26 Re: Aeons FFXIII Ter 14 Jul 2009, 10:31
Siren
Summoner
Li que o Bahamut foi confirmado pelo produtor Yoshinori Kitase. Mas não sei se é verdade.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4 |
† DarkyX † escreveu:e por gilgamesh como eon?
Daniel escreveu:Espero que os inimigos do jogo também tenham Eons.....
tidus_luis escreveu:† DarkyX † escreveu:e por gilgamesh como eon?
Mas Gilgamesh é um aeon
E também Eon dependendo da versão que tensOmnislash escreveu:Só uma coisa, não é eon, é aeon
OmniSlash escreveu:Por mim até podem inventar aeons novos para este jogo, desde que sejam fixes tipo anime e yojimbo, porque como já disse, os do FFXIII eram ranhosos
Yoanribeiro escreveu:Queres dizer FFXII
Ya era fixe ter uns summons novos
OmniSlash escreveu:Yoanribeiro escreveu:Queres dizer FFXII
Lol, ya enganei-me Foi o I a mais
Concordo com o tidus, podia inovar aos aeons, mas não da forma drástica como foi do FFXII...já agora, como é a evolução das personagens? é como o FFXII? sphere grid? materias? já se sabe algo a respeito disso?
tidus_luis escreveu:OmniSlash escreveu:Yoanribeiro escreveu:Queres dizer FFXII
Concordo com o tidus, podia inovar aos aeons, mas não da forma drástica como foi do FFXII...já agora, como é a evolução das personagens? é como o FFXII? sphere grid? materias? já se sabe algo a respeito disso?
Tenho andado a ver novidades mas nao vejo nada.. Tenho alertas po mail para quando saem noticias sobre "Final Fantasy", e ultimamente nao tenho recebido nada do FFXIII... ainda nao se sabe de nada, pelo menos os fãs, só o pessoal do Staff é que deve saber, e até já deve estar avançado, porque eles queriam lançar o jogo ainda mais cedo do que o previsto (mas também duvido que seja ainda em 2009.. a ver vamos..)
† DarkyX † escreveu:tidus_luis escreveu:† DarkyX † escreveu:e por gilgamesh como eon?
Mas Gilgamesh é um aeon
Acho que não, mas até não era mau^^
OmniSlash escreveu:Yoanribeiro escreveu:Queres dizer FFXII
Ir à página : 1, 2, 3, 4 |
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XIII Fabula Nova Crystallis » Aeons FFXIII