Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Dissidia: Final Fantasy Universal Tuning 2132388994_view


Pois é, ainda agora saíu o jogo na Europa e já há uma versão Internacional do mesmo. Chama-se Dissidia: Final Fantasy Universal Tuning, e o relançamento inclui todos os ajustes que foram feitos para a versão ocidental. As atualizações incluem vozes em inglês com legendas em japonês e os jogadores podem esperar também um modo arcade de time-attack, onde você pode jogar sem se preocupar em melhorar os aspectos de seu personagem. Quem já tem o original pode usar o save para este novo jogo.

O jogo terá uma versão disponível para download e custará ¥5,040, mas também poderá ser comprado online por ¥4,000. Sai dia 1 de novembro, que é também a data de lançamento de PSP Go!


teaser site

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Para que interessam legendas em japones? XD Se fossem vozes em japones com legendas em ingles isso sim fazia sentido para nós Dissidia: Final Fantasy Universal Tuning 130979 Quanto ao resto concordo, acho que só falta mesmo é aquilo de mais personagens Razz

Já agora, 4.000 ienes são 30 euros O.O E 5.040 são 38 euros O.O Bem caro não o.O

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Então? Não vai haver mais personagens?

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Só isso? Estava à espera de mais. Já não estou invejosa dos japoneses, por enquanto. Dissidia: Final Fantasy Universal Tuning Icon_razz

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu também não estou interessado.... Dissidia: Final Fantasy Universal Tuning 24785

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
E não terá mais nada de novo para nos mostrar?

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Eu tenho Mais giro...ENG com JP Voices D: mas realmente isto foi só para os Japoneses ficarem felizes I guess

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis