Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 22]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
esta parte:


PS: Esta é a versão da Wii a que jogo é versão PSP

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
dudurox escreveu:Nesse Natal zerei Mass Effect 2.

Título: Mass Effect 2
Console: Xbox 360; PC; PS3 (embreve)
Gênero: TPS; RPG

Depois da epicnidade que foi Mass Effect 1, Mass Effect 2 conseguiu fazer um experiencia muito melhor que o primeiro sendo um dos melhores RPGs que já joguei por um bom tempo. Um coisa ótima do segundo ME é que pode transferir o seu save do primeiro ME pro segundo o que faz com que você crie sua própria história (toma donos de PS3 Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 10 130979). O jogo começo algumas semanas depois do primeiro, dependendo da sua escolha no primeiro de qualquer jeito o Shepard morre no começo do jogo por causa da explosão que acontece no Normady.

Dois anos ele é declarado como morto, mas um grupo chamado Cerberus tinha feito uma maquina pra reviver Shepard que demorou 2 anos pra trazer ele devolta a vida. Já que não trabalha mais pro conselho você agora é membro de Cerberus que tem objetivo de acabar com um grupo chamado Collectors que estão roubando os humanos e fazendo experiência com eles. A narrativa de ME2 é muito mais forte do que do primeiro fazendo os personagens do seu grupo carismáticos conseguindo gostar deles e das relações que poder ter. Lembra quando Chrono Trigger tinha uma side-quest mostrando cada personagem? Mass Effect 2 tem, mostrando o passado de cada personagem e sendo mais ligado com eles, essas quests vai fazer você querer fazer denovo pra terminar certo e deixar o seu membro leal a você.

O jogo parece ser perfeito, mas é quase, pra quem adorou o primeiro ME não vão gostar do combate do ME2 pelo jogo ser mais shotter do que RPG, pode ter deixado mais divertido mas perdeu um pouco o jeito RPG. Também tem outro defeito que o jogo só tem graça pra quem já jogou o primeiro, infelizmente os donos do PS3 vão ter que aguentar isso, a AI do jogo ainda continua burra, mas um pouco melhor que do primeiro, só que continuam burros.

A segunda parte da história de John Shepard é mais épica que o primeiro, momentos marcantes, personagens carismáticos, maior duração (35 horas pra terminar) e uma das maiores experiencias de RPG já existentes que faz com que chege logo o fim da trilogia pra ver como vão finalizar a história de Shepard.

Nota: 10!!!!!!!!!!!!!!

Nossa parece ser muito bom o jogo eihhh.Nunca joguei mas vou ver se pego o Primeiro para Pc e terminar para poder jogar o 2 ...vlw pelo post..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Qual o boss mais dificil do jogo?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis