Hm, só joguei uns 5 minutos do jogo... E porquê?
Ora bem, há pouca escolha de personagens (e quando digo isto é em relação ao 'costumize' das personagens que podemos criar. Há 3 classes iniciais, e depois só há umas 8 formas de cara, 4 tipos de corpo e 5 cores de olhos, nao podendo mudar muito mais...
Depois o controlo é um bocado mau.. A, D, W, S para esquerda, direita, cima e baixo, respectivamente, e o controlo do rato para olhar para cima, baixo e para os lados. Não podemos andar com a personagem usando o rato nem as setas do teclado, estas só servem para andar no menú. Enfim, todo o menú que aparece no ecrã é mesmo à MMO, tens as coisas em cima do lado direiro, a janela de chat em baixo do lado esquerdo, e o menu em baixo do lado..
Só joguei 5 minutos porquê?... Depois de criar a personagem e de me juntar a um reino, tive a normal ajuda com as teclas e nao sei quê, e tinha, para começar, de derrotar 5 inimigos que estavam lá numa zona, mas não estava sozinho.. Como se trata de um MMO, tinha toooda a gente no Mundo lá também a passear e a iniciar o jogo como eu, e quando ía para matar algum inimigo havia um outro gajo k o matava -.- E eu ficava do género "DEIXEM-ME MATAR ALGUM!", e mesmo as teclas são difíceis, parecia que não atacava nenhum -.- só sei que o Space é para saltar, e acho k era o Enter para atacar, mas eles nunca morriam comigo, só com os ataques dos outros, então fartei-me..
Fiz Menu, exit, exit..
Talvez volte lá mais tarde, mas não me deixou de boca aberta...