251Dissidia - Página 11 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 20:34

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:(Já derrotei o sephiroth!! Dissidia - Página 11 130979 Demorou, ele era forte para caraças, mas imaginem? Para o derrotar tive que fazer o ataque especial: Omnislash XD)

Ainda nao vi o dissidia em lojas como fnac, worten e isso :S
É bem Omni, usaste-te a ti próprio para o matar Dissidia - Página 11 130979 hahaha Dissidia - Página 11 130979 Eu agora estou com o Cecil, é um grande jogador mesmo :O Nunca pensei. é rápido e eficaz, quase nunca falho com ele Very Happy
Eu hoje fui (mais uma vez ao Colombo) e já vi à venda na Worten e Vobis, e na Fnac já havia poucos.

252Dissidia - Página 11 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 21:30

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Só nao percebi uma coisa no jogo, se entramos na story mode, por exemplo, na primeira missao (do warrior of light), posso sair a meio ou tenho que acabar a missao (aquilo salva ou quando se desliga a psp volta atras?)...eu sei que dá para por a psp em suspensao (desligada, mas quando ligarmos de novo está no mesmo sitio do jogo), mas isso gasta uma beca de bateria, e se eu quiser jogar outro jogo não dá...

Outra coisa, para evoluires as personagens fazes só o story mode ou o arcade e o quick?

(desculpa chatear tanto XD)

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

253Dissidia - Página 11 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 21:35

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Hm, quando estás no Story Mode e acabas uma luta, o próprio jogo grava o teu local, por isso quando saíres do Modo (Ou desligares mesmo a PSP), voltarás a entrar onde estavas. Mas não poderás saír do Story Mode sem o acabares..

As personagens podem ser evoluídas no Story Mode ou no Quick Mode. Eu prefiro o Quick Mode durante um bocado, porque assim já vais com elas 'treinadas' para quando fores para o seu Story Mode, e assim já é mais fácil ganhares certas lutas que têm o Extra, por exemplo aquelas de ficar em Ex Mode em menos de 10 segundos.

Hm, quanto à tua última frase, tás-me a chatear bue Omni, tanto que eu ainda continuo a falar x'D Hahaha

254Dissidia - Página 11 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 21:37

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
LOOL XD
Obrigado pela informação, é que quando lutei contra o sephiroth, eu estava em lvl7 e ele em lvl12...e o sephiroth é bem dificil de ganhar :S Por isso se evoluir no quick mode ele evoluiu no story mode ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

255Dissidia - Página 11 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 21:41

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Exacto Wink Eu tive o mesmo problema com o Jecht no 'tabuleiro' 4 do Story Mode do FFX, quando o jogares irás ver uma estátua dourada com 6 picos nas costas. É ele. Na altura ainda nao sabia que se podia ver o nivel dos inimigos, mas depois soube que sim x'D O meu Tidus estava em nivel 8 e o Jecht em 14... Dissidia - Página 11 867849 Por isso é que tava sempre a perder Dissidia - Página 11 130979 Enfim, cenas de quem não conhecia muito bem o jogo, agora já está mais aprofundado.
Vamos postando aqui as novidades do jogo Wink

256Dissidia - Página 11 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 22:02

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu no principio pensava que era para perder de proposito, mas depois nao :S Ainda demorei para vencer o sephiroth, mas acho que se evoluirmos mais o lvl da personagem (o que tambem faz ter armas/armaduras, etc... melhores Very Happy).

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

257Dissidia - Página 11 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 22:05

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
O jogo tem a hipótese de gravarmos as nossas lutas Very Happy Essa opção apareceu-me quando acabei o Story Mode do Cecil (FFIV), assim como o Museum, onde podemos ver as caras (Woow, exciting Dissidia - Página 11 130979) das personagens dos FF, do I ao X Very Happy



Última edição por tidus_luis em Seg 07 Set 2009, 22:18, editado 1 vez(es)

258Dissidia - Página 11 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 22:17

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
E como se grava? Dissidia - Página 11 595405
E depois dá para passar para o pc, por exemplo para meter no youtube?

P.S: Cecil é FFIV Razz

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

259Dissidia - Página 11 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 22:19

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sim, acho que dá para passar.
No final da luta aparece o quadrado para gravar a luta, e acho que dá para passar para o PC pk quando nos aparece pela primeira vez isso eles dizem que dá Wink

260Dissidia - Página 11 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 22:38

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Hum, fixe Very Happy
Isso dá bastante jeito se quisermos gravar as batalhas, porque gravar a psp nao da jeito nenhum -.-

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

261Dissidia - Página 11 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 22:45

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Looool Dissidia - Página 11 130979 É que não dá mesmo Dissidia - Página 11 130979 Hahaha
Tou a adorar o jogo, e agora que apanhei o jeito até já faço batalhas de 5 segundos cheers Mas o mais engraçado é no Modo rápido lutar contra alguem no mesmo nivel que eu... Até choro quase! hahaha Dissidia - Página 11 867849

262Dissidia - Página 11 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 22:46

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Bem...isto está animado....o tópico já bomba... Very Happy Dissidia - Página 11 24785

263Dissidia - Página 11 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 22:49

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Daniel, amanhã também vais andar por aqui ^^ Leva mas é a PSP pos correios e jogas logo lá num canto x'D

264Dissidia - Página 11 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 23:26

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
LOOOOOOOL....também não é preciso de tanto...tenho tempo para jogar em casa...mas por falar nisso vou já por a psp a carregar a bateria, basta ficar dois dias ou um parada descarrega sozinha...T_T... Dissidia - Página 11 24785

265Dissidia - Página 11 Empty Re: Dissidia Ter 08 Set 2009, 00:11

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Para além de podermos gravar as nossas lutas, podemos depois vê-las na galeria (duuh Dissidia - Página 11 130979), mas o melhor é que podemos rodar a câmara durante a luta gravada, fazer zoom, virar a câmara, aproximar, andar frame a frame, etc etc etc.
Para ver as gravações no PC temos de as converter pa AVI, mas o próprio jogo converte-as, podemos é escolher o tipo de conversão, mais simples ou mais 'avançada", o que irá ocupar mais espaço no disco, claro. lol
Está bastante completo por acaso Wink Viva Dissidia! Very Happy

EDIT: Aqui tá uma gravação de uma luta que tive contra The Emperor. Durou apenas 5 segundos Dissidia - Página 11 130979 Mas também era fácil Wink
Spoiler: