Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 22]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A forma de se expressar na vida virtual e vida real é muito diferente, pois as pessoas podem interpretar mal, por isso temos que ter cuidado com o que dizemos.

FF Kingdom tem origem em Portugal sim, mas o objectivo da criação de FFK foi para Portugal ter o seu próprio site/forum sobre estes temas, qualquer pessoa de língua portuguesa é bem vindo, ou seja os brasileiros também. Aqui no FFK quero que o pessoal seja uma família e se dêem todos bem.

E como tarnatos disse "o tema é :Qual jogo que jogaste/acabaste?então n e um local de posta sua vida pessoal se tem tempo ou não de jogar". Por isso vamos parar com o off tópico e vamos voltar a normalidade, continuando a postar e dar a nossa opinião sobre o ultimo jogo que acabamos^^

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tarnatos escreveu:
OkamiPT escreveu:
tarnatos escreveu:
Ae leva mal não mas vc esta imcomodado pork ponho aki os jogos que termino...!!!!! se tenho algo de fazer na minha vida ou não,não te devo satisfação nenhuma veio....Tenho 32 anos faço facu,trabalho namoro e arrumo tempo pra jogar sim ....so que jogo so um jogo até salva no momento estou jogando o Hack//Gu Quarantine jaja termino e posto aki e melhor de tudo n uso detonado pra termina meus jogos...Quem pode,pode, quem não pode se sacode.......xd

Erm....Não estou Incomodado com nada e pelos vistos quem ficou foste tu e não eu x3 e a serio tas-te a meter com a pessoa errada para vires com esse tipo de coisas ^_^. Tas a vontade de postar todos os jogos que acabas que eu não tenho nada contra, alias nem deveria ter porque é uma forma de Publicidade :3. Eu tou na brinca ( ou como voçes dizem...Reinar...penso eu ). Já agora só para eu ficar a perceber...mas Facu é o que? Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 4 130979

† DarkyX † escreveu:Concordo contigo tarnatos, falaste bem, tens uma óptima vida Very Happy
O pessoal gosta de ler as infos que metes sobre os jogos, continua assim^^

Mas evitem as confusões

Rawr!!! Internet is Serious Bussiness so we must take this kind of Stuff Seriously!!!! D: Piadas a parte ele sabe bem que eu estava na brinca ^_^ ( penso eu...se não pensou então que pense porque se eu quisesse fazer Confusão já o tinha feito Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 4 130979 jk claro que não só faço Troll ao Sora_King Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 4 130979 )

Facu ker dizer.....Faculdade...e n to tb me metendo com vc ...vc ke começou falando asneira pra min,curti este forum pork vi que é um forum serio e muito bom,se n fosse n faria parte da familia final fantasy kingdom,pois n sou de portugal nem portugues,e adorei o site e a galera daqui tb, e no meu país e onde moro gente que gostade falar dos outros sem conhecer leva o nome de Zé povinho.....xd

Sony King escreveu:Dark, o Okami me ofendeu pode banir ele? Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 4 130979

Bem se fosse antigamente a quantidade de jogos que o tarnatos termina seria pouca comparando com a minha de antigamente Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 4 130979.

Colega tb n estou aki no forum competindo com ninguém acho ke cada um usa seu tempo como quer,Trabalho e estudo a semana inteira,vou ao teatro,cinema,balada,academia,faço sexo com minha namorada,namoro e tenho tempo tb pra jogar,mas acho que algumas pessoas interpretam mal as outras e tb o forum e o tema é :Qual jogo que jogaste/acabaste?então n e um local de posta sua vida pessoal se tem tempo ou não de jogar,e tb so n jogo mais pork n tenho tanto tempo assim,Pois tenho 3 coisas que adoro fora jogo,Primeiro lugar:Mulher,Segundo lugar:Sexo,Terceiro:Balada.jogo vem quando acho tempo ......xd e Concordo com vc tb ofensa e super chato.

Amigo.. sem Ofenas mas....Demasiada Infromação Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 4 130979 Info pessoal é para Ficar pessoal :3 Anyway eu como não tenho mais nada que fazer. Acabei o Kingdom Hearts Birth By Sleep normal agora falta fazer o resto a 100%

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:A forma de se expressar na vida virtual e vida real é muito diferente, pois as pessoas podem interpretar mal, por isso temos que ter cuidado com o que dizemos.

FF Kingdom tem origem em Portugal sim, mas o objectivo da criação de FFK foi para Portugal ter o seu próprio site/forum sobre estes temas, qualquer pessoa de língua portuguesa é bem vindo, ou seja os brasileiros também. Aqui no FFK quero que o pessoal seja uma família e se dêem todos bem.

E como tarnatos disse "o tema é :Qual jogo que jogaste/acabaste?então n e um local de posta sua vida pessoal se tem tempo ou não de jogar". Por isso vamos parar com o off tópico e vamos voltar a normalidade, continuando a postar e dar a nossa opinião sobre o ultimo jogo que acabamos^^

Adorei pela força Dark,concordo com vc que n e local de falar da vida pessoal...desculpe me alguma coisa se falei besteira,e parabéns por vc e pelo forúm serem bem sérios e sensatos,logop mais farei parte de administrador de um site aqui no Brazil que tb abrange temas de games assim que possível passo o contato pra vc e a galera ae de Portugal ke kiser fazer parte tb,So termino rapido os jogos que jogo,pois me envolvo muito com eles,como personagem como se eu fosse o proprío personagem,sentindo o que ele sente,chorando com ele,sorrindo com ele,vivendo as mesmas emoções e tristezas,vivendo aventura junto com ele,é como se eu le-se um livro e me trasportaria junto com o personagem para o mundo dele,por isso n jogo qualker jogo,so os ke me emocional de verdade,e tb n jogo so por jogar...e se vc viu meus topicos ultimamente vivo zerando jogo de pc pois montei um pra min a pouco tempo,to sem jogar a um ano,pois vendi meu play faz muitos anos atrâs e so to jogando agora pork pego de um amigo emprestado,e tb queria zera os Hack//Gu pois comecei o ultimo pro primeiro,pois zerei o ultimo o Remdemptiom e me apaixonei pela historia,tem um lindo conto e enredo,e seria pecado n jogar desde o primeiro pra ver toda historia.Te recomendo se vcpuder jogar ele jogue n vai se arrepender.....abraço.

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tarnatos escreveu:
† DarkyX † escreveu:A forma de se expressar na vida virtual e vida real é muito diferente, pois as pessoas podem interpretar mal, por isso temos que ter cuidado com o que dizemos.

FF Kingdom tem origem em Portugal sim, mas o objectivo da criação de FFK foi para Portugal ter o seu próprio site/forum sobre estes temas, qualquer pessoa de língua portuguesa é bem vindo, ou seja os brasileiros também. Aqui no FFK quero que o pessoal seja uma família e se dêem todos bem.

E como tarnatos disse "o tema é :Qual jogo que jogaste/acabaste?então n e um local de posta sua vida pessoal se tem tempo ou não de jogar". Por isso vamos parar com o off tópico e vamos voltar a normalidade, continuando a postar e dar a nossa opinião sobre o ultimo jogo que acabamos^^

Adorei pela força Dark,concordo com vc que n e local de falar da vida pessoal...desculpe me alguma coisa se falei besteira,e parabéns por vc e pelo forúm serem bem sérios e sensatos,logop mais farei parte de administrador de um site aqui no Brazil que tb abrange temas de games assim que possível passo o contato pra vc e a galera ae de Portugal ke kiser fazer parte tb,So termino rapido os jogos que jogo,pois me envolvo muito com eles,como personagem como se eu fosse o proprío personagem,sentindo o que ele sente,chorando com ele,sorrindo com ele,vivendo as mesmas emoções e tristezas,vivendo aventura junto com ele,é como se eu le-se um livro e me trasportaria junto com o personagem para o mundo dele,por isso n jogo qualker jogo,so os ke me emocional de verdade,e tb n jogo so por jogar...e se vc viu meus topicos ultimamente vivo zerando jogo de pc pois montei um pra min a pouco tempo,to sem jogar a um ano,pois vendi meu play faz muitos anos atrâs e so to jogando agora pork pego de um amigo emprestado,e tb queria zera os Hack//Gu pois comecei o ultimo pro primeiro,pois zerei o ultimo o Remdemptiom e me apaixonei pela historia,tem um lindo conto e enredo,e seria pecado n jogar desde o primeiro pra ver toda historia.Te recomendo se vcpuder jogar ele jogue n vai se arrepender.....abraço.

Gosto da Tua maneira de Sentir os jogos ^_^ Continua assim. Eu tambem tenho disso quando o Jogo realmente tem algo que se aproveite porque realmente. Mas bem isto não seria conversa para aqui mas eu posso fazer algo deste genero neste mesmo Topico

The King

The King
Summoner
Summoner
tarnatos, o que eu disse é uma brincadeira...

Bem, hoje como não tinha nada pra fazer, terminei Donkey Kong Country 3
Plataforma e lançamento blablabla não interessa a ninguém, vamos pra analise mesmo.

O jogo é uma continuação de Donkey Kong Country 2, depois de matar o zé na segunda aventura o Diddy Macaco e sua namorada Dixie terminam a aventura ORLY. Tudo estava indo bem até que o Zé volta e Captura o Donkey Kong e o Diddy Kong, então a Dixie e um bebe chorão e fortão Kiddy embarcam em uma aventura para derrotar o zé e salvar os dois champz.

A jogabilidade continua r0x como sempre, agora com multiplas opções, você pode escolher em qual pate quer ir primeiro se quer ir em tal parte vai naquela se quer ir em outra parte vai na outra. A jogabilidade é praticamente a mesma de DKC2 pois o Kiddy é só um Diddy mais lerdo. Como sempre da para usar alguns animais como um elefante (que tem medo de ratos, é um medroso pls), um Papagaio e outros. No fim, acaba sendo o mais do mesmo que ainda impressiona. Os chefes são legais de se enfrentar e seu criativos de alguma maneira. Fora isso tem os bônus stages, e outras coisas. Normais de um DKC.

A Sonoplastia é legal, os efeitos sonoros são os que qualquer pessoa está acostumada em um DKC, e as músicas... Se você que já jogou DKC2 espera músicas mais wins e r0x que aquelas, sinto muito... Mas vai ficar decepcionado, as músicas continuam r0x? Sim, as músicas das primeiras fases são lindas, mas depois... Eu não consegui ver o mesmo carisma de antes... Mas a música dos chefes são r0x.

A e os gráficos, LINDOS, melhor que o de muitos jogos de PSX por aí, os efeitos, os cenários os personagens tudo ficou LINDO. A beleza dos gráficos me motivou a jogar.

NOTA: 10,0

Recomendo: A qualquer um.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Sony King escreveu:tarnatos, o que eu disse é uma brincadeira...

Bem, hoje como não tinha nada pra fazer, terminei Donkey Kong Country 3
Plataforma e lançamento blablabla não interessa a ninguém, vamos pra analise mesmo.

O jogo é uma continuação de Donkey Kong Country 2, depois de matar o zé na segunda aventura o Diddy Macaco e sua namorada Dixie terminam a aventura ORLY. Tudo estava indo bem até que o Zé volta e Captura o Donkey Kong e o Diddy Kong, então a Dixie e um bebe chorão e fortão Kiddy embarcam em uma aventura para derrotar o zé e salvar os dois champz.

A jogabilidade continua r0x como sempre, agora com multiplas opções, você pode escolher em qual pate quer ir primeiro se quer ir em tal parte vai naquela se quer ir em outra parte vai na outra. A jogabilidade é praticamente a mesma de DKC2 pois o Kiddy é só um Diddy mais lerdo. Como sempre da para usar alguns animais como um elefante (que tem medo de ratos, é um medroso pls), um Papagaio e outros. No fim, acaba sendo o mais do mesmo que ainda impressiona. Os chefes são legais de se enfrentar e seu criativos de alguma maneira. Fora isso tem os bônus stages, e outras coisas. Normais de um DKC.

A Sonoplastia é legal, os efeitos sonoros são os que qualquer pessoa está acostumada em um DKC, e as músicas... Se você que já jogou DKC2 espera músicas mais wins e r0x que aquelas, sinto muito... Mas vai ficar decepcionado, as músicas continuam r0x? Sim, as músicas das primeiras fases são lindas, mas depois... Eu não consegui ver o mesmo carisma de antes... Mas a música dos chefes são r0x.

A e os gráficos, LINDOS, melhor que o de muitos jogos de PSX por aí, os efeitos, os cenários os personagens tudo ficou LINDO. A beleza dos gráficos me motivou a jogar.

NOTA: 10,0

Recomendo: A qualquer um.

Gosto da Tua maneira de Sentir os jogos ^_^ Continua assim. Eu tambem tenho disso quando o Jogo realmente tem algo que se aproveite porque realmente. Mas bem isto não seria conversa para aqui mas eu posso fazer algo deste genero neste mesmo Topico

Vlw obrigado;....xd abraço.

Tem nada haver com vc n fica tranquilo....so postei ae tb concordando com vc que desrespeito e xato ....xd..abraço.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Jogo:Hack//Gu Quarentine.
Plataforma:PS2.
Zerei o ultimo dos 4 DVDs da série Hack//Gu,uma historia de Kazunori Ito,maravilhosamente escrita e bem feita.Hack//Gu conta a historia de um mundo virtual de um jogo on line chamado ''The World'' em que se ocorria tudo normalmente,até que alguem da empresa Ultimit junto com o fabricante CC Corporation,fabricante do jogo na historia,um devido funcionario por vingança lança um virus que gera um bug no jogo em que as criaturas começam a ficar mais fortes e ter uma especie de escudo em que dificulta muita a sua destruição,e o jogador que perde para tais monstros bugados pelo virus,perde totalmente seu Pc e entra em coma na vida real,pois o uso do sistema para jogar é o uso de um oculos com funções neurais dando mais realidade aos players que jogam,por isso a perda no jogo afeta o cerébro do player e deixando ele em coma e n tendo como retita-lo ou desligar o computador.O amigo de Kite,o jogador Orca assim conhecido no jogo,veêm uma menina fugindo de um monstro que no nivel de fase onde estão n deveria existir ,seguindo então o monstro e a menina se descobre que ela necessitava de ajuda para derrotar tal criatura e entrega um bracelete a Orca,mas que logo depois perde o jogo e entra em coma,ae seu amigo Kite acaba recebendo o bracelete em seu lugar pela menina que logo depois nos demais jogos a frente se descobre que se chama Aura,que na verdade e um programa filha de outro programa criador do jogo chamado Harald com Ema outro programa de criação do jogo.....estranho né programas tendo filhos vcs devem estar pensando ..srsrsr parece até Matrix.....xd pois bem voltando ao jogo,so que com este vírus foi tb criado um ser da escuridão chamado Cubia que estava fortalecendo os monstros e tentando destruir Aura,pois na verdade toda maldade é gerada so pork Harald e outro programa conhecido como Morgana queria saber como seria morrer e viver na vida real,longeda virtual como seria o limite entre avida e a morte.Assim prejudicando a todos os players no '' The World '' deixando os em coma.Neste ultimo epísodio dos outros 3 anteriores acaba-se por revelar todo o contéudo do enredo e o mundo virtual entraem quarentena para se hackear os bugs e lançar um anti virus para poder restabelecer o jogo novamente,Kite e seus amigos continuam a destruir os monstros bugados e faz uma grande aliança com todos os jogadores de '' TheWorld '' para salvar aqueles que se encontram em coma.
Na minha opinião achei um jogo lindo,n graficamente pois isso e de menos pra min mas cativou pela historia e enredo e trilha sonora super emocionante.Recomendo a todos que gostam de um bom RPG que joguem desdeo primeiro para entender a historia,nesse ultimo da saga de Kite e compania tem mais Boss para enfrentar e tb mais dungeous para resolver.
Nota 10.0

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Nome: Metal Gear Solid
Plataforma: PSX, PC
Duração: 20 horas com cutscenes; 3 horas sem cutscenes
Gênero: Stealth-Action, Filme

Metal Gear Solid é divino, incrível e um dos melhores jogos que já joguei em toda minha vida. Eu já tinha visto a crítica muito boa do jogo e resolvi ver como é. Começando pela história, o jogo tem a melhor história que eu já vi, um esquema cinematográfico, drama e terrorismo. Cada chefão tem um mais maluco que o outro, o que achei legal personalidade deles, meu favorito é o Psycho Mantis (o mais maluco de todos Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 4 130979). Existe também um Ninja que quer enfrentar Snake (protagonista) e muito foda ele. Snake com certeza é o verdadeiro bad-ass, nada de Prince do WW, Kratos, Shadow the Hedgehog ou qualquer outro otário por aí. O fodão é Solid Snake [s]David[/s], ele é sarcastico as vezes e tem uma ótima história. O jogo tem mais cut-scenes que jogabilidade, um monte de explicações, apresentações dos personagens, comunicações no CODEC e momentos dramáticos. A IA é in crível, consegue perceber a localização do Sanke até mesmo com pegadas na neve, o que me deixou morrer várias vezes. Se eles te encontram está morto, não tem o que dizer, o jogo precisa de muita paciência ao jogar e ser o mais discreto possível, o tiro é semi-automático, gostei at[e porque da pra saber onde mirar, cada chefão tem uma estratégia, uma delas é mudar o controle 1 pro controle 2 o que realmente achei muito inteligente isso aí. O único problema do jogo é que na segunda jogatina os chefões ficam muito fáceis, até mesmo o Metal Gear REX que é o chefão mais difícil do jogo ficou fácil. O jogo contém dois finais, cada um se jogar no New Game + pegando um dos finais consegue um item que usar munição infinita ou camulhagem.
Não tenho palavras o que dizer pro Metal Gear Solid, um dos melhores jogos já feitos.

Recomendado: Pra alguém que quer pegar uma pipoca pra ver as cut-scenes Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 4 130979

Nota: 10/10

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Zerei o Splinter Cell Conviction.
Plataforma:PC.
Isso n é um jogo e sim um grande filme de espionagem,graficos maravilhosos,enredo e historia maravilhosa,jogabilidade otima ação do começo ao fim,e cada boss mais pirado que o outro,varias cut-scenes tb,o jogo lembraaqueles filmes lokos de espionagem e terrorismo,pra quem curtiu e gostou de Metal Gear,Head Hunter e Synfon Filter,recomendadissímo este jogão que nas minha opinião leva nota 1000,poisvc n sabe se esta jogando ou vendo um filme pois seu personagem interagem com outros personagens em ruas,escritorios,etc.....comprem e joguem pois n vão searrepender.
nota:10/10

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
esse splinter é melhor que os anteriores? continua a ser tão rigoroso na parte de espionagem?

The King

The King
Summoner
Summoner
Pelo o que eu sei ficou bem mais fácil, não joguei, mas... Em reviews e pela opinião de amigos que já jogaram...

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:esse splinter é melhor que os anteriores? continua a ser tão rigoroso na parte de espionagem?
É lindo pelo menos o de pc é pois o grafico é supremo na minha makina perante um xbox 360 n tem comparação masa jogabilidade e a historia continua a mesma...lembra bem um filme de terrorismo com espionagem ....pode compra que n vai searrepender...xd

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Zerei Hack//Gu Rebirt.
Plataforma:PS2.
Desta vez na saga de Haseo conhecido como O Terror of Death um PKK ou um matador de PKS.....srsrs no jogo on line The World desta vez caprichadissímo em termos graficos e cores e com muitas cut-scenes envolvente,começacom o protagonista Haseo como um novato ou Noob no jogo,é Pekado por 2 outros Pks que o enganaram,depois disso éajudado por Ovan um conhecido personagem da guild Twinlight Bridge,que esta em busca como na saga de Kite os primeiros Hacks//Gu pelo Twinlight of Key um item ke o quem possue se torna poderoso no jogo.E convidando e vendo um potencial então desconhecido pelo proprio Haseo pede ao mesmo para se fortalecer e ajuda-lo e vencer os outros PKs,então se passa 8 meses e Haseo se torna o Terror of Death e vai em busca de Tri-Edge,que na verdade e o personagem Kite usado pelo tal virus AIDA,que com sua skill Data Drain usa em sua amiga Shino e deixa em coma a garota por trâs do personagem,e Haseo tenta se vingar a qualquer custo numa busca sem fim atrâs de Tri-Edge,e se descobre então muito mais que ele queria saber,pois no seu primeiro encontro com Tri-Edge,Haseo é derrotado e leva o golpe Data Drain o deixando do nivel 133lvl para o nivel 1lvl,e por uma ração que ele proprío não sabia sobrevive e não entra em coma e tendo que buscar novamentese fortalecer para se vingar de sua amiga Shino,mas acaba descobrindo que Aida n so aveta os jogadores no The World e sim usa a mente e corpo dos jogadores no mundo real parta seus proprios propositos.
Na minha opinião a Bandai caprixou nessa trilogia de Hack//GU,otimo rpg para quem gostae quer saber mais sobre esta historia tão emocionantee envolvente.
NOta:10.0

Rana Bayo

Rana Bayo
Valefor
Valefor
Bem além de ter começado a jogar kingdom hearts novamente...
Terminei o Tomb Raider Anniversary...
Codigo da Vinci ainda estou jogando...
God Of War 1 - terminei
Agora estou tentando conseguir um LV melhor no KH ^.^
Não tenho um olhar critico, todos os jogos me agrada! '-'

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Rana Bayo escreveu:Bem além de ter começado a jogar kingdom hearts novamente...
Terminei o Tomb Raider Anniversary...
Codigo da Vinci ainda estou jogando...
God Of War 1 - terminei
Agora estou tentando conseguir um LV melhor no KH ^.^
Não tenho um olhar critico, todos os jogos me agrada! '-'
Vc ta jogando Da Vinci Codigy.....fikei sabendo que é um otímo jogo e tb muito difícil,pois tem muitos enigmas para resolver......xdl

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Acabei o jogo lembra os puzzle de SH mas de forma mais complicado e as musicas do jogo também são muito boas, mas o jogo não é assim grande coisa^^

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Acabei o jogo lembra os puzzle de SH mas de forma mais complicado e as musicas do jogo também são muito boas, mas o jogo não é assim grande coisa^^

Hum...vlw

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Zerei Lost Planet Extreme Condition.
Plataforma:PC.
Otimo jogo de ficção cientifíca,com otimos graficos e cut-scenes dignas de um filme do genêro,jogo em terceira pessoa belissímo e com jogabilidade otima.
Recomendo a todos.
Nota:10.0

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Nome: Dante's Inferno
Gênero: Hack n' Slash, Plataforma
Jogadores: 1 jogador

Dante's Inferno podia ser um jogo bem esperado, mas no final foi só um jogo que já tinha jogado alguma vez. A história podia ser boa, mas ficou incompleta, Dante é um Crusade que foi morto durante uma guerra. Mas Dante antes de ser levado pela Morte pro inferno, Dante mata a Morte e rouba a foice dela. Quando Dante volta pra casa percebe que a esposa dele, Beatrice morreu e leva foi levada pro Lúcifer pro Inferno por causa dos pecados do Dante. Então Dante tem que ir até os 9 arcos do inferno pra salvar a sua esposa, o final ficou meio que estranho e imcompleto mostrando que vai ter um sequência. O jogo é dividido em 3 tipos de gráficos, os gráficos normais que acontece um cut scenes e durante o jogo, as cut scenes em CG e animação desenhada que mostra o passado de Dante. O gameplay não tem muita coisa no que dizer, o jogo é God of War, combate e os movimentos são tudo copiados, só que o jogo não mostra o mesmo esquema épico de GOW. Até a segunda o jogo é divertido, depois fica um inferno. Partes de plataformas chatas, mortes desnecessárias e combate limitado. A trilha sonora não é de dá muita atenção por que não é boa, as vozes dos personagens são muito boas, bem trabalhada. Os gráficos pareceu bom, mas parecia que não teve nenhuma resolução sendo não muito bem feita. O é 100% linear como GOW sendo que pode zerar em 7-8 horas. Dante's Inferno é divertido em certas partes só que fica um inferno até o final. Vale a pena jogar um pouco, mesmo assim é só esperar pro Dante's Inferno 2.

Nota. 7/10

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nome do Jogo: Dead Space
Ano: 2008
Plantaforma: PC
Gênero: Survival-horror / Acção
__________________________
Gráficos: Acho que é ponto que já não se precisa falar hoje em dia para os jogos recentes.

Jogabilidade: Controlar Isaac é muito fácil. O mapa é um pouco difícil de perceber, mas quando támos perdidos só precisámos de carregar numa tecla para este indicar o caminho. A única coisa que podia faltar é algo para fazer um 180º, pois os monstros apanha-nos muitas vezes de surpresa e apanhamos cada susto que ficamos atrapalhado e virar bem fica complicado Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 4 130979
A parte da personalização das armas está muito boa e será necessário de verificar todos os locais para obter point force.
A parte de tar sem oxigénio ou ainda entrar no espaço e não haver gravidade isto tudo é muito bonito.
Algo que é chato e que me enervou foi as portas, há partes em que támos com falta de munições mais falta de oxigénio e 50 monstros atrás e não se sabe porquê mas há portas que demorar algum tempo a abrir e outras super rápidas, aquelas que nos fazem demorar é sempre aquelas que queremos que abra mais rápido -.-

Longevidade: 12 capítulos 12horas, demorei 10h mesmo verificando tudo. Raramente iremos tar bloqueados já que os criadores implementar uma espécie de linha para nos guiar se estamos perdidos. As enigmas são relativamente fáceis porque só temos de escolher entre dois modos. Se morrermos no jogos é que fomos apanhado desprevenido por algo ou um monstro e ficamos atrapalhados e perdemos a cabeça.

Cenário: Poderá ser o ponto fraco deste jogo. Ao jogar pensei que nem encontrar uma única pessoa durante o jogo, mas passado algumas horas encontrei e fiquei um pouco mais feliz. Basicamente temos de sobreviver na nave e encontrar um meio para sair desta, isso torna Isaac um mecânico da BMW mas para a nave, "Boa isaac conseguiste resolver isto...damn it temos outro problema, támos a faltar oxigénio... Isaac dirige-te" "Isaac perdemos um motor vai" Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 4 130979 o que torna o jogo um pouco repetitivo.

Banda sonora: A perfeição não existe? Mas a equipa de EA encontrou a formula para isto. Um ambiente inacreditável que parece que estamos mesmo dentro. Barulho em todo o lado, todo o tipo de barulho até ao mais estranho, o aparecimento dos monstros mas os efeitos sonoros faz-nos apanhar cada susto. Além disso as músicas tornam-se épicas principalmente quando dirigimos contra o Boss final.

Nota: 8/10
_________________________
Opinião Geral: O jogo é muito tenso, se têm dificuldades a jogar Silent Hill, Resident Evil, Project zero então podem esquecer este jogo, porque o medo está a vossa espera neste jogo. O jogo tinha tudo para ser o melhor jogo de terror de todos mas há partes que irritam um pouco e que são repetitivos e a falta de de história também conta. Mesmo assim é um grande jogo, o mais assustador que joguei e principalmente é um bom exemplo, significa que os FPS não são o futuro dos survival e que os TPS também têm a sua palavra sobre isto. Se houve um fusão entre Dead space e SH acredito que não irá haver melhor survival na história do jogo :p

Recomendo: A quem quer apanhar os maiores sustos de sempre

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Nome do Jogo: Dead Space
Ano: 2008
Plantaforma: PC
Gênero: Survival-horror / Acção
__________________________
Gráficos: Acho que é ponto que já não se precisa falar hoje em dia para os jogos recentes.

Jogabilidade: Controlar Isaac é muito fácil. O mapa é um pouco difícil de perceber, mas quando támos perdidos só precisámos de carregar numa tecla para este indicar o caminho. A única coisa que podia faltar é algo para fazer um 180º, pois os monstros apanha-nos muitas vezes de surpresa e apanhamos cada susto que ficamos atrapalhado e virar bem fica complicado Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 4 130979
A parte da personalização das armas está muito boa e será necessário de verificar todos os locais para obter point force.
A parte de tar sem oxigénio ou ainda entrar no espaço e não haver gravidade isto tudo é muito bonito.
Algo que é chato e que me enervou foi as portas, há partes em que támos com falta de munições mais falta de oxigénio e 50 monstros atrás e não se sabe porquê mas há portas que demorar algum tempo a abrir e outras super rápidas, aquelas que nos fazem demorar é sempre aquelas que queremos que abra mais rápido -.-

Longevidade: 12 capítulos 12horas, demorei 10h mesmo verificando tudo. Raramente iremos tar bloqueados já que os criadores implementar uma espécie de linha para nos guiar se estamos perdidos. As enigmas são relativamente fáceis porque só temos de escolher entre dois modos. Se morrermos no jogos é que fomos apanhado desprevenido por algo ou um monstro e ficamos atrapalhados e perdemos a cabeça.

Cenário: Poderá ser o ponto fraco deste jogo. Ao jogar pensei que nem encontrar uma única pessoa durante o jogo, mas passado algumas horas encontrei e fiquei um pouco mais feliz. Basicamente temos de sobreviver na nave e encontrar um meio para sair desta, isso torna Isaac um mecânico da BMW mas para a nave, "Boa isaac conseguiste resolver isto...damn it temos outro problema, támos a faltar oxigénio... Isaac dirige-te" "Isaac perdemos um motor vai" Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 4 130979 o que torna o jogo um pouco repetitivo.

Banda sonora: A perfeição não existe? Mas a equipa de EA encontrou a formula para isto. Um ambiente inacreditável que parece que estamos mesmo dentro. Barulho em todo o lado, todo o tipo de barulho até ao mais estranho, o aparecimento dos monstros mas os efeitos sonoros faz-nos apanhar cada susto. Além disso as músicas tornam-se épicas principalmente quando dirigimos contra o Boss final.

Nota: 8/10
_________________________
Opinião Geral: O jogo é muito tenso, se têm dificuldades a jogar Silent Hill, Resident Evil, Project zero então podem esquecer este jogo, porque o medo está a vossa espera neste jogo. O jogo tinha tudo para ser o melhor jogo de terror de todos mas há partes que irritam um pouco e que são repetitivos e a falta de de história também conta. Mesmo assim é um grande jogo, o mais assustador que joguei e principalmente é um bom exemplo, significa que os FPS não são o futuro dos survival e que os TPS também têm a sua palavra sobre isto. Se houve um fusão entre Dead space e SH acredito que não irá haver melhor survival na história do jogo :p

Recomendo: A quem quer apanhar os maiores sustos de sempre

Zerei ele tb Dark e concordo com vc e assustador mesmo cara ..ainda mais que jogo aki com hometeacher ligado e doidiera...srsrsrs mas ja na parte de dizer que n concordo na parte que vc disse que faltou historia ...acho que tem sim no que seguiu o genêro,mas esta é minha opinião e vc tem uma grande visão e inteligencia tb para postar seus jogos...parabéns.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sim história tem e até é razoável, mas o que quis dizer com isto é que passamos imensas horas sem termos história nenhuma mas sim algumas falas para dizer para reparar algo. A história só tens para o final, as coisas esclarecem-se, a ultima batalha quase se torna épica.

Agora é esperar pelo 2^^

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Sim história tem e até é razoável, mas o que quis dizer com isto é que passamos imensas horas sem termos história nenhuma mas sim algumas falas para dizer para reparar algo. A história só tens para o final, as coisas esclarecem-se, a ultima batalha quase se torna épica.

Agora é esperar pelo 2^^

Vmos ver se o 2 fica um pouco melhor né..srsr

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nome do Jogo: Silent Hill 2 : Director's Cut - Born from a Wish
Ano: 2003
Plantaforma: PC
Género: Survival-horror

Opinião: Bem só joguei a versão Maria por isso não há quase nada a dizer, menos de 1h de jogo, gráficos uma maravilha foi mesmo puxar ao máximo e por os detalhes todos, jogabalidade algumas dificuldades no PC mesmo se usei comando, é que a versão PC tem muito mais opções. Aquele bónus mesmo sendo muito curto, dá para ver umas coisas, dando a resposta toda mas de forma indirecta e se não percebemos a história perfeitamente nunca iremos descobrir o que significa essas indirectas, um dos pontos fortes de SH2 tendo um grande mistério.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Nome do Jogo: Silent Hill 2 : Director's Cut - Born from a Wish
Ano: 2003
Plantaforma: PC
Género: Survival-horror

Opinião: Bem só joguei a versão Maria por isso não há quase nada a dizer, menos de 1h de jogo, gráficos uma maravilha foi mesmo puxar ao máximo e por os detalhes todos, jogabalidade algumas dificuldades no PC mesmo se usei comando, é que a versão PC tem muito mais opções. Aquele bónus mesmo sendo muito curto, dá para ver umas coisas, dando a resposta toda mas de forma indirecta e se não percebemos a história perfeitamente nunca iremos descobrir o que significa essas indirectas, um dos pontos fortes de SH2 tendo um grande mistério.

Essa versão e totalmente diferente do play2?Quais são?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Qual o boss mais dificil do jogo?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum