Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 19]

1Dissidia Empty Dissidia Dom 31 Ago 2008, 20:13

Sepol


Valefor
Valefor
Vi a notícia sobre o FF: Dissidia no portal do fórum, e lembrei-me deste jogo. Pelo o que diz lá, faltam só 4 meses para o lançamento do jogo (eu estava à espera que demorasse mais tempo, mas também não estava a par do desenvolvimento do jogo :tongue: )... essa informação é official? Entao, em Dezembro/Janeiro já deve estar cá fora, pelo menos no Japao, certo? Very Happy

E, pelo o que vi no trailer, aquilo parece um cruzamento entre Final Fantasy e Mortal Combat, nice Smile

2Dissidia Empty Re: Dissidia Dom 31 Ago 2008, 21:05

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu não faço ideia se é um cruzamento de final e mortal combat. O que sei é que deve ser um dos melhores finals que já existiu. Misturar os varios finals foi uma ideia excelente no meu ver Very Happy



Última edição por Yoanribeiro em Dom 07 Set 2008, 08:39, editado 1 vez(es)

3Dissidia Empty Re: Dissidia Seg 01 Set 2008, 13:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu não gosto de jogos de combate (mesmo se eu ó forte a Teken, lol).

Mas como é FF vou gostar.

Para ser exacto, o jogo saia em Dezembro 2008 no Japão, na Europa não se sabe ainda.

4Dissidia Empty Re: Dissidia Seg 01 Set 2008, 21:15

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Tenho a dizer tambem que jogos de combate não me agradam...nem mesmo o tekken...mas va tenho um fraco por soulcalibur que é um grande jogo.
Agora dissidia parece ser uma nova perspectiva para aqueles que não conhecem todas as personagem do jogo desde a sua origem e tambem uma nova forma de ver final fantasy...este jogo serve mesmo para isso...dar a conhecer o enorme mundo de final fantasy com os seus personagens de marca (tanto vilões como heróis da série...gostava era mesmo que aparecesse o demoniaco kefka esse é o melhor vilão que conheço até hoje lol as vezes que não me desatei a rir a conta dele e da sua maldade cómica).
Sinceramente este jogo agrada bastante e foi uma grande aposta pela parte da square enix...é uma excelente ideia visto que estão a lançar agora os remakes de jogos mais antigos da série e os mais curiosos vão atras daquilo que não conhecem...logo é uma optima ideia para tentar alcançar adeptos de video jogos que por algum motivo o estilo rpg não os convence...pode ser que assim os passe a convencer lol

5Dissidia Empty Re: Dissidia Seg 01 Set 2008, 21:45

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
eu cá gosto de tekken, mas quando se fala de Final não importa como é que o sistema de combate vai ser o que mais importa é a historia, e as personagens neste caso, mistura dos antigos FF vai dar um dos melhores FF tenho a certeza Very Happy

6Dissidia Empty Re: Dissidia Seg 01 Set 2008, 21:55

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Sem dúvida...gostei bastante do trailer e ver antigas caras desta série em 3 dimensões foi fenomenal.
Sem margem de duvidas este jogo vai ser muito bem sucedido.

7Dissidia Empty Re: Dissidia Seg 01 Set 2008, 22:52

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
so isto ja da vontade de jogar Very Happy

8Dissidia Empty Re: Dissidia Ter 02 Set 2008, 03:31

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
Não me parece que o jogo vá ter uma história espetacular como é custume nos FF's, o que me parece mais interessante no jogo é o facto de podermos controlar as personagens todas, principalmente os vilões que nunca foram personagens jogaveis, e também me parece interessante as rivalidades entre personagens de FF's diferentes criadas para o enredo do jogo. Sempre achei interessante ver uma batalha entre Squall e Cloud ou Sephiroth e Kefka, e o dissidia é o unico jogo em que isso pode acontecer. No entanto também estou um pouco assustado com a jogabilidade, da ultima vez que a Squareenix tentou fazer um jogo que não fosse RPG, criaram o Dirge of Cerberus que foi um dos piores jogos que jogei, espero que agora seja diferente.

9Dissidia Empty Re: Dissidia Ter 02 Set 2008, 15:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu ainda me pergunto se será um jogo com história, ou será só combater?

10Dissidia Empty Re: Dissidia Ter 02 Set 2008, 17:18

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
Pelo que se vê nesse e noutros filmes, parece ter história, mas não deve ser nada de especial, deve ser um confronto entre o bem e o mal, ou qualquer coisa do género.

11Dissidia Empty Re: Dissidia Qui 04 Set 2008, 21:22

Sieg

Sieg
Anima
Anima
progonosticos so no final do jogo lolXD

12Dissidia Empty Re: Dissidia Qui 04 Set 2008, 21:30

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
nem digam que nao vai ter historia, FF sem historia não é FF Very Happy

13Dissidia Empty Re: Dissidia Qui 04 Set 2008, 22:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Também nunca vi num FF que se podia controlar o inimigo, mas é FF Dissidia e nunca vi este estilo de combate num FF.

Por isso vou acreditar um pouco em tudo, eu estou a espera do melhor como do pior

14Dissidia Empty Re: Dissidia Qui 04 Set 2008, 22:57

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sim também é verdade mas o tekken também tem história e podemos controlar os boms e os maus.
Mas uma coisa é certa pelos videos vai ser uma longa luta entre o bem e o mal.

15Dissidia Empty Re: Dissidia Sex 05 Set 2008, 00:52

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
Sim também é verdade mas o tekken também tem história e podemos controlar os boms e os maus.
Mas uma coisa é certa pelos videos vai ser uma longa luta entre o bem e o mal.

Espero bem que tenha uma hitória um pouco mais complexa que o Tekken, porque no Tekken não existe história, existe apenas um argumento para as personagens andarem à porrada, espero que no dissidia seja um pouco mais que isso.

16Dissidia Empty Re: Dissidia Dom 07 Set 2008, 08:42

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
De certeza que este FF vai ser muito bem sucedido, e tera uma historia digna de um FF de certeza Very Happy

17Dissidia Empty Re: Dissidia Ter 16 Set 2008, 16:34

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
obviamente espero que seja tipo sin do final fantasy X convocaçoes sabes??

http://bruno-8595.hi5.com

18Dissidia Empty Re: Dissidia Sex 19 Set 2008, 13:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Uma pequena news.
Parece que temos uma nova personagem, e é de Final Fantasy III, alguns neste momento estão a jogar, e a personagem que vai aparecer será lunes e para outros luneth

19Dissidia Empty Re: Dissidia Sex 19 Set 2008, 13:46

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
lunes nunca ouvi falar! scratch

http://bruno-8595.hi5.com

20Dissidia Empty Re: Dissidia Sex 19 Set 2008, 21:56

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Fixe

Agora Dark so falta o cloud

Very Happy



Última edição por Yoanribeiro em Sáb 20 Set 2008, 19:55, editado 1 vez(es)

21Dissidia Empty Re: Dissidia Sáb 20 Set 2008, 13:10

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
O Cloud, esta é a personagem mais esperado, mas parece que ele está no jogo, muitos sites até estão a fazer um jogo que é "O primeiro a encontrar Cloud"

22Dissidia Empty Re: Dissidia Sáb 20 Set 2008, 19:56

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ou seja:

Cloud VS Sephiroth again

Very Happy

23Dissidia Empty Re: Dissidia Sáb 27 Set 2008, 12:54

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
E temos novo vídeo pessoal

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

24Dissidia Empty Re: Dissidia Sex 03 Out 2008, 20:37

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Olha dark eu acho que o cloud é como se já estivesse porque o sephiroth chama marioneta a alguem no 3º trailler, so pode ser o cloud Very Happy

Dissidia 864275 Dissidia 150750

25Dissidia Empty Re: Dissidia Qui 09 Out 2008, 23:06

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem parece que o Cloud já chegou

Lista das 20 personagens de FF Dissidia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]












Última edição por † DarkyX Illusion † em Sex 31 Out 2008, 12:41, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 19]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis