376 Re: Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? Ter 07 Jun 2011, 10:56
Yoanribeiro
Summoner
Meu Deus quem me dera poder assim acabar jogos T_T
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Yoanribeiro escreveu:Meu Deus quem me dera poder assim acabar jogos T_T
É uma questão de saber dividir bem o tempo.Sieg escreveu:Yoanribeiro escreveu:Meu Deus quem me dera poder assim acabar jogos T_T
Me too O.o
Última edição por † DarkyX † em Sáb 18 Jun 2011, 00:13, editado 2 vez(es)
† DarkyX † escreveu:Nome: Resident Evil 0
Consola: Gamecube
Empresa: Capcom
Ano: 2003
Género: Survival-horror
Gráficos: Nunca tinha experimentado a gamecube e ao abrir o jogo fiquei de boca aberta. Nunca imaginei que os gráficos da gamecube fossem tão lindos e ainda por cima neste RE ficou excelente. Muito bem detalhado, ao nível dos recentes da PS2. Relembrando que foi um jogo lançado em 2003.
Jogabilidade: Não há motivos de queixa. É um survival puro e não acção como conhecemos nos RE actuais. Faz lembrar os bons velhos tempos dos RE 1 e 2. Uma parte chata é a falta do baú, limitando bastante a transportação de objectos. Foi o meu primeiro RE em equipa e por acaso gostei porque dá uma certa pica ter outra pessoa ao lado e criar estratégias.
Longevidade: 10h de jogo é mais que suficiente para acabar o jogo, iremos passar em 4 locais diferentes no jogo. Depois de acabar o jogo há outro modo que é o Leech Hunter, bastante acção.
Banda sonora: Boas músicas, bons barulhos no ambiente a RE.
História: Apesar de descobrir sobre a origem do vírus-T a história enrola. Faz lembrar KH, tantos jogos para contar uma história e começar a perder o interesse. Depois de descobrir o inicio do vírus-T ficamos com outra ideia da saga, tanto para melhor como para pior, podendo perdendo um pouco a graça, muitas vezes ao jogar torna-se seca pela história não se desenvolver muito.
Geral: O jogo em si é bom e para os fãs é recomendado, mas não espera de algo em grande na parte história. Poderá dar sono muitas vezes e só queremos acabar o jogo, passando o tempo. O inicio do jogo achei fantástico, tinha tudo para ser excelente: zombies, assassino, stars,amor? mas virou para outro lado mais soft, mas é de ficar de boca aberta quando descobrir certas coisas e no final sabemos que os RE que se seguem foram completamente planeados para o decorrer da história. Destaque pelo controlo dos dois jogadores que tá muito bom.
Nota: 7/10
Perfeito também não, que há pouca história e só conta a origem do virus-T. É verdade gamecube tem gráficos mesmo potente que não estava a espera de ver, mas também não é nível de PS3, não podemos exagerar, é ao nível da PS2. Os RE da gamecube foram mesmo bem puxados em termos de gráfico.tarnatos escreveu:OOOOO ai sim eih Dark...srrss excelente é pouco vmos disser perfeito.....srs,Jogo maravilhoso....e game cube tb um excelente console,pena q as pessoas fãs de video game so sabem enxergar os lançamentos de console como ps3 xbox360 entre outros mas quem ja jogou RE de gameCube como tb zelda starfox adventure e star wars sabe q naquele tempo ja se produzia os grâficos q ps3 e xbox 360 faz hoje....xd
† DarkyX † escreveu:Perfeito também não, que há pouca história e só conta a origem do virus-T. É verdade gamecube tem gráficos mesmo potente que não estava a espera de ver, mas também não é nível de PS3, não podemos exagerar, é ao nível da PS2. Os RE da gamecube foram mesmo bem puxados em termos de gráfico.tarnatos escreveu:OOOOO ai sim eih Dark...srrss excelente é pouco vmos disser perfeito.....srs,Jogo maravilhoso....e game cube tb um excelente console,pena q as pessoas fãs de video game so sabem enxergar os lançamentos de console como ps3 xbox360 entre outros mas quem ja jogou RE de gameCube como tb zelda starfox adventure e star wars sabe q naquele tempo ja se produzia os grâficos q ps3 e xbox 360 faz hoje....xd
fsc1 escreveu:Acabei Infamous
tá fera!
† DarkyX † escreveu:Eu já tive os FEAR nas mãos mas nunca gostei, apesar de adorar FPS. Jogar em cooperação? isto é interessante