Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Final Fantasy I Empty Final Fantasy I Qui 02 Set 2010, 12:07

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Ando a jogar ao FFI, mais especificamente o FFI e FFII Dawn of Souls para o Gba e gostava de saber se mais alguém já jogou a este jogo.
Já o passaram todo?
O que acharam?
Do que joguei tenho estado a gostar, agora ando é um bocado perdida, estou na última parte do jogo em que temos de lutar com o Chaos, ando perdida pela cave aquilo é enorme.

2Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Qui 02 Set 2010, 12:30

Omega

Omega
Titan
Titan
O 1 já passei completo (versão PSX) o 2 é que não, aquilo cheguei a um ponto em que fartei. O 1 achei muito bom e bem equilibrado como jogo, boa story e backstory que se percebe bem quando se enfrenta o Chaos.

3Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Qui 02 Set 2010, 14:31

Sieg

Sieg
Anima
Anima
FFI é um jogo interessante como o Omega disse é equilibrado a história a inicio não é das melhores porque não explica muito sobre os warriors of light mas depois o jogo começa a ganhar rumo e fica bom.
Já o FFII tem um ponto fraco é o level up system que não existe e as tuas magias aumentam consoante as usas ou seja os teus status só aumentam com condições na batalha como perder muito hp há uma chance de no fim aumentar o teu hp.
Falando na storyline é bastante diferente do I visto não haver cristais e passa para uma batalha entre facções, de um lado Hilda que vos acolhe depois da cidade natal de Firion e seus amigo ter sido invadida pelas tropas do Emperor o antagonista deste episódio.

4Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Sex 03 Set 2010, 18:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Acabei o I mas não o 2 também. Mas como sieg disse a história no inicio do I não é das melhores, é como se aparecem do nada.

5Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Dom 12 Set 2010, 13:09

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Finalmente acabei e até gostei, embora ao inicio a história tenha sido super confusa.

6Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Seg 13 Set 2010, 21:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Deia escreveu:Finalmente acabei e até gostei, embora ao inicio a história tenha sido super confusa.
Se calhar por não haver história Final Fantasy I 130979

7Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Sáb 30 Out 2010, 21:59

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Well até certo ponto tem história tem de repor a "luz" nos cristais

8Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Seg 01 Nov 2010, 01:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim, mas não se sabe de onde vem os persos e tens logo salvar o mundo

9Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Qua 15 Dez 2010, 00:09

pokemonworld

pokemonworld
Ramuh
Ramuh
Bem eu acho que a historia pode ser assim : os guerreiros da luz sao amigos de infancia que em uma de sua quests aharam por acaso os cristais e num momento que estavam indo a cornelia descobrem o significado dos cristais e o resto que detonou sabe


so pra falar o resto detonei o 1 lol! chaos muito dificil e agora to tentando detona o 2 e concordo o sistema de levels seja confuso tem alguns truques pra upar rapido se alguem quiser saber faço um topico sobre isso

10Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Qua 15 Dez 2010, 19:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sim podemos inventar uma própria introdução ao jogo. E neste caso a tua pode ter alguma semelhança com os próximos FF.
Ou simplesmente o "bem" criou 4 guerreiros de luz. Ou foi escolhido os 4 melhores guerreiros do mundo. Há tantas hipóteses

11Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Qui 16 Dez 2010, 01:33

pokemonworld

pokemonworld
Ramuh
Ramuh
tambem acho muito boa a segunda hipotese

12Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Sex 11 Nov 2011, 10:49

jwbucholcas


Choco & Mog
Choco & Mog
final fantasy I foi o primeiro rpg eletrônico que joguei e agora estou jogando novamente, versão PSP e ainda acho muito bom

13Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Sex 11 Nov 2011, 13:57

kevinhex

kevinhex
Ixion
Ixion
O FF1 até que é bom... mas prefiro o FF XII Final Fantasy I 150750

14Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Sex 11 Nov 2011, 21:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
kevinhex escreveu:O FF1 até que é bom... mas prefiro o FF XII Final Fantasy I 150750
Também são dois FF que não se comparam, demasiado distante em muitos aspectos.

15Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Sex 11 Nov 2011, 21:35

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Foi no FF I que tudo começou. . .

16Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Qui 24 Nov 2011, 10:02

jwbucholcas


Choco & Mog
Choco & Mog
† DarkyX † escreveu:
kevinhex escreveu:O FF1 até que é bom... mas prefiro o FF XII Final Fantasy I 150750
Também são dois FF que não se comparam, demasiado distante em muitos aspectos.



Realmente além das diferenças tecnológicas, FF1 foi criado no início da década de oitenta enquanto FF XII foi em 2010, isso dá trinta anos de experiência, além disso a square evoluiu muito de lá pra cá, não entendam errado eu tenho verdadeira admiração pelo FF1, foi meu primeiro RPG eletrônico, joguei até dizer chega e agora estou jogando novamente a versão de PSP.

Mas é até estranho comparar, seria como comparar uma TV preto e branco com uma criada em 3D, na época a preto e branco era o melhor que existia, agora não mais.

17Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Qui 24 Nov 2011, 22:06

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Por acaso até gostaria de jogar o primeiro

18Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Qui 24 Nov 2011, 23:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
jwbucholcas escreveu:
Realmente além das diferenças tecnológicas, FF1 foi criado no início da década de oitenta enquanto FF XII foi em 2010, isso dá trinta anos de experiência, além disso a square evoluiu muito de lá pra cá, não entendam errado eu tenho verdadeira admiração pelo FF1, foi meu primeiro RPG eletrônico, joguei até dizer chega e agora estou jogando novamente a versão de PSP.

Mas é até estranho comparar, seria como comparar uma TV preto e branco com uma criada em 3D, na época a preto e branco era o melhor que existia, agora não mais.
Sim completamente verdade. O que é pena é em termos de história, mas na altura está muito bom, mesmo assim os persos têm uma falta de história.

JessicaUzumaki escreveu:Por acaso até gostaria de jogar o primeiro
Emul GBA como a maioria fez XD

19Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Sex 25 Nov 2011, 09:35

jwbucholcas


Choco & Mog
Choco & Mog
† DarkyX † escreveu:
jwbucholcas escreveu:
Realmente além das diferenças tecnológicas, FF1 foi criado no início da década de oitenta enquanto FF XII foi em 2010, isso dá trinta anos de experiência, além disso a square evoluiu muito de lá pra cá, não entendam errado eu tenho verdadeira admiração pelo FF1, foi meu primeiro RPG eletrônico, joguei até dizer chega e agora estou jogando novamente a versão de PSP.

Mas é até estranho comparar, seria como comparar uma TV preto e branco com uma criada em 3D, na época a preto e branco era o melhor que existia, agora não mais.
Sim completamente verdade. O que é pena é em termos de história, mas na altura está muito bom, mesmo assim os persos têm uma falta de história.

JessicaUzumaki escreveu:Por acaso até gostaria de jogar o primeiro
Emul GBA como a maioria fez XD

Acredito que a dinâmica de criação de personagens, uma inovação, não deixou muito espaço para história, a intenção provavelmente foi de justamente deixar a imaginação a respeito dessa parte correr solta,. Mas se analisarmos diversos jogos da década de 80 os persongens principais tem histórias bem fraquinhas ou quase inexistentes, que em caso de franquias de sucesso foram melhorando com o passar dos anos um exemplo é Street fighter 1 que não tinha nada de história e nas sequências foi melhorando. mas estamos aqui para falar de FF, portanto prefiro acreditar que a parte da imaginação do jogador e não na tendência da época.

20Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Sex 25 Nov 2011, 18:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
jwbucholcas escreveu:Acredito que a dinâmica de criação de personagens, uma inovação, não deixou muito espaço para história, a intenção provavelmente foi de justamente deixar a imaginação a respeito dessa parte correr solta,. Mas se analisarmos diversos jogos da década de 80 os persongens principais tem histórias bem fraquinhas ou quase inexistentes, que em caso de franquias de sucesso foram melhorando com o passar dos anos um exemplo é Street fighter 1 que não tinha nada de história e nas sequências foi melhorando. mas estamos aqui para falar de FF, portanto prefiro acreditar que a parte da imaginação do jogador e não na tendência da época.
Sim também podia ter sido, criarmos nós próprio uma história para os persos. Para mim vejo um ser superior que mandou esses 4 warriors of light para combater o mal, mas só isto.

21Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Sex 25 Nov 2011, 22:38

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
O FF I ainda não tem personagens defenidas(falo dos nomes),por exemplo só há white mage,um light warrior e não me lembro do resto Final Fantasy I 130979

22Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Sáb 26 Nov 2011, 21:35

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
se me lembro tens é que definir os nome, não?

23Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Dom 27 Nov 2011, 13:16

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Se bem me lembro tu escolhes é os jobs e apartir daí deriva um nome aleatório (salvo erro)

24Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Dom 27 Nov 2011, 17:57

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Eu como não joguei não sei bem ,só li

25Final Fantasy I Empty Re: Final Fantasy I Ter 27 Dez 2011, 15:19

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Square Enix tem um álbum novo, com músicas a piano a caminho para Final Fantasy series.Está previsto o seu lançamento para o dia 29 do mês de Fevereiro, Piano Opera Final Fantasy I / II / III inclui músicas a piano da banda sonora dos três primeiros jogos de Final Fantasy, supervisionada pelo compositor Nobuo Uematsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acessa ao site oficial recém-inaugurado para ouvires uma amostra das músicas, uma lista de faixas, e uma mensagem de Uematsu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis