Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 22]

Siren

Siren
Summoner
Summoner
^OMG!
Nunca duvidei da sua grandiosidade, mas depois dessa review...Agora é que quero mesmo. O_O

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Ele é muito bom msm meu amigo aki tem ele e joguei um pouquinho e curti bastante.....xd

The King

The King
Summoner
Summoner
Sonic 2.

O jogo passa um tempo depois de Sonic 1, o nerd tetudo, Eggman, voltou, e agora quer construir o Ovo da Morte, agora Sonic e seu amigo escravo Tails, tem que coletar as 7 esmeraldas do Caos (what, não eram 6?) e derrotar o nerd. Isso tudo, em uma aventura sobre aviões, perseguições, cavernas, ilhas e muito mais.

O jogo é muito bom, mas tem aquele sentimento de culpa...Digo, Sonic escraviza o Tails, e não da importância a ele, Tails cai em abismos, leva dano, protege Sonic, mas e daí? O ouriço dumal não se importa, deixa Tails para trás fazendo com que ele só alcance Sonic voando usando suas duas caudas (o que deve doer e muito), isso é muito mal, e certos chefes exigem que Tails seja sacrificado para você derrotar eles com sucesso Crying or Very sad (O chefe da Chemical Plant e da Metropolis dizem um olá), e no fnal do jogo, o avião de Tails acaba caindo, e Sonic não tem a menor preocupação com seu escravo, ignorando ele por completo.

A jogabilidade é a mesma de sempre, Sonic corre em fases r0x, com loopings, montanhas russas, e trechos de alta velocidade, mas agora com o seu escravo que caso ele erre um inimigo, o escravo acerta. As esmeraldas do caos não servem para ter um final meia-boca, agora Sonic pode virar Super Sonic, mas isso você só vai conseguir se o escravo não estiver te ajudando. O último chefe é da mesma maneira que o anterior, sem Rings, mas com dois combates, isso eu não vou spoilar.

Os gráficos são sensuais, cores lindas e vivas, com direito até a um cenário meio 3D nos Special Stages que tem gráficos melhores que muitos jogos de PS1 ._. . Os personagens estão bem detalhados, e eu não vi um pingo de Slowdown no dogo.

A sonoplastia, linda como sempre, cada música combina perfeitamente com o jogo, e a música da batalha final é linda, os efeitos sonoros são os mesmos, praticamente, e isso não teve uma melhora muito grande.

NOTA:10,0.
Talvez a escravidão não tirou o brilho do jogo, simplesmente épico.

Recomendo: A qualquer um que queira escravizar o seu amigo.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
erff acabaste primeiro do que eu, tentei acabar ontem com um amigo em modo online, e não conseguimos. Morri não sei porquê mas um nível antes do boss final, na nave -.-'

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nome do jogo: Final Fantasy VI
Plataforma:GBA
Género:RPG
Crítica: Final Fantasy o sexto do nome, foge ao tema principal dos cristais, e dá mais importância aos summons, como origem de toda a magia. Isto é uma mais valia pois tem uma história diferente daquilo que já estávamos habituados. Um contra a Square ainda não ter feito o remake XD
Opinião:Muito bom, sem sombra de dúvidas uma grande história, um final perfeito, grande mistura de sentimentos. Perfeito diria eu Razz
Nota:8/10

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Nome do jogo: Final Fantasy VI
Plataforma:GBA
Género:RPG
Crítica: Final Fantasy o sexto do nome, foge ao tema principal dos cristais, e dá mais importância aos summons, como origem de toda a magia. Isto é uma mais valia pois tem uma história diferente daquilo que já estávamos habituados. Um contra a Square ainda não ter feito o remake XD
Opinião:Muito bom, sem sombra de dúvidas uma grande história, um final perfeito, grande mistura de sentimentos. Perfeito diria eu Razz
Nota:8/10
8/10? Yoan, como pode? Uma maravilha dessas merce 1000000000000000000/10.

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
dudurox escreveu:Nome: Metal Gear Solid Peace Walker
Desenvolvedora:Kojima Productions
Publicadora:Konami
Gênero:Stealth-Action
Ano:2010

Se Metal Gear Solid do PSX é incrível, MGSPW é divino. Não parava de jogar esse jogo de tão incrível que era, normalmente quando o jogo é grande não jogo tudo de uma vez mas em MGS eu não paro do jogar.

A história de MGSPW passa 10 anos depois do MGS3 Snake Eater do PS2. O soldado Naked Snake ou atualmente Big Boss, forma um grupo chamado Militaires Sans Frontières ou MSF para impedir o ataque terrorista que está sendo planejado em Costa Rica. A história de Metal Gear Solid sempre é o ponto mais forte do jogo, são mostradas cenas do Big Boss lembrando o que fez no final do MGS3 e como o personagem se sente. São mostrados também um monte de personagens que se une na MSF e até mesmo Huey Emmerich, pai do Otacon (mostra até a mãe do Otacon, mas não vou falar por causa dos spoilers). Acontece muitas revira-voltas perto do final do jogo mostrando mais uma vez de tão bem feita é a história da série Metal Gear.

A jogabilidade do MGSPW coloca o mesmo estilo do MGS4 Guns of the Patriots, colocando um pouco mais de ação. O jogo é divido em missões que podem ser completadas em menos de 20 minutos. Tem 33 missões principais e + de 100 missões opcionais, e não pense que o jogo é curto. Tem a duração aproximadamente de 20 horas (zerei em 27 horas), sendo que pode se divertir muito nas missões. O problema é que não tem check-points nas missões o que pode ser bem frustante pra iniciantes, tirando que é difícil se acostumar com os controles no começo quando joga (sorte que joguei a demo). Como MGS Portable Ops, pode recrutar soldados e mandar fazer vários trabalhos diferentes. Podia até ficar muito tempo falando como funciona só que isso aí pra mim é um mini-review sobre o jogo.

Os chefões do MGSPW são todos máquinas que querem ter matar o mais rápido que puder. Tanques, helicópteros, Metal Gear e máquinas com AI. São bem difíceis os chefões sendo que tem que formar uma boa estratégia. Os gráficos do MGSPW são os melhores do PSP, até mesmo melhor que MGS2. A câmera é meio estranha as vezes e tem umas texturas meio ruinzinhas só que se ver as duas cut-scenes usando os gráficos do jogo vai ver de tão bonito que tá, sim ainda tem as cut-scenes em quadrinhos só que o desenho bem melhor. Trilha sonora é impecável, ótimos efeitos sonoros e atuação de voz perfeita como sempre. Até mesmo a música do final é linda.

Metal Gear Solid Peace Walker é praticamente o melhor jogo do PSP e um dos melhores jogo de toda série Metal Gear, se é fã de MGS, jogue Peace Walker. Se não tiver um PSP, compre um, vale a pena jogar.

Pós:
-Ótima história
-Chefões incríveis
-Melhores gráficos do PSP
-Um verdadeiro MGS no PSP
-Áudio divino
-Um dos melhores da série

Contras:
-Sem check-points nas missões
-Pegar o jeito dos controles leva tempo

Nota: 10/10

Esqueceste o mair Point que o Jogo tem....Matar Tigrex's e Rathalos deve de ser Épico Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 6 130979 vou mas é buscar este jogo já Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 6 130979

† DarkyX † escreveu:erff acabaste primeiro do que eu, tentei acabar ontem com um amigo em modo online, e não conseguimos. Morri não sei porquê mas um nível antes do boss final, na nave -.-'

os Ultimos 2 Niveis antes do Boss Final são sempre cheios de Gliches e Bugs.....Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 6 130979 Sonic Bug-Kill Skill needed D:

Última edição por OkamiPT em Sex 25 Jun 2010, 11:26, editado 2 vez(es)

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
OkamiPT escreveu:Esqueceste o mair Point que o Jogo tem....Matar Tigrex's e Rathalos deve de ser Épico Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 6 130979 vou mas é buscar este jogo já Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 6 130979

Eu nem fiz a missão de derrotar os monstros do Monster Hunter. Se bem que estou cansado de derrotar os chefões do Peace Walker.

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
dudurox escreveu:
OkamiPT escreveu:Esqueceste o mair Point que o Jogo tem....Matar Tigrex's e Rathalos deve de ser Épico Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 6 130979 vou mas é buscar este jogo já Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 6 130979

Eu nem fiz a missão de derrotar os monstros do Monster Hunter. Se bem que estou cansado de derrotar os chefões do Peace Walker.
No metal gear deves de matar bem o Tigrex.....agora no Monster Hunter....Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 6 130979 se não es pro...esquece Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 6 130979

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nome: Streets Of rage II
Editor :Sega
Tipo : Beat'em all
Data : 1992

Gráficos: Este novo episódio conseguiu mostrar o grande potencial da sega. Mapas com uma variedade de background em cada nível e rico em detalhes.

Jogabilidade: Um dos pontos fortes, rico em movimento e possibilidades de acção dado ao jogador. Neste episódio a policia já não está no encontro e teremos pela vez um ataque especial devastador. Continua seguindo os passos do primeiro em que podemos apanhar vários objectos no chão e usá-las para combater.

Longevidade: Como no primeiro, contém o modo de cooperação. Também teremos direito à um modo Duel em que poderemos lutar contra um amigo. Mas nada nos impede de jogar com um amigo e acabar este grande jogo muitos de vezes.

Banda Sonora: Se no primeiro SOR as músicas já eram excelente então neste episódio Yuzo Koshiro continuou igual com um grande trabalho. Se gostou das músicas do primeiro então estas não são para perder.

Cenário: Arcade

Geral: Para quê mudar algo que tem sucesso? Sega o percebeu e continuou igual adicionando mais uns detalhes importantes para disfarçar. Se gostou do primeiro, obrigatoriamente vai gostar deste. Como para o primeiro destaque para o modo de 2 jogadores, nas primeiras vezes poderemos ter algumas dificuldades até chegar ao boss final, mas definindo uma boa estratégia com o seu amigo tornam-se invencível e divertam-se enormemente.

Nota: 9/10

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Terminei o E.O.E Eve of Extinction.
Plataforma:PS2.
O jogo tem bons gráficos mas deixaa desejar ja na movimentação da câmera,que vira uma verdadeira droga quando vc tenta bater em mais de um inimigo ou saltar de um lugar pro outro pois ela n tem zoom e vc n consegue ver o que possa estar em cima de vc,um dos pontos fortes do jogo é a ação que ele trâs do começo ao fim com bastante batalhas e com vários tipos de armas que vc consegue ao derrotar um Boos a cada fase,e tb as variadas cuts-scenes que vão surgindo.
A história fica por volta se 2021 quando um comandante militar após achar um minério num templo maia,descobre que pode fundilo com a alma humana dando mais poder aos soldados e criando as tais armas que cada um utiliza,mas com toda essa loucura põem em risco a vida da irmã do protagonista e héroi que vc joga e vai atrâs da cura para la e acaba descobrindo muitas revelações no decorrer da história.Achei o jogo atraente e legal de passar o tempo quem quiser basta conferir.
Nota:8.0

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nome : Half Life 2: Episode one
Data: 2006
Editor: Valve

Gráficos: Com este novo episódio foi aproveitado para por gráficos melhorados e com mais detalhes ainda, se tiver uma boa gráfica irá ver o monstro que vai sair. Uma parte mesmo lindo foi o final, em todo o lado do ecrã o menor detalhe fez a diferença e ficámos OMG.

Jogabilidade: Como para Half Life 2, excelente jogabilidade, continuamos agarrado neste jogo. As bases clássicos são o sucesso ao jogo, espectacular sensações e um grande ambiente. Ainda por cima ao longo do jogo poderemos jogar em cooperação com Alyx.

Longevidade: Mesmo pouco, em 4horas acaba o jogo.

Banda sonora: Continua espectacular, metendo-nos num grande ambiente. Tem músicas para certos momentos que é épico e que parece que todos confiam em nós e que somos a ultima esperança, esta sensação é única neste jogo.

Cenário: Não fez melhor do que Half Life 2.

Opinião Geral: Bastante bom este episódio, continua com as bases do sucesso o modo de cooperação com Alyx é muito bom, continua a haver muitos mistérios, o final do jogo está awesome e ficamos completamente curiosos em relação ao próximo episódio.

Nota: 8/10

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Nome: The Legend of Zelda The Minish Cap
Plataforma: Game Boy Advence
Gênero: Action-Adventure
Produtora: Flagship, Capcom
Distribuidora: Nintendo

Zelda The Minish Cap realmente é um dos melhores jogos do GBA, não chega a ser um dos melhores Zeldas como The Wind Waker, Ocarina of Time, Twilight Princess e A Link to the Past. É um jogo curto comparando com os outros da série só que tem uma duração direta de mais de 10 horas. A série é o primeio da cronologia mostrando como Link conseguiu o seu famoso capuz verde. A lenda mostra Hyrule foi salvada por um herói que usou a lendária Picori Blade pra derrotar o monstro. Com isso teve a ajuda dos Picoris, coisinha com um tamanho de uma formiga que vive ao redor de Hyrule. O jogo começa com Link indo no festival junto com a princesa Zelda no dia que o herói salvou Hyrule. Começa tudo normal, mas um mago misterioso chamado Vaati ganha a competição de lutas e quebra a Picori Blade em duas e petrifica Zelda. Como apenas crianças podem ver os Picoris, Link é convocado pra ir numa jornado de impedir Vaati. Durante a jornada ele conhece um Picori/capuz/pato chamado Ezlo que ajuda Link a pegar os 4 elementos pra salvar Hyrule.

A jogabilidade do Minish Cap representa a mesma coisa que os Zeldas anteriores, começa uma espada e um escudo e durante o jogo consegue itens úteis pra sua jornada. Os dungeons ainda contém um monte de pluzzles pra resolver e no final chega numa batalha contra o chefão. Como já usado em vários Zeldas nos portáteis podera escolher dois itens o que quiser durante o jogo. A novidade do jogo é a fusão de Kinstones, side-quests que pode abrir áreas e baús que pode ser útil pro jogo rupees praticamente. O legal que com ajuda do Ezlo, Link pode ficar do tamanho de um Picori e ficar andando por aí. O gráfico desse Zelda não é 100% original, já foi usado no Four Swords pra GBA mas realmente ainda continua bonito o jogo, gostei pra caramba dos sprites e praticamente o mundo do jogo. A trilha sonora de Minish Cap é muito boa, tendo a velha música da série e o som quando resolve um pluzzle, tendo alguns temas de Zeldas antigos. The Legend of Zelda The Minish Cap pode não ser um dos melhores Zeldas, mas é um dos melhores do GBA e vale a pena jogar.

Nota: 9/10

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Nome: Assassin Creed
Plantaforma: PS3

O jogo está espectacular. A jogabilidade é boa, podemos andar no mapa a vontade, podemos subir as casas na boa, ou seja, está-se bastante a vontade no jogo. O battle system na minha opinião está bom, podemos usar varias armas a escolha. A historia do jogo tambem é bastante boa. Os graficos são bons mas não se comparam aos jogos recentes em que os graficos são muito melhores. A voz das persoagens é boa, mas em certas alturas é dificil perceber o que dizem.
Não é um jogo nem muito curto nem muito longo, está razoavel!
A banda soora do jogo é boa mas já vi melhores.
Resumindo é um jogo bom para nos divertirmos mas não é daqueles jogos mesmo viciantes, isto na minha opinião. Eu começei a pouco tempo o Assassin Creed 2 e acho bastante melhor.

Nota: 7/10

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Lady_Yukari escreveu:Nome: Assassin Creed

O jogo está espectacular. A jogabilidade é boa, podemos andar no mapa a vontade, podemos subir as casas na boa, ou seja, está-se bastante a vontade no jogo. O battle system na minha opinião está bom, podemos usar varias armas a escolha. A historia do jogo tambem é bastante boa. Os graficos são bons mas não se comparam aos jogos recentes em que os graficos são muito melhores. A voz das persoagens é boa, mas em certas alturas é dificil perceber o que dizem.
Não é um jogo nem muito curto nem muito longo, está razoavel!
A banda soora do jogo é boa mas já vi melhores.
Resumindo é um jogo bom para nos divertirmos mas não é daqueles jogos mesmo viciantes, isto na minha opinião. Eu começei a pouco tempo o Assassin Creed 2 e acho bastante melhor.

Nota: 7/10

Achei este jogo um jogaço,tenho ele pra PC os grâficos alem do console são melhores por isso devo concorda com vc ue o de console n ficou la essas coisas,mas a engine do jogo é igual de GTA mas aki ficou melhor pois se passa por cenários e terras do ocidente e oriente médio e cada cidade que vc chega os personagens falam com sua língua de terra natal,talves deva ser por isso que vc n entendeu tais palavras que eles falam...rssrs,mas infelizmente n consegui termina poismeu jogo ta com um bug.....na segunda fez que tenho que ir a Jerúsalem ele trava....mas pra min é um otimo jogo.

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
tarnatos escreveu:

Achei este jogo um jogaço,tenho ele pra PC os grâficos alem do console são melhores por isso devo concorda com vc ue o de console n ficou la essas coisas,mas a engine do jogo é igual de GTA mas aki ficou melhor pois se passa por cenários e terras do ocidente e oriente médio e cada cidade que vc chega os personagens falam com sua língua de terra natal,talves deva ser por isso que vc n entendeu tais palavras que eles falam...rssrs,mas infelizmente n consegui termina poismeu jogo ta com um bug.....na segunda fez que tenho que ir a Jerúsalem ele trava....mas pra min é um otimo jogo.

Sim o engine do jogo é semalhante ao GTA. Em relação as vozes, nem era por as personagens falarem a sua lingua natal, pois eu achei isso muito fixe apesar de não entender Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 6 130979 foi mesmo algumas partes do jogo, que não se percebia o que diziam, e eles estavam a falar inglês nessas partes mas prontos não foi por isso que não percebi a historia do jogo Very Happy

Tens de arranjar o jogo tarnatos Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 6 130979 mas neste momento aconselho o Assassin Creed 2 isso sim é viciante *.*

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Lady_Yukari escreveu:
tarnatos escreveu:

Sim o engine do jogo é semalhante ao GTA. Em relação as vozes, nem era por as personagens falarem a sua lingua natal, pois eu achei isso muito fixe apesar de não entender Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 6 130979 foi mesmo algumas partes do jogo, que não se percebia o que diziam, e eles estavam a falar inglês nessas partes mas prontos não foi por isso que não percebi a historia do jogo Very Happy

Tens de arranjar o jogo tarnatos Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 6 130979 mas neste momento aconselho o Assassin Creed 2 isso sim é viciante *.*

Quero ver se salvo o primeiro para depoi salvar o segundo,mas tb o já vi pois um amigo meu tem aki e tava quase o salvando.....vlw pelo conselho.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Terminei o jogo Rogue Galaxy.
Plaraforma:PS2
Jogo lindissímo muito bem feito com uma hístoria incrivél e enredo perfeito,belissímos grâficos com cuts-scenes maravilhosas,depois de Hack//Gu e Final Fantasy n me lembro de ter jogado outro RPg tão perfeito e com uma hístoria cativante e que me prendesse do começo ao fim.
O estilo de jogo e RPG em tempo real,muito bom e com muita ação.
Para os amantes de um otímo RPG recomendo, quem n jogou jogue pois é viciante e muito bem feito.So n do nota mil pork a lei aki e até o 10....xd.
Nota 10.0

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Nome: Assassin Creed 2

É um grande jogo muito melhor que o primeiro! O primeiro nem lhe chega as calcanhares, isto na minha opinião.

Os graficos estão fantasticos, não só nas personagens que estão muito bem feitas mas no proprio ambiente em redor.
A jogabilidade do jogo é fantastica, é semelhante ao primeiro. O mapa é facil de perceber e podese andar a vontade nas cidades e arredores.
A banda sonora é espectacular, muito boa em todo o jogo!
A historia do jogo é a continuação do primeiro e na minha opinião se queres perceber a historia é melhor primeiro jogares o primeiro para perceberes melhor, isto na minha opinião.
O jogo nem é curto nem longo, é intermedio.
As vozes das personagens estão fantasticas pois são mesmo italianos a falarem inglês por isso nota-se o sotaque italiano e eles como no primeiro falam a lingua do pais, neste é o italiano Very Happy

Resumindo, achei o jogo espectacular para nos divertirmos, conhecer melhor historia, pois apesar de ser jogo foi baseado em factos reais mas claro houve alterações em certas coisas, penso eu não comfirmo. Achei um jogo viciante e muito bom para quem quer chegar a casa depois do trabalho/escola e quer matar alguém e tal Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 6 130979 isso tambem se faz noutros jogos, claro!

Aconselho vivamente este jogo Very Happy

Nota:10/10

The King

The King
Summoner
Summoner
Lady_Yukari escreveu:Nome: Assassin Creed 2

É um grande jogo muito melhor que o primeiro! O primeiro nem lhe chega as calcanhares, isto na minha opinião.

Os graficos estão fantasticos, não só nas personagens que estão muito bem feitas mas no proprio ambiente em redor.
A jogabilidade do jogo é fantastica, é semelhante ao primeiro. O mapa é facil de perceber e podese andar a vontade nas cidades e arredores.
A historia do jogo é a continuação do primeiro e na minha opinião se queres perceber a historia é melhor primeiro jogares o primeiro para perceberes melhor, isto na minha opinião.
As vozes das personagens estão fantasticas pois são mesmo italianos a falarem inglês por isso nota-se o sotaque italiano e eles como no primeiro falam a lingua do pais, neste é o italiano Very Happy

Resumindo, achei o jogo espectacular para nos divertirmos, conhecer melhor historia, pois apesar de ser jogo foi baseado em factos reais mas claro houve alterações em certas coisas, penso eu não comfirmo. Achei um jogo viciante e muito bom para quem quer chegar a casa depois do trabalho/escola e quer matar alguém e tal Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 6 130979 isso tambem se faz noutros jogos, claro!

Não sabia que Assassin 's Credd é cópia do GTA Crying or Very sad [/tr0ll]
Mas enfim, se preparem, peguem suas foices, e tochas meus amigos, em breve farei um review que todos vão me odiar e me matar, especialmente o dudo.

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Sony King escreveu:

Mas enfim, se preparem, peguem suas foices, e tochas meus amigos, em breve farei um review que todos vão me odiar e me matar, especialmente o dudo.

What?? NOOOO!

é absolutamente diferente de GTA! o que eu quis dizer com matar, era basicamente os guardas das cidades pois cidadões não os podes matar, pois como assassino é proibido matar inocentes, se matares perdes vida, por isso n te presocupes Sony xDD

Se queres um jogo igual ao GTA mas no Velho Oeste, então recomendo Red Dead Redemption!

The King

The King
Summoner
Summoner
Lady_Yukari escreveu:
Sony King escreveu:

What?? NOOOO!

é absolutamente diferente de GTA! o que eu quis dizer com matar, era basicamente os guardas das cidades pois cidadões não os podes matar, pois como assassino é proibido matar inocentes, se matares perdes vida, por isso n te presocupes Sony xDD

Se queres um jogo igual ao GTA mas no Velho Oeste, então recomendo Red Dead Redemption!
Era pura tr0llagem, lol.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Lady_Yukari escreveu:
Sony King escreveu:

What?? NOOOO!

Espera...Espera...entenda uma coisa a engine dele é igual a GTA,quero dizer o estilo de jogo,movimento do personagem,camêra,enfin como o jogo foi criado....ele é na mesma plataforma mas a história é outra com uma outra visão,um jogo que vc pode matar todos no estilo de GTA e que e muito indêntico parecido a ele é o PROTOTYPE,pork vc pode matar os civis,e depois espera os soldados ou o exercito inteiro vim te caçar...xd

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Tarnatos é verdade que podemos matar civis mas perdes vida!

Mas eu acho mal compararem o Assassin Creed com GTA, na minha opinião é muito diferente.
Para mim a unica coisa parecida como o Tarnatos disse é a jogabilidade do jogo, o movimento do boneco sem ser isso, eu acho o resto diferente!

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Lady_Yukari escreveu:Tarnatos é verdade que podemos matar civis mas perdes vida!

Mas eu acho mal compararem o Assassin Creed com GTA, na minha opinião é muito diferente.
Para mim a unica coisa parecida como o Tarnatos disse é a jogabilidade do jogo, o movimento do boneco sem ser isso, eu acho o resto diferente!

Sim vc tem toda razão é um outro jogo completamente diferente,como tb sou um jogador hardcore eu estudo tb sobre jogos e n podemos confundir a plataforma em que o jogo foi criado que conhecemos como "engine'' ou o próprio nome ja diz engenharia,com o jogo todo em si,GTA,PROTOTYPE e ASSASIN`S CREED e criado e feito na mesma plataforma mas com hístorias e formas diferentes....E sim vc perde um pouco de sua energia ou sangue como queira dizer...ssrs se vc matar civis que estão andando pelas cidades....xd

No começo vc tem um tutorial que te ensina tudo como se deve fazer antes de ir direto pro combate,ajudando muito aos iniciantes.Diferente e muito de outros jogos de estratégia como Roma ou E.Empires,vc n tem que fica criando barrakinhas ou tropas pra ir pra guerra,ja tem tudo pois o modo de jogo é combate direto onde vc recebe um certo valor como custo de armamento bélico,em que vc usa pra gastar envocando tanks,bklindados,black hawks,soldados enfim muito bom jogo.
Agora quero ver se jogo R.U.S.E pra ver se tb é bom.

Nota 10.0

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte