Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Vamos ver ainda tou com a esperança de ver as conversões de ff VII,VIII e IX na wii.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
E eu tudo para PC, FFXIII para PC, oh pá square e nós? manda para aqui um FFXIII para PC!!!! Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 3 130979

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Agora pode ser. Também quero, jogar.

http://bruno-8595.hi5.com

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya tambem é tudo para as consolas, para o pc nada -.-"

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Data de saída na América 24 de Março

Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 3 0910

Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 3 0610
mais uns combates em tempo real
parece ser fixe

Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 3 Cc0210
o mundo parece ser giro

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu vou ter...mas qual ds ou wii? vai sair nas duas plataformas não é?....tou mais pendido para a ds.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Na wii vai ficar mais bonito, como não tenho wii, então DS^^



Última edição por † DarkyX † em Ter 27 Jan 2009, 23:12, editado 1 vez(es)

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
A Square tem lançado mais jogos para a DS do que para a PSP...para a PSP so temos o FFII e o Crisis Core, e teremos em breve o FF Agito XIII e o Dissidia...mas a DS tem o jogo dos chocobos, revenant wings, e esse jogos dos Crystals e agora este...deviam lançar o mesmo da DS para a PSP, mas nao lançam, porque a PSP é muito melhor, tanto em termos de graficos como sistema...mas pronto, a Square gosto de ter um jogo diferente em todas as consolas...deve ser para comprar as outras Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 3 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Claro o que a square quere é que os clientes compre

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
E deve pensar que sou rico Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 3 130979

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Loolllllllllll a psp melhor que a ds????? Nem lhe chega aos calcanhares, a psp tá a ser um fiásco.
Deve de fazer quase 1 ano que não lhe toco....meu belo dinheiro....tou mesmo arrependido de a ter comprado.
Se formos comparar o lançamento de jogos por ano a ds arruma a psp a um canto.

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Deve ser fixe. Nunca joguei na DS mas ouvi dizer muito bem dela.

http://bruno-8595.hi5.com

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu fazia uso dela nao te preocupes anima Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 3 130979

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
llol...a psp tem jogos muito fraquinhos...rpgs tem só 3 enquanto a nintendo ds tem para ai uns 25...
Adoro a ds...é muito inuvadora...já esta a ser feita outra...com as mesmas potencialidades da psp...por fotos...musica...etc. O sucesso foi estrondoso...também não admira é a rainha das portateis.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
anima escreveu:Loolllllllllll a psp melhor que a ds????? Nem lhe chega aos calcanhares, a psp tá a ser um fiásco.
Deve de fazer quase 1 ano que não lhe toco....meu belo dinheiro....tou mesmo arrependido de a ter comprado.
Se formos comparar o lançamento de jogos por ano a ds arruma a psp a um canto.

Então aqui está o meu comentário, a PSP tá muito melhor do que a DS, nível gráfico, mas como dizes a DS tem bons jogos só por isso, senão nem pó, o FF3 e 4 da DS ao pé de Crisis core é pó.
Mais uma coisa não te esqueças que na psp dá para por emuls, não me admira nada brevemente haver da DS para PSP, então neste caso a DS é que fica a 0

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Não acredito nisso..como se joga com dois ecrãs na psp???
Até pode dar para jogar, mas não vai ter o mesmo brilhantismo do que jogar na própria ds.
Voces pensam que crisis core é um jogo brilhante...pois é mas não , lá vou eu para as notas 8/10 e nem sequer levou o selo de recomendado...foi só aconselhado para os fãs.
Enquanto a psp tem 2 ou 3 final fantasy a ds já lhe perdi a conta...e tá mais que provado que nesta geração os gráficos não importam...mas sim a inovação...a psp é só gráficos e os jogos tem loadings enormes eu sei bem o que é isso tenho uma, ma ds não ves nem um unico loading nos jogos...
E não é por nada mas a wii e a ds estão no top de vendas e a ps3 e a psp tão em ultimo porque será? pois os gráficos não querem dizer nada... mas sim a inuvação...

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Concordo com o facto de importar mais a inovaçao a historia, do que propriamente os graficos, mas (retomando o exemplo do crisis core) ele ate podia ter a nota 0/10, eu nao me deixava assustar pela nota, ia exprimenta-lo, e na questao dos loading, so ha uma cena a dizer a paciencia é uma virtude Final Fantasy CrysChro : Echoes of Time - Página 3 130979

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pera aí eu preferia ver mil vezes FF3 na PSP do que na DS, se tens possibilidades jogar o mesmo FF mas em melhores gráficos, ias para outro? eu não? Se houvesse FF3 e 4 para PSP a DS não era nada, é a vantagem da DS, só isso ter mais RPG do que a PSP. E que a PSP e a PS3 que estão em ultima posição o que importa? só porque que custa mais caro, mas sempre irão dominar nos jogos, e quando irá haver os FFXIII para a PS3 e PSP, acho que os FF nível DS irão ir abaixo. Mas melhor era sair o FF7 para PS3, para toda gente ver como as vendas da PS3 irão aumentar, e ver quem ficava no topo.

Agora não se pode dizer que a PSP ou DS é melhor porque cada consola tem as suas próprias características

E como disse yoan Crisis core podia ter 0, a nota não diz nada, só jogando, e a realidade é que FF7 crisis core é um sucesso, quem não gosta arruma para o lado.

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Dark existe o emulador da PS3?? Assim não era preciso comprar um PS3.

http://bruno-8595.hi5.com

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
acho que ainda não foi criado nenhum emulador para a ps3 bruno.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O emul ainda está a ser criado, daqui menos de dois anos, já o temos, será que os nosso pc´s aguentam?

Mas não é aqui o local adequado para falar

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu tinha direito a dar uma resposta como fã da nintendo...mas pronto vamos voltar ao tema senão começa mos a entrar em choque e isso num forum não é premitido dá mau ambiente....
Bem este jogo vai sair na europa na primavera....e uma coisa é certa as consolas da nintendo e a square-enix vão fazer história...é a primeira vez que uma portátil e uma consola se unem para jogar num só jogo...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
claro que podias dar uma resposta, mas quem é fã da sony, continuam a darem resposta ^^

unir como assim?

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Unirem...por exemplo eu estou a jogar na wii...e tu estás ao meu lado a jogar na ds...e estamos ambos no mesmo jogo.
Tipo um jogo ffinal fantasy multiplayer...estamos os dois a jogar o mesmo jogo a fazer uma party..mas um joga na wii e o outro joga na ds...ou jogamos os dois na wii ou jogamos os dois na ds.
Quem está a jogar o da ds está a ver a minha personagem e quem está jogando na wii tá a ver a personagem da ds os jogos são os mesmos...percebido...essa é a grande novidade deste jogo chama se se não me engano crossingplataform...


P.S: Eu também gosto da sony mas eu sou doido por rpgs e na psp os rpgs não abumdam...
Se não gostasse da sony não tinha comprado uma ps3 mesmo sabendo que está a passar uma má fase.
Tenho é um carinho especial por a nintendo porque foi a primeira consola que joguei na minha vida a velhinha NES...que saudades de super mário bros....velhos tempos...
E vou sempre dar resposta a coisas que leio e não me agradam...sou o unico fã da nintendo no forum e vou me manter firme...mandem pedras ou não...

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu tambem curto bues nitendo, mas uma coisa é certa: quando ha um rpg na sony este é muito bom
Finalmente este FF vai sair.
Ansioso por joga-lo Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis