Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 22]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tarnatos escreveu:
† DarkyX † escreveu:para dizer a verdade não li a parte em que contas a história porque tou mesmo interessado em descobrir por mim mesmo. Pergunta, quantas horas de jogo cada jogo? Tem quest?
Entao Dark varia muito de jogo pra jogo,tipo assim tem um dos 4 primeiros volumes q n é tão grande mas a mairoria leva tempo pra terminar e tem quests sim,tipo o jogo quase todo é baseado em quests q vc tem q fazer muitos, vc vai ter q gastar tempo evoluindo pra poder ir em tal tela pra poder matar os monstros..srrsrs
Pode jogar tranquilo vc n vai se arrepender...xd
Ui não gostei agora. Ou seja tudo se resume em quest e temos que evoluir para aceder a algumas? :S
Não gosto muito assim, passado um tempo é aborrecido. Tipo o FPS stalker é só fazer quest bahh, joguei ao 3 e larguei logo. Se for do mesmo estilo é para esquecer

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:
tarnatos escreveu:
† DarkyX † escreveu:para dizer a verdade não li a parte em que contas a história porque tou mesmo interessado em descobrir por mim mesmo. Pergunta, quantas horas de jogo cada jogo? Tem quest?
Entao Dark varia muito de jogo pra jogo,tipo assim tem um dos 4 primeiros volumes q n é tão grande mas a mairoria leva tempo pra terminar e tem quests sim,tipo o jogo quase todo é baseado em quests q vc tem q fazer muitos, vc vai ter q gastar tempo evoluindo pra poder ir em tal tela pra poder matar os monstros..srrsrs
Pode jogar tranquilo vc n vai se arrepender...xd
Ui não gostei agora. Ou seja tudo se resume em quest e temos que evoluir para aceder a algumas? :S
Não gosto muito assim, passado um tempo é aborrecido. Tipo o FPS stalker é só fazer quest bahh, joguei ao 3 e larguei logo. Se for do mesmo estilo é para esquecer

Este tal FPS Stalker n conheço,mas Hack tem algumas quests sim,mas n do tipo q o jogo é so isso ou as quests q tem vc vai ficar la perdendo muito tempo pra vc fazer,mas tem um hack se n me engano é o ultimo deles da primeira saga q depois q vc terminar,vc kiser ver o verdadeiro final tem uma quest muito dificil q é vc ajudar o tal de Mia q ta possuido pelo vírus,sei q sofri pra chegar ate o final da fase e zera de vez o jogo,mas vlw a pena...xd

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Quantas horas exactamente teve no total nos hacks?

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Quantas horas exactamente teve no total nos hacks?

N tenho noção n cara sei q é grande os jogos...um ou outro e pouco menorzinho...acho q o segundo ou primeiro..xd

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mhh 30h 60h 90h 120h? Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 14 130979

Mas pronto, se calhar irei experimentar um dia

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:mhh 30h 60h 90h 120h? Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 14 130979

Mas pronto, se calhar irei experimentar um dia

Joga sim,vc n vai se arrepender...e se precisar de ajuda no jogo to aki veio...abraço!!!

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Zerei o jogo Shadow Hearts 2 Covenant.
Plataforma:PS2
Estilo:RPG.
O jogo continua tendo o estilo de combate do primeiro,onde o jogador ativa o atak ou o uso de itens ou magias pelo jugment ring ou anel do jugamento assim dito,onde o jogador tem q acertar os alvos colorido q representam a força de atak de seu personagem e o total de hits q ele fará.
Os grâficos continuam os msm,mas agora com detalhes mais requintados e com efeitos de luz e sombras e com belissimas cuts-scenes.
A jogabilidade e muito boa n deixando a desejar em nada,com boa movimentação,articulação,visão.
Excelente hístoria e enredo,onde Yuri o personagem principal agora volta em 1914 inicio da primeira guerra mundial,onde ele se envolve em varias situações constrangedoras e com o decorrer do jogo faz amizades com varios outros personagens onde vai viver sua aventura,tentando de qualker modo trazer de volta a vida sua amada do primeiro jogo,o personagem Alice.O personagem do Yuri agora vem com varios poderes,muito mais forte,quem ja jogou o primeiro lembra de suas tantas magnificas transformações em monstros q ajudam bastante no jogo tanto para evoluir como vencer Boss das fases.Neste alguns de suas metamorfoses são arrasadoras.
Este RPG é magnifico,diversão garantida por muitos dias,pois ele é um pouco grande,pois tem tb algumas quests que na minha opinião são de grande ajuda faze-las,pois vc obtera algum item de grande valor ou alguma skill muito poderosa,eu fiz todas.
Quem kiser jogar pode ir tranquilo,pois é um excelente RPG.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tarnatos escreveu:Zerei o jogo Shadow Hearts 2 Covenant.
O jogo continua tendo o estilo de combate do primeiro,onde o jogador ativa o atak ou o uso de itens ou magias pelo jugment ring ou anel do jugamento assim dito,onde o jogador tem q acertar os alvos colorido q representam a força de atak de seu personagem e o total de hits q ele fará.
Os grâficos continuam os msm,mas agora com detalhes mais requintados e com efeitos de luz e sombras e com belissimas cuts-scenes.
A jogabilidade e muito boa n deixando a desejar em nada,com boa movimentação,articulação,visão.
Excelente hístoria e enredo,onde Yuri o personagem principal agora volta em 1914 inicio da primeira guerra mundial,onde ele se envolve em varias situações constrangedoras e com o decorrer do jogo faz amizades com varios outros personagens onde vai viver sua aventura,tentando de qualker modo trazer de volta a vida sua amada do primeiro jogo,o personagem Alice.O personagem do Yuri agora vem com varios poderes,muito mais forte,quem ja jogou o primeiro lembra de suas tantas magnificas transformações em monstros q ajudam bastante no jogo tanto para evoluir como vencer Boss das fases.Neste alguns de suas metamorfoses são arrasadoras.
Este RPG é magnifico,diversão garantida por muitos dias,pois ele é um pouco grande,pois tem tb algumas quests que na minha opinião são de grande ajuda faze-las,pois vc obtera algum item de grande valor ou alguma skill muito poderosa,eu fiz todas.

É um jogo que já me disseram para jogar. Ouvi muito bem dele principalmente do Covenant. Um dia irei jogar este também

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:
tarnatos escreveu:Zerei o jogo Shadow Hearts 2 Covenant.

É um jogo que já me disseram para jogar. Ouvi muito bem dele principalmente do Covenant. Um dia irei jogar este também

Excelente jogo Dark,mas comecei jogando do ultimo para o primeiro,o ultimo é uma hístoria totalmente diferente das duas primeiras,pois as 2 primeiros Shadow Hearts tem um ligação com o outro.

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Terminei o jogo TRAPT.
Plataforma:PS2.
O jogo Trapt para Ps2 é um jogo n so totalmente reformulado como tb,com uma hístoria diferente do primeiro Trapt do PS1.
A jogabilidade continua a msm,com visão de terceira pessoa,e como o nome do proprío jogo ja diz''Trapt'' quer dizer armadilhas,isso msm o jogo é feito na base de estratégias,onde seu poder e colocar armadilhas para vencer seus inimigos.
Cada armadilha tem sem ponto fraco e alto como tb sua propría abilidade e propriedade.
Os grâficos n são la grande coisa,mas a diversão é garantida,a hístoria e enredo fica por conta dos meados anos em q a monarquia tomava conta de muitos países,em q nossa personagem allura,ve seu pai o rei ser morto em sua frente e é acusada pelo assassinato do msm,e tendo q provar sua inocência tenta fugir,mas tudo se complica ainda mais qndo recebe um poder demoniaco em seu braço q infoca armadilhas para destruir seus enimigos e suas almas irem para o inferno,mas ela descobre com o tempo q tudo q pensava vai além disso.
Um jogo interessante e divertido recomendo..xd
Nota:8.0

Nota de Shadow Hearts 2 Covenant:10.0

Santos

Santos
Summoner
Summoner
Acabei à relativamente 2 horas atrás o jogo (Dragon Quest the journey of the cursed king)
Recomendo... Smile

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tarnatos escreveu:Excelente jogo Dark,mas comecei jogando do ultimo para o primeiro,o ultimo é uma hístoria totalmente diferente das duas primeiras,pois as 2 primeiros Shadow Hearts tem um ligação com o outro.
Se calhar irei experimentar logo pelo ultimo, o meu primeiro vem com uns bugs :S

Santos escreveu:Acabei à relativamente 2 horas atrás o jogo (Dragon Quest the journey of the cursed king)
Recomendo... Smile
É para qual consola?

Santos

Santos
Summoner
Summoner
ps2

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Se calhar irei experimentar logo pelo ultimo, o meu primeiro vem com uns bugs :S

Hum q jato hein...o seu é original?Pois o meu é poratão e pegou de boa,joguei do começo ao fim e zerei ele normalmente..xd

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tarnatos escreveu:Se calhar irei experimentar logo pelo ultimo, o meu primeiro vem com uns bugs :S

Hum q jato hein...o seu é original?Pois o meu é poratão e pegou de boa,joguei do começo ao fim e zerei ele normalmente..xd

pois o meu não é original é por isso que tem bugs Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 14 130979

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:
tarnatos escreveu:Se calhar irei experimentar logo pelo ultimo, o meu primeiro vem com uns bugs :S

pois o meu não é original é por isso que tem bugs Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 14 130979

Mas o meu é piratão DARK e pegou de boa..xd

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mas eu não jogo na PS2 mas sim PC. Mas já resolvi o problema. Joguei um pouco e gostei muito daquilo que joguei, não tava a conseguir largar o jogo Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 14 130979 O sistema de combate é muito bom. Mas não posso jogar e viciar ainda, tenho trabalhos de escola pra fazer ainda Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 14 130979

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:mas eu não jogo na PS2 mas sim PC. Mas já resolvi o problema. Joguei um pouco e gostei muito daquilo que joguei, não tava a conseguir largar o jogo Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 14 130979 O sistema de combate é muito bom. Mas não posso jogar e viciar ainda, tenho trabalhos de escola pra fazer ainda Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? - Página 14 130979

LOL....rapaz aplicado..srsrssr ta certo...bons estudos..xd

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Título: Portal 2
Gênero: Pluzzle
Plataforma: X360; PS3; PC

Não consigo descrever como adorei esse jogo. É tão incrível e perfeito que nunca pensei que teria um jogo dessa qualidade. O primeiro Portal lançou pra PC e teve fama por ter diálogos engraçados e ser um pluzzle muito bem feito, o unico problema foi que é muito curto, aproximadamente 3 horas. Portal 2 chegou e fez com que Portal 1 virasse uma demo e o 2 virou o jogo mesmo.

O jogo é lindo de olhar, não é o jogo mais bonito que existe mas é o equilibrio perfeito com o gráfico, a versão de PC é a melhor com gráfico, a versão de PS3 é mais escura e de X360 teve um pouco de serrilhado, eu joguei o de X360 mesmo tendo um pouco de serrilhado deu pra mostrar que é bonito ainda. O jogo começa logo depois do primeiro Portal, depois de ter derrotado a GLaDOS, a protagonista acorda num quarto e conhece um robozinho carismático chamado Wheatley, os dois vão pro laborátio e veem que GLaDOS está morta no lixão, mas por um acidente Wheatley reviveu ela. Por ser a mesma coisa que o primeiro, mas GLaDOS consegue ser uma personagem muito melhor que o primeiro, criando uma personalidade.

Portal 2 mostra uma melhoração no gameplay do primeiro, ainda temos o velho canhão de portais, os pluzzles são muito mais bem feitos e mais difíceis, e melhora com o uso de gels pra correr mais rapido e pula-pula, tirando também o modo co-op do jogo que mostra a história logo após o fim da campanha onde controla 2 robôs, os pluzzles tem q ser resolvidos com duas pessoas o que fica mais divertido o jogo. A dublagem é impecável, GLaDOS e sua voz é memorável e os diálogos são incríveis e engraçados. O final do jogo é o melhor final ever, o jogo é praticamente perfeito, incrível, inteligente, engraçado, Portal 2 virou praticamente o GOTY desse ano e também talvez o melhor jogo dessa geração.

Nota: 1000/10

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Overrated Portal is Overrated

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mas portal tem história? É online ou tem single player também? fico confuso

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Mas portal tem história? É online ou tem single player também? fico confuso

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Made my day

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Single-player - Modo história
Co-Op - continuação do modo história

Portal overrated? The cake is a lie.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
OkamiPT escreveu:
† DarkyX † escreveu:Mas portal tem história? É online ou tem single player também? fico confuso

Why? nunca joguei e já ouvi alguns dizer que era só online e há sites que dizem que o primeiro portal é só online.

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
† DarkyX † escreveu:
OkamiPT escreveu:

Why? nunca joguei e já ouvi alguns dizer que era só online :S

Portal 1 não tem online. No 2, co-op pode ser split-screen ou online.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte