Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
No site que vi na wii levou 6.5...na ds acho que levou...8.5 eu vou comprar o da ds... Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 5 724883

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ahhhh, agora já percebo, então pois vou para DS Very Happy

Pensei que tinha levado má nota na DS^^

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu nao me fiava muito pela nota mas tambem eu so posso jogar o da DSe por acaso ja o tenho Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 5 130979

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu também já tenho , vai ser a minha estreia na nintendo com um final fantasy novo... Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 5 24785

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
E já jogaram??

http://bruno-8595.hi5.com

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Não joguei e nem vou começar tão cedo...agora as prioridades é persona4 e valkirie profile silmeria. Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 5 24785

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
E a mim, é FF7, KH2, FF ring of fate, e FF4, depois é que vou Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 5 130979

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
O meu é FFIII, FFV, FFIV, FF Tactics, FFI, FFII, FFVI, God of War de novo Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 5 130979
Estou bué ocupado com jogos Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 5 130979

http://bruno-8595.hi5.com

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
UIIIII nao me falem em jogos por acabar que ate ja perdi a conta Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 5 130979

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Uma pessoa nem sabe para onde se virar...eu tou desconfiado que quando acabar os que tenho para acabar já saiu FFXIII looool Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 5 24785

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tas tu que nem eu

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Quando sair FFXIII ainda estarei a acabar jogos de PS1 loooooool

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Bem hoje decidi dar uma vista de olhos no jogo só para ver como era.....superou em muito as minhas espectativas....tou rendido.
O jogo é muito parecido com zelda quase em tudo....os gráficos tão exelentes para uma ds.
E tem aqueles puzzles como zelda que eu adoro... cheers
Outra coisa que me animou foi que a square-enix decidiou não por o estilete da consola na jogabilidade...já estava a imaginar a atrapalhar me com o estilete nas partes das batalhas mais intensas....a jogabilidade é espantosa os controlos são muito intuitivos...tou muito satisfeito com o jogo .....fogo até que em fim o ff brilha na ds.
Tou mesmo contente....joguem. Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 5 24785

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Irei jogar com muito gosto Very Happy:D:D:D:D

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
espero que dá para jogar bem no emul DS este, sem falhas

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Es tu e eu é porque parece que o jogo ta bastante bom

117Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 5 Empty Re: Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time Sáb 09 maio 2009, 22:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
daquilo que me disseram, não há falhas, mas no ring of fate há Crying or Very sad

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Oh mas tu ja deves saber mais ou menos a historia do ring of fate portanto nao deves ter muitos problemas em preceber o echoes of times

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
só fiz duas horas de jogo, mais ou menos, ainda tava no inicio, quando vi que os videos tavam a falhar muito, percebi que tava a perder muita historia, então prefiro esperar para uma nova versão DS

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Pelo que joguei de enchoes of time...as histórias não tem nada haver uma com a outra. Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 5 24785

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu daquilo que li, era a continuação, e o gameplay e personagens é igualzinho

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Mas as histórias não teem nada haver uma com a outra...eu tou quase no fim e sei o que tou a dizer.... Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 5 24785

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ah bom entao a tua avaliaçao é positiva certo?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Daniel escreveu:Mas as histórias não teem nada haver uma com a outra...eu tou quase no fim e sei o que tou a dizer.... Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 5 24785

jogaste ou acabaste rinf of fate?

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Não joguei mas sei que de histórias nada haver teem.....
A avaliação....pois....é um jogo razoável com uma história razoável cumpre bem a sua função.
Agora para quem vai jogar emul tenho más noticias...que jogar emul na ds é o mesmo que tar a jogar na wii....logo vai ser uma jogabilidade péssima , este jogo só para jogar na portátil.
Mas o dark jogou emul ring of fate ele é a pessoa mais indicada a esclarecer a jogabilidade deste jogo no emul....já que a jogabilidade de enchoes of time é igual há de ring of fate.
Mas tão a ver o que quero dizer....rato do pc = a wiimote da wii. Sad Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 5 24785

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum grátis | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum