176Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 13 Abr 2009, 14:46

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
É muito provável que a square-enix se dispeça da sony com alguma surpresa...mas o remake de ffVII é quase nulo...porque para fazer o jogo novamente vai levar perto de 2 anos no minimo.... Final Fantasy XIII - Página 8 24785

177Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 13 Abr 2009, 20:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e nunca pensaste na ideia que eles estão a criar o jogo em segredo?

Houve muitas rumores sobre isso, eles estarem a criar jogo a algum tempo o jogo, mas a square sempre negou, mas quem sabe um dia de repente FF7 para PS3, jogo criado em segredo, para fazer uma surpresa aos fãs, eu acredito mais nisso.

178Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 13 Abr 2009, 23:02

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu não sei mas os rumores cada vez estão mais fortes com o passar do tempo...acho que este ano vamos ter novidades acerca disso... Final Fantasy XIII - Página 8 24785

179Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Seg 13 Abr 2009, 23:37

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Espero bem que sim a saga não pode acabar...

http://bruno-8595.hi5.com

180Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 14 Abr 2009, 14:27

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:e nunca pensaste na ideia que eles estão a criar o jogo em segredo?

Houve muitas rumores sobre isso, eles estarem a criar jogo a algum tempo o jogo, mas a square sempre negou, mas quem sabe um dia de repente FF7 para PS3, jogo criado em segredo, para fazer uma surpresa aos fãs, eu acredito mais nisso.

Isso dark era perfeito mas nao sei se a nossa querida empresa o fara...

181Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Ter 14 Abr 2009, 19:38

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Nao acredito a square a deixar a sony pela xbox...japoneses com americanos Final Fantasy XIII - Página 8 130979

Ja fizeram petiçoes e tudo para o remake do FFVII...desde aquele video do inicio do FFVII com graficos da ps3 que se aguarda um remake...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

182Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 15 Abr 2009, 00:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Aquelas rumores apareceram quando FFXII demorou imenso tempo a sair, muita gente estavam a dizer que a square estava a preparar FF7 para PS3, mas a square sempre negou

183Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 15 Abr 2009, 13:51

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
E vao continuar a negar ate ele sair Final Fantasy XIII - Página 8 130979

184Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 15 Abr 2009, 14:17

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
A square-enix ( japonesa ) Eidos ( americana ) Ambas se juntaram por isso é muito provavel que se a square-enix deixar a sony vá para a microsoft.... Final Fantasy XIII - Página 8 24785

185Final Fantasy XIII - Página 8 Empty Re: Final Fantasy XIII Qua 15 Abr 2009, 21:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Voltando ao assunto, momento do ano:

A saída oficial da demo de FFXIII, que é disponível com o blue ray FF7 ACC, sairá amanha, mas uns sortudos obterem o jogo antes de toda gente

Estes nos deram 5 vídeos do jogo: