Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time Empty Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time Sáb 04 Out 2008, 00:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Já viram esta info?

Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time para a Wii e DS !?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nem sabia que existia este FF, e de repente falam deste ff, que pode ser jogado na DS e ao mesmo tempo na wii Shocked

Squarenix está a criar muitos jogos de RPG, em um mês saíram 2 e que eram muito parecidos ao FFXII, e agora mais FF´s demais, já devemos estar a espera de mais 5 ff´s. Estão a tentar ganhar muito dinheiro.

E fazem estes jogos mais lindos para perdoar a falta de emoção das personagens (como se notou no FF XII), vamos ver se este ff é bom, diferente vai ser^^

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Vai ser mais um suscesso da square-enix Very Happy

Vini ~

Vini ~
Titan
Titan
Eu só espero ter diversas classes, o problema de RoF é o de ter poucas classes...

E o multiplay Wii e DS vai ser demais Very Happy

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
Eu acho que a Square enix está a exagerar na quantidade de jogos que tem lançado, em vez de se concentrarem em 2 ou 3 jogos, e fazerem jogos de qualidade, fazem montes e montes de jogos, e muitos deles não são grande coisa. Se alguém quisesse acompanhar os jogos todos da square, tinha de abdicar dos outros jogos, ainda por cima têm jogos em todas as plataformas. Espero que esta politica de lançarem 4 ou 5 jogos por mês não prejudique o FFXIII, porque esse eu vou mesmo comprar.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Mas a square-enix ta a perder qualidades? é isso que queres dizer sephirosuy

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A fusão de squaresoft e enix é que fez perder a qualidade^^


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


A revista Shonen Jump-nos deu hoje algumas fotos do jogo Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time..



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Gostaríamos de lembrar que este título está a ser desenvolvido simultaneamente na Wii e DS com um motor comum, ela toma a forma Crystal Chronicles promovendo o multiplayer. Na verdade, o jogo é claramente baseado jogo on-line.



Data de saída do jogo: 29 de Janeiro

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Mas é de este ano???

http://bruno-8595.hi5.com

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Tamos na categoria FF Futuro, ou seja ainda não saiu, looool.

2009

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Ya pois é esqueci-me. lool
Mas vou tentar comprar

http://bruno-8595.hi5.com

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ainda nao jogei o 1º dessa saga nao posso falar muito, mas por enquanto nenhum FF deixou-me desiludido Very Happy

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Claro achasa que algum final fantasy nos desiludiu! Alguma vez!!

http://bruno-8595.hi5.com

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
FFXII!!!!!! FFX-2!!!!! FF1!!!!!

São os piores FF para mim, o 1 foi um custo de jogar jesus.
o X-2, bem tem coisas boas, mas não se pode chamar FF para mim, é uma simples continuação
o XII porque já disse muitas vezes

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
O XII sim mas agora o X-2? Não entendo porque!!!

http://bruno-8595.hi5.com

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É diferente, tem partes boas e outras estranhas, é o primeiro jogo de squarenix também

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
oh eu nao fiquei desiludido com nenhum por enquanto

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Quando chegares a estes dois, deves mudar de ideias^^

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Não acham estranho a square-enix tar a envestrir tanto nas consolas da nintendo...a nintendo já está a somar mais final fantasys que a sony num ano. será que a square-enix pretende fazer o que não fez á anos atraz e é desta que sai o rimeke do ffVII para a ds.... já nada me spanta.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
tambem nem tanto acho que nao dava tanto gosto o FFVII para ds, mas como dizes anima nada me espanta

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner




Nós há pouco tempo, anunciamos a saída do pack DSI para 29 de janeiro. A mesma embalagem contendo não só DSI, mas também um exemplar do título Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time.



Bem Square Enix hoje nos disse, não uma data, mas sim um "Período" para a saída do jogo. Sabemos agora que as versões DS e Wii do jogo, levarão os seus primeiros passos na Europa na próxima Primavera.
Também temos a confirmação de que o título será traduzida para as línguas europeias.



Completamos com o facto de os E.U.A e nossa própria versão sairão ao mesmo tempo. Square Enix parece querer reduzir o tempo entre as suas diferentes saídas, talvez para alcançar saídas mundiais.

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
FF em portugues? duvido a nintendo não aposta muito nisso se fosse na play era muito provavel.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
linguas europeias isso significa frances italiano ingles e almao é isso as linguas europeias??
Parece que sim -.-"

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yep, e espanhol, menos português^^

Ou seja Yoan tamos safos Very Happy

Spoiler:



Última edição por † DarkyX † em Qua 19 maio 2010, 12:39, editado 4 vez(es)

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
pois isso e verdade dark Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time 130979

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Portugal faz parte da europa não? Porque nunca poem o prtugues? desde que tenha espanhol e ingles já é bom

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem até agora o único jogo que vi traduzido foi o Hugo loool, velhos tempos.

Eu tenho uma opinião do porquê os jogos não são traduzidos. Porque Portugal não tem protocolo e nem sequer tem empresa de jogo, ou seja não há ninguém que possa traduzir o jogo^^

Como é pessoal vamos criar a empresa "Extreme Game"? ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis