Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 22]

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Meu Deus quem me dera poder assim acabar jogos T_T

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Yoanribeiro escreveu:Meu Deus quem me dera poder assim acabar jogos T_T

Me too O.o

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Zerei o jogo Echo Night.
Plataforma PS2.
O jogo é no estilo fps onde vc vive na pele do unico sobrevivente de uma estação espacial q se tornou uma estação fantasma,onde todos os tripulantes e passageiros morreram misteriosamente.
O jogo trâs um grande clima de terror e suspense onde vc leva um susto atrâs do outro,pois ser o unico sobrevivente de uma estação no meio do espaço e com um monte de fantasmas tentando te atacar n é uma missão facíl.Contem uma interessante hístoria e enredo,onde a cada passo de sua aventura vc vai descobrindo sempre sobre algo q menos esperava descobrir.
Os grâficos para um jogo de PS2 esta bem feito,a jogabilidade boa e a unica dificuldade do jogo e q vc tem q ser esperto e prestar atenção em tudo em sua volta,para n esquecer nenhum item ou documento q séra de grande ajuda em outras fases.
Um FPS com otimo clima de tensão e terror...recomendado.
Nota.9.0

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sieg escreveu:
Yoanribeiro escreveu:Meu Deus quem me dera poder assim acabar jogos T_T

Me too O.o
É uma questão de saber dividir bem o tempo.

Jogo: Chrono Cross
Paltafora: PS1
Ano: 2000
Empresa: Squaresoft

Gráficos: Se calhar dos melhores que pode haver para PS1. Locais completos em detalhes, fazendo relembrar o universo de Final Fantasy.

Personagens: Uma grande variedade de personagens e cada um com a sua própria história, personalidade e caracteristicas. O jogo disponibiliza num total de 45 personagens, depois é ao jogador de escolher os personagens certos. Adquirir os personagens vai depender de certas acções feitas.

Gameplay: Uma boa liberdade ao movimentar o jogador. Possibilidade de navegar com um barco no world map. O sistema de batalha está muito bom, teremos ter cuidado com a % de hits. Temos o controlo do número de ataques mas os ataques podem irão forte ou fraco dependendo do número de ataques. Cada elementos ou magias podem ser usados uma única vez, obrigando a jogar a requerer a estratégia. Existe uma grande variedade de magias, incluindo invocações!

Banda sonora: Muito boa, com uma certa variedade. Para os jogadores de Chrono Trigger, irão se relembrar de certas melodias.

Enredo: Uma história bastante complexa, ligando-se ao Crhono Trigger e viajando entre mundos paralelos. Dragões, o destino e o elementos da terra completam o enredo de Chrono. Serge personagem principal terá que combater o seu próprio destino para sobreviver. Lavos, Luca, Chrono e Marle estarão presentes também (chrono trigger).

Geral: Joguei um pouco a pressa o jogo, mas tenho que dizer que adorei. Uma história bastante elaborada. O jogo é muito bom em todos os aspectos e tou a pensar em jogar novamente de forma completo e bastante atento com as quest todas.

Nota: 10

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Este jogo Dark e simplesmente maravildoso....jogue sim com mais tempo e tente fazer todos os outros finais.Qndo joguei fiz 5 finais diferentes mas existem um total de 12...xd

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nem sei ainda como se obtêm os diferentes fins :p

Nome: Duke Nukem Forever
Consola: PC
Empresa: Gearbox Software
Ano: 2011
Género: FPS

Gráficos: Se jogam Duke Nukem Forever para os gráficos não vale a pena. Muita gente critica os gráficos com 12 anos de atraso, alguns se perguntam se é geração PS2. Até se retirarmos os efeitos especiais nas configurações o jogo fica mais bonito (só na versão PC). Muito quadrado, texturas feias para quem liga muito aos gráficos. Pessoalmente não me fez diferença e para mim tá bom.

Jogabilidade: Uma variedade de jogabilidade. Encontraremos muitos elementos do duke nukem 3D. Como as armas, hologramas, entre outros. Voltar a ficar pequeno, nadar, congelar o inimigo continua lá. Mas estranhei muito de não ver o jet pack =( Debaixo da água é um pouco diferente, porque só se respira com aquelas bolas de ar. Também temos aquela "vitamina" que torna overpower. Mas indo pelas novidades, poderemos conduzir várias coisas como o monster truck e ir metendo o boost, pode ser um pouco complicado conduzir inicialmente mas nada de "injogável". Também podemos beber uma cerveja para sofrer menos danos, mais ficaremos a ver estranho. Existe bastante interacção, porque podemos mexer em muita coisa. Ao mexer em muitos objectos aumentamos o nossos "Ego", que substitua a barra de vida. Conforme o tempo ela vai aumentar novamente sozinho. Parece fácil mas não é. Um aspecto negativo é o número de armas que se pode levar, empresa decidiu que duke só poderia levar 2 armas, duke nukem é para se divertir e não fazer com que seja um jogo se parecendo a realidade. Outro aspecto negativo é a mira parece não estar 100% precisa.

Longevidade: Razoável, com umas 12h de jogo. Cada nível não tem mais de 10 minutos, mas tem bastantes níveis.

Banda sonora: Muito bom, agarrando em alguns temas do 3D e alterando como por exemplo no elevador sendo mais soft. Músicas épicas e outras que se enquadram bem em certos momentos.

História: Bem é um ponto que não se pode falar muito, basicamente é os ET voltam para se vingar de duke. Este rico e conhecido por todo o mundo, as mulheres só querem ele. Os ET invadem a terra e roubam as mulheres. Duke nada contente vai arrebentar com tudo. Come get some !

Geral: Duke Nukem Forever continua com alguns aspectos que nos faz relembrar o 3D. Partes complicadas de passar até em modo normal. As vezes ficamos sem saber o que fazer. Em termos de fan service o jogo dominou por completo. Ao longo do jogo encontraremos uma variedade de cenários, fazendo relembrar time to kill. Um ponto mau é os carregamentos demoram imenso tempo e se tiver o jogo em consola pode fazer a sesta^^ Mesmo assim Duke continua a ser o mesmo epicness, salvando o mundo sozinho. Também continua a dizer as verdades que é a partir a rir. O jogo no final faz parecer que vai haver outros Duke Nukem, porque diz "Mas que fim é este? I want more!" Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 16 130979
Para concluir, muitos disseram mal do jogo mas principalmente por causa dos gráficos e até exagerando dizendo mal. Mas uma coisa é certa, o humor está lá e não podem dizer que o jogo não é engraçado que há partes é de partir a rir e dá para se divertir bastante com o jogo!


Nota: 8/10 Hail to the king, baby!



Última edição por † DarkyX † em Sáb 18 Jun 2011, 00:13, editado 2 vez(es)

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Comecei a jogar Duke Nukem Forever. ÉPICO. Esses fanboys de Call of Duty não sabem o que é shotter de verdade, engraçado, divertido e babies Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 16 130979
"Hey Duke is this game any good?"
"Yeah, after twelve Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 16 25187**ing years it should be"
Praticamente um dos jogos mais underrated que já vi.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
vamos ver se no final continuas a ter a mesma opinião :p

The King

The King
Summoner
Summoner
Half-Life 2
Não me sinto honrado em fazer uma análise desse jogo, isso diz tudo? D:
Nota: 10/10

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nome: Sonic the Hedgehog 4 : Episode 1
Consola: PC
Empresa: Dimps
Ano: 2010
Género: Plataforma

Gráficos: No seu género Old school. Sonic 4 combina as cores com o 2D fazendo uma junção muito bonito. Bem detalhado

Jogabilidade: Grande jogabilidade, do sonic como conhecemos e com mias algum coisa que iremos encontrar ao longo do jogo. O Homing Attack dos jogos 3D facilita bastante o jogo, atack que encontrámos nos sonic recentes.

Longevidade: 5 mundos com alguns níveis, uns 4, cada acabam-se entre 3 e 4 minutos. O jogo é relativamente curto, e o sistema de save ajuda demasiado para o tempo passar rápido. Os bonus continuam para apanhar as esmeraldas para se transformar em super sonic.

Banda sonora: Num estilo anos 80, que faz lembrar os bons velhos tempos. Sons e músicas combinando muito bem com o ambiente dos níveis.

História: é sonic.

Geral: Bem não existe inovação e o jogo torna-se relativamente fácil com o Homing Attack e as saves, fazendo que o jogoseja muito curto para aquilo que é. Pelo menos agarra nos velhos tempos e o fun e o speed continuam lá que é o principal.

Nota: 7/10

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Acabei Infamous

tá fera!

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nome: Resident Evil 0
Consola: Gamecube
Empresa: Capcom
Ano: 2003
Género: Survival-horror

Gráficos: Nunca tinha experimentado a gamecube e ao abrir o jogo fiquei de boca aberta. Nunca imaginei que os gráficos da gamecube fossem tão lindos e ainda por cima neste RE ficou excelente. Muito bem detalhado, ao nível dos recentes da PS2. Relembrando que foi um jogo lançado em 2003.

Jogabilidade: Não há motivos de queixa. É um survival puro e não acção como conhecemos nos RE actuais. Faz lembrar os bons velhos tempos dos RE 1 e 2. Uma parte chata é a falta do baú, limitando bastante a transportação de objectos. Foi o meu primeiro RE em equipa e por acaso gostei porque dá uma certa pica ter outra pessoa ao lado e criar estratégias.

Longevidade: 10h de jogo é mais que suficiente para acabar o jogo, iremos passar em 4 locais diferentes no jogo. Depois de acabar o jogo há outro modo que é o Leech Hunter, bastante acção.

Banda sonora: Boas músicas, bons barulhos no ambiente a RE.

História: Apesar de descobrir sobre a origem do vírus-T a história enrola. Faz lembrar KH, tantos jogos para contar uma história e começar a perder o interesse. Depois de descobrir o inicio do vírus-T ficamos com outra ideia da saga, tanto para melhor como para pior, podendo perdendo um pouco a graça, muitas vezes ao jogar torna-se seca pela história não se desenvolver muito.

Geral: O jogo em si é bom e para os fãs é recomendado, mas não espera de algo em grande na parte história. Poderá dar sono muitas vezes e só queremos acabar o jogo, passando o tempo. O inicio do jogo achei fantástico, tinha tudo para ser excelente: zombies, assassino, stars,amor? mas virou para outro lado mais soft, mas é de ficar de boca aberta quando descobrir certas coisas e no final sabemos que os RE que se seguem foram completamente planeados para o decorrer da história. Destaque pelo controlo dos dois jogadores que tá muito bom.

Nota: 7/10

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Nome: Resident Evil 0
Consola: Gamecube
Empresa: Capcom
Ano: 2003
Género: Survival-horror

Gráficos: Nunca tinha experimentado a gamecube e ao abrir o jogo fiquei de boca aberta. Nunca imaginei que os gráficos da gamecube fossem tão lindos e ainda por cima neste RE ficou excelente. Muito bem detalhado, ao nível dos recentes da PS2. Relembrando que foi um jogo lançado em 2003.

Jogabilidade: Não há motivos de queixa. É um survival puro e não acção como conhecemos nos RE actuais. Faz lembrar os bons velhos tempos dos RE 1 e 2. Uma parte chata é a falta do baú, limitando bastante a transportação de objectos. Foi o meu primeiro RE em equipa e por acaso gostei porque dá uma certa pica ter outra pessoa ao lado e criar estratégias.

Longevidade: 10h de jogo é mais que suficiente para acabar o jogo, iremos passar em 4 locais diferentes no jogo. Depois de acabar o jogo há outro modo que é o Leech Hunter, bastante acção.

Banda sonora: Boas músicas, bons barulhos no ambiente a RE.

História: Apesar de descobrir sobre a origem do vírus-T a história enrola. Faz lembrar KH, tantos jogos para contar uma história e começar a perder o interesse. Depois de descobrir o inicio do vírus-T ficamos com outra ideia da saga, tanto para melhor como para pior, podendo perdendo um pouco a graça, muitas vezes ao jogar torna-se seca pela história não se desenvolver muito.

Geral: O jogo em si é bom e para os fãs é recomendado, mas não espera de algo em grande na parte história. Poderá dar sono muitas vezes e só queremos acabar o jogo, passando o tempo. O inicio do jogo achei fantástico, tinha tudo para ser excelente: zombies, assassino, stars,amor? mas virou para outro lado mais soft, mas é de ficar de boca aberta quando descobrir certas coisas e no final sabemos que os RE que se seguem foram completamente planeados para o decorrer da história. Destaque pelo controlo dos dois jogadores que tá muito bom.

Nota: 7/10

OOOOO ai sim eih Dark...srrss excelente é pouco vmos disser perfeito.....srs,Jogo maravilhoso....e game cube tb um excelente console,pena q as pessoas fãs de video game so sabem enxergar os lançamentos de console como ps3 xbox360 entre outros mas quem ja jogou RE de gameCube como tb zelda starfox adventure e star wars sabe q naquele tempo ja se produzia os grâficos q ps3 e xbox 360 faz hoje....xd

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tarnatos escreveu:OOOOO ai sim eih Dark...srrss excelente é pouco vmos disser perfeito.....srs,Jogo maravilhoso....e game cube tb um excelente console,pena q as pessoas fãs de video game so sabem enxergar os lançamentos de console como ps3 xbox360 entre outros mas quem ja jogou RE de gameCube como tb zelda starfox adventure e star wars sabe q naquele tempo ja se produzia os grâficos q ps3 e xbox 360 faz hoje....xd
Perfeito também não, que há pouca história e só conta a origem do virus-T. É verdade gamecube tem gráficos mesmo potente que não estava a espera de ver, mas também não é nível de PS3, não podemos exagerar, é ao nível da PS2. Os RE da gamecube foram mesmo bem puxados em termos de gráfico.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:
tarnatos escreveu:OOOOO ai sim eih Dark...srrss excelente é pouco vmos disser perfeito.....srs,Jogo maravilhoso....e game cube tb um excelente console,pena q as pessoas fãs de video game so sabem enxergar os lançamentos de console como ps3 xbox360 entre outros mas quem ja jogou RE de gameCube como tb zelda starfox adventure e star wars sabe q naquele tempo ja se produzia os grâficos q ps3 e xbox 360 faz hoje....xd
Perfeito também não, que há pouca história e só conta a origem do virus-T. É verdade gamecube tem gráficos mesmo potente que não estava a espera de ver, mas também não é nível de PS3, não podemos exagerar, é ao nível da PS2. Os RE da gamecube foram mesmo bem puxados em termos de gráfico.

Sei la cara,assim se ver alguns jogos as texturarizações e sombreamentos como de Dante´s Infernou,DarkSide e outros é igual do PS3 e Xbox 360,mas alguns jogos ....sempre vai ter algum outro q exige mais do recurso do console ai vc pode ate ver q nivel q chega,agora achei perfeito em tudo,ja sobre vc n achar por causa da hístoria der um defeito n vi por este lado,pork é a RE0 tem q falar apenas msm do inicio da hístoria e do vírus,n tinha o q enrolar mais...xd

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
podiam ter posto mais alguma coisa neste RE, tipo encontra-se uns papeis e umas 2 ou 3 cutscenes explicando algo, principalmente quando wesker aparece de resto é só tentar fugir do local. Jogando a vários RE faz mudar as opiniões, quando joguei RE1 e 2 o objectivo era mais sobreviver que outra coisa, mas conforme os vários Re são lançados, tem que ter algo porque já são muitos RE e já parece KH, começa a cansar de sempre a mesma coisa. Breve vai-se dizer que a origem de tudo foi na verdade em portugal Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 16 130979
Breve vou para o 3

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Terminei o jogo:Hunted The Demon´s Forge.
Plataforma:PC.
Estilo:RPG-Action.
O jogo é um belíssimo RPG-Action,mas parecido com um jogo de aventura de fantasia,com um otimo enredo e hístoria,tb n poderia esperar outra coisa para um jogo de fantasia onde o autor nada mais é q J.R.R Tolkin,o msm criador de Lord Of The Rings.
O jogo tem belíssimos grâficos e texturização,a jogabilidade tb é excelente,o jogador pode tb seguir direto para o caminho final a seguir ou tentar ir em outro e resolver puzzles para conseguir algun tipo de arma ou escudo ou parte da armadura,vc tb pode jogar on line e no modo co-op.São 2 ´personagens jogaveis no estilo RE5 onde vc controla uma Elfa arqueira ou um Guerreiro estilo Kratos.
Cada um com seu proprío estilo,skills e personalidade,equanto a Elfa usa sua dextreza,felocidade e mira,o guerreiro usa sua força física e agilidade para destruir,caveiras,wargs,bestas entre outras criaturas bizzaras neste maravilhoso jogo.
Tudo começa qndo estes dois amigos mercenários vão em busca de riquesas e acaba se deparando com uma invasão de seres bizzaros em uma cidade,onde encontra o prefeito e q lhe faz um pedido enrecuzavél,mas q acabam se envolvendo demais na hístoria e vão partir em uma aventura onde vão tentar n so mente pedir o q o prefeito quer e sim muito além disso.
A trilha sonora tb é maravilhosa fora os sond de efeito das fases do jogo.
Nota:10.0 Recomendadissímo

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
fsc1 escreveu:Acabei Infamous

tá fera!

lol esse jogo que parece uma versão New York City de Starwars Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 16 130979

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nome: Portal
Consola: PC
Empresa: Valve
Ano: 2007
Género: Reflexão/ FPS

Gráficos: nada de extraordinário graficamente, valve não se chateou muito em termos gráfico.

Jogabilidade: dá para ficar agarrado, até porque é divertido saltar de um portal para o outro. Pode é dar dores de cabeça com esses quebra cabeças.

Longevidade: Varia do jogador, mas umas 5 ou 6h em modo solo chega. Também o jogo é barato.

Banda sonora: Há momentos com grandes sons, mas a maioria do tempo não há grande coisa em termos música e sons. Portanto as vozes deixam-nos apaixonados pelo jogo.

História: Não há ou há quase nada. Mas dá para acompanhar o jogo com gosto.

Geral: Jogo original e engraçado, que nos ocupa um bom momento tendo algumas dores de cabeça, mas é fun faltar de um portal para outro e resolver as enigmas.

Nota: 8/10

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Terminei o jogo FEAR3.
Plataforma:PC.
EStilo:FPS/Shotter.
O jogo contem belissimos grãficos,bom enredo e hístoria,continua o msm clima de terror dos anteriores FEAR´S.Vc pode jogar tb modo co-op,pois agora vc tem neste modo o controle dos dois irmãos q são filhos de ALMA Tompson,isso msm a menininha com carinha de diabo...kkkkk do FEAR anteriores,n vou falar mais podera perder a graça,as AI estão muito mais inteligentes e dificeis de se eliminar agora,joguem e vivam o medo e o terror deste maravilhoso shotter e descubra seus misterios e intrigas.A trilha sonora e efeitos sonoros tb estão de arrepiar.REcomendado
Nota:10.0

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu já tive os FEAR nas mãos mas nunca gostei, apesar de adorar FPS. Jogar em cooperação? isto é interessante Very Happy

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Nome: Shadows of the Damned
Gênero: Survival-Horror; TPS
Console: Xbox 360 e PS3

Shinji Mikami com seu último jogo, mas desta vez junto com Suda51 do No More Heroes com uma viagem num inferno louco com um monte de piadas de humor negro mexicano que faz com que adore esse jogo.
Se gostou de RE4, vai gostar de Shadows of the Damned porque joga igualzinho a RE4, diferença é que pode andar quando está mirando e só tem 3 armas o jogo todo, mas isso já é o suficiente para acabar com os demonios e tal. Garcia Hotspor, caçador de demonios, ve sua namorada Paula raptada por um demonio e então Garcia tem que ir pro inferno para salva-la junto com seu campnheiro, Johnson, um demonio que é uma caveira flamejante que vira a arma que Garcia pedir, grande parte das piadas são do Johnson e boa parte da graça do jogo.
O gráfico não é lindo, mas também não é ruim. Grande parte é por causa da arte que o Suda fez para criar esse inferno bizarro e a trilha sonora de Akira Yamaoka de Silent Hill também ganha grandes pontos com rock e metal. Shadows of the Damned é um ótimo jogo, unica coisa ruim é que o jogo não tem New Game + que iria ser divertido começar com o que vc ganhou no primeiro playthrough.

Nota: 8/10

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Eu já tive os FEAR nas mãos mas nunca gostei, apesar de adorar FPS. Jogar em cooperação? isto é interessante Very Happy

Interessante msm..xd
Experimente jogar os FEARs e muito bom,mas uma opinião pessoal curti muito mais o FEAR2 do q o primeiro e o FEAR3...

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Terminei o jogo Batman Arkam Asylum.

Plataforma:PC.

Este jogo de aventura de Batman é resumido no Asylum Arkam de Gothan City,onde esta presos a maioria dos criminosos mais psicopatas e perigosos da hístoria de nosso amigo homem morcego,o jogo contem belissímos grâficos,trilha sonora admiravél,efeitos sonoros excelentes e jogabilidade perfeita.A visualização da camêra tb é perfeita onde facilita muito sua vida.

Depois q coringa e sua gang foge de sua cela,o Arkam Asylum praticamente vira um inferno,pois todos seus prisioneiros praticamente escapam,e nosso homem morcego tem q ter um trabalhão de tentar deter o Coringa novamente de suas loucuras.Pra quem e fã e tb quem n é este jogo garante horas de divertimento,um jogo muito excelente e que recomendo a todos jogarem,pois n iram se arrepender.

Nota:10.0

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
acabei dragon quest VIII, mas tou a fazer a última quest que se pode fazer só após acabar o jogo e falta umas ultima weapons depois faço review quando o completar a 100%

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Qual o boss mais dificil do jogo?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum