Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26OkamiPT's Dissidia Replays - Página 2 Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Dom 25 Jul 2010, 18:51

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Muito fixe Okami ^^

27OkamiPT's Dissidia Replays - Página 2 Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Dom 25 Jul 2010, 22:46

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
thanks

28OkamiPT's Dissidia Replays - Página 2 Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Seg 26 Jul 2010, 09:55

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:Bem whatever Random New vid ;D



Nem sei que música é essa.. Tás a jogar com emul no pc ou assim?

29OkamiPT's Dissidia Replays - Página 2 Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Seg 26 Jul 2010, 10:43

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
PSP mesmo. Com o dissidia podes guardar os Replays num ficheiro .avi que depois podes editar a vontade ^^

1º Musica é de Kingdom Hearts 2+ e Birth By Sleep chamada - Rage Awakened, que praticamente é usada no 2+ quando se luta contra o Terra e no Birth By Sleep vs o Terranort

2º Musica na parte do Ex-Burst é de Sengoku Basara X quando se faz um Especial (caso usado)

30OkamiPT's Dissidia Replays - Página 2 Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Seg 26 Jul 2010, 11:05

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu sei que se pode gravar ficheiros em .avi, também tenho alguns no fórum, mas não conhecia a música nem nunca a tinha ouvido O.o

31OkamiPT's Dissidia Replays - Página 2 Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Seg 26 Jul 2010, 11:34

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
1º Song
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º Song
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

32OkamiPT's Dissidia Replays - Página 2 Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Qui 16 Set 2010, 12:46

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Volterei a postar videos quando tiver o Duodecim OkamiPT's Dissidia Replays - Página 2 130979

33OkamiPT's Dissidia Replays - Página 2 Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Ter 05 Out 2010, 11:49

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Not fair
Queria ver mais T_T

34OkamiPT's Dissidia Replays - Página 2 Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Qui 14 Out 2010, 21:16

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Not fair
Queria ver mais T_T

Talvez faça um ou outro mas isso vai ter de esperar porque o meu Save do Dissidia Lixou-se e tive de arranjar um save emprestado para recomeçar Dx

35OkamiPT's Dissidia Replays - Página 2 Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Sex 22 Out 2010, 16:14

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Another video Comming up! ^^

36OkamiPT's Dissidia Replays - Página 2 Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Sex 22 Out 2010, 22:39

Omega

Omega
Titan
Titan
pois, n sei kem t arranjou o save e tal *cough* and don't complaing about the stuff there XD

37OkamiPT's Dissidia Replays - Página 2 Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Sex 22 Out 2010, 22:40

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
pois mas isso foi antes de te pedir o save OkamiPT's Dissidia Replays - Página 2 130979

38OkamiPT's Dissidia Replays - Página 2 Empty Re: OkamiPT's Dissidia Replays Sáb 06 Nov 2010, 01:18

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner


Prometido é devido

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis