Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Ter 14 Jul 2009, 10:31

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Li que o Bahamut foi confirmado pelo produtor Yoshinori Kitase. Mas não sei se é verdade.

27Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Ter 14 Jul 2009, 14:03

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Pois...Bahamut não podia faltar...quero também o Anima.... Rolling Eyes Aeons FFXIII - Página 2 24785

28Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Ter 14 Jul 2009, 15:19

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
LOL
Anima deve ser exclusivo do FFX nao devera aparecer em mais nenhum

29Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Ter 14 Jul 2009, 16:26

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Ya Aeons FFXIII - Página 2 130979 O yojimbo acho que tambem só apareceu no X...
Era fixe voltarem aos aeons antigos, porque os do FFXII nao gostei -.-

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

30Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Ter 14 Jul 2009, 19:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e por gilgamesh como eon? Aeons FFXIII - Página 2 130979

31Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Ter 14 Jul 2009, 19:27

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:e por gilgamesh como eon? Aeons FFXIII - Página 2 130979

Mas Gilgamesh é um aeon scratch
Eu acho que Bahamut deveria aparecer de novo, assim como o Gilgamesh, porque ambos aparecem em tantos tantos tantos tantos Final Fantasy que já são da casa. Mais o Bahamut do que o Gilgamesh, mas pronto. Adoro os 2, e fiquei contente com a entrada mais uma vez do Ifrit! cheers

32Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Qua 15 Jul 2009, 17:44

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Espero que os inimigos do jogo também tenham Eons..... Very Happy Aeons FFXIII - Página 2 24785

33Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Qua 15 Jul 2009, 19:36

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Daniel escreveu:Espero que os inimigos do jogo também tenham Eons..... Very Happy Aeons FFXIII - Página 2 24785

Só uma coisa, não é eon, é aeon Aeons FFXIII - Página 2 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

34Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Qua 15 Jul 2009, 19:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tidus_luis escreveu:
† DarkyX † escreveu:e por gilgamesh como eon? Aeons FFXIII - Página 2 130979

Mas Gilgamesh é um aeon scratch

Acho que não, mas até não era mau^^

Omnislash escreveu:Só uma coisa, não é eon, é aeon
E também Eon dependendo da versão que tens

35Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Qua 15 Jul 2009, 20:43

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pois eons ou aeons vai tudo dar ao menos falamos sempre da shiva, ifrit, bahamut e inc.

36Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Qua 15 Jul 2009, 20:44

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Por mim até podem inventar aeons novos para este jogo, desde que sejam fixes tipo anime e yojimbo, porque como já disse, os do FFXIII eram ranhosos Aeons FFXIII - Página 2 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

37Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Qua 15 Jul 2009, 20:53

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Queres dizer FFXII Aeons FFXIII - Página 2 130979
Ya era fixe ter uns summons novos Very Happy

38Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Qua 15 Jul 2009, 21:24

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Por mim até podem inventar aeons novos para este jogo, desde que sejam fixes tipo anime e yojimbo, porque como já disse, os do FFXIII eram ranhosos Aeons FFXIII - Página 2 130979

Sim, eu acho que eles quiseram inovar os Aeons no FFXII mas não saíram muito favorecidos.. O melhor é voltar ao esquema antigo, ou seja, Ifrit, Shiva, Bahamut, Odin, etc etc..
Mas seria bom criar uns novos, mas mantendo os velhos Aeons, a fim de os ambientar à saga Final Fantasy Very Happy

39Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Qua 15 Jul 2009, 21:36

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Yoanribeiro escreveu:Queres dizer FFXII Aeons FFXIII - Página 2 130979
Ya era fixe ter uns summons novos Very Happy

Lol, ya enganei-me Aeons FFXIII - Página 2 130979 Foi o I a mais Aeons FFXIII - Página 2 130979

Concordo com o tidus, podia inovar aos aeons, mas não da forma drástica como foi do FFXII...já agora, como é a evolução das personagens? é como o FFXII? sphere grid? materias? já se sabe algo a respeito disso? scratch

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

40Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Qua 15 Jul 2009, 21:39

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:
Yoanribeiro escreveu:Queres dizer FFXII Aeons FFXIII - Página 2 130979
Ya era fixe ter uns summons novos Very Happy

Lol, ya enganei-me Aeons FFXIII - Página 2 130979 Foi o I a mais Aeons FFXIII - Página 2 130979

Concordo com o tidus, podia inovar aos aeons, mas não da forma drástica como foi do FFXII...já agora, como é a evolução das personagens? é como o FFXII? sphere grid? materias? já se sabe algo a respeito disso? scratch

Tenho andado a ver novidades mas nao vejo nada.. Tenho alertas po mail para quando saem noticias sobre "Final Fantasy", e ultimamente nao tenho recebido nada do FFXIII... ainda nao se sabe de nada, pelo menos os fãs, só o pessoal do Staff é que deve saber, e até já deve estar avançado, porque eles queriam lançar o jogo ainda mais cedo do que o previsto (mas também duvido que seja ainda em 2009.. a ver vamos..)

41Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Qua 15 Jul 2009, 21:50

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
tidus_luis escreveu:
OmniSlash escreveu:
Yoanribeiro escreveu:Queres dizer FFXII Aeons FFXIII - Página 2 130979
Ya era fixe ter uns summons novos Very Happy

Lol, ya enganei-me Aeons FFXIII - Página 2 130979 Foi o I a mais Aeons FFXIII - Página 2 130979

Concordo com o tidus, podia inovar aos aeons, mas não da forma drástica como foi do FFXII...já agora, como é a evolução das personagens? é como o FFXII? sphere grid? materias? já se sabe algo a respeito disso? scratch

Tenho andado a ver novidades mas nao vejo nada.. Tenho alertas po mail para quando saem noticias sobre "Final Fantasy", e ultimamente nao tenho recebido nada do FFXIII... ainda nao se sabe de nada, pelo menos os fãs, só o pessoal do Staff é que deve saber, e até já deve estar avançado, porque eles queriam lançar o jogo ainda mais cedo do que o previsto (mas também duvido que seja ainda em 2009.. a ver vamos..)

Em 2009 duvido muito...e se sair só sai no japao, aqui na europa só mesmo em 2010, lá para o verao ou outuno de 2010...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

42Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Qui 16 Jul 2009, 21:57

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
tidus_luis escreveu:
† DarkyX † escreveu:e por gilgamesh como eon? Aeons FFXIII - Página 2 130979

Mas Gilgamesh é um aeon scratch

Acho que não, mas até não era mau^^

Não sei se é considerado aeon, mas no 8 era um summon.

43Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Sex 17 Jul 2009, 17:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ah pois é, tínhamos que o substituir por Odin acho eu

44Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Seg 20 Jul 2009, 20:33

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
No VIII Odin foi cortado a meio por Seifer depois Gilgamesh obteve a ultima espada lendaria e comprometeu-se a ajudar Squall e os seus companeheiro com o dark disse ele foi o substituto Aeons FFXIII - Página 2 130979

45Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Ter 21 Jul 2009, 11:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Já me lembro, não foi algures em Esthar? tínhamos de passar por um espécie de túnel de gelo?

46Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Ter 21 Jul 2009, 16:52

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Lunatic pandora dark Aeons FFXIII - Página 2 130979

47Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Qua 22 Jul 2009, 18:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
exacto, grandes recordações tenho voltar a jogar este ff

48Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Qua 22 Jul 2009, 22:57

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:
Yoanribeiro escreveu:Queres dizer FFXII Aeons FFXIII - Página 2 130979
Ya era fixe ter uns summons novos Very Happy

Lol, ya enganei-me Aeons FFXIII - Página 2 130979 Foi o I a mais Aeons FFXIII - Página 2 130979

Concordo com o tidus, podia inovar aos aeons, mas não da forma drástica como foi do FFXII...já agora, como é a evolução das personagens? é como o FFXII? sphere grid? materias? já se sabe algo a respeito disso? scratch

Eu também não percebi...como é a evolução das personagens....aparecem umas estrelas não ganham exp... scratch pelo que vi na demo... Aeons FFXIII - Página 2 24785

49Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Qua 22 Jul 2009, 23:20

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Hm, essas estrelas que aparecem na demo no final das missões (julgo eu que aquilo sejam missões, não sei) deve ser a "nota" dada à missão. Lembrem-se de Devil May Cry, onde tinham missões, e no final tinham uma avaliação em função do dano causado, inimigos mostros, tempo que demoraram, etc etc. Pelo demo que saíu, julgo que também seja assim. Mas... no demo aparece algumas vezes isso das estrelas, pelo que agora também esteja na dúvida.. Por isso também penso como o Daniel, e até mais além, as estrelas devem-se reverter em experiência..

Enfim, isto são tudo suposições, n é verdade? Wink

50Aeons FFXIII - Página 2 Empty Re: Aeons FFXIII Qui 23 Jul 2009, 13:05

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Hummmmm missões não é de todo porque podes reparar que cada vez que há um combate...é dado um ranking....e a meu ver quanto mais alto for o ranking mais exp se ganha....gosto agrada me incentiva nos bastante nos combates....
Outra coisa...acho que já percebi o sistema de combate....é muito acessivel e viciante...vão todos ao youtube e vejam um combate....está uma barra muito fina em cima...depois reparem que o jogador escolhe sempre 3 skills que ficam em cima dessa barra fina comprida...por exemplo...podemos fazer combos....usar um ataque normal com a espada , depois a skill do ataque aereo e depois terminar com a skill de magia fire....brilhante....ou ataque aereo depois magia fire e depois terminar com cure para curar o aliado....gosto bastante....e depois devem se ganhar mais skill e possivelmente pode se fazer 4 5 ou 6....este sistema tanto dá para os mais experientes como também para os novatos na série...a square-enix pensou nos novatos por causa da xbox...há muita gente que vai agora jogar, os possuidores da xbox... Aeons FFXIII - Página 2 24785

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis