Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
Boas a todos. Venho por este meio pedir a ajuda de quem estiver interessado para disponibilizar horas e horas do seu tempo, para criar um guia totalmente em Português sem fins lucrativos.

A principio iria utilizar um tópico no site TakeItGame.com visto que, como faço parte da equipa seria de bom grado ajudar tanto a comunidade como ao site.
Mas, nao estou a ver como posso fazer tal coisa no forum. No entanto, surgiu-me a idea de criar um forum particular a FFXIII em Portugues, mas mesmo assim, não me convence.
O que queria mesmo, era poder criar algo que pudesse escrever sem problemas, obter comentários, sugestões, ajudas, e ao mesmo tempo, poder organizar tudo de uma forma simples.

quem tiver ideias e quiser ajudar que se denuncie

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem eu não sei se alguém irá te ajudar, já que a equipa FFK já estava a prever activar o link FF13 daqui uns meses, mas não fazemos walktrough completo de FF e KH pelo menos POR ENQUANTO, no nosso site metes informações do jogo, dicas, quest, etc...

O resto caso se alguém tiver dúvida tem sempre este fórum, além de ser esclarecido da melhor forma, o fórum ficará mais activo.


Há uma parte no nosso site que diz assim:
"Até já reparou que não há solução em nenhum Final Fantasy e Kingdom Hearts, só se for umas dicas, quest, etc... Isto porque achámos que a melhor ajuda que podemos oferecer é a opinião de outros fãs que passaram por isso, a explicação dos nossos membros será muito melhor do que um texto enorme"

Mas mesmo assim acho que é uma boa ideia da tua parte fazer este projecto e disponibilizar isto ao pessoal, se alguém do forum quiser ajudar então força e boa sorte com isso Xtreme^^

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu tenho o guia oficial (edição especial 200.775 de 210.000 Ajuda para criar walkthrough FFXIII em Portugues 130979), e posso passar para portugues, mas demorava um tempão >_> E se fizessemos um guia por apenas passar o jogo iria estar incompleto e se calhar até com erros...e não podemos competir com guias como o oficial ou os da IGN, mas era uma boa ideia haver um em portugues =D

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu falei com o Dark sobre FFXIII para o site e fiquei de fazer o trabalho como fiz para FFXII o ano passado. Em geral o pessoal gostou do que fiz, e como é FF dá-me gozo e prazer fazer tudo o que estiver relacionado Razz

Também tenho o guia oficial do jogo (Nº 91258), portanto torna-se mais fácil para mim fazer isto nas férias. Em relação ao Walkthrough PT era uma boa ideia, mas era preciso muuuito trabalho, vontade, tempo e pessoal para o fazer.. ou melhor, quere fazer Ajuda para criar walkthrough FFXIII em Portugues 130979

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum