Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1OkamiPT's Dissidia Replays Empty OkamiPT's Dissidia Replays Seg 12 Abr 2010, 15:49

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Isto foi um vid que fiz a Algum tempo atras que decidi jogar com o Squall sem Beat Fang...deu Asneira mas resultou nisto



vs 105 Ultimecia
Ultimecia Castle Normal
Extreme
No rules
No Rings
No Ex Burst
No Beat Fang OkamiPT's Dissidia Replays 130979



Última edição por OkamiPT em Dom 25 Jul 2010, 22:46, editado 1 vez(es)

2OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Seg 19 Abr 2010, 21:00

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
algum mod que podesse mudar isto para OkamiPT's replays ;3 para eu andar a meter aqui Replays e coise? OkamiPT's Dissidia Replays 130979

3OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Seg 19 Abr 2010, 21:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Isto? o título do tópico?

4OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Seg 19 Abr 2010, 21:35

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Isto? o título do tópico?
~Titulo do Topico OkamiPT's Dissidia Replays 130979

5OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Seg 19 Abr 2010, 21:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
done

6OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Seg 19 Abr 2010, 21:47

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Thanks Dark já agora

Warrior of Light ( No Equips ) vs Gabranth


e o meu mais recente....final Battle!!

Cloud Avent Children vs Sephiroth!



Sorry Seph Fans but he got his ass Kicked OkamiPT's Dissidia Replays 130979

7OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Qua 21 Abr 2010, 17:52

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O sephiroth ficou desfeito MUAHAHAH

8OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Qui 22 Abr 2010, 11:23

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:O sephiroth ficou desfeito MUAHAHAH

A Minha Build tambem é de Wall Rush Damage Plus em HP e BRV Attacks D: Aquilo consgue fazer mais Dano em Wall Rush do que o BRV que tens OkamiPT's Dissidia Replays 130979 se quiseres digo-te a build

9OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Qui 22 Abr 2010, 14:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pena não ter o jogo. Mas grande combates.

euhh a música no vídeo "Warrior of Light ( No Equips ) vs Gabranth" és tu que puseste ou é do jogo?

10OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Qui 22 Abr 2010, 14:50

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Pena não ter o jogo. Mas grande combates.

euhh a música no vídeo "Warrior of Light ( No Equips ) vs Gabranth" és tu que puseste ou é do jogo?

é Mesmo do Jogo a Musica Chama-se Cosmos

Anyway estou a preparar uma surpressa aqui para o pessoal OkamiPT's Dissidia Replays 130979 Algo mesmo Muito Irreal mesmo OkamiPT's Dissidia Replays 130979 basta encontrar um Level 150 dude e jogo faço vid...vão gostar muito porque vai ser mesmo rape time OkamiPT's Dissidia Replays 130979

11OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Qui 22 Abr 2010, 21:49

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu: Anyway estou a preparar uma surpressa aqui para o pessoal OkamiPT's Dissidia Replays 130979 Algo mesmo Muito Irreal mesmo OkamiPT's Dissidia Replays 130979 basta encontrar um Level 150 dude e jogo faço vid...vão gostar muito porque vai ser mesmo rape time OkamiPT's Dissidia Replays 130979

Mal posso esperar para ver Very Happy

12OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Sex 23 Abr 2010, 00:07

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner


Vs Tidus
level 150
no Coliseu :3

Pelos vistos o CPU não gosta muito da Piada do Spam de Divine Punishment...AH POIS não gostam né? A gente tambem não XD

How to Play with Chaos:

1º - Precissam de CFW ( Custom Firmware ) Sem isto Esqueçam OkamiPT's Dissidia Replays 130979

2º - Dissidia's USA ou JP ISO

3º - CWCheat

4º - Pedir-me o Codigo por PM OkamiPT's Dissidia Replays 130979 ou se poder meter aqui é só dizer OkamiPT's Dissidia Replays 130979

13OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Sex 23 Abr 2010, 00:22

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Eu nunca joguei dissidia, mas claramente tu jogas bastante, temos jogador Wink

14OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Sex 23 Abr 2010, 00:23

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sieg escreveu:Eu nunca joguei dissidia, mas claramente tu jogas bastante, temos jogador Wink

Ainda só tenho 160 Horas de Jogo D: é claramente Pouco. Recomendo Jogar Dissidia não só a Final Fantasy Fans mas como Muita gente que tenha entrado no Mundo de Final Fantasy...porque por misterioso que seja o Jogo Da-te vontade de jogar os anteriores só para saber mais sobre X personagem....( A mim fez-me jogar o I II IV, V, IX ) OkamiPT's Dissidia Replays 130979

15OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Sáb 01 maio 2010, 08:51

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Muito fixe Okami Very Happy Esperamos por mais ^^

16OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Seg 03 maio 2010, 02:42

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Já tenho mais um ^_^

17OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Seg 03 maio 2010, 13:35

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Damn!!
O Squall nem teve direito a respirar OkamiPT's Dissidia Replays 130979

18OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Ter 04 maio 2010, 01:49

Sieg

Sieg
Anima
Anima
É como já tinha dito o OkamiPT joga muito bem final fantasy dissidia, dos melhores que já vi sinceramente.

19OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Sáb 08 maio 2010, 01:35

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Não sou o melhor honestamente.....mas pronto OkamiPT's Dissidia Replays 130979


Anyway Daniel...2 vids para ti OkamiPT's Dissidia Replays 130979




20OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Sáb 08 maio 2010, 11:57

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Há muitos melhores, mas temos todos de admitir tu jogas bastante a este jogo podes não ser o melhor mas o facto de jogares bem ninguem te tira, isso podes ter a certeza

21OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Sáb 08 maio 2010, 12:19

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Mais uns combates estupendo Very Happy

22OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Dom 09 maio 2010, 00:12

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sieg escreveu:Há muitos melhores, mas temos todos de admitir tu jogas bastante a este jogo podes não ser o melhor mas o facto de jogares bem ninguem te tira, isso podes ter a certeza

Sim eu sei mas o que me faz realmente ser bom é o gosto pelo jogo OkamiPT's Dissidia Replays 130979. Dissdia para mim foi algo que eu nem Imaginava sonhar tar agarrado como tou OkamiPT's Dissidia Replays 130979 e o jogo tem tanta potencialidade para ser melhor x3 mas o que realmente interessa neste jogo é fazer builds, masterizar X personagem, conhecer os estilos de luta de cada personagem

23OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Dom 09 maio 2010, 12:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
quero jogar T-T
Bem parece mesmo um grande jogo, mesmo se é diferente. Tenho mesmo ver como é.

24OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Dom 09 maio 2010, 14:21

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:quero jogar T-T
Bem parece mesmo um grande jogo, mesmo se é diferente. Tenho mesmo ver como é.

é um jogo onde tu tens MUITO para pegar...bem hoje a noite vou fazer upload de um vid com a Ultimecia para variar já que ainda não fiz de uma Spell user já que só fiz de Melee OkamiPT's Dissidia Replays 130979

25OkamiPT's Dissidia Replays Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Dom 25 Jul 2010, 13:24

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Bem whatever Random New vid ;D


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum