Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 22]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Tenho o 2 mas nunca joguei, ouvi dizer que o primeiro não é lá muito bom

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
† DarkyX † escreveu:Tenho o 2 mas nunca joguei, ouvi dizer que o primeiro não é lá muito bom

Eu joguei o 1 mas até que gostei, é um pouco cansativo. Só que o 2 é muito épico e 100% divertido o jogo. Eu até gostei do primeiro, mas vale a pena jogar o primeiro pra ver epicnidade do segundo.

The King

The King
Summoner
Summoner
E por um acaso qual o motivo do 2 só ser bom pra quem jogou o primeiro?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
porque se calhar há mais ligação ou seja mais emoção

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nome : Metal Gear Solid 4 : Guns of the Patriots
Data: 2008
Editor: Konami
Tipo: Acção/ infiltração

Gráficos: Gráficos espectaculares com imensos detalhes em todos os aspectos. Existe um variação de cenário neste MGS e todos têm pormenores detalhados. Igual do lado dos personagens, todos muito bem feito e com grande estilo como o raiden, o design está simplesmente lindo. As cutscenes estão excelentes.

Jogabilidade: No inicio tive alguma dificuldade a adaptar, as teclas estão completamente trocadas em relação aos outros MGS. A infiltração está melhorada, mas no inicio pensei que eu tava a jogar COD ou CS por causa da compra de armas e munições, tava mesmo em guerra Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 11 130979 Bem aquilo é High Tec, os nanomachine dominam a guerra para equilibrar e claro a economia da guerra, teremos algo para camuflar automaticamente e muitas variedades de armas.

Longevidade: Vai precisar de umas 25h para acabar o jogo. Há custscenes bastantes longas e se calhar exageradas.

Banda sonora: OST excelente, músicas enquadrando-se bem nos momentos dando-nos uns arrepios, umas mais épicas que outras. Teremos a oportunidade voltar a "ouvir o passado". Os efeitos e barulhos estão espectacular.

Cenário: Konami-<->Metal Gear Solid. Sinceramente não percebo, como é possível estando já no 4 episódio da série e ter essas ideias de história tão originais e respondendo a todas as perguntas possíveis dos jogos anteriores. A quantidade de informação é fenomenal e teremos bastantes surpresas Iremos passar por vários cenários completamente diferentes para salvar o mundo. Tudo será respondido e o passado estará em jogo, big boss e zero os principais neste caso. Iremos voltar a ver velhos conhecidos e descobrir grandes histórias deles.

Opinião Geral: Jogo com nostalgia e com imensas emoções a ser transmitidas ao jogador. Há partes que poderemos relembrar tanto em gameplay, como gráficos e músicas. Iremos relembrar imensos momentos, a linha dos snake de MGS 1 ao 4 aquilo é perfeito... não vou fazer spoiler, mas aquilo dá uma pica ao jogador que nem imaginam, tipo tudo perto do fim como batalha final. Os fãs de MGS2 vão ficar contentes, pois raiden está lá mas de uma forma muito diferente e com imenso estilo, pois raiden ganhou um maior sucesso graças a este MGS.
Game of year 2008, bem há razões...

Nota: 10/10-->Masterpiece

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Nome : Metal Gear Solid 4 : Guns of the Patriots
Data: 2008
Editor: Konami
Tipo: Acção/ infiltração

Gráficos: Gráficos espectaculares com imensos detalhes em todos os aspectos. Existe um variação de cenário neste MGS e todos têm pormenores detalhados. Igual do lado dos personagens, todos muito bem feito e com grande estilo como o raiden, o design está simplesmente lindo. As cutscenes estão excelentes.

Jogabilidade: No inicio tive alguma dificuldade a adaptar, as teclas estão completamente trocadas em relação aos outros MGS. A infiltração está melhorada, mas no inicio pensei que eu tava a jogar COD ou CS por causa da compra de armas e munições, tava mesmo em guerra Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 11 130979 Bem aquilo é High Tec, os nanomachine dominam a guerra para equilibrar e claro a economia da guerra, teremos algo para camuflar automaticamente e muitas variedades de armas.

Longevidade: Vai precisar de umas 25h para acabar o jogo. Há custscenes bastantes longas e se calhar exageradas.

Banda sonora: OST excelente, músicas enquadrando-se bem nos momentos dando-nos uns arrepios, umas mais épicas que outras. Teremos a oportunidade voltar a "ouvir o passado". Os efeitos e barulhos estão espectacular.

Cenário: Konami-<->Metal Gear Solid. Sinceramente não percebo, como é possível estando já no 4 episódio da série e ter essas ideias de história tão originais e respondendo a todas as perguntas possíveis dos jogos anteriores. A quantidade de informação é fenomenal e teremos bastantes surpresas Iremos passar por vários cenários completamente diferentes para salvar o mundo. Tudo será respondido e o passado estará em jogo, big boss e zero os principais neste caso. Iremos voltar a ver velhos conhecidos e descobrir grandes histórias deles.

Opinião Geral: Jogo com nostalgia e com imensas emoções a ser transmitidas ao jogador. Há partes que poderemos relembrar tanto em gameplay, como gráficos e músicas. Iremos relembrar imensos momentos, a linha dos snake de MGS 1 ao 4 aquilo é perfeito... não vou fazer spoiler, mas aquilo dá uma pica ao jogador que nem imaginam, tipo tudo perto do fim como batalha final. Os fãs de MGS2 vão ficar contentes, pois raiden está lá mas de uma forma muito diferente e com imenso estilo, pois raiden ganhou um maior sucesso graças a este MGS.
Game of year 2008, bem há razões...

Nota: 10/10-->Masterpiece

O jogo parece ser muito bom...mas qual hístoria se basea este 4 metal gear,kem na verdade são os mocinhos e os bandidos....tem alguma hístoria a seguir ou é um jogo remake de misturas de outros metal gears.....

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Feliz 2011 a todos os menbros do final fantasy kingdom.....xd

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
† DarkyX † escreveu:Nome : Metal Gear Solid 4 : Guns of the Patriots
Data: 2008
Editor: Konami
Tipo: Acção/ infiltração

Gráficos: Gráficos espectaculares com imensos detalhes em todos os aspectos. Existe um variação de cenário neste MGS e todos têm pormenores detalhados. Igual do lado dos personagens, todos muito bem feito e com grande estilo como o raiden, o design está simplesmente lindo. As cutscenes estão excelentes.

Jogabilidade: No inicio tive alguma dificuldade a adaptar, as teclas estão completamente trocadas em relação aos outros MGS. A infiltração está melhorada, mas no inicio pensei que eu tava a jogar COD ou CS por causa da compra de armas e munições, tava mesmo em guerra Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 11 130979 Bem aquilo é High Tec, os nanomachine dominam a guerra para equilibrar e claro a economia da guerra, teremos algo para camuflar automaticamente e muitas variedades de armas.

Longevidade: Vai precisar de umas 25h para acabar o jogo. Há custscenes bastantes longas e se calhar exageradas.

Banda sonora: OST excelente, músicas enquadrando-se bem nos momentos dando-nos uns arrepios, umas mais épicas que outras. Teremos a oportunidade voltar a "ouvir o passado". Os efeitos e barulhos estão espectacular.

Cenário: Konami-<->Metal Gear Solid. Sinceramente não percebo, como é possível estando já no 4 episódio da série e ter essas ideias de história tão originais e respondendo a todas as perguntas possíveis dos jogos anteriores. A quantidade de informação é fenomenal e teremos bastantes surpresas Iremos passar por vários cenários completamente diferentes para salvar o mundo. Tudo será respondido e o passado estará em jogo, big boss e zero os principais neste caso. Iremos voltar a ver velhos conhecidos e descobrir grandes histórias deles.

Opinião Geral: Jogo com nostalgia e com imensas emoções a ser transmitidas ao jogador. Há partes que poderemos relembrar tanto em gameplay, como gráficos e músicas. Iremos relembrar imensos momentos, a linha dos snake de MGS 1 ao 4 aquilo é perfeito... não vou fazer spoiler, mas aquilo dá uma pica ao jogador que nem imaginam, tipo tudo perto do fim como batalha final. Os fãs de MGS2 vão ficar contentes, pois raiden está lá mas de uma forma muito diferente e com imenso estilo, pois raiden ganhou um maior sucesso graças a este MGS.
Game of year 2008, bem há razões...

Nota: 10/10-->Masterpiece

BEST GAME EVER

The King

The King
Summoner
Summoner
dudurox escreveu:
† DarkyX † escreveu:Nome :Shadow of the ColossusData: 2008
Editor: Team Ico
Tipo: Ação
Gráficos: Gráficos espectaculares com imensos detalhes em todos os aspectos. Existe um variação de cenário neste MGS e todos têm pormenores detalhados. Igual do lado dos personagens, todos muito bem feito e com grande estilo como o raiden, o design está simplesmente lindo. As cutscenes estão excelentes.

Jogabilidade: No inicio tive alguma dificuldade a adaptar, as teclas estão completamente trocadas em relação aos outros MGS. A infiltração está melhorada, mas no inicio pensei que eu tava a jogar COD ou CS por causa da compra de armas e munições, tava mesmo em guerra Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 11 130979 Bem aquilo é High Tec, os nanomachine dominam a guerra para equilibrar e claro a economia da guerra, teremos algo para camuflar automaticamente e muitas variedades de armas.

Longevidade: Vai precisar de umas 25h para acabar o jogo. Há custscenes bastantes longas e se calhar exageradas.

Banda sonora: OST excelente, músicas enquadrando-se bem nos momentos dando-nos uns arrepios, umas mais épicas que outras. Teremos a oportunidade voltar a "ouvir o passado". Os efeitos e barulhos estão espectacular.

Cenário: Konami-<->Metal Gear Solid. Sinceramente não percebo, como é possível estando já no 4 episódio da série e ter essas ideias de história tão originais e respondendo a todas as perguntas possíveis dos jogos anteriores. A quantidade de informação é fenomenal e teremos bastantes surpresas Iremos passar por vários cenários completamente diferentes para salvar o mundo. Tudo será respondido e o passado estará em jogo, big boss e zero os principais neste caso. Iremos voltar a ver velhos conhecidos e descobrir grandes histórias deles.

Opinião Geral: Jogo com nostalgia e com imensas emoções a ser transmitidas ao jogador. Há partes que poderemos relembrar tanto em gameplay, como gráficos e músicas. Iremos relembrar imensos momentos, a linha dos snake de MGS 1 ao 4 aquilo é perfeito... não vou fazer spoiler, mas aquilo dá uma pica ao jogador que nem imaginam, tipo tudo perto do fim como batalha final. Os fãs de MGS2 vão ficar contentes, pois raiden está lá mas de uma forma muito diferente e com imenso estilo, pois raiden ganhou um maior sucesso graças a este MGS.
Game of year 2008, bem há razões...

Nota: 10/10-->Masterpiece

BEST GAME EVER
Correto./trollface

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Terminei o jogo Silent Hill Shattered Memories.
Plataforma:PS2.
Que porcaria é esta que fizeram com o Silent hill eihhh,jogo tosco sem graça,sem emoção,enredo e hístoria uma porcaria,sem falar dos pessímos grâficos tb.Acho que algum americano jogou o SH do play 1 ficou com invenja e tentou fazer este meio americanizado so pode disser....Meus Deus alguem me ajude ai...Pois tudo ke é de criação japonesa desde jogos,mangas,animes e movie que algum americano poem a mão vira porcaria uma prova disso são os filmes Resident Evil um verdadeiro lixo na minha opinião como este jogo.
Jogo parece que foi feito nas pressas,so pra vender,com uma hístorinha mediocre que no fim revela que a Cherry esta doida da cabeça....xd
N gostei não,porcaria se alguem ker jogar SH jogue o 1 do PS 1 o 2,3,4,e origines do PS2 e o Homecoming do PSP,PC ou XBOx360 mas n perca tempo e dinheiro com esta porcaria ai.Odiava ver toda vez ke passava akela cena da menina chata ke se passa pela verdadeira Cherry dizendo'' I Love my Dad''....lixo.
Nota:3.0...so pela musikinha ...xd

Zell

Zell
Magus
Magus
Terminei o jogo Castlevania Lord of Shadow.
Esperava que chagando perto do final do jogo entraria no castelo do Dracula e sofreria para derrotar os inimigos e o proprio Dracula mas me decepcionei nao tem castelo e nem Dracula (o principal do jogo ) tirando isso o jogo tem boa jogabilidade e graficos !Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 11 News_tgs09_castlevania_lord_of_shadow_trailer-8558

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tarnatos escreveu:Terminei o jogo Silent Hill Shattered Memories.
Plataforma:PS2.
Que porcaria é esta que fizeram com o Silent hill eihhh,jogo tosco sem graça,sem emoção,enredo e hístoria uma porcaria,sem falar dos pessímos grâficos tb.Acho que algum americano jogou o SH do play 1 ficou com invenja e tentou fazer este meio americanizado so pode disser....Meus Deus alguem me ajude ai...Pois tudo ke é de criação japonesa desde jogos,mangas,animes e movie que algum americano poem a mão vira porcaria uma prova disso são os filmes Resident Evil um verdadeiro lixo na minha opinião como este jogo.
Jogo parece que foi feito nas pressas,so pra vender,com uma hístorinha mediocre que no fim revela que a Cherry esta doida da cabeça....xd
N gostei não,porcaria se alguem ker jogar SH jogue o 1 do PS 1 o 2,3,4,e origines do PS2 e o Homecoming do PSP,PC ou XBOx360 mas n perca tempo e dinheiro com esta porcaria ai.Odiava ver toda vez ke passava akela cena da menina chata ke se passa pela verdadeira Cherry dizendo'' I Love my Dad''....lixo.
Nota:3.0...so pela musikinha ...xd

Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 11 130979 É com certeza o pior SH, mas eu joguei em emul wii sendo assim mais realista, não me estou a ver a jogar este SH na PS só com o comando deve ser péssimo como referiste. Jogando na outra consola há obviamente mais emoções, principalmente que só podemos fugir e estar num quarto escuro com som bem alto dá emoções! Não concordo com a nota porque ao nível de psicologia o jogo atingiu o seu objectivo, ou seja como o jogo diz "O jogo brinca consigo como você brinca com ele", o jogo irá adaptar-se conforme as respostas dadas ao psicólogo, ou seja teremos caminhos diferentes, como personagens e enigmas conforme a nossa personalidade o que eu gostei muito até. Eu até gostei do final porque é algo não támos mesmo a espera e diz certo a nossa personalidade, nem todos os jogos conseguem fazer isso.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:
tarnatos escreveu:Terminei o jogo Silent Hill Shattered Memories.
Plataforma:PS2.
Que porcaria é esta que fizeram com o Silent hill eihhh,jogo tosco sem graça,sem emoção,enredo e hístoria uma porcaria,sem falar dos pessímos grâficos tb.Acho que algum americano jogou o SH do play 1 ficou com invenja e tentou fazer este meio americanizado so pode disser....Meus Deus alguem me ajude ai...Pois tudo ke é de criação japonesa desde jogos,mangas,animes e movie que algum americano poem a mão vira porcaria uma prova disso são os filmes Resident Evil um verdadeiro lixo na minha opinião como este jogo.
Jogo parece que foi feito nas pressas,so pra vender,com uma hístorinha mediocre que no fim revela que a Cherry esta doida da cabeça....xd
N gostei não,porcaria se alguem ker jogar SH jogue o 1 do PS 1 o 2,3,4,e origines do PS2 e o Homecoming do PSP,PC ou XBOx360 mas n perca tempo e dinheiro com esta porcaria ai.Odiava ver toda vez ke passava akela cena da menina chata ke se passa pela verdadeira Cherry dizendo'' I Love my Dad''....lixo.
Nota:3.0...so pela musikinha ...xd

Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 11 130979 É com certeza o pior SH, mas eu joguei em emul wii sendo assim mais realista, não me estou a ver a jogar este SH na PS só com o comando deve ser péssimo como referiste. Jogando na outra consola há obviamente mais emoções, principalmente que só podemos fugir e estar num quarto escuro com som bem alto dá emoções! Não concordo com a nota porque ao nível de psicologia o jogo atingiu o seu objectivo, ou seja como o jogo diz "O jogo brinca consigo como você brinca com ele", o jogo irá adaptar-se conforme as respostas dadas ao psicólogo, ou seja teremos caminhos diferentes, como personagens e enigmas conforme a nossa personalidade o que eu gostei muito até. Eu até gostei do final porque é algo não támos mesmo a espera e diz certo a nossa personalidade, nem todos os jogos conseguem fazer isso.

Sei la dark..pra min n provocou reação nenhuma agei uma porcaria....sem enredo nenhum ..nada haver este SH mas cada um tem seu gosto e sua opinião, espero que o SH 8 salve e traga as origens dos SH,,,,xd

Zell

Zell
Magus
Magus
Acho que deveriam fazer um remake do primeiro silent hill é um otimo jogo ! Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 11 492122

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Silent Hill Shattered Memories é um remake do primeiro jogo

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Silent Hill Shattered Memories é um remake do primeiro jogo

Nossa....se isso foi um remake do primeiro como muitos falaram minha nota de 3.0 vai pra 0.0....xd

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É uma espécie de história paralela. Se calhar um dia teremos o nosso verdadeiro SH1 remake PS3 ou outra coisa

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:É uma espécie de história paralela. Se calhar um dia teremos o nosso verdadeiro SH1 remake PS3 ou outra coisa

Eu achei na verdade n um remake,pelo ke entendi são lembranças da Cherry e pertubações psicotmáticas que ela esta passando,n
Spoiler:
mas o jogo todo em si deveria ter a essencia dos SH...akele terror psicologico,matandpo monstros e tal ali a gente sop foge dakelas criaturinhas mal feitas e tb a questão do frio,tudo gelado ...criando barreiras de gelo..nada haver,,,,o mundo trazido pelo Samael e muito diferente dakilo ali....

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Cuidado com o spoiler. Sim é diferente de todos os SH, perde-se algum verdadeiro espírito de SH. O final não estávamos nada a espera e até gostei. Digo é espécie de remake porque tem o pai a filha e tiveram um acidente de carro como no 1 e tem algumas semelhanças, podemos tar a frente de um remake do 1 mas alterado dando mais alguma coisa ao nível psicológico para atingir de uma melhor forma o jogador.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Cuidado com o spoiler. Sim é diferente de todos os SH, perde-se algum verdadeiro espírito de SH. O final não estávamos nada a espera e até gostei. Digo é espécie de remake porque tem o pai a filha e tiveram um acidente de carro como no 1 e tem algumas semelhanças, podemos tar a frente de um remake do 1 mas alterado dando mais alguma coisa ao nível psicológico para atingir de uma melhor forma o jogador.

se fpr nessa visão concordo contigo..agora some diz alguma coisa o ke tem haver o spoiler???n entendi??/

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tu estavas a contar o final. Temos que saber que os usuários do fórum vão ler o teu post. E caso querem jogar o jogo ficam a saber já o final por causa do teu post, o que é mau para quem quer jogar. É por isso que pus em Spoiler uma parte do teu post^^

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:tu estavas a contar o final. Temos que saber que os usuários do fórum vão ler o teu post. E caso querem jogar o jogo ficam a saber já o final por causa do teu post, o que é mau para quem quer jogar. É por isso que pus em Spoiler uma parte do teu post^^

Ata.....entendi..vlw...xd

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nome : Final Fantasy : The 4 Heroes of Light
Data: 2010
Editor: Square Enix
Tipo: RPG


Gráficos: Nem todos irão gostar destes gráficos. Uma coisa é certo é que é bastante original como os seus efeitos de câmara, tanto em combates como cidades dando uma sensação de estar mais dentro do jogo. O efeito da câmara nota-se imenso na árvore gigante: Arbor. Gostei bastante.

Jogabilidade: Voltando para RPG old-school, os criadores tiveram uma grande ideia trocar os MP por AP. AP que todos os persos contém 5, e serão gastos conforme a acção utilizada. Também os items estão limitados a 15 cada persos. Teremos de gerir e criar uma própria estratégia.

Longevidade: Na linha da história umas 25h por aí. Sabendo também que temos quest que irá prolongar o tempo e se calhar de forma exagerada e repetitivo. Depois de acabar o jogo uma primeira vez temos a oportunidade de começar de novo mas com os equipamentos anteriores. Mesmo assim o jogo permite jogar em wireless em 4 jogadores, o que poderá ser divertido.

Banda sonora: Bons sons e boas melodias a moda antiga. Esta foi a decisão dos criadores, com certeza para realçar o RPG old-school.

Jobs: Bastantes jobs são disponíveis, uns complicados a obter, acho que só me faltava 3. Temos jobs mesmo overpower e todos dão jeito dependendo da estratégia de cada um. Fiquei por um Hero, 1 white mage e 2 black mage. O hero com excalibur atacando com um movimento de espada todos os inimigos e acabando de forma rápido o combate, também tem o ataque final em que todos atacam e o hero irá fazer um ataque final devastador. White mage sempre a curar e a sua magia Lux aumentando os stats dos persos dão um jeitão. Os black mage é dano até dizer que chega, um com magic might e outro com desolator, magias devastadores.
Há outros jobs que gostei como dark fencer, tipo Hero mas perde HP nos ataques e HP neste jogo é precioso. Ranger outro que gostei permitindo fazer grandes ataques com o seu arco, pode acertar de certeza como falhar muito. A escolha dos jobs dependerá dos gostos e estratégia dos jogadores.

Quest: 4 Quest, 4 Torres, 100 níveis. Sim só por isso é igual a repetição. Existem 4 torres espalhadas pelo mapa e todos com uma certa dificuldade, todo contém 100 pisos. O objecto claro é chegar ao piso 100, iremos encontrar no caminho boss, vendedor de equipamentos raro, items/equipamento raros em baús. O problema é que conforme subimos mais a dificuldade é grande. E mais subimos mais é dificil de encontrar a escada para o piso superior, eu estando ainda hoje na torre nível 2, demorei 30mins para encontrar uma escada para o piso superior :S O que torna muito repetitivo e cansativo e faz aumentar muito o número de hoje, acho que passei 20h só em duas torres, isto porque há outras coisas fora disso.

Dificuldade: O jogo ao nível de história pode se tornar a coisa mais simples do mundo tudo depende se adapta bem o seu equipamento ao local ou não. O jogo torna-se muito simples e fácil, dificuldades só nas quest mesmo.

Cenário: Voltando a moda dos cristais, este FF está um pouco mais desenvolvido em termos de história do que FF 3. Tudo começa pela transformação dos habitantes de horne em pedra, acontecendo vários acontecimentos durante a procura da cura e a luta conta o darkness. Até porque durante muito tempo os nossos heróis estarão divididos em grupos de 2, a vossa vez de saber os objectivos deles (cuidados há partes que é OMG, engraçado).

Opinião Geral: Foi uma nova experiência e mais uma vez a Squarenix prova que Final Fantasy continuam muito bem na Nintendo DS. Teremos o prazer de ver o dia e a noite passar, conforme o tempo tempos acções serão permitidos em cidades. Os nossos persos estarão limitados ao HP nº 999, teremos a oportunidade de voar através de um dragão e andar numa espécie de barco. Também temos o sistema evolução dos jobs e upgrade dos equipamentos graças aos Gems, caso procura gem existe um jobs que ajudará bastante. Pois o upgrade para as quest é importantíssimo. Quem tiver jogadores perto terá sorte, pois a items e equipamentos muito bons que s+o pode ser obtido através de pontos de wireless, mas aí a Square fez forte, pois cada combate no jogo mesmo é = a 5 pontos, o que dá hipóteses a todos os jogadores, mas nem sempre compensa, 5 ponto é pouco e há grandes equipamentos que queria e não consegui obter por isso.
O que não gostei muito é por exemplo magia Banish, isso é magia branca mas por ser ofensivo fica para black mage, que dizer todos podem usar as magias, mas no black mage esta magia é reduzida a -1 de AP, achei que era melhora ser da white. Outra coisa foi durante os combates não podermos escolher o nosso target, se tivermos um inimigo de gelo e fogo e mandarmos Fire, há a probabilidade de dar vida ao inimigo de fogo, o que não é muito bom. O que vale é que para a cura ele cura primeiro quem necessita mais. Sobre as magias brancas, nunca usei curaga, só cure mesmo, o mais simples, mais lifegiver dá automaticamente uns 400 HP para persos que estão a 600HP, cura raramente usei só em ocasiões de aflição.

Nota: 7/10-->

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Zerei o jogo Ar Tonelico 2.
Plataforma:PS2
O jogo rola em depois de 100 anos do primeiro Ar Tonelico,agora vc encarna o heroi Croix em busca de ajudar a manter a ordem e o equílibrio das Ravateils que estao possuidas por um certo vírus que as controlam.Mas o jogo não fica so nisso,pois o jogo tem varios fatores políticos em questão.Muitas horas vc ira ate se perde de tanto blá blá blá....mas so msm jogando e prestando a atenção nos tais blá blá blá para entender o enredo do jogo,pois horas vc é herói outras e visto como vilão da hístoria.Mas é um otímo RPG para quem gosta do estilo,a jogabilidade deste e um pouco diferente em termos de batalhas do primeiro.Ele lembra um pouco o estilo de modo de jogo do Valkirie Profile do PS1,as canções e trilhas sonoras são lindissímas e bem trabalhadas.
Resumindo um otímo RPG e recomendo a todos .
Nota:10.0

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Título: Scott Pilgrim vs The World
Plataforma: Xbox Live Arcade e PSN
Gênero: beat 'em up

Realmente foi um jogo que me fez ter xbox live. Tão divertido, caótico e o velho carismo em 8-bits que tem. Se alguém do plot do filme, vou falar que é a mesma coisa. Scott Pilgrim está apaixonado por Ramona Flowers, mas para conseguir o amor dela ele tem que derrotar os 7 ex-namorados do mal da Ramona, simples até mesmo que seja o enredo do filme e da comic.

Você pode controlar 4 personagens (tirando o personagem secreto e a de DLC). Scott, Stills, Kim e Ramona, cada um mostrando movimentos e especiais diferentes. O jogo contém 7 fases com um boss no final (tirando os sub-bosses). Mas não é um ex do mal pra cada fase porque a 6ªfase enfrenta o irmão gêmio malvado do Scott, Negascott (que é o personagem secreto jogável) já que a 5ªfase você enfrenta os gêmeos (5º e 6º ex do mal). As fases no single-player pode ser difícil porque tem que upar o personagem e conseguir dinheiro pra aumentar os status dele até chegar o maximo possível de ficar overpower e passar de fase.

O jogo mostra algumas paródias como no filme e a comic. Paródias tipo Rainbow Road do Mario Kart, Street of Rage, Zelda e até mesmo Street Fighter. Os boss fights são incríveis sendo tão divertido matar um ex do mal mesmo que pode difícil as vezes por ter status baixo, mas nada é tão difícil que a última fase do jogo onde tem que enfrentar Gideon (o 7º e mais poderoso ex do mal).

A trilha sonora do jogo é incrível com músicas em 8-bits também com gráficos 8-bits pra lembrar dos velhos beat em ups de arcade. Scott Pilgrim vs The World é um jogo recomendados pros fãs de beat em up e um ótimo jogo pra jogar com seus amigos.

Nota: 8.5

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Qual o boss mais dificil do jogo?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum