Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 19]

226Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Sex 04 Set 2009, 13:08

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
tidus_luis escreveu:A edição de coleccionador do Dissidia é fabulosa mesmo. É pena que não tenha a PSP, porque gostava mesmo de ter esse pack Crying or Very sad

~~Notícia de ultima hora! :Agora deu-me um ganda click para comprar a PSP, a sério x'P ~~
Mas também tar a comprar agora o Dissidia e esperar pela nova PSP (que segundo ouvi dizer, nao trás cartuxo pa jogos, o que me parece muito estranho, mas pronto..) não parece muito sensato..

PS: Compraste onde? É que tou mesmo virado pa comprar a PSP e o jogo Dissidia - Página 10 130979
A psp que ves na imagem é a psp 3000 e jogo comprei numa loja perto da minha casa a edição normal fica em 39€ e a de coleccionador 49€

227Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Sex 04 Set 2009, 13:19

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Fixe. Então vou compra-la hoje tb Wink Obrigado Very Happy

228Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Sex 04 Set 2009, 23:18

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Epa, tar a jogar Dissidia sem ter cartão de memória não presta Dissidia - Página 10 784155 Amanhã kero ver se arranjo tempo para comprar um Dissidia - Página 10 130979

PS: O jogo tem muita acção, mas inicialmente é um bocado confuso, e ainda não estou muito a par das teclas x'D

229Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Sáb 05 Set 2009, 09:45

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
tidus_luis escreveu:Epa, tar a jogar Dissidia sem ter cartão de memória não presta Dissidia - Página 10 784155 Amanhã kero ver se arranjo tempo para comprar um Dissidia - Página 10 130979

PS: O jogo tem muita acção, mas inicialmente é um bocado confuso, e ainda não estou muito a par das teclas x'D
Compra um de 4 gb
Acho que ainda vou comprar o jogo >_< o meu primo quer que jogue com ele.
Há Tidus isso das teclas são confusas no inicio mas depois habituas-te

230Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Sáb 05 Set 2009, 14:36

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Será que é só eu que não tenho o jogo?! Também quero me divertir. >_>
Antes disso tenho de comprar uma bateria. Um dia fui tirar, não sei para quê, e perdi LOL -.-

231Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Sáb 05 Set 2009, 14:58

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu também ainda não tenho...T_T e vou ter de esperar...mais um pouco...quanto ao cartão de memória...acho estranho , normalmente a psp vem com um cartão nem que seja um 520 mb....eu comprei um cartão de 1 gb e é uma boa bosta...já está cheio...pus umas musicas e umas tantas fotos e com os saves dos jogos...ficou logo sem armazenamento...agora para jogar dissidia vou ter de apagar saves... Dissidia - Página 10 24785

232Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Sáb 05 Set 2009, 19:25

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Pronto, já comprei um de 2GB mesmo da Sony, estava em promoção, e assim ao menos sei que é de 'boa' marca.. Lol Razz Agora é jogaaaaar Very Happy

233Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Sáb 05 Set 2009, 20:57

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ao menos vao ter, eu esqueçe T_T
Mas ao menos desfrutem por mim ^^

234Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Sáb 05 Set 2009, 21:00

Siren

Siren
Summoner
Summoner
O meu cartão é de 32 mb...E vocês ainda reclamam. XD
Queria ser a primeira a ter...e deu nisto. Posso ter sido das primeiras, ou talvez a primeira (na ilha), mas também comprei mais caro, e com um cartão de memória que mal dá para saves >_>
No princípio é que stressava com os packs, agora já não ligo.
Enfim...É dos erros que se aprende. LOL

235Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Dom 06 Set 2009, 11:51

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Pois eu também queria ser o primeiro....agora só lá para amanha , ou então ainda vou ter de esperar esta semana toda...enfim...
Ohh Tidus-Luis então??? não temos quase info nenhuma do jogo...tu és o unico que tens...o jogo é assim tão dificil de dominar por causa das teclas???? como é o inicio??? já passas te o jogo com alguma personagem??? Dissidia - Página 10 24785

236Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Dom 06 Set 2009, 12:02

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Eu sei que o inicio é com o Warrior of Light, és obrigado a usar no prologue e depois é que podes escolher que personagem do Final Fantasy I ao X que podes usar. Cada personagem tem a sua história para passar

237Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Dom 06 Set 2009, 12:57

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Exacto Deia.

Bom dia pessoal, só acordei agora porque tive a jogar ontem até às 5 da manhã x'D
Como a Deia diz, começa-se o prologue com o Warrior of Light, e nesse prologue teremos de percorrer certos 'tabuleiros' (imaginem uma mesa de xadrez), que já vos passo a explicar (pelo menos aquilo que joguei até agora) :
O prologue tem 5 tabuleiros, e em cada tabuleiro terás de chegar à Estátua do Chaos dentro dos passos que eles te indicam (os 'passos' chamam-se Destiny Points (DP)). Por exemplo, o 1º tabuleiro apenas tens a Estátua do Chaos, e tens 1 DP, ou seja, apenas terás de te deslocar até à estátua e derrotá-la (que na verdade não é uma luta, pelo menos nesta..).
No 2º tabuleiro já tens 2 DP porque no meio do tabuleiro tens um baú com um Item, por isso perderás um DP a ir até lá e outro a ir até à Estátua do Chaos.
Agora começa o melhor, tabuleiros com lutas. Vais até à casa que tem uma estátua preta (perdendo um DP) e lutarás contra ela (O inimigo é uma espécie de "Shadow" de uma personagem, fácil até). Quando os derrotam ganharão mais um DP, EXP para o jogador, gil, PP (que vos servirá para desbloquear extras, como fatos alternativos dos jogadores, a possibilidade de jogarem com os vilões no modo Luta, etc), e ganharão EXP extra se derrotarem os inimigos dentro de certas condições (a 1ª luta dá-te EXP extra se o matarem em menos de 10 segundos, o que não é dificil por acaso).
No último tabuleiro do Prologue terão baús, inimigos e a Estátua do Chaos já terá Garland como inimigo. Presumo que o Story Mode de cada personagem terá como inimigo na estátua final o antagonista do Final Fantasy respectivo...


Dissidia - Página 10 Dissidia-final-fantasy-20090716052753242_640w

Podem ver aqui na imagem que têm 4 inimigos, um baú e a estátua final. No canto superior direito poderão ver as Skills que irão ganhar no final do Prologue de acordo com os pontos que fizerem. Tudo conta aqui, o HP restante em cada tabuleiro, os DP restantes em cada tabuleiro (por isso se sobrarem não se metam aí a parar nas casas que não têm nada), o número de tentativas que tiveram (caso percam) em cada tabuleiro, o número de encontros que tiveram no tabuleiro (porque poderão evitar alguns, claro), etc..
É engraçado que em cada ataque que fazem nas lutas ganham um certo EXP, e quanto melhor o ataque mais EXP ganham, não é verdade?.. Wink

As teclas é que são um bocado difíceis de dominar ainda, porque o jogo é muito rápido e poderão fazer muitas coisas durante a batalha. Tenho de ver as coisas que já tenho no inventory para equipar o Tidus, e ver os ataques novos que já ganhei para também o equipar com eles (sim, porque temos de 'escolher' os ataques para cada luta, assim aqueles mais 'porreiros', pelo menos é o que percebo do menú Dissidia - Página 10 130979)

Bem, vou agora jogar mais um pouco, talvez jogar o Prologue pela 3a vez e fazer umas lutas individuais para treinar mais o meu Tidus que apenas está no nível 4, e o Warrior of Light no nível 3 Dissidia - Página 10 130979


EDIT: 16:13: Devia ter gravado esta luta que tive agora. Eu contra Zidane, ele com 2 de HP e eu com 1, e o Zidane estava em Ex Mode, tavamos agora a atacar e a contra atacar em Slow Motion (Quando tiverem o jogo terão muitos lances assim), ele atacou 4 vezes e eu fiz evade, ao 4º contra-ataque consegui matá-lo, mas já tava a tremer Dissidia - Página 10 130979 E isto não é nada, porque estou a jogar contra o CPU em nível de dificuldade 3 em 9, vou experimentar jogar contra um em nivel 9 x'D Nem me vou csguir mexer mas pronto. Dissidia - Página 10 631135

238Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 11:31

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Hummmm gosto....com o teu post fiquei com a ideia que há muita coisa para fazer neste jogo... Dissidia - Página 10 24785

239Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 11:44

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Bom post, excelente explicação

240Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 12:12

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Com o teu post Tidus da para ver que o jogo esta recheado de desafios o que me agrada bastante. E a explicação esta simplesmente excelente ^^

241Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 12:57

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Obrigado pessoal ^^

Ontem completei mais um capítulo no Story Mode, e o que eu disse repete-se: São mesmo 5 tabuleiros por Capítulo (Assim já fiz o capítulo do FFX, do FFI e o do Prologue)
Os capítulos não se fazem só uma vez. Nós no final teremos uma 'classificação' de acordo com as nossas acções no capítulo e podemos repeti-lo para melhorar.
O forte no jogo são mesmo as batalhas, e ontem estreei os summons na luta. (Apanhei um summon num tabuleiro do capítulo FFX (Magus Sisters), mas não sei se são todos apanhados assim, alguns deles devem estar à 'venda' no PP catalog.
Há 50 tipos de summons, uns de ataque, outros de defesa, há uns que multiplicam o teu bravery, outros que reduzem o bravery do inimigo para metade (o que é muito bom), outros que o anulam logo, outros que te poem o valor do bravery tapado (Imaginem um Darkness no valor Dissidia - Página 10 130979), assim não podem ver quanto têm, é mais engraçado Razz
Enfim, há muito para explorar, muitas horas para jogar ^^
Ontem foi mais uma noite a jogar até às 5 da manha, tenho o Tidus no nivel 30 e o Jecht no 20, mas isso não importa, o que importa é explorar o jogo, as técnicas, os ataques, etc Wink

242Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 13:12

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Só comecei há umas horas, mas já achei muito bom, as batalhas, os menus, as musicas, excelentes ^^

Depois temos que combinar uns joguinhos, já que o jogo dá para jogar wireless ^^

P.S: Nao consigo derrotar o sephiroth Crying or Very sad Fiz a historia do cloud, mas nao consigo vencer o sephiroth, até já o meti a 1hp, mas ele mata-me sempre -.- Que raiva.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

243Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 16:20

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Também vou ter... Very Happy Very Happy Very Happy tal como o Omni o meu chegou hoje...vou levantar amanhã nos correios...omg *_________________* Dissidia - Página 10 24785

244Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 16:31

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Ok não há volta a dar. Vou ser a última a ter T_T

245Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 16:52

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Só comecei há umas horas, mas já achei muito bom, as batalhas, os menus, as musicas, excelentes ^^

Depois temos que combinar uns joguinhos, já que o jogo dá para jogar wireless ^^

P.S: Nao consigo derrotar o sephiroth Crying or Very sad Fiz a historia do cloud, mas nao consigo vencer o sephiroth, até já o meti a 1hp, mas ele mata-me sempre -.- Que raiva.

Eu ainda não fiz esse capítulo, mas quando o fizer digo-te alguma coisa Wink

246Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 17:41

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Ok não há volta a dar. Vou ser a última a ter T_T

Os ultimos são sempre os primeiros....na volta quando tiveres o jogo és a que o melhor domina...vais ver... cheers Dissidia - Página 10 24785

247Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 17:50

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Siren escreveu:Ok não há volta a dar. Vou ser a última a ter T_T
Mais vale ser a ultima que não ter.
Eu não vou ter ter o jogo lol

248Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 18:31

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Obrigada por tentarem fazer com que eu me sinta melhor T_T

Deia escreveu:
Siren escreveu:Ok não há volta a dar. Vou ser a última a ter T_T
Mais vale ser a ultima que não ter.
Eu não vou ter ter o jogo lol
Mas tu não tens?!

249Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 20:20

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Somos dois deia T_T

250Dissidia - Página 10 Empty Re: Dissidia Seg 07 Set 2009, 20:22

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
(Já derrotei o sephiroth!! Dissidia - Página 10 130979 Demorou, ele era forte para caraças, mas imaginem? Para o derrotar tive que fazer o ataque especial: Omnislash XD)

Ainda nao vi o dissidia em lojas como fnac, worten e isso :S

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis