Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Ai o Hugo jogava bué isso! Uma empressa só nossa fixe! Alinho

http://bruno-8595.hi5.com

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Porque não traduziamos os FF's todos ouff era uma trabalheira, mas ao menos tavamos sempre em contacto com FF isso era muito bom

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Para isso vão ao translito!! LOOL

http://bruno-8595.hi5.com

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É preciso saber de programação, e mesmo se traduziremos fazíamos pirataria para que o pessoal jogasse, porque tinha que sacar o jogo traduzido.

Mas já encontrei FF7 e 9 em PT

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Era mesmo fixe...mas não era sonhar demasiado alto...e comigo não iam ter grande ajuda percebo nepia de pcs. Crying or Very sad

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não tenho a certeza, mas até acho que a tradução é feito na programação C++, ohh la la, muito complicado Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 2 466112

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
"Com esforço consegue-se tudo" isso é uma frase que encaixa perfeitamente nos FF's e na vida Very Happy

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
E no PC também como eu disse e volto a dizer o translito

http://bruno-8595.hi5.com

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
A Square Enix anunciou o lançamento de Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time, que será disponibilizado para Wii e DS na Primavera de 2009.



Apesar de ainda não se saber exactamente como irá funcionar, este será o primeiro jogo multiplayer de aventura cross-platform para as duas consolas da Nintendo. John Yamamoto, presidente da Square Enix afirma que "Echoes of Time representa um grande avanço técnico na jogabilidade multiplataforma".



O título permitirá que até quatro jogadores caminhem simultaneamente no universo Final Fantasy, e, através da Nintendo Wi-Fi Connection, podem ser jogadores de ambas as consolas. Além disso a comunicação Wireless permite que o jogo seja disputado com quatro jogadores na DS ou, em alternativa, um na Wii a servir de host para outros três na DS.



A história de Echoes of Time começa quando um herói de 16 anos regressa de uma floresta infestada de monstros, completando assim o seu ritual de iniciação à vida adulta. Porém, depara-se com uma jovem da sua aldeia que está infectada por uma misteriosa doença chamada doença dos cristais. Determinado a conseguir uma cura, o herói sai da vila pela primeira vez, para descobrir um mundo onde os cristais são meros artefactos do passado e já não existem.


Parece que a reconciliação entre a square e a nintendo está a ir de vento em popa...é impressionante a quantidade de titulos da série já lançados para as plataformas da nintendo....mas porquê??? Será porque as plataformas wii e ds são inuvadoras uo porque tão no topo de vendas?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Os dois, a wii é mais para o divertimento, querem que nos divertimos bué a jogar FF, e era uma ocasião de ganhar algum guito...para FF7 cheers

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Este FF sera muito bom como todos os outros de certeza Very Happy

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Pois...os ff para a nintendo ainda estão muito infantis...é pena.
Mas vou comprar de certeza.loool

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
infantis ou não dão pica, não me estou a queixar, não há idade para jogos

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu sei que não á idade...mas poderiam fazer um mais adulto....

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Para mim podia ser o hugo até.LOOL
O final fantasy o que conta é saber a história.

http://bruno-8595.hi5.com

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nao me parece que os FF's da nintendo sejam infantis, mas tambem isso sao opinioes, para mim FF é sempre FF Very Happy

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pelo menos na DS curti bué mas bué o 3, já agora tenho que jogar ao 4 loool, nunca mais me lembrei Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 2 130979

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Vá não me venham cá com tretas...as diferenças entre um ff da nitendo e um da play....são enormes.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Oh anima tambem queres o que, milagres???

Nao os ha, nunca podes comparar um FF de play e outro de nitendo, isso nao tem qualquer sentido, isso no que toca aos graficos, aos modo do combate.

Mas em historia os FF da nitendo nao sao infantis

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Ya os gráficos não deixam, olha anima, se quiseres compras os FF da nintendo e podes-me dá-los que eu vou me divertir a grande Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 2 130979

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Isto revolta me uma wii tem melhores gráficos que uma play2...não podriam fazer um ff mais próximo com o x ou o xii....faz me confusão pronto.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pois neste aspecto tens razão, e percebo o porquê que dizes que os FF na nintendo são infantis.

Mas a nintendo é para ter muitas cores, muito divertimento, alo em que todos podem jogar de criança até idoso, se fizessem jogos do tipo FFX, só algumas pessoas jogavam, agora nintendo é para a família, pode parecer infantil, mas são jogos para que todas as pessoas jogam.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pois isso é a grande verdade, mas eu nao acham que sejam infantis, porque por muito infantil que seja por exemplo o FF3 tem uma liçao de vida a tirar e nao sao os putos que a tiram percebes?

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Não desculpem lá mas não...se saiem jogos como resident evil....e ainda por cima a capcom tá a pensar em converter o resi5 para a wii,porque não um ff mais adulto....

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Quem sabe um dia

Nao sabes o que nos reserva o futuro anima

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum