51 Re: Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? Seg 19 Abr 2010, 21:02
OkamiPT
Summoner
Sony King escreveu:Esse é um jogo que eu já zerei, mas, eu sei que nessa semana eu vou zerar de novo .
Nome do Jogo: GTA San Andreas
Gênero: Pagar de mano favelado r0x.
Plantaforma: PS2
Ano: 2004.
Crítica: O jogo é muito bom, a duração dele caso você queira completar 100% dura mais de 100 horas, de fato, tudo no jogo é enorme. Se você olhar apenas no mapa na primeira vez em que você joga, você pode ficar espantado com o tamanho do mundo do jogo, isso sem contar com as carteiras de motorista, as sub-missões, e as missões principais. O jogo se você quiser completar apenas com as missões pode durar cerca de 15 horas, mas se você quiser brincar um pouco pela cidade dura muito mais... As missões começam fáceis, mas depois começam a ficar difíceis, e malucas, assaltar uma base militar para roubar uma mochila a-jato, ameçar de morte um cara de uma maneira bem louca e outras missões de SanAndreas são divertidas, a trilha sonora do jogo então é bem variada. E a cidade, ficou bem mais viva que as cidades de seus antecessores, agora é possível ver ladrões por todo canto, Polícia perseguindo bandidos, e quando você causa um tumulto, então... É só gente correndo. O combate também foi melhorado, agora os golpes saem com mais precisão, e você pode aprender diferentes estilos de luta... Minhas reclamações são a dos gráficos que são bem pobres, com texturas simples, e o modelo dos personagens são horríveis. Alguns efeitos sonoros que são ruins, mas nada que atrapalhe muito... E, a inteligência dos inimigos as vezes falha, tipo você pode estar na frente deles, mas as vezes eles não fazem nada, nem atiram, mas só as vezes...
nota: 10/10
Talvez, todos os problemas que eu citei do jogo não foram o bastante para diminuir a nota do jogo...
GTA Vice City PC > San Andreas :3