176 Re: Qual o úlimo jogo que jogaste/acabaste? Ter 17 Ago 2010, 15:36
† DarkyX †
High Summoner
Já tava a estranhar não postar mais neste tópico
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
† DarkyX † escreveu:Já tava a estranhar não postar mais neste tópico
† DarkyX † escreveu:Jogo: Sonic 3
Empresa: Sonic Team
Género: Plataforma
Consola: Megadrive
Gráficos: Os gráficos são os mesmos que sonic 2, ligeiramente melhor. Os níveis estão mais detalhados e com imensas cores. Este jogo aproveita a potencia toda da megadrive.
Jogabilidade: A jogabilidade é mesmo excelente. Tails poderá voar, jogando em multi, este poderá ajudar o sonic alcançar certos locais complicados sem grande dificuldade. Os poderes escudos para sonic foram reforçados, parecido ao sonic & knuckles, e torna o jogo muito mais divertido e overpower.
Longevidade: É o ponto fraco do jogo. A longevidade da aventura é rezoável, o problema é o modo de competição. Este modo é o primeiro a dar 5 voltas num pequeno mapa, tornando isto repetitivo para todos os outros e é muito pequeno. Ao de sonic 2 era bem melhor, que tínhamos de chegar à meta num mapa de aventura normal, isto tornava bastante mais divertido e não nos cansávamos de repetir.
Banda Sonora: Muito boa. Certas músicas fazem-nos entrar mesmo no fabuloso mundo de Angel Island. Como para os outros sonic, músicas darão uma certa força de vontade e ficam no nosso ouvido.
Cenário: Contém uma pequena história, mas nada de especial.
Opinião Geral: Sem dúvida um grande jogo. Continua no espírito dos primeiro sonic. A duração é razoável, sabendo que o jogo demorou bastante tempo até ser lançado. Sonic 3 contém os pontos essenciais dos outros sonic e isto faz com que este sonic não pode ter desiludido a ninguém, falhar este sonic seria um grande erro até hoje.
Nota: 9/10
tarnatos escreveu:Terminei o jogo Metal Gear Substance.
Plataforma:PS2.
Bem ja tinha terminado uma vez o Sons of Liberty...peguei este pra termina pois ouvi dizer que vc podia jogar com o Snake...O Raiden....O ninja...enfin jogar comeles do começo ao fim,mas n vi nada disso pra min o jogo é a mesma coisa que o Sons of Liberty...n vi nada de diferente neste.Quando o terminei me apareceu um codigo com varias letras ke n sei pra ke serve e onde usar tb,e achei que depois de salvar o jogo talvez poderia jogar com o ninja ou outros personagens e n vi nada disso ....
Se alguem ja jogou este jogo e salvou e sabe de alguma coisa ke citei me ajudem pois n vi nada de diferente nele ...´masa vou dar a nota como se fosse para o |Sons of liberty....
Nota 10.0
dudurox escreveu:tarnatos escreveu:Terminei o jogo Metal Gear Substance.
Plataforma:PS2.
Bem ja tinha terminado uma vez o Sons of Liberty...peguei este pra termina pois ouvi dizer que vc podia jogar com o Snake...O Raiden....O ninja...enfin jogar comeles do começo ao fim,mas n vi nada disso pra min o jogo é a mesma coisa que o Sons of Liberty...n vi nada de diferente neste.Quando o terminei me apareceu um codigo com varias letras ke n sei pra ke serve e onde usar tb,e achei que depois de salvar o jogo talvez poderia jogar com o ninja ou outros personagens e n vi nada disso ....
Se alguem ja jogou este jogo e salvou e sabe de alguma coisa ke citei me ajudem pois n vi nada de diferente nele ...´masa vou dar a nota como se fosse para o |Sons of liberty....
Nota 10.0
Mesma coisa que os Sons of Liberty, zerei as duas versões e só colocou missões pra se divertir um pouco. A história fica a mesma, ainda bem, já que se alguém tocar um dedo na história, estraga.
tarnatos escreveu:Entao esta historia ke da pra jogar com o Snake,o ninja ou outro personagem....é mentira?nossa vi uma materia da propria produtora dop jogo ke falou ke se podia jogar com os outros personagens....fui enganado....socorro..........xd
† DarkyX † escreveu:tarnatos escreveu:Entao esta historia ke da pra jogar com o Snake,o ninja ou outro personagem....é mentira?nossa vi uma materia da propria produtora dop jogo ke falou ke se podia jogar com os outros personagens....fui enganado....socorro..........xd
Eu também pensava que dava para jogar com esses persos, até ouvi dizer que o substance era o snake a andar de skate, omg
† DarkyX † escreveu:então se eu percebi bem, não vale a pena jogar substance.
Acabei SH4 outra vez com pessoal, mas não foi desta que salvei Eileen -.-'
Nome : Silent Hill 4 The room
Data: 2004
Editor: Konami
Tipo: Survival Horror
Gráficos: Os gráficos estão razoáveis, podendo melhorar certos detalhes e background.
Jogabilidade: Duas jogabilidades diferente, dentro do apartamento temos o modo FPS, fora o TPS. Pode achar confuso mas não é, passado pouco tempo habituamos rapidamente as duas jogabilidades, o comando facilita bastante. O menu ficou diferente e somos limitados, poderá ser confuso no inicio e chato essa limitação.
Longevidade: 10-12h, mais do que os anteriores SH. É verdade que para um survival a longevidade é boa. Os apreciadores de enigmas difíceis como os anteriores SH ficarão decepcionados com este SH porque são bastantes simples.
Banda sonora: As vozes em inglês estão bem metidas, os barulhos são muito bons. Mas como sempre em todos os SH as músicas são de uma qualidade excelente.
Cenário: A ideia inicial é boa, o cenário vai se demonstrando lentamente com grandes surpresas. Mesmo assim não achei o cenário tão tentador como os SH anteriores. Também há uma parte que temos voltar a fazer o mesmo trajecto de cada local, achei chato :S
Opinião Geral: Este SH foi inovador, mas para mim não chega a qualidade dos grandes SH1 ao 3. Mesmo assim vale a pena jogar para descobrir um história de nós deixar de boca aberta como sempre. Um ponto essencial que não gostei foi a parte da exploração, pois, não existe exploração na cidade, somos levados directamente ao local não podendo ver a linda cidade de Silent Hill.
Nota: 7/10
Bioshock é uma obra-prima, melhor que qualquer jogo de tiro lixo como Call of Duty. Bioshock tem história, isso que faz o jogo ser incrível.tarnatos escreveu:Terminei o jogo Bioshock.
Plataforma:PC.
O jogo se basea na decada de 50 quando um engenheiro junto com um ciéntista louco resolvem criar uma cidade subemersa no oceano,para juntar os melhores humanos assim considerados na sociedade da época...como ricos,milhonarios,medicos cirurgiões..enfin toda raça podre da época....xd.
Mas as intenções eram outras dos ciéntistas,usando akeles ke ali aceitaram abtar se transformaram em cobaias,tornam o local num hospicío geral...um verdadeiro juquirí....rrss.Enfim vc começa no jogo caindo de avião no oceano e descobre este lugar conhcido como Ceaders Rapture,e tem ke fazer de tudo para sair daquele lugar onde so tem um bando de doido tentando come vc vivo a qualker custo.
Pra min e um dos melhores FPS que ja joguei,com otimo enredo e trama,personagens bizarros,misturados num cenário da decada de 50 com um fundo musical aterrorizante que ajuda a te envolver num clima tb de terror,o jogo tem grâficos primordiais...muito bons mesmos,jogabilidade otima.
Nota:10.0
dudurox escreveu:Bioshock é uma obra-prima, melhor que qualquer jogo de tiro lixo como Call of Duty. Bioshock tem história, isso que faz o jogo ser incrível.tarnatos escreveu:Terminei o jogo Bioshock.
Plataforma:PC.
O jogo se basea na decada de 50 quando um engenheiro junto com um ciéntista louco resolvem criar uma cidade subemersa no oceano,para juntar os melhores humanos assim considerados na sociedade da época...como ricos,milhonarios,medicos cirurgiões..enfin toda raça podre da época....xd.
Mas as intenções eram outras dos ciéntistas,usando akeles ke ali aceitaram abtar se transformaram em cobaias,tornam o local num hospicío geral...um verdadeiro juquirí....rrss.Enfim vc começa no jogo caindo de avião no oceano e descobre este lugar conhcido como Ceaders Rapture,e tem ke fazer de tudo para sair daquele lugar onde so tem um bando de doido tentando come vc vivo a qualker custo.
Pra min e um dos melhores FPS que ja joguei,com otimo enredo e trama,personagens bizarros,misturados num cenário da decada de 50 com um fundo musical aterrorizante que ajuda a te envolver num clima tb de terror,o jogo tem grâficos primordiais...muito bons mesmos,jogabilidade otima.
Nota:10.0
OkamiPT escreveu:Não daria 10/10 ao Final Fantasy IX. Pela Simples razão que o Jogo podia ser um pouquinho melhor mas sim é uma bela peça e um belo Final Fantasy.
† DarkyX † escreveu:OkamiPT escreveu:Não daria 10/10 ao Final Fantasy IX. Pela Simples razão que o Jogo podia ser um pouquinho melhor mas sim é uma bela peça e um belo Final Fantasy.
melhor em que aspecto?
OkamiPT escreveu:† DarkyX † escreveu:OkamiPT escreveu:Não daria 10/10 ao Final Fantasy IX. Pela Simples razão que o Jogo podia ser um pouquinho melhor mas sim é uma bela peça e um belo Final Fantasy.
melhor em que aspecto?
Necron, O maior Plot Hole da historia dos Final Fantasies. Ele aparece do nada e ficamos todos "WTF Who is this son of a mother duck?" pá só ai é mau para um jogo onde se sobrevaloriza a historia pa fica tipo mal, não digo que seja mau de todo mas...ficas naquela ( Sim os Final Fantasys tem a historia toda sobrevalorizada porque realmente nunca se deram ao trabalho de ver quantos buracos as plots têm ). Existem outros pontos em termos de gameplay mas são mínimos e principalmente Opiniões propias como não gostar muito da Ability System, Acho-a demasiado ovepowered e entre otras coisas.
Sony King escreveu:MODÉRNI UÁRFÁRE DOIZ
U jogu eh legau poiz tem mtas cbssas espldndo, i mtas isplzoes pra tudo lado.
nota: 10