Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fantasy Earth Zero Empty Fantasy Earth Zero Sex 02 Jul 2010, 20:50

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Fantasy Earth Zero Fezlogo1x

Recebi uma newsletter da Square Enix que trazia a notícia deste MMO grátis.
Já criei a minha conta, com o nome tidusluis, e vou instalar para ver se o jogo vale a pena.
PS: Adoro o título, está mesmo desenhado "à Square Enix" +_+

2Fantasy Earth Zero Empty Re: Fantasy Earth Zero Sex 02 Jul 2010, 20:52

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Elah
Depois diz se é porreiro ou não *_*
O logo ta mesmo fixe

3Fantasy Earth Zero Empty Re: Fantasy Earth Zero Sex 02 Jul 2010, 21:48

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Também recebi isso, depois diz o que achaste Tidus

4Fantasy Earth Zero Empty Re: Fantasy Earth Zero Sáb 03 Jul 2010, 10:54

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Hm, só joguei uns 5 minutos do jogo... E porquê?
Ora bem, há pouca escolha de personagens (e quando digo isto é em relação ao 'costumize' das personagens que podemos criar. Há 3 classes iniciais, e depois só há umas 8 formas de cara, 4 tipos de corpo e 5 cores de olhos, nao podendo mudar muito mais...
Depois o controlo é um bocado mau.. A, D, W, S para esquerda, direita, cima e baixo, respectivamente, e o controlo do rato para olhar para cima, baixo e para os lados. Não podemos andar com a personagem usando o rato nem as setas do teclado, estas só servem para andar no menú. Enfim, todo o menú que aparece no ecrã é mesmo à MMO, tens as coisas em cima do lado direiro, a janela de chat em baixo do lado esquerdo, e o menu em baixo do lado..
Só joguei 5 minutos porquê?... Depois de criar a personagem e de me juntar a um reino, tive a normal ajuda com as teclas e nao sei quê, e tinha, para começar, de derrotar 5 inimigos que estavam lá numa zona, mas não estava sozinho.. Como se trata de um MMO, tinha toooda a gente no Mundo lá também a passear e a iniciar o jogo como eu, e quando ía para matar algum inimigo havia um outro gajo k o matava -.- E eu ficava do género "DEIXEM-ME MATAR ALGUM!", e mesmo as teclas são difíceis, parecia que não atacava nenhum -.- só sei que o Space é para saltar, e acho k era o Enter para atacar, mas eles nunca morriam comigo, só com os ataques dos outros, então fartei-me..
Fiz Menu, exit, exit..

Talvez volte lá mais tarde, mas não me deixou de boca aberta...

5Fantasy Earth Zero Empty Re: Fantasy Earth Zero Sáb 03 Jul 2010, 22:08

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu também saquei para experimentar, e até tou a gostar, é um jogo simples que até nem puxa muito pelo meu pc, e é free Very Happy. Uma coisa que o Tidus referiu, as teclas podiam ser melhores, mas pronto

6Fantasy Earth Zero Empty Re: Fantasy Earth Zero Dom 04 Jul 2010, 15:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Acho que nem vou experimentar lool

7Fantasy Earth Zero Empty Re: Fantasy Earth Zero Dom 04 Jul 2010, 19:35

Siren

Siren
Summoner
Summoner
^ Também não estou lá muito curiosa...

8Fantasy Earth Zero Empty Re: Fantasy Earth Zero Dom 04 Jul 2010, 21:35

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Eu estou a jogar estou a lvl 21 tou a adorar isto é um espectáculo omg
Dá para nos transformar-mos em summons *.*

http://bruno-8595.hi5.com

9Fantasy Earth Zero Empty Re: Fantasy Earth Zero Dom 04 Jul 2010, 23:32

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Eu Odiei o Jogo...pessimo gameplay, pouca escolha de chars, pessimo toturial (perdime todo O.o) até o Tibia é mais divertido que isto

10Fantasy Earth Zero Empty Re: Fantasy Earth Zero Seg 05 Jul 2010, 12:08

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Pouca escolha de personagens não é bem assim entre cada character tu tens duas hipóteses de escolha eu sou sorcer ou lá como se diz posso ser arqueiro ou usar adagas. O tutorial pessoalmente achei um pouco complicado mas acredita que depois compensou bastante^^
O gameplay não o considero mau mas isso já são opiniões lol

http://bruno-8595.hi5.com

11Fantasy Earth Zero Empty Re: Fantasy Earth Zero Qua 07 Jul 2010, 07:44

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu tou a habituar-me ao jogo e até agora tou a gostar Very Happy

12Fantasy Earth Zero Empty Re: Fantasy Earth Zero Qua 07 Jul 2010, 11:59

Omega

Omega
Titan
Titan
Bruno escreveu:Eu estou a jogar estou a lvl 21 tou a adorar isto é um espectáculo omg
Dá para nos transformar-mos em summons *.*

detalhes sff, summons com os good old summons Shiva, Ifrit, Bahamut, etc, ou "new" Summons?

13Fantasy Earth Zero Empty Re: Fantasy Earth Zero Qua 07 Jul 2010, 12:14

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Summons tipo knight, dragons, wraith (deus da morte) ,chimera e um gigante Fantasy Earth Zero 130979
Muito fixe eu adoro o jogo Fantasy Earth Zero 130979

http://bruno-8595.hi5.com

14Fantasy Earth Zero Empty Re: Fantasy Earth Zero Qua 07 Jul 2010, 12:54

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Os summons de uma forma genérica somos nós que nos transformamos num monstro para poder cumprir uma dada tarefa por exemplo os knights (summon que me dou melhor) é perfeito para derrotar outros os da equipa contraria summons, os giants e os dragões são peritos em destruir as construções que a outra equipa tem de fazer (para expandir o território) entre outros

15Fantasy Earth Zero Empty Re: Fantasy Earth Zero Qua 07 Jul 2010, 12:59

Omega

Omega
Titan
Titan
Tou a ver, thanks.

16Fantasy Earth Zero Empty Re: Fantasy Earth Zero Qui 08 Jul 2010, 12:59

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Os wraith ("deus da morte" são peritos a matar outros inimigos) os knight são peritos também a matar outros knight isso é o que não me dou bem Fantasy Earth Zero 130979
Dragão também pode matar people inimigo eu dou-me melhor com esse Fantasy Earth Zero 130979

http://bruno-8595.hi5.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum