Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Aeons FFXIII Empty Aeons FFXIII Sáb 27 Jun 2009, 02:39

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Toda a gente sabe que FFXIII também terá Aeons (Como já é habitual num FF).
Postarei aqui as novidades em relação a eles Wink

Brunhild , o Summon de Sazh:
Spoiler:

Ifrit , que sempre nos acompanhou em grande parte dos jogos (ainda a pairar no jogo..) :
Spoiler:

Odin , summon de Lightning:
Spoiler:

Shiva (neste caso são duas Shivas, que formam a mota de Snow Villiers) :
Spoiler:

Carbuncle , summon de Vanille:
Spoiler:

Siren , que nos aparece em vários trailers também, a tocar arpa ( Aeons FFXIII 760697):
Spoiler:

Bahamut , Summon de Oerba Yun Fang:
Spoiler:



Última edição por tidus_luis em Seg 26 Out 2009, 19:18, editado 5 vez(es)

2Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Sáb 27 Jun 2009, 16:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não havia prédios suficientes para por Sazh loll

3Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Sáb 27 Jun 2009, 16:14

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Uau fantástico é o que digo só nos cá é que não temos dessas coisas pois também não temos empresas fabricantes de jogos conhecidas mundialmente é pena.....mal posso esperar pelo jogo

4Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Dom 28 Jun 2009, 13:41

Siren

Siren
Summoner
Summoner

Faltam aí uns...

Carbuncle:


Spoiler:

Ifrit:

Spoiler:

E eu (Siren Rolling Eyes):

Spoiler:

5Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Dom 28 Jun 2009, 14:24

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
Faltam aí uns...

Carbuncle:


Spoiler:

Ifrit:

Spoiler:

E eu (Siren Rolling Eyes):

Spoiler:

Sim, eu sei que faltam, mas este tópico era só para falar das actualizações dos Aeons que surgiram na semana passada Smile
Mas bgd na mesma Wink

6Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Dom 28 Jun 2009, 14:27

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Ah, não tinhas dito. o_o
Já agora ficava um tópico só para os aeons.

7Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Dom 28 Jun 2009, 14:52

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Uma perguntinha...No FF13 cada personagem só vai ter um aeon específico? Ou podemos mudar o aeon dessa personagem para o desejado?

8Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Dom 28 Jun 2009, 22:42

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Até que não era mau pensado cada personagem ter o seu AEON...era diferente e variava um pouco. Aeons FFXIII 24785

9Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Dom 28 Jun 2009, 22:48

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Até que não era mau pensado cada personagem ter o seu AEON...era diferente e variava um pouco.
Eu acho que era um pedaço limitado. E provavelmente é assim que vai ser. Cada personagem com o seu aeon.

tidus_luis escreveu:Mas depois, onde é que entra Ifrit e Siren? Entre outros que certamente terão de aparecer, tal como o mítico Bahamut (Gosh, adoro *_* ).
Se calhar há um Aeon para cada personagem e outros que todos podem usar.. vamos lá ver depois como são as novidades

Ainda estou com esperanças que hajam mais personagens jogáveis...O que justifica o Ifrit e a Siren.

10Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Dom 28 Jun 2009, 22:59

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
Daniel escreveu:Até que não era mau pensado cada personagem ter o seu AEON...era diferente e variava um pouco.
Eu acho que era um pedaço limitado. E provavelmente é assim que vai ser. Cada personagem com o seu aeon.

tidus_luis escreveu:Mas depois, onde é que entra Ifrit e Siren? Entre outros que certamente terão de aparecer, tal como o mítico Bahamut (Gosh, adoro *_* ).
Se calhar há um Aeon para cada personagem e outros que todos podem usar.. vamos lá ver depois como são as novidades

Ainda estou com esperanças que hajam mais personagens jogáveis...O que justifica o Ifrit e a Siren.

Se cada personagem tiver um Aeon, o do Sazh será o Chocobo x'D Bem fofo o dele, por acaso Razz
Agora que penso no que dizes, será que a Team Nora terá 3 Aeons em seu poder? :O Awsome! lol!

11Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Dom 28 Jun 2009, 23:16

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
É claro que vai haver mais personagens....tão se a esquecer dos personagens convidados..... Aeons FFXIII 24785

12Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Qua 08 Jul 2009, 08:43

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Personagens convidados??

13Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Qua 08 Jul 2009, 10:31

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:É claro que vai haver mais personagens....tão se a esquecer dos personagens convidados..... Aeons FFXIII 24785
Referes-te ao Team Nora? Realmente não sei se fazem parte das personagens principais ou se serão Guests no jogo.. scratch

14Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Qua 08 Jul 2009, 12:08

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu tou me a referir aqueles personagens segundários.....tipo Larsa Solidor o irmão mais novo de Vayne Solidor , era um personagem convidado....e houve muitos outros em FFXII...e neste também vai haver pelo que vi nos traillers..., ou seja um personagem convidado está temporáriamente na equipa depois desaparece e pode voltar a reaparecer para dar uma " mãozinha" na aventura.... Aeons FFXIII 24785

15Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Qua 08 Jul 2009, 12:13

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
AH!!!
Bem visto, mas olha que nao tem muito sentido essas personagens ter summons, porque o objectivo dos summons num FF é poder usa-los quando queremos

16Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Qua 08 Jul 2009, 12:30

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Mas é o mais obvio....os personagens convidados vão ter de ter Eons....mas Yoan , também se utilizares....5 vezes bahamut na aventura acho que já é muito bom...o que tou a querer dizer é a personagem convidada que tenha bahamut claro...se ele entrar 5 vezes por exemplo na party....já é recompensador...passas 5 dungeons com bahamut....percebes o que quero dizer... Aeons FFXIII 24785

17Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Qua 08 Jul 2009, 19:53

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não só, tipo FF4, personagem logo com magia ao lvl máximo, e mais tarde consegues tê-la. Podermos ter durante o jogo um convidado chamar shiva e mais tarde aprendermos shiva. Até não era má ideia

18Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Qua 08 Jul 2009, 20:08

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Eu tou me a referir aqueles personagens segundários.....tipo Larsa Solidor o irmão mais novo de Vayne Solidor , era um personagem convidado....e houve muitos outros em FFXII...e neste também vai haver pelo que vi nos traillers..., ou seja um personagem convidado está temporáriamente na equipa depois desaparece e pode voltar a reaparecer para dar uma " mãozinha" na aventura.... Aeons FFXIII 24785

Sim, essas "personagens secundárias" de que falas são os guests Aeons FFXIII 130979 Espero bem que não seja um Summon por personagem.. Seria um pouco parecido com FFXII, em que para equilibrar as coisas eu punha 2 em cada personagem.. Prefiro que se possa usar todos quando quisermos cheers

19Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Sáb 11 Jul 2009, 20:03

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ja agora preferem que haja um summoner ou que todas as personagens possam invocar? (Um aparte que tem a ver com o topico)

20Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Sáb 11 Jul 2009, 21:20

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Prefiro que todos invoquem. Era uma coisa que não gostava no FFX e no FFIX (entre outros), onde tinhamos de esperar pela vez da Yuna ou da Garnet.. Smile

21Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Sáb 11 Jul 2009, 21:24

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Sim....eu também gostava mais de ver todas as personagens a invocar....e cada uma com uma com o seu aeon... Aeons FFXIII 24785

22Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Sáb 11 Jul 2009, 21:28

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu tambem partilho a mesma opiniao acho muito mais fixe todos poderem invocar mas nao acho mau u cada personagem ter o seu eon significa que aquela personagem tem uma caracteristica do eon

23Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Sáb 11 Jul 2009, 21:36

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Eu tambem partilho a mesma opiniao acho muito mais fixe todos poderem invocar mas nao acho mau u cada personagem ter o seu eon significa que aquela personagem tem uma caracteristica do eon

Exactamente, assim como se julga que Snow Villiers terá a Shiva Smile Eu preferia que todos podessem invocar qualquer Summon, mas também que cada um tivesse um expecífico cheers

24Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Dom 12 Jul 2009, 21:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Que cada um possa invocar e não ter um eon em especifico, por exemplo no FF12, cada um podia aprender os eon, mas se um aprendesse o eon, já não o podia tirar dele, isso tá mal, alguns personagens são mais para eons, outros tem outra tarefas enquanto que um é forte em físico e tá a combater e tem o melhor eons é mal empregado

25Aeons FFXIII Empty Re: Aeons FFXIII Dom 12 Jul 2009, 21:56

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu continuo a achar que era bem inovador cada um ter o seu....e não concordo com o dark...os eons caso aconteça cada um ficar com o seu....vão ficar equilibrados...e deve ser como no FFXII não devem ajudar grande coisa.....T_T Aeons FFXIII 24785

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis