Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 22]

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Qual o último jogo que jogaram e acabaram? Digam o nome e a nota que dariam ao jogo (de 0 a 10 ou de 0 a 100) e a sua crítica ao jogo (sem spoilers, e se for preciso o recurso a spoilers, na sua caixa especifica). Digam também se aconselham, e se quiserem, recomendem a alguma membro especifico do fórum (um que por exemplo goste de FPS, gostaria de jogar o jogo X...).

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

The King

The King
Summoner
Summoner
Tem uns jogos que eu acabei ultimamente:
Terminei a versão de PS2 do Transformers:The Revenge Of The Fallen, que é um beat'n up legal para passar o tempo, mas nada muito bom.
Larguei o PoP:TSOT no final do jogo, e estou pretendendo zerar o Warrior Within que se foca mais na porrada e na plataforma do que em puzzles, com uma dificuldade alta.

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Andre, isto não é o topico do jogo actual em que dizes o que estás a jogar e jogaste...o objectivo deste jogo é dares uma critica (construtiva) sobre o jogo que jogaste/acabaste e dares-lhe uma nota de 0 a 10 para nós termos uma ideia geral do jogo Wink

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

The King

The King
Summoner
Summoner
Omni, mostre aí um exemplo de como fazer a crítica, ou pode ser do jeito que quiser :/?

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Uncharted 2 - PS3

10/10

Um jogo fantástico do principio ao fim, blá, blá

Recomendo a quem goste de TPS e aventura, blá, blá


É mais ou menos assim...na critica podem fazer em texto ou em "pros" e "contras"...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Sephiroth88

Sephiroth88
Ixion
Ixion
Bem eu infelizmente não tenho jogado muito, e eu costumo completar ao maximo tudo o que jogo, daí eu dizer que o último que terminei foi o Valkyrie Profile 2 Silmeria e já foi há algum tempo. Realmente deu me muitas dores de cabeça, apesar de não ter muita longevidade a dificuldade é um pouco alta e é necessário tempo para se conseguir completar tudo.

http://AlbelTheWicked.hi5.com

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Bom, então vou dar o template:

Nome do jogo:
Plataforma:
Género:
Crítica (pros e contras):
Opinião:
Recomendações:
Nota:

Mais ou menos assim...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Sephiroth88

Sephiroth88
Ixion
Ixion
Nome do jogo: Valkyrie Profile 2 Silmeria
Plataforma:PS2

Género:RPG

Crítica (pros e contras):Jogabilidade muito simples, não é muito exigente em termos de aprendizagem mas a dificuldade do jogo é um pouco acentuada e aqueles jogadores que são mais do estilo conhecer a história e passar o jogo uma única vez acho que não teriam curiosidade de o completar de novo, ja que este é para o tipo de players que é hardcore(mais o meu estilo) como cada vez que se completa o jogo a dificuldade vai aumentanto até 50 vezes. Pode ser doloroso completar tantas vezes o jogo mas para um hardcore cada dificuldade é um novo desafio(ja cosegui chegar à 4º dificuldade).

Opinião:Penso que este jogo é muito é adequeado para players mais hardcore como referi anteriormente, daí eu ter relatado que não é qualquer um que consegue completar o jogo. Tem muitos desafios, não só tem muitas chars mas como têm uma dungeon final de se meter respeito. Uma nota de destaque para a beleza dos gráficos e para a banda sonora também muito apreciada pela minha pessoa Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? 130979.

Recomendações:Recomendo principalmente a todos os players que curtem mitologia e que gostem de um desafio diferente. Este jogo é em 2D e pode não ser do agrado a todos os players.

Nota:8/10

Minha critica cumprimentos

http://AlbelTheWicked.hi5.com

The King

The King
Summoner
Summoner
Nome do jogo: Transformers The Revenge of The Fallen (PS2)
Plataforma: PS2
Gênero: Ação, Aventura
Prós: Gostei do jogo, o combate é simples e você se acostuma rápido, a mecânica de tiro do jogo é semi-automática. A dificuldade do jogo está balanceada, nem muito fácil e nem muito difícil. O Design de fases é legal, e é bem fiél ao filme.. Os chefes são poucos, mas são divertidos de enfrentar (o Megatron por exemplo, eu gostei muito de enfrentar ele)...
?Contras: É bem curto, você pode completar ele em menos de 3 horas... As fases em que se pode virar carro, só tem uma... E, atirar com o R2 é tenso...

Recomendações: Não é um jogo muito complexo, mais como um passatempo, achei divertido, achei... Mas nada muito complexo, recomendo para você alugar, mas comprar não...

E, Omni, precisa ser o jogo que eu acabei, ou estou jogando, não pode ser um que eu já acabei faz anos ou coisa assim?

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Exacto andre, é mesmo assim ^^

Epá, eu preferia que fossem jogos que acabaste recentemente, porque outros podem queres comprar ou jogar e verem pela tua opinião podem querer comprar...e mete só jogos que acabaste, porque se jogares só um pouco nao sabes tudo de o jogo (tirando beat'up e futebol que não tem historia especifica) ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
lool qual foi o ultimo jogo que acabei? Não jogo muito ultimamente, acho que foi este:

Nome do jogo: KH 358/2 days (eu sei, já faz há meses Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? 130979)
Plataforma: DS
Género :RPG

Crítica (pros e contras): Em termos gráficos o jogo deu o melhor da capacidade DS e nas cutscenes foi a mesma coisa. Jogabilidade mesmo que o jogo seja na DS, não existe problemas, quando encontrar a sua estratégia começa a fazer uso da camera e ter prazer a lutar contra os heartless. Duração podem contar com mais de 35h de jogo se tiver lançado na aventura das quest também. Banda sonora mais uma vez é lindíssima, muitas musicas são conhecidas mas há outras que estão mesmo um masterpiece (Xion theme). O cenário pode ser o ponto mais fraco do jogo, o quotidiano da organização com as missões pode começar a se tornar secante, mas perto do final as coisas mudam para melhor

Recomendações: Recomenda a todos os fãs de KH, principalmente aqueles que adoram a organização XIII e querem saber mais sobre roxas.
Nota: 17/20

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Nome do jogo: BAYONETTA

Plataforma: PS3

Género: ACÇÃO

Critica ( prós e contras ) : Gráficamente é fantastico do melhor que se pode ver na PS3 , a jogabilidade tem muito para oferecer é interminável os combos que podemos fazer neste jogo.
A história muito bem estruturada cativa o jogador até ao fim , a duração do jogo é aceitável , mas se tentarem jogar noutros modos de jogo o jogo dura mais como é obvio.
A portagonista foi a melhor que joguei até agora *____*
Os contras não tenho nada a dizer o jogo é tudo de bom , apesar de um amigo meu ter dito algo de género ( não vou jogar este jogo porque a portagonista é uma mulher ) fiquei com cara de parvo mas pronto.

Recomendo : A todos os fãns deste tipo de jogos e em especial , á Siren , Deia , Sieg , Dark e Omni se ainda pensas em comprar , compra mesmo nem que seja mais tarde.

Nota : 9 /10


Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? 24785

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Olá galera eu ultimamente ando zerando varios jogos então vou escrever dsta forma ok.....
Castlevania Aria of Sorrow,Harmony of Dissonance,Dow of Sorrow/DS.
RPG de Plataforma
nota 10
Ded Space,Resident Evil 5,Tom Clance´s Hawks,Prototype,Batman ArkamAsylum,Time Shift,Fear 2/PC.
RE5,DES,BATMAN,/Ação.
nota 10
TS,Fear2,/ Primeira Pessoa,Ação.
nota 8 e 10
Hawks,/Guerra Avião.
nota 10
Hack Infection,Outebreak,Kuon/Play 2
Hack,/RPG Tempo Real
nota 10
Kuon,/Ação,terror.
nota 10.

The King

The King
Summoner
Summoner
Err...Omni, meu mestre jedi, pode postar jogos que a gente já zerou antes?

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? 130979

Epá, preferia que fosse postando tendo em conta os jogos que acabassem, mas sim, podem postar jogos que já jogaram antes, mas não jogos que acabaram há uns quantos anos Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
OmniSlash escreveu:Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? 130979

Epá, preferia que fosse postando tendo em conta os jogos que acabassem, mas sim, podem postar jogos que já jogaram antes, mas não jogos que acabaram há uns quantos anos Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? 130979

Pode ficar tranquilo se o caso foi o meu post ...xd pois todos os jogos que citei em cima terminei neste e no mês passado....rsrsr.Apesar de alguns ja serem antigos.

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Nome do jogo: Final Fantasy XIII

Plataforma: PS3

Género: RPG

Criticas ( prós e contras )

Este FFXIII tal como o FFXII são muito especiais , FFXIII foi um dos melhores que joguei até agora , gráficos deslumbrantes , um sistema de combate que é para mim o melhor até agora....a história do jogo é o ponto alto também para mim tão boa como a do FFXII.
Não tenho muito a dizer até porque acho o jogo quase perfeito , mas não é , não gostei da maneira como se evolui as armas....as lojas na save esphere metade nem servem para grande coisa....mais de metade dos tesouros apanhados no jogo são coisas que de nada servem...este FF não é dos mais dificeis o FFXII é muito mais.
E por ultimo não acho o jogo linear , chamem me louco ou coisa do género mas não acho....
Agora tenho dois FF preferidos FFXII e FFXIII não consigo escolher qual o melhor....
Ha a banda sonora é do melhor e a longevidade é bem justa...

Recomendo: Ao Fórum todo pois claro!!!!

Dica: Quando forem para Grande Pulse abusem nas missões....vão ser bem recompensados por isso , vão ficar bem fortes , não é preciso fazer todas , eu fiz cerca de 22 missões....são 60 julgo eu ou mais.

Nota: 10/10


Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? 24785

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Nome do jogo: Devil May Cry 4
Plataforma: PS3 e X-Box 360
Género: Hack n' Slash
Crítica: Nero (protagonista) até que é um bom protagonista, seus golpes são iguais ao Dante, mas infelizmente ele tem poucos golpes o que pode deixar o jogo meio que repetitivo. Atirar, usar a espada e usar o Devil Trigger. Já o Dante está bem mais maneiro do que nunca, pode mudar da classe dele toda hora deixando bem melhor em comparação com o Devil May Cry 3. As cenas do Dante são hilários com muito senso de humor antes da luta. Infelizmente o jogo mostra mais o Nero que o Dante como jogável o que fica meio desaponte pros fãs já que Dante é bem mais maneiro que o Nero.
A história do jogo é um cocô, um papa que está querendo ter o poder de Sparda pra poder dominar o mundo, tirando que Nero tem uma missão de resgatar a sua namorada, Kyrie. O que deixa mais ciche ainda a história, a única coisa boa das cutscenes são as partes rádicais. A luta do Dante contra Nero é demais.
Opinião: Jogo de ação incrível, mas não epic.
Recomendações: Pra quem adora jogo de ação rádical e Bayonetta
Nota: 8,5

The King

The King
Summoner
Summoner
Nome:Prince of Persia:Sony Within
Plataforma: PS2
Gênero: God of War que veio antes sem QTE's, mas com piruetas e cenário livre.
Ou seja, Ação e Aventura
Críticas (Prós e Contras) Vou começar pelo prós, O jogo é muito bom, o Combate foi melhorado, com mais golpes, e estratégias. Os inimigos ficaram mais variados, e o Prince pode usar duas armas (no anterior era uma Espada e uma ádaga, nesse é uma Espada e um machado, Espada, Adaga ou outra coisa). O cenário ficou mais aberto, e isso faz com que o jogo tenha mais exploração , mas dificilmente você vai ficar perdido... Eu mesmo só me perdi mais ou menos no final do jogo. As perseguições do Dahaka são bem legais, mas a câmera poderia ser melhor, pois ela dificilmente dá aquele ''Emoção'', além de que Dahaka é meio lento. As areias do Tempo voltaram, agora elas também servem para ativar poderes especiais, como explosões, câmera lenta, ou para fazer o Prince ficar rápido. Isso é necessário para resolver alguns puzzles, e caso você não tenha areias... Acredito que o melhor a fazer é suicídio. A História do jogo ficou boa, com uma reviravolta e tudo mais, com um tema bem legal, eu gostei.

As reclamações são com o ambiente Dark, do jogo, eu não gosto muito desse tipo de ambiente, eu gosto de cenários com um pouco mais de cores... E, o Prince, pois ele é um personagem que era carismático em seu antecessor, e virou um anti-herói mal-humorado, que não presta nem para falar oi... Apesar de que um pouco no final, ele muda de personalidade, voltando a ter um pouco do carisma que ele tinha no seu antecessor.
Recomendações: Para quem quer desfrutar um bom tempo de sua vida, jogando um jogo com um Prince mal-humoradão, e com um combate EXCELENTE.

NOTA:9,8

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nome do jogo: Silent Hill Shattared Memories
Plataforma: WII
Género: Survival Horror
Crítica: Bem não tendo jogado numa consola mesmo não poderei dizer como é em termos gráficos ou jogabilidade. Este SH é completamente inovador, os puzzles continuam neste SH e alguns muito difíceis, o "tentar fugir" é porreiro mas as vezes irritante pode ser diferente na wii mesmo. As músicas continuem um MASTERPIECE, há sempre aquelas perguntas "Quem sou eu? Porquês que estou aqui? Quem és? Onde está ela? Porquê?". A história é muito boa a deixar as pessoas de boca aberta principalmente no fim, Konami pode ter perdido algum espírito de SH, mas a imaginação continua aí, e as partes assustador também. O jogo vai se relacionar com o jogador, até dizer quem és, porquê és assim, quais as tuas qualidades e defeitos, e o mais assustador... é que tudo o que disseram sobre mim é verdade!!! Ao longo do jogo pensamos em algo mas depois vem uma coisa que nem imaginemos.
Recomendações: Para os fãs de SH que querem ficar de boca aberta com a história Wink
Nota: 7

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
O .....Bem legal então esse SH Shattered Memories,não tive ainda o prazer de joga-lo mas vou ver se pego a versão do PLAY 2 pra ver qual é desse jogo.
Bem o ultimo jogo agora que terminei foram na verdade 3...... O Avatar The Game,Bad Company 2,e Hawx´s todos de PC..

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Detonei agora Wanted: Wapons of Fate,BlackSite,Penny Arcade Pricipice of Darkness epísosio one.
Plataforma: PC.

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Nome do jogo: Silent Hill Shattared Memories
Plataforma: WII
Género: Survival Horror
Crítica: Bem não tendo jogado numa consola mesmo não poderei dizer como é em termos gráficos ou jogabilidade. Este SH é completamente inovador, os puzzles continuam neste SH e alguns muito difíceis, o "tentar fugir" é porreiro mas as vezes irritante pode ser diferente na wii mesmo. As músicas continuem um MASTERPIECE, há sempre aquelas perguntas "Quem sou eu? Porquês que estou aqui? Quem és? Onde está ela? Porquê?". A história é muito boa a deixar as pessoas de boca aberta principalmente no fim, Konami pode ter perdido algum espírito de SH, mas a imaginação continua aí, e as partes assustador também. O jogo vai se relacionar com o jogador, até dizer quem és, porquê és assim, quais as tuas qualidades e defeitos, e o mais assustador... é que tudo o que disseram sobre mim é verdade!!! Ao longo do jogo pensamos em algo mas depois vem uma coisa que nem imaginemos.
Recomendações: Para os fãs de SH que querem ficar de boca aberta com a história Wink
Nota: 7
Agora quero o jogo. o_o

Não percebi é porque deste uma nota tão baixa.

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
Bem o ultimo jogo que passei e joguei foi o:
Nome: Heavenly Sword.
Plataforma: Play3
Nota: 8
(de 0 a 10)

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Acabei de termina Bioshock 2 jogaço ,recomendo quem n jogou jogue otima trilha sonora ,história e enredo.
Plataforma:PC.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 22]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Qual o boss mais dificil do jogo?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum