Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dissidia: Final Fantasy Fight Empty Dissidia: Final Fantasy Fight Qua 30 Set 2009, 18:58

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Como o meu primo tem o jogo do Dissidia: Final Fantasy decidi colocar um video que ele fez de uma lutra entre o seu Cloud a nivel 100 contra o Jecht a nivel 100 da friend card do Auron (Jecht mais dificil)
Á terceira tentativa foi de vez aqui fica , Enjoy!

2Dissidia: Final Fantasy Fight Empty Re: Dissidia: Final Fantasy Fight Qua 30 Set 2009, 19:19

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Grande batalha, o teu primo já é pro Razz Ele luta como eu, sempre a correr e a fugir do adversário e quando tem oportunidade ataca...mas ele já bloqueia e tudo, isso ainda nao consigo Dissidia: Final Fantasy Fight 130979 Muito bom, e principalmente com o grande cloud Razz

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

3Dissidia: Final Fantasy Fight Empty Re: Dissidia: Final Fantasy Fight Sex 02 Out 2009, 09:41

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Ele normalmente não passa o tempo todo a fugir, mas como era contra o Jecht é a melhor solução

4Dissidia: Final Fantasy Fight Empty Re: Dissidia: Final Fantasy Fight Sex 02 Out 2009, 12:22

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu quando luto com adversários de nivel superior ando sempre a fugir e depois quando posso ataco...mas em combates normais é sempre à porrada Dissidia: Final Fantasy Fight 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

5Dissidia: Final Fantasy Fight Empty Re: Dissidia: Final Fantasy Fight Sex 02 Out 2009, 16:11

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Bem tens de vir a Almada com o teu primo Dissidia: Final Fantasy Fight 130979 hehe

http://bruno-8595.hi5.com

6Dissidia: Final Fantasy Fight Empty Re: Dissidia: Final Fantasy Fight Sex 02 Out 2009, 19:48

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Bruno escreveu:Bem tens de vir a Almada com o teu primo Dissidia: Final Fantasy Fight 130979 hehe
fazer o que?

7Dissidia: Final Fantasy Fight Empty Re: Dissidia: Final Fantasy Fight Sex 02 Out 2009, 19:49

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Deixar-me jogar e claro puder ver-te Dissidia: Final Fantasy Fight 130979

http://bruno-8595.hi5.com

8Dissidia: Final Fantasy Fight Empty Re: Dissidia: Final Fantasy Fight Sex 02 Out 2009, 20:49

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
A luta ta muito boa grande jogador o teu primo ^^

9Dissidia: Final Fantasy Fight Empty Re: Dissidia: Final Fantasy Fight Qua 07 Out 2009, 11:54

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Bruno escreveu:Deixar-me jogar e claro puder ver-te Dissidia: Final Fantasy Fight 130979
Estás com uma fé, ele não me deixa a mim jogar, devia mesmo de deixar a ti lol.
Thanks Yoan

10Dissidia: Final Fantasy Fight Empty Re: Dissidia: Final Fantasy Fight Sáb 10 Out 2009, 09:09

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Deia? O teu primo já não tera derrotado o Chaos?

11Dissidia: Final Fantasy Fight Empty Re: Dissidia: Final Fantasy Fight Dom 11 Out 2009, 09:58

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Yoanribeiro escreveu:Deia? O teu primo já não tera derrotado o Chaos?
Já ^^ ele já passou o jogo todo

12Dissidia: Final Fantasy Fight Empty Re: Dissidia: Final Fantasy Fight Dom 11 Out 2009, 14:56

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Podias por aqui o video Dissidia: Final Fantasy Fight 240347

13Dissidia: Final Fantasy Fight Empty Re: Dissidia: Final Fantasy Fight Dom 11 Out 2009, 15:39

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Yoanribeiro escreveu:Podias por aqui o video Dissidia: Final Fantasy Fight 240347
Ele não gravou mas peço para ele lutar outra vez contra o Chaos e depois gravar e coloc aqui

14Dissidia: Final Fantasy Fight Empty Re: Dissidia: Final Fantasy Fight Qua 21 Out 2009, 16:03

DaniOfChaos

DaniOfChaos
Ramuh
Ramuh
entao so a falar de mim?
mas eu nao posso meter o video :/ contra o chaos nao da pa gravar a repetição...
mas eu vo pondo outros videos Dissidia: Final Fantasy Fight 130979

15Dissidia: Final Fantasy Fight Empty Re: Dissidia: Final Fantasy Fight Qua 21 Out 2009, 17:01

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Já viste era famoso e ainda nem estavas registado XD.
É fixe que ponhas os outros videos assim dá para ter uma ideia do jogo, quem nunca jogou e da dificuldade dos inimigos

16Dissidia: Final Fantasy Fight Empty Re: Dissidia: Final Fantasy Fight Qua 21 Out 2009, 18:12

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Deia andas a gabar o teu primo Razz na brinca, mete ai os videos e até pode ser que combates comigo e com o tidus_luis Razz Mas só quando eu voltar a pegar no jogo, porque já nao jogo há semanas XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

17Dissidia: Final Fantasy Fight Empty Re: Dissidia: Final Fantasy Fight Qua 21 Out 2009, 18:23

DaniOfChaos

DaniOfChaos
Ramuh
Ramuh
como é que posso combater contigo?

18Dissidia: Final Fantasy Fight Empty Re: Dissidia: Final Fantasy Fight Qua 21 Out 2009, 18:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tópico movido

19Dissidia: Final Fantasy Fight Empty Re: Dissidia: Final Fantasy Fight Qua 21 Out 2009, 18:59

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
No modo online, embora eu tambem nao saiba muito bem como é que aquilo funcione XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

20Dissidia: Final Fantasy Fight Empty Re: Dissidia: Final Fantasy Fight Qua 21 Out 2009, 19:23

DaniOfChaos

DaniOfChaos
Ramuh
Ramuh
n da Dissidia: Final Fantasy Fight 130979 no modo online é so para pessoal que esteja ao pe de ti. Tipo uma lan eu ja to farto de jugar assim kom u meu primo Dissidia: Final Fantasy Fight 130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis