Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FFXIII- Action Figures Empty FFXIII- Action Figures Sáb 27 Jun 2009, 02:18

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Pessoal pessoal, já foram divulgadas as Action Figures de FFXIII! Very Happy Gosto de todas, e queria salientar a "espectacularidade" da roupa da Vanille, que para mim está brilhantemente bem feita (ok, a mim estas fotos parecem-me amostras de uma exposição, e quando forem para venda não serão assim tão perfeitas, e eu sei do que falo..).
O jogo só sai para o ano, e era óptimo podermos ter também logo as figuras do tão esperado FFXIII +.+ (Pena é que ainda não tivesse visto a do Noctis.. -_-' ) Serão mais uns para juntar à minha colecção.
O que acham das figuras?
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

2FFXIII- Action Figures Empty Re: FFXIII- Action Figures Sáb 27 Jun 2009, 15:54

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Também já vi, é assim se as figuras vêm com o jogo digo que são espectacular FFXIII- Action Figures 130979

3FFXIII- Action Figures Empty Re: FFXIII- Action Figures Dom 28 Jun 2009, 13:52

Siren

Siren
Summoner
Summoner
^Não era nada mau Dark. Mas a um preço acessível. Não estou disposta a gastar 100 euros outra vez como gastei na edição limitada do MGS4 o_o
Já tinha visto as figuras. Estão muito boas.


tidus_luis escreveu:Serão mais uns para juntar à minha colecção.
Já te disse para me mostrares essa colecção...Rolling Eyes

4FFXIII- Action Figures Empty Re: FFXIII- Action Figures Dom 28 Jun 2009, 14:22

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Siren escreveu:^Não era nada mau Dark. Mas a um preço acessível. Não estou disposta a gastar 100 euros outra vez como gastei na edição limitada do MGS4 o_o
Já tinha visto as figuras. Estão muito boas.


tidus_luis escreveu:Serão mais uns para juntar à minha colecção.
Já te disse para me mostrares essa colecção...Rolling Eyes

Vou agora passar a foto po PC e já mostro aqui ^^ A foto é só das minhas Action Figures, sem contar com as Mini Arts Wink
Como sempre, colocarei o Mini Art do Tidus para verem que a foto é minha Smile

5FFXIII- Action Figures Empty Re: FFXIII- Action Figures Dom 28 Jun 2009, 14:32

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Não é preciso. Nós acreditamos em ti. lol!

6FFXIII- Action Figures Empty Re: FFXIII- Action Figures Dom 28 Jun 2009, 14:40

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Não é preciso. Nós acreditamos em ti. lol!

Eu sei que acreditam... FFXIII- Action Figures 262872
Ora bem, aqui está a foto das Action Figures. Copiem-na para o PC para verem completa, coitada da Fenrir que ficou cortada FFXIII- Action Figures 130979 :
Spoiler:

Postarei outras no meu tópico relativo ao meu vício: Final Fantasy! Very Happy É [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Wink

7FFXIII- Action Figures Empty Re: FFXIII- Action Figures Dom 28 Jun 2009, 14:45

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Awww FFXIII- Action Figures 674447 Também quero.
Eu comecei a minha colecção à pouco tempo. Só tenho o Odin e as Magus Sisters. Mandei vir o Balthier e o Cloud. Adorava ter esse esse Sephiroth *-*

8FFXIII- Action Figures Empty Re: FFXIII- Action Figures Dom 28 Jun 2009, 15:05

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
LOOL
Um dia mostro a minha colecção naruto Twisted Evil E a de FF tambem, tambem tenho o Cloud e Fenrir, a Yuna, o Auron, o Tidus todos em grande...e alguns em pequeno...de aeons tenho o yojimbo, leviathan e outros...o sephiroth nunca consegui ter :S
Essas figuras do FFXIII são fixes Razz

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

9FFXIII- Action Figures Empty Re: FFXIII- Action Figures Dom 28 Jun 2009, 15:15

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:LOOL
Um dia mostro a minha colecção naruto Twisted Evil E a de FF tambem, tambem tenho o Cloud e Fenrir, a Yuna, o Auron, o Tidus todos em grande...e alguns em pequeno...de aeons tenho o yojimbo, leviathan e outros...o sephiroth nunca consegui ter :S
Essas figuras do FFXIII são fixes Razz

Aeons nao tenho porque não gosto dos que se vendem cá.. São deste género, as armas deles e isso tem aquela espécie de "rasto", e não gosto :
FFXIII- Action Figures 119393175657720400


A ter era assim, porque esta sim, é uma grande réplica de Dark Yojimbo Razz :
FFXIII- Action Figures FFX-2_Heretic_Yojimbo


Já agora, onde é que vocês compram as vossas figuras? Vocês também são de Lisboa?

10FFXIII- Action Figures Empty Re: FFXIII- Action Figures Dom 28 Jun 2009, 15:23

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Tambem tenho um mini bahamut de 20 cm FFXIII- Action Figures 130979
Eu (eu nao, sao os meus pais ou a minha irma FFXIII- Action Figures 130979) normalmente compro ou no ebay, ou na amazon, fnac, e miau (mas o que compro no miau nao é em 2ª mão, é um fornecedor chamado tokyotoys que tem montes de cenas de final fantasy)...

(ya, tambem sou de lisboa FFXIII- Action Figures 130979)

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

11FFXIII- Action Figures Empty Re: FFXIII- Action Figures Dom 28 Jun 2009, 15:30

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:Tambem tenho um mini bahamut de 20 cm FFXIII- Action Figures 130979
Eu (eu nao, sao os meus pais ou a minha irma FFXIII- Action Figures 130979) normalmente compro ou no ebay, ou na amazon, fnac, e miau (mas o que compro no miau nao é em 2ª mão, é um fornecedor chamado tokyotoys que tem montes de cenas de final fantasy)...

(ya, tambem sou de lisboa FFXIII- Action Figures 130979)

Omni, vai JÁ po msn para falar ctg FFXIII- Action Figures 130979 Preciso de saber onde compras as tuas figuras FFXIII- Action Figures 130979 Eu compro numa loja que há no Lumiar, o dono é meu amigo, é assim "Nipo-português", e encomenda-me sempre coisas que peça, mas e muito dificil obter resposta positiva, o mercado é muito vasto e o pessoal na alfândega é lixado.. :X

12FFXIII- Action Figures Empty Re: FFXIII- Action Figures Dom 28 Jun 2009, 22:34

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Não tenho nenhuma...e nem vou ter...acho muito caro não se justifica.... FFXIII- Action Figures 24785

13FFXIII- Action Figures Empty Re: FFXIII- Action Figures Qui 01 Abr 2010, 18:43

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
Bem, elas ai parecem bem feitas (para mim a melhor é o Snow, a Lightning e a Vanille não estão bem representadas em relação a estatura facial =S a meu ver.
Não existe a figura do Hope? Eu já ví uma ^^
Já as vi à venda por 50 euros cada uma O.o
Será que existe outra empresa que faça figuras do Final XIII?

14FFXIII- Action Figures Empty Re: FFXIII- Action Figures Qui 08 Abr 2010, 20:06

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
ya, as figuras parecem fixes nas imagens, mas ao vivo não são o que parecem pelos menos para mim!

eu já vi as figuras ao vivo, e como disse a Nayuki o melhor é o Snow, a Lightning e a Vanille estão mais ou menos, isto minha opinião!

bem, mas se kiserem ver as figuras ao vivo, quem for de Lisboa ou arredores, vão ao Colombo e existem duas lojas que tem os mesmos bonecos, que é a Tema e o Replay Zone!

eu faço a pergunta da Nayuki a minha pergunta, alguém já vi um boneco do Hope?

eu de bonecos de final fantasy, só tenho o Cloud, Zack, Vivi, Ashe e o Balthier. Gostava de ter o Zidane, o Tidus, o Auron e outros FFXIII- Action Figures 130979 qualquer dia, eu posto no forum a minha colecção de bonecos, jogos, posters e mangas Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum