226 Re: Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? Seg 29 Nov 2010, 17:56
† DarkyX †
High Summoner
esta parte:
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
† DarkyX † escreveu:esta parte:
Não sabes o que perdes!dudurox escreveu:Eu queria muito jogar MGS3 *.*
tarnatos escreveu:Terminei o jogo:The Saboteur.
Plataforma:PC.
Jogo extraordinário,se fosse fime seria digno de Oscar com grâficos belíssimos e enredo e hístoria perfeitos.
O jogo conta a hístoria do Irlandês Sean,que depois de ter sido passado pra trâs em um torneio de corrida por um alemão nazista,tenta uma vingança contra o mesmo e que o leva a outra vingança...a morte de seu irmão,mas o pesadelo estava apenas começando.Sean se uni as forças revolucionarias francesas e irlandesas,para n so vingara morte de seu irmão,como tb espulsar as tropas alemãs que tomaram a velha paris e inglaterra.
No jogo vc vive a aventura nesta época de infasão nacista pela europa,fazendo seus objetivos principais como outros extras para ganhar bonus para conseguir armas melhores,carros,etc....
Nosso héroi mora nos fundos de um bordel francês,com akelas todas cortesãs de top less,e ainda vc tem um porão secreto so para a elite,e la vc tem até direito de escolher uma das 3 cortesãs para fazer um showzinho erótico particular so pra vc...xd
Nosso héroi é um cara sortudo....mas ele merece pois vive dentro de um período muito sofrido para todos que moravam naquela época na europa.
Nota:10.0
† DarkyX † escreveu:tarnatos escreveu:Terminei o jogo:The Saboteur.
Plataforma:PC.
Jogo extraordinário,se fosse fime seria digno de Oscar com grâficos belíssimos e enredo e hístoria perfeitos.
O jogo conta a hístoria do Irlandês Sean,que depois de ter sido passado pra trâs em um torneio de corrida por um alemão nazista,tenta uma vingança contra o mesmo e que o leva a outra vingança...a morte de seu irmão,mas o pesadelo estava apenas começando.Sean se uni as forças revolucionarias francesas e irlandesas,para n so vingara morte de seu irmão,como tb espulsar as tropas alemãs que tomaram a velha paris e inglaterra.
No jogo vc vive a aventura nesta época de infasão nacista pela europa,fazendo seus objetivos principais como outros extras para ganhar bonus para conseguir armas melhores,carros,etc....
Nosso héroi mora nos fundos de um bordel francês,com akelas todas cortesãs de top less,e ainda vc tem um porão secreto so para a elite,e la vc tem até direito de escolher uma das 3 cortesãs para fazer um showzinho erótico particular so pra vc...xd
Nosso héroi é um cara sortudo....mas ele merece pois vive dentro de um período muito sofrido para todos que moravam naquela época na europa.
Nota:10.0
Tenho o jogo há algum tempo e ainda não toquei
† DarkyX † escreveu:é tipo GTA certo?
† DarkyX † escreveu:grande review okami dá bué vontade de jogar
Mas dane-se, tem gameplay!OkamiPT escreveu:† DarkyX † escreveu:grande review okami dá bué vontade de jogar
Então querias mais do que isso? . vai Google it olha
OkamiPT escreveu:† DarkyX † escreveu:grande review okami dá bué vontade de jogar
† DarkyX † escreveu:OkamiPT escreveu:† DarkyX † escreveu:grande review okami dá bué vontade de jogar
Não me interessa o resumo ou opiniões dos outros mas sim o teu ponto de vista. Principalmente tu! lol
dudurox escreveu:Nesse Natal zerei Mass Effect 2.
Título: Mass Effect 2
Console: Xbox 360; PC; PS3 (embreve)
Gênero: TPS; RPG
Depois da epicnidade que foi Mass Effect 1, Mass Effect 2 conseguiu fazer um experiencia muito melhor que o primeiro sendo um dos melhores RPGs que já joguei por um bom tempo. Um coisa ótima do segundo ME é que pode transferir o seu save do primeiro ME pro segundo o que faz com que você crie sua própria história (toma donos de PS3 ). O jogo começo algumas semanas depois do primeiro, dependendo da sua escolha no primeiro de qualquer jeito o Shepard morre no começo do jogo por causa da explosão que acontece no Normady.
Dois anos ele é declarado como morto, mas um grupo chamado Cerberus tinha feito uma maquina pra reviver Shepard que demorou 2 anos pra trazer ele devolta a vida. Já que não trabalha mais pro conselho você agora é membro de Cerberus que tem objetivo de acabar com um grupo chamado Collectors que estão roubando os humanos e fazendo experiência com eles. A narrativa de ME2 é muito mais forte do que do primeiro fazendo os personagens do seu grupo carismáticos conseguindo gostar deles e das relações que poder ter. Lembra quando Chrono Trigger tinha uma side-quest mostrando cada personagem? Mass Effect 2 tem, mostrando o passado de cada personagem e sendo mais ligado com eles, essas quests vai fazer você querer fazer denovo pra terminar certo e deixar o seu membro leal a você.
O jogo parece ser perfeito, mas é quase, pra quem adorou o primeiro ME não vão gostar do combate do ME2 pelo jogo ser mais shotter do que RPG, pode ter deixado mais divertido mas perdeu um pouco o jeito RPG. Também tem outro defeito que o jogo só tem graça pra quem já jogou o primeiro, infelizmente os donos do PS3 vão ter que aguentar isso, a AI do jogo ainda continua burra, mas um pouco melhor que do primeiro, só que continuam burros.
A segunda parte da história de John Shepard é mais épica que o primeiro, momentos marcantes, personagens carismáticos, maior duração (35 horas pra terminar) e uma das maiores experiencias de RPG já existentes que faz com que chege logo o fim da trilogia pra ver como vão finalizar a história de Shepard.
Nota: 10!!!!!!!!!!!!!!