Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Personagem preferida de FFXIII??

Personagem preferida de FFXIII I_vote_lcap0%Personagem preferida de FFXIII I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Personagem preferida de FFXIII I_vote_lcap43%Personagem preferida de FFXIII I_vote_rcap 43% [ 6 ]
Personagem preferida de FFXIII I_vote_lcap7%Personagem preferida de FFXIII I_vote_rcap 7% [ 1 ]
Personagem preferida de FFXIII I_vote_lcap29%Personagem preferida de FFXIII I_vote_rcap 29% [ 4 ]
Personagem preferida de FFXIII I_vote_lcap7%Personagem preferida de FFXIII I_vote_rcap 7% [ 1 ]
Personagem preferida de FFXIII I_vote_lcap14%Personagem preferida de FFXIII I_vote_rcap 14% [ 2 ]
Personagem preferida de FFXIII I_vote_lcap0%Personagem preferida de FFXIII I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Personagem preferida de FFXIII I_vote_lcap0%Personagem preferida de FFXIII I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Personagem preferida de FFXIII I_vote_lcap0%Personagem preferida de FFXIII I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Personagem preferida de FFXIII Empty Personagem preferida de FFXIII Sáb 11 Fev 2012, 14:12

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Vê-se este tópico para quase todos os FF e ainda não vi para o FFXIII por isso decidi criar.

Quem jogou o jogo, ou tem pelo menos uma minima ideia, qual/quais as vossas personagens preferidas e porquê??

2Personagem preferida de FFXIII Empty Re: Personagem preferida de FFXIII Sáb 11 Fev 2012, 14:15

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pelo que vejo, e leio, Lightning sem sombra de dúvidas é uma mulher lutadora, um pouco full of herself e só ela é que tem razão ao início do jogo, contudo ela vai aprendendo a confiar nas pessoas que a rodeiam e que afinal ainda existem pessoas boas ^^

3Personagem preferida de FFXIII Empty Re: Personagem preferida de FFXIII Sáb 11 Fev 2012, 14:32

The King

The King
Summoner
Summoner
O Sazh pois o Black Power dele é estiloso.

4Personagem preferida de FFXIII Empty Re: Personagem preferida de FFXIII Sáb 11 Fev 2012, 17:22

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Vanille e Lightning. Bem sou sempre fã dos personagens principais e blablabla.
Vanille é com certeza para mim a querida pessoa que anima o jogo

5Personagem preferida de FFXIII Empty Re: Personagem preferida de FFXIII Sáb 11 Fev 2012, 22:15

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Lightning como é óbvio Personagem preferida de FFXIII 130979 a personalidade e acho que também influencia ela ser a main

6Personagem preferida de FFXIII Empty Re: Personagem preferida de FFXIII Sáb 11 Fev 2012, 23:05

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Fang, porque tem um forte ataque e adoro personagens com spears, tal como o Cid, kimahri, etc etc Personagem preferida de FFXIII 130979

7Personagem preferida de FFXIII Empty Re: Personagem preferida de FFXIII Sáb 11 Fev 2012, 23:08

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sim é verdade a Fang é uma boa personagem

8Personagem preferida de FFXIII Empty Re: Personagem preferida de FFXIII Sáb 11 Fev 2012, 23:13

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Vanille. Algo me cativa imenso nessa personagem, ela pode parecer a tipica rapariga, fofinha, muito criança, mas ela no fundo só tentar transparecer isso cá para fora, para nao mostrar como realmente se sente, ela tem uma luta interna com os seus sentimentos. Talvez seja por me ver um bocado na personagem, mas só sei que adoro a personalidade dela, consegue ser adorável e ao mesmo tempo uma personagem com uma grande força interior, sempre preocupada com os outros.

Serah, uma personagem que gostei também desde o inicio, fiquei com pena de não ser uma personagem jogável no XIII mas parece que as minhas preces ja foram ouvidas no XIII-2 haha XD. Também gosto da personalidade dela e o grande amor que ela tem tanto pela irmã como pelo snow.

9Personagem preferida de FFXIII Empty Re: Personagem preferida de FFXIII Dom 12 Fev 2012, 20:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tidus_luis escreveu:Fang, porque tem um forte ataque e adoro personagens com spears, tal como o Cid, kimahri, etc etc Personagem preferida de FFXIII 130979
tidus vai logo pela força Personagem preferida de FFXIII 130979

10Personagem preferida de FFXIII Empty Re: Personagem preferida de FFXIII Qui 16 Fev 2012, 22:22

Lightning

Lightning
Valefor
Valefor
Eu votei na Lightning. Acho ela uma pessoa séria, boa lutadora e protege as pessoas que são importantes para ela. Apesar de ficar irritada facilmente com seus amigos (ela já deu uma "surra" no Sazh, muitos socos no Snow, um tapa na Fang, etc) ela aprende a conviver com eles. Bom, pelo meu set e pelo meu nome de usuário, acho que já estava óbvio que eu escolheria ela XD Achei ela uma ótima protagonista para o game.

11Personagem preferida de FFXIII Empty Re: Personagem preferida de FFXIII Sáb 18 Fev 2012, 21:40

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
A Light é só a pancada Personagem preferida de FFXIII 130979 estava a brincar Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Aeons FFXIII
» FFXIII- Action Figures

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis