Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 17 Jan 2009, 00:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
anima escreveu:Mas que personagem é esta??? não é por ser negro não sou racista...mas não gosto muito confesso...
Eu o acho parecido ao barret de FF7, por mim, do momento que ele combate bem tá bom.

anima escreveu:
Já repararam no sistema de combate na imagem...parace ser muito parecida com o de FFXII ^^
Ao que parace a square-enix decidiu não alterar muito o jogo em relação ao XII...decidiu jogar no seguro não alterando muito o jogo...ora isto quer dizer dark...más noticias...para ti...e de certeza que a banda sonora do jogo vai ser novamente orquestrada... ^^
Más noticias porquê? se eu gostei no sistema de combate de FFXII, também foi a única coisa que gostei lol.

Senão, Data de saída de Final Fantasy XIII :
Japão 2009 confirmado, e o resto do mundo Depois de Março 2010

102Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 17 Jan 2009, 01:31

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Isso é mesmo já a confirmação verdadeira?...

103Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 18 Jan 2009, 00:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Só depois de março, mas não antes, até pode ser até 2010.

104Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 18 Jan 2009, 13:49

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pois pode acontecer alguma cena que atrase ou que adiante quem sabe Very Happy

105Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 18 Jan 2009, 23:54

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Umas palavras sobre as personagens

Sazh o seu animal de companhia é um bebe chocobo, alguns dizem que o chocobo esconda-se no cabelo dele. Ele usa duas pistolas, muito bom para acertar a distancia, mas também pode combater perto usando a ponte da arma para bater nos inimigos. É uma pessoa que gosta de ajudar. Ele quer tar sempre ao lado de lightening.

Lightening - qual será o seu objectivo? ainda é para descobrir. Sabemos que teve na tropa e saiu, espécie de Cloud.

Não sei mais nada Final Fantasy XIII - Página 5 130979

106Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 19 Jan 2009, 09:26

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu tambem li que lightening era o cloud so que neste caso é uma mulher, ou melhor dizendo lightening é o lado feminino de cloud

107Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 19 Jan 2009, 23:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É que é mesmo, aquele olhar sério Very Happy

108Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 20 Jan 2009, 17:32

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
LOL dark

Mas por acaso ta bem visto

109Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 20 Jan 2009, 23:20

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Se isto for mesmo verdade....a square-enix tá a fazer uma jogada de génio....pegando nas melhores partes de FFVII e com isso fazer uma história nova....brilhante....tambem é muita coincidencia haver um personagem de cor ....já no FFVII também havia o Barret.... Final Fantasy XIII - Página 5 869613

110Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 21 Jan 2009, 21:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem FFX está confirmado que irá sair na europa em 2010.

Senão não sei o que é isto?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma página única a dizer para se registar, e o que irá acontecer quando acabar o tempo?

Não percebo esse site, quem irá se inscrever para descobrir?

111Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 21 Jan 2009, 21:41

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Não posso o meu PC não deixa não sei porque.

http://bruno-8595.hi5.com

112Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 21 Jan 2009, 23:40

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
No meu pc também não dá para ver...mas no próximo EA games um envento de jogos que se realiza em maio em los angeles...´já deve de ser anunciadas datas defenitivas...de certeza.

113Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 25 Jan 2009, 17:49

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Fixe assim temos mais ou menos a noçao de quando vai sair

114Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 25 Jan 2009, 17:59

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Tu consegues ver Yoan? Como? O meu não dá.

115Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 26 Jan 2009, 22:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O site de FFXIII foi actualizado agora sabemos o que irá acontecer daqui 1 dia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um trailer lool

116Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 26 Jan 2009, 23:35

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Afinal a grande surpresa da square-enix era um trailler....é melhor que nada....pelo menos já temos a certeza que o jogo sai em 2010....em principio em abril....

117Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 28 Jan 2009, 23:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Então o que acharam do trailer?

118Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 29 Jan 2009, 18:46

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Não achei nada de especial....fiquei de olhos postos foi no combate...afinal o sistema de combate é mais lento que parecia....
Os traillers anteriores enganavam muito....

119Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 29 Jan 2009, 19:53

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
A mim não deu para ver que tristeza. Voltava ao inicio.

120Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Qui 29 Jan 2009, 20:58

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
A minha net... --"

Por enquanto nao me posso pronunciar sobre esse trailer

121Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 30 Jan 2009, 01:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu adorei, muito bom nível de gráficos, as musicas já tou a ver que vão ser um sucesso, o ambiente tá muito bom, com muitos detalhes, mais do que FFXII, não parece haver aqueles territórios enormes e secantes, o sistema de combate ocupa metade o ecrã quase loool, mas parece ser fixe^^

122Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Sex 30 Jan 2009, 18:35

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
† DarkyX † escreveu:Eu adorei, muito bom nível de gráficos, as musicas já tou a ver que vão ser um sucesso, o ambiente tá muito bom, com muitos detalhes, mais do que FFXII, não parece haver aqueles territórios enormes e secantes, o sistema de combate ocupa metade o ecrã quase loool, mas parece ser fixe^^

Pelo que vi de todos os trailers que vi, os graficos estao apenas lindos, a jogabilidade e o combate parece muito bom, parecido com o de Crisis Core...E os pormenores e os ambientes estao detalhados e muito bem feitos, vai ser um grande jogo.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

123Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 16 Fev 2009, 21:29

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pois é e tudo muito lindo so que ainda falta um "bocado"....
Para sair o jogo...

124Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Sáb 21 Fev 2009, 23:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Novidades:

Do ultimo trailer aprendemos que as personagens formam um grupo que se opõem ao Sanctum (Governo sagrado de Cocoon) chamado Nora.

Este grupo é constituído de Snow Villiers e de três outros figurantes. (nota: as traduções dos nomes, não é oficial).

Gado", personagem um pouco severo, não hesitará em enfrentar o governo.
"Repro", responsabilizando-se por controlar o grupo, por ser uma personagem feminina.
"Marki" é mais "fechado".

Final Fantasy XIII - Página 5 13-210

Sobre o momento de lightning no comboio

Lightning estava tentando libertar passageiros. Ainda há dúvidas se pertence ao grupo Nora

125Final Fantasy XIII - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII Dom 22 Fev 2009, 16:05

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Pelo que vi está muito bom o jogo e vai ser um grande sucesso.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum