Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 22]

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:Esse é um jogo que eu já zerei, mas, eu sei que nessa semana eu vou zerar de novo Very Happy.

Nome do Jogo: GTA San Andreas
Gênero: Pagar de mano favelado r0x.
Plantaforma: PS2
Ano: 2004.

Crítica: O jogo é muito bom, a duração dele caso você queira completar 100% dura mais de 100 horas, de fato, tudo no jogo é enorme. Se você olhar apenas no mapa na primeira vez em que você joga, você pode ficar espantado com o tamanho do mundo do jogo, isso sem contar com as carteiras de motorista, as sub-missões, e as missões principais. O jogo se você quiser completar apenas com as missões pode durar cerca de 15 horas, mas se você quiser brincar um pouco pela cidade dura muito mais... As missões começam fáceis, mas depois começam a ficar difíceis, e malucas, assaltar uma base militar para roubar uma mochila a-jato, ameçar de morte um cara de uma maneira bem louca e outras missões de SanAndreas são divertidas, a trilha sonora do jogo então é bem variada. E a cidade, ficou bem mais viva que as cidades de seus antecessores, agora é possível ver ladrões por todo canto, Polícia perseguindo bandidos, e quando você causa um tumulto, então... É só gente correndo. O combate também foi melhorado, agora os golpes saem com mais precisão, e você pode aprender diferentes estilos de luta... Minhas reclamações são a dos gráficos que são bem pobres, com texturas simples, e o modelo dos personagens são horríveis. Alguns efeitos sonoros que são ruins, mas nada que atrapalhe muito... E, a inteligência dos inimigos as vezes falha, tipo você pode estar na frente deles, mas as vezes eles não fazem nada, nem atiram, mas só as vezes...

nota: 10/10
Talvez, todos os problemas que eu citei do jogo não foram o bastante para diminuir a nota do jogo...

GTA Vice City PC > San Andreas :3

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Siren escreveu:Já tive para comprar o Kuon, mas como não conhecia nada acerca do jogo, deixei lá.
Quero ver se arranjo o Fatal Frame 2. *__*
Dark, assim que puderes joga o terceiro. Para além de ser um excelente jogo, esclarece e faz referência a alguns aspectos dos jogos anteriores.
Pois acredito, é que fiquei em pouco baralhado com certas coisas. Não sei quando irei jogar ao 3, vou aguardar um pouco antes de começar com o 3, e depois quem sabe jogar ao da wii

Siren

Siren
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:
Sony King escreveu:Esse é um jogo que eu já zerei, mas, eu sei que nessa semana eu vou zerar de novo Very Happy.

Nome do Jogo: GTA San Andreas
Gênero: Pagar de mano favelado r0x.
Plantaforma: PS2
Ano: 2004.

Crítica: O jogo é muito bom, a duração dele caso você queira completar 100% dura mais de 100 horas, de fato, tudo no jogo é enorme. Se você olhar apenas no mapa na primeira vez em que você joga, você pode ficar espantado com o tamanho do mundo do jogo, isso sem contar com as carteiras de motorista, as sub-missões, e as missões principais. O jogo se você quiser completar apenas com as missões pode durar cerca de 15 horas, mas se você quiser brincar um pouco pela cidade dura muito mais... As missões começam fáceis, mas depois começam a ficar difíceis, e malucas, assaltar uma base militar para roubar uma mochila a-jato, ameçar de morte um cara de uma maneira bem louca e outras missões de SanAndreas são divertidas, a trilha sonora do jogo então é bem variada. E a cidade, ficou bem mais viva que as cidades de seus antecessores, agora é possível ver ladrões por todo canto, Polícia perseguindo bandidos, e quando você causa um tumulto, então... É só gente correndo. O combate também foi melhorado, agora os golpes saem com mais precisão, e você pode aprender diferentes estilos de luta... Minhas reclamações são a dos gráficos que são bem pobres, com texturas simples, e o modelo dos personagens são horríveis. Alguns efeitos sonoros que são ruins, mas nada que atrapalhe muito... E, a inteligência dos inimigos as vezes falha, tipo você pode estar na frente deles, mas as vezes eles não fazem nada, nem atiram, mas só as vezes...

nota: 10/10
Talvez, todos os problemas que eu citei do jogo não foram o bastante para diminuir a nota do jogo...

GTA Vice City PC > San Andreas :3
Já na PS2, considero o VC superior. Foi o único GTA que gostei (durante um determinado tempo).

Já agora uma curiosidade...
"Gênero: Pagar de mano favelado r0x."
Não percebi absolutamente nada. Traduz Andre. Rolling Eyes

The King

The King
Summoner
Summoner
Apenas jogando ou vendo vídeos você vai conseguir entender Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 3 130979.

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:Apenas jogando ou vendo vídeos você vai conseguir entender Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 3 130979.
Eu já joguei o GTA SA e continuo a não perceber...

The King

The King
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
Sony King escreveu:Apenas jogando ou vendo vídeos você vai conseguir entender Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 3 130979.
Eu já joguei o GTA SA e continuo a não perceber...
Tá, confesso eu só treinei para falar isso algumas vezes nos próximos capítulos de Dominando... Você jogou o jogo para fazer missão ou para pagar de mano favelado r0x mesmo?

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Siren escreveu:Já tive para comprar o Kuon, mas como não conhecia nada acerca do jogo, deixei lá.
Quero ver se arranjo o Fatal Frame 2. *__*
Dark, assim que puderes joga o terceiro. Para além de ser um excelente jogo, esclarece e faz referência a alguns aspectos dos jogos anteriores.

Kuon é Otimo no estlio survival horror na mesma linha de fatal frame matando espiritos malignos,vc pode escolher entre duas irmãs para jogar exorcisa eles......xd
Ja Fatal Frame um n tem nada haver com a historia do outro,apenas os fantasmas e a camêra pra vc sair matando eles,achei o 3 melhor de todos,os graficos continuam os mesmos e a historia volta ha acontecer na mansão do primeiro.Mas com outra historia totalmente diferente,mas ke se alterna entre a mansão e a casa da protagonista da historia.Achei exelente jogo.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Zerei o Bionic Commando
Plataforma:PC
Achei um bom jogo de aventura com bons graficos e jogabilidade tb boa.
Pra quem quer curtir um jogo estilo Rambo do futuro e legal pra ver.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
tarnatos escreveu:Zerei o Bionic Commando
Plataforma:PC
Achei um bom jogo de aventura com bons graficos e jogabilidade tb boa.
Pra quem quer curtir um jogo estilo Rambo do futuro e legal pra ver.
Tb zerei o Hack//Gu Infection......adorei o jogo,estava ja a muito temoi querendo zera-lo pois comecei jogando pelo ultimo o redemption,a saga do Haseo.Agora vou ver se zero os outros 3 de saga de Azure Kite.Recomendo este jogo pois pra min foi um bom RPG.
Plataforma:PS2

The King

The King
Summoner
Summoner
Bem, agora vai ser dois jogos, o primeiro eu acabei faz um tempo e eu não resisti, a única diferença é que um foi lançado em 2005 e o outro em 2007.

Nome do Jogo: Sony of War.
Gênero: Litros de Sangue
Plataforma: PS2
Ano: 2005.

God of War é um jogo excelente, e épico. Logo nos primeiros minutos você já vê uma excelente impressão sobre o jogo. Os combates do jogo, são emocionantes, e os inimigos comuns podem te dar trabalho. É uma aventura épica, envolvendo a mitologia grega e explorando bem ela. Os gráficos são ótimos para o PS2, e é muito melhor que muitos jogos do Xbox e GameCube. O detalhe de cada personagem e dos cenários são lindos. O jogo no quesito de combate é excelente, sempre estratégico, pois geralmente você vê dezenas de inimigos te atacando, e alguns são bem mais complicados, como os Minotauros. O Jogo tem QTE's, e todas elas dão uma sensação cinematográfica, raramente vista em jogos do estilo. O jogo é bastante adulto, pois contem nudez (seios a mostra, e um minigame de sexo), e principalmente muito sangue... A quantia exagerada de sangue é enorme. A única reclamação minha são os poucos chefes (3 no total), sendo que o último chefe é muito épico *_* .

Agora, vou analisar God of War 2. O jogo é bem mais longo que o primeiro e é claro mais épico. A História foi melhorada, se aprofundando cada vez mais na mitologia grega. Assim como no primeiro, a primeira luta do jogo (Colosso de Rodes) é épica, e da para reconhecer a mesma sensação épica do anteriore. O jogo agora tem mais chefes, e as batalhas são emocionantes, a dificuldade é média, e as batalhas são todas épicas e exigem estratégias para derrotar os chefes. A Trilha Sonora, excelente. Os gráficos são ótimos como no primeiro. O jogo melhorou e muito em relação ao primeiro, envolvendo outras coisas como por exemplo uma fase com Pegaso, que é divertida e épica.

NOTA: 10 (Para os dois)
Recomendo: Para todos que querem um beat'n up divertido)

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:Bem, agora vai ser dois jogos, o primeiro eu acabei faz um tempo e eu não resisti, a única diferença é que um foi lançado em 2005 e o outro em 2007.

Nome do Jogo: Sony of War.
Gênero: Litros de Sangue
Plataforma: PS2
Ano: 2005.

God of War é um jogo excelente, e épico. Logo nos primeiros minutos você já vê uma excelente impressão sobre o jogo. Os combates do jogo, são emocionantes, e os inimigos comuns podem te dar trabalho. É uma aventura épica, envolvendo a mitologia grega e explorando bem ela. Os gráficos são ótimos para o PS2, e é muito melhor que muitos jogos do Xbox e GameCube. O detalhe de cada personagem e dos cenários são lindos. O jogo no quesito de combate é excelente, sempre estratégico, pois geralmente você vê dezenas de inimigos te atacando, e alguns são bem mais complicados, como os Minotauros. O Jogo tem QTE's, e todas elas dão uma sensação cinematográfica, raramente vista em jogos do estilo. O jogo é bastante adulto, pois contem nudez (seios a mostra, e um minigame de sexo), e principalmente muito sangue... A quantia exagerada de sangue é enorme. A única reclamação minha são os poucos chefes (3 no total), sendo que o último chefe é muito épico *_* .

Agora, vou analisar God of War 2. O jogo é bem mais longo que o primeiro e é claro mais épico. A História foi melhorada, se aprofundando cada vez mais na mitologia grega. Assim como no primeiro, a primeira luta do jogo (Colosso de Rodes) é épica, e da para reconhecer a mesma sensação épica do anteriore. O jogo agora tem mais chefes, e as batalhas são emocionantes, a dificuldade é média, e as batalhas são todas épicas e exigem estratégias para derrotar os chefes. A Trilha Sonora, excelente. Os gráficos são ótimos como no primeiro. O jogo melhorou e muito em relação ao primeiro, envolvendo outras coisas como por exemplo uma fase com Pegaso, que é divertida e épica.

NOTA: 10 (Para os dois)
Recomendo: Para todos que querem um beat'n up divertido)

Bayonetta is better...nuff said

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Nome do jogo: Megaman Zero
Gênero: Plataforma 2D
Plataforma: GBA
Ano: 2002-2005

A série Megaman Zero conta 1 século após os eventos da série Megaman X. Você controla Zero, amigo de X, Zero foi o único sobrevivente das guerras Élficas 1 século atrás e foi declarado como heróis lendário, X desapareceu logo depois da guerra e com isso não vou mais notícias sobre ele. Uma ciêntista chamada Ciel explora no sub-solo com os soldados da Resistence para achar Zero, Ciel acorda Zero e os dois fogem do sub-solo, Zero consegue uma espada com uma luz misteriosa e com isso usa pro combate. Zero descobre que a Resiste foi feita pra proteger Reploids e tem o objetivo de derrotar Neo Arcadia, um império que (finge que) serve os humanos. A série Megaman Zero mostra Zero tentando impedir Neo Arcadia e descobrir o que aconteceu durante as Guerras Elfícas 1 século atrás. Também tem a Elfa Negra, a mais poderosa das Cyber-Elfs que foi levada até Neo Arcadia para ser usado como poder para Omega (MMZ3). O que mostra uma batalha estramamente épica no final.
Os velhos elementos da série continuam, desta vez Zero pode usar várias armas diferentes, cada uma pode ser usada em esquemas diferentes. Nos dois primeiro jogos pode upar as armas só que o 3 e 4 não precisam. Os cyber-elfs foram novidades na série, pode ser usados com vários usos diferentes, aumentar a vida, diminuir vida do chefão, etc. Você pode evoluir os cyber-elfs usando crystais para serem usados na batalha. Não tem segunda barrinha pra usar o poder do chefão porque não pode pegar os poderes dos chefões. Você pode conseguir elemntos o pode ser uma boa ajuda contra os chefes. Como todo Megaman você enfrentar 8 chefões em 8 fases diferentes, sendo que depois tem enfrentar todos na última fase. Cada chefão tem que estratégia pode tão difíceis que são, já que as vezes tem que usar cyber-elfs em certos momentos. As batalhas finais são épicas, Copy-X Elphizio, Omega e Weil são realmente chefões extremamente épicos o que substitui as cansativas batalhas contra só 1 chefão final com várias formas (sim, o Willy e o Sigma). A série Megaman Zero consegue ser extramente viciante pros fãs da série, o Megaman Zero 2 pode ser o mais difícil de todos com a sua difículdade avançada, só que o Megaman Zero 3 pode ser o mais fácil só que o mais épico de todos sendo que pode zerar em 2 horas.

Nota: MMZ1 8,5; MMZ2 8,2; MMZ3 8,8; MMZ4 8,4
Recomendado: Para os fãs e pra quem quer jogar um jogo de plataforma hardcore.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Acabei de salvar Silent Hill HomeComing.
Plaraforma:PC
Pra min foi o melhor SH ke ja joguei e terminei,bons graficos,boa historia,jogabilidade otima,pra quem é fã de survival horror pode compra e jogar que é otimo jogo recomendo.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nome do Jogo: Kingdom Hearts Re : Chain of Memories
Ano: 2008
Plantaforma: PS2
Gênero: RPG
__________________________
Gráficos: Bom, chega ao nível do primeiro KH.

Jogabilidade: Aquele sistema de batalha com as cartas é inovador, o jogo poderá nos fazer enervar muito em algumas partes como poderá passar partes com uma facilidade que nem imagina. Na verdade tudo depende da estratégia que usar contra os heartless ou boss, ir ao fim do jogo com a mesma estratégia desde inicio é para esquecer, até porque certos boss usam um elemento, se mandarmos fire num inimigo de fogo, damos vida e lá se vai a nossa estratégia. Mas mais tarde poderá ter um deck(local onde metemos as cartas para definir a nossa estratégia) aproximado para qualquer tipo e boss, e só será necessário mudar uma ou duas coisas, a possibilidade de termos vários deck permite testar e usar em certos locais.
Para muita gente este sistema é muito enervante, assumo que no inicio era bastante para mim, mas de um lado é bom, é tipo FF, e não é tão combate a papo seco, aí tudo é importante até os summons, algo inútil nos outros KH. Ou seja, neste KH não importa muito se tens bom nível ou não, o que é necessário é definir um plano antes ir para a guerra^^

Longevidade: Não espere jogar mais de 25h para acabar a aventura, mas ao acabar o jogo poderá jogar com riku.

Cenário: Após cada mundo, temos direito à uma cutscene, mesmo se achei um pouco palha. Mas do meio para o fim tudo começa a ter sentido, a ter ligações, começamos a dar maior importância à certas coisas e até pessoas como naminé, que não tinha tanta importância como tem agora para mim. Depois der ter acabado o jogo fui ver novamente a intro do kh2, e aí vê-se que muita coisa fazia sentido.

Banda sonora: Este KH continua com muitas músicas do primeiro KH, mas também tem as suas próprias músicas e vai passar um bom momento a ouvi-las.
Nota: 7/10
_________________________
Opinião Geral: O jogo não chega ao nível de KH 1 e muito menos de KH2. Aquele sistema de combate poderá irritar como ter prazer, neste episódio existe uma maior importancia em coisas, exemplo: summon. Os mundos estando divididos por divisórias pode tornar secante passando um tempo, as vezes até metemos uma carta tesouro ou outro, só para não tar a combater. Mas tem os seus lados positivos e é um episódio indispensável.

Recomendo: É um episódio que não pode ser esquecido e tem que ser jogado, há muita coisa no 2 que não é explicado e ficamos perdidos. Com KH COM mais 358 tudo está interligar e só tenho uma coisa a dizer: Parabéns square pela história.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Zerei Hack//Gu mutation....
Plaraforma:PS2.
Como o primeiro Hack//Gu Infection,n tem graficos exelentes,mas tem boa jogabilidade,e alternativas de uso da camêra,vc pode dar zoom,tb jogar em FPS ou visão da torre.Tb vale apena pela historia e enredo,pra kem kiser saber e ter um conhecimento mais profundo da historia recomendo ke jogue desde o primeiro.Este aki e bemmaior ke o primeiro tb,fazendo o jogador ter ke evoluir certo para poder ir aos dungeos resolver suas tarefas.
Nota:8.0

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Acabei de zera o Hack//Gu Outbreak.
Plataforma:PS2
Seguindo na mesma linha dos 2 primeiros Hack//Gu,esse ja tem poucos Boss para enfrenta,pois este aqui Kite e sua turma esta apenas tentando destruir o talves dito agente viral que colocou muitos jogadores do The World em coma como seu amigo Orca,Diferente dos outros episodios anteriores em que no primeiro kite tenta desvendar o misterio pelo qual seu amigo entra em coma e descobri quem é aquela garota Aura que lhe entrega o bracelete pela qual seria de Orca seu amigo,e acaba descobrindo mais do que se esperava.O segundo capitulo já sabendo de alguns misterios que paira sobre o The World,Kite continua a tentar agora não so ajudar tirar seu amigo Orca em coma como outros jogadores que também sofreram do mesmo mal jogando o jogo on line The World,acaba se por descobri que quanto mais ele desvenda um novo misterio pior vai ficando sua situação como de seus amigos em The World,como se vivesse um pesadelo sem fim,mas com muita persistencia Kite e sua turma continua buscando respostas para a cura de seu amigo Orca como outros jogadores de The World.
Os graficos continuam o mesmo não muito bons mas o jogo continua divertido e com varios angulos de camêras,e jogabilidade boa.
Nota:8.0

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem enquanto que acabamos 1 jogo tarnatos acaba 5 ou 6 Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 3 130979

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Bem enquanto que acabamos 1 jogo tarnatos acaba 5 ou 6 Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 3 130979

Ha pessoal que não tem mais do que fazer da vida I guess D:

Anyway eu já acabei o BBS com o Terra e Ventus...Aqua is Left

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
OkamiPT escreveu:
Ha pessoal que não tem mais do que fazer da vida I guess D:
Ou que tem um bom horário e sabe gerir bem o seu tempo, quem me der^^

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
OkamiPT escreveu:
Ha pessoal que não tem mais do que fazer da vida I guess D:
Ou que tem um bom horário e sabe gerir bem o seu tempo, quem me der^^

Duvido muito Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 3 130979

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
OkamiPT escreveu:
† DarkyX † escreveu:Bem enquanto que acabamos 1 jogo tarnatos acaba 5 ou 6 Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 3 130979

Ha pessoal que não tem mais do que fazer da vida I guess D:

Anyway eu já acabei o BBS com o Terra e Ventus...Aqua is Left

Ae leva mal não mas vc esta imcomodado pork ponho aki os jogos que termino...!!!!! se tenho algo de fazer na minha vida ou não,não te devo satisfação nenhuma veio....Tenho 32 anos faço facu,trabalho namoro e arrumo tempo pra jogar sim ....so que jogo so um jogo até salva no momento estou jogando o Hack//Gu Quarantine jaja termino e posto aki e melhor de tudo n uso detonado pra termina meus jogos...Quem pode,pode, quem não pode se sacode.......xd

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Concordo contigo tarnatos, falaste bem, tens uma óptima vida Very Happy
O pessoal gosta de ler as infos que metes sobre os jogos, continua assim^^

Mas evitem as confusões

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tarnatos escreveu:
Ae leva mal não mas vc esta imcomodado pork ponho aki os jogos que termino...!!!!! se tenho algo de fazer na minha vida ou não,não te devo satisfação nenhuma veio....Tenho 32 anos faço facu,trabalho namoro e arrumo tempo pra jogar sim ....so que jogo so um jogo até salva no momento estou jogando o Hack//Gu Quarantine jaja termino e posto aki e melhor de tudo n uso detonado pra termina meus jogos...Quem pode,pode, quem não pode se sacode.......xd

Erm....Não estou Incomodado com nada e pelos vistos quem ficou foste tu e não eu x3 e a serio tas-te a meter com a pessoa errada para vires com esse tipo de coisas ^_^. Tas a vontade de postar todos os jogos que acabas que eu não tenho nada contra, alias nem deveria ter porque é uma forma de Publicidade :3. Eu tou na brinca ( ou como voçes dizem...Reinar...penso eu ). Já agora só para eu ficar a perceber...mas Facu é o que? Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 3 130979

† DarkyX † escreveu:Concordo contigo tarnatos, falaste bem, tens uma óptima vida Very Happy
O pessoal gosta de ler as infos que metes sobre os jogos, continua assim^^

Mas evitem as confusões

Rawr!!! Internet is Serious Bussiness so we must take this kind of Stuff Seriously!!!! D: Piadas a parte ele sabe bem que eu estava na brinca ^_^ ( penso eu...se não pensou então que pense porque se eu quisesse fazer Confusão já o tinha feito Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 3 130979 jk claro que não só faço Troll ao Sora_King Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 3 130979 )

The King

The King
Summoner
Summoner
Dark, o Okami me ofendeu pode banir ele? Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 3 130979

Bem se fosse antigamente a quantidade de jogos que o tarnatos termina seria pouca comparando com a minha de antigamente Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 3 130979.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
OkamiPT escreveu:
tarnatos escreveu:
Ae leva mal não mas vc esta imcomodado pork ponho aki os jogos que termino...!!!!! se tenho algo de fazer na minha vida ou não,não te devo satisfação nenhuma veio....Tenho 32 anos faço facu,trabalho namoro e arrumo tempo pra jogar sim ....so que jogo so um jogo até salva no momento estou jogando o Hack//Gu Quarantine jaja termino e posto aki e melhor de tudo n uso detonado pra termina meus jogos...Quem pode,pode, quem não pode se sacode.......xd

Erm....Não estou Incomodado com nada e pelos vistos quem ficou foste tu e não eu x3 e a serio tas-te a meter com a pessoa errada para vires com esse tipo de coisas ^_^. Tas a vontade de postar todos os jogos que acabas que eu não tenho nada contra, alias nem deveria ter porque é uma forma de Publicidade :3. Eu tou na brinca ( ou como voçes dizem...Reinar...penso eu ). Já agora só para eu ficar a perceber...mas Facu é o que? Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 3 130979

† DarkyX † escreveu:Concordo contigo tarnatos, falaste bem, tens uma óptima vida Very Happy
O pessoal gosta de ler as infos que metes sobre os jogos, continua assim^^

Mas evitem as confusões

Rawr!!! Internet is Serious Bussiness so we must take this kind of Stuff Seriously!!!! D: Piadas a parte ele sabe bem que eu estava na brinca ^_^ ( penso eu...se não pensou então que pense porque se eu quisesse fazer Confusão já o tinha feito Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 3 130979 jk claro que não só faço Troll ao Sora_King Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 3 130979 )

Facu ker dizer.....Faculdade...e n to tb me metendo com vc ...vc ke começou falando asneira pra min,curti este forum pork vi que é um forum serio e muito bom,se n fosse n faria parte da familia final fantasy kingdom,pois n sou de portugal nem portugues,e adorei o site e a galera daqui tb, e no meu país e onde moro gente que gostade falar dos outros sem conhecer leva o nome de Zé povinho.....xd

Sony King escreveu:Dark, o Okami me ofendeu pode banir ele? Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 3 130979

Bem se fosse antigamente a quantidade de jogos que o tarnatos termina seria pouca comparando com a minha de antigamente Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 3 130979.

Colega tb n estou aki no forum competindo com ninguém acho ke cada um usa seu tempo como quer,Trabalho e estudo a semana inteira,vou ao teatro,cinema,balada,academia,faço sexo com minha namorada,namoro e tenho tempo tb pra jogar,mas acho que algumas pessoas interpretam mal as outras e tb o forum e o tema é :Qual jogo que jogaste/acabaste?então n e um local de posta sua vida pessoal se tem tempo ou não de jogar,e tb so n jogo mais pork n tenho tanto tempo assim,Pois tenho 3 coisas que adoro fora jogo,Primeiro lugar:Mulher,Segundo lugar:Sexo,Terceiro:Balada.jogo vem quando acho tempo ......xd e Concordo com vc tb ofensa e super chato.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Qual o boss mais dificil do jogo?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis