Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Trailers FF XIII Empty Trailers FF XIII Sáb 13 Dez 2008, 14:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner





Cuidado do pesado .... muito pesado!
Final Fantasy XIII e Versus XIII, já não os tínhamos visto em vídeo desde o ano passado, e agora mostra-se em Prenium DVD na revista "Re: Final Fantasy XIII", divulgado ontem no Japão.






Como esperamos os Vídeos mostram novos personagens e, sobretudo, de Versus XIII, como podemos ver a banda Noctis e a bela e Stella, que é sem dúvida a mais bela heroína nunca criada um Final Fantasy.

Sobre este último jogo que vai normalmente sair em todo o mundo exclusivamente na PlayStation 3, Yoko Shinomura, talentoso compositor da série Kingdom Hearts, em particular, dando todo o jogo com uma magnífica peça que acompanha este trailer de uma grande beleza, este som realmente concorre com "Fithos Luscec" de Nobuo Uemastu, e depois de uma agradável trilha sonora já disponíveis no primeiro trailer, "Somnus" Nós realmente podemos pensar que o nível musical do jogo já é um sucesso .



Quanto ao resto, difícil falar, empresários, curiosamente semelhante ao Turks FF VII, reunidos em torno da mesa, nos mostra a seriedade do jogo.

Quanto aos ambientes, tais como Tóquio ou a "Pittle Venise", um realismo que nós já não tínhamos visto desde o mais excelente Final Fantasy VIII.







Final Fantasy XIII, pode ser menos atraente do que seu irmão, demonstra a mesma qualidade dos gráficos, em cenas impressionantes de jogabilidade, introduzidas no final do trailer.

No entanto, a data de 2009 escrito na última parte do vídeo, ainda nos dá esperança de chegar a este episódio antes do próximo Natal?

Não nos esqueçamos de que a saída do Blu-Ray Final Fantasy VII: Advent Children Complete será acompanhado nas primeiras embalagens, do demo FF XIII.

2Trailers FF XIII Empty Re: Trailers FF XIII Sáb 13 Dez 2008, 14:20

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
aiii que ansioso de ver mais trailers desses 2 mas mas ainda do FFversus Very Happy

3Trailers FF XIII Empty Re: Trailers FF XIII Sáb 13 Dez 2008, 15:02

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
É claro que o que vai fazer mais sucesso é o ffXIII...se não não saia para a xbox também ....e nota se que tem todos os ingredientes de um final fantasy mais trabalhado...o versus é fixe mas é um jogo mais á parte...é pena é os traillers continuarem pouco reveladores... a stella mesmo bonita!!!Acho que a square -enix podia já mostrar mais coisas o vilão da história o sistema de combate...ainda tá tudo muito em segredo...mas acreditem estes final fantasys vão fazer história na vida da play3...

4Trailers FF XIII Empty Re: Trailers FF XIII Ter 23 Dez 2008, 23:55

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
E na nossa vida anima, a beleza do jogo encanta qualquer pessoa Very Happy

5Trailers FF XIII Empty Re: Trailers FF XIII Qua 24 Dez 2008, 02:56

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Realmente os traillers dos jogos estão acima da média...mas ainda não me convenceu preciso de ver mesmo o jogo...os traillers são sempre bonitos isso não chega.

6Trailers FF XIII Empty Re: Trailers FF XIII Qua 24 Dez 2008, 03:10

Sieg

Sieg
Anima
Anima
o final fanatasy XIII só sai para a X-box porque a mim me parece que é o jogo com um avanço melhor está a ser feito rápidamente ainda não se pode dizer nada acerca do versus porque nem in game mostrou enquanto no XIII já o mostram um pouco o que também nos diz que este está mais avançado provavelmente porque os que estão a fazer o versus tiveram de pararar para acabar o trabalho de XIII mais rápido visto que têm agora mais uma plataforma em jogo.
Não podemos dizer k o final fanatasy XIII vai ter mais sucesso k o versus visto k sabemos ainda pouco sobre eles e dps o facto de um sair para duas plataforma e outro só para uma não ker dizer k vá ter mais sucesso.
Na minha opinião o mais apelativo é o versus é mais actual e não é pelo realismo que me encanta mas sim a curiosidade de como é que eles com um ambiente tão actual vão desenvolver um jogo tão relacionado a magia mistério intrigas e misticismo.O XIII é mais aquilo que nos acostumá-mos a ver não tirando crédito tambem parece bem diferente gráficamente suberbo dá uma vontade de jogar ao 1º olhar e o in-game do pouco que vimos está uma revolução nunca antes vista parece-me a mim bem maior do que a do XII e vai ganhar bastantes pontos com isso a meu ver está simplesmente fantástico mas ainda quero ver mais ainda é pouco o que nos mostram para tirar conclusões tão acertadas como estamos a fazer.

7Trailers FF XIII Empty Re: Trailers FF XIII Qua 24 Dez 2008, 03:16

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Pelo que dá a entender o ffXIII é o tal rpg que a square enix nos acostumou...quanto ao versus arrisco a dizer que é um jogo de acção...e acho que estou certo.
Por isso são jogos muito diferentes...mas eu estou a especular...

8Trailers FF XIII Empty Re: Trailers FF XIII Qua 24 Dez 2008, 03:24

Sieg

Sieg
Anima
Anima
pois visto que ainda não se viu nada in-game do versus só por especulação, ainda não podemos afirmar se o jogo vai ser um rpg com um sistema muito semelhante ao ffXIII ou então um jogo de acção mas não me parece que seja o caso mas também é so especulações temos de esperar mais um pouco por resultados sobre o versus e mais uns quantos trailers do XIII em que mostre o verdadeiro jogo não apenas as AMV's que isso a Square é sempre muito boa a fazer nem me preocupo com esse questão.
Quero é mais sobre o conteudo e uma intro reservada que não mostre muito mas que deixe o jogo um pouco em aberto dando algumas luzes ao publico, mas parece que outra das grandes habilidades da Square é esse lol fazer mistério até á ultima da hora lolXD.
Espero támbem que façam é campanhas televisivas do jogo em portugal quando vi a do X fiquei bastante surpreso visto que foi a 1ª em portugal e muita gente conhece o 10 por isso o X-2 conhecem-no mais pela desilusão embora tambem tenha tido uma presença televisiva publicitária mas enfim lolXD.
(Devo ter sido das primeiras pessoas a ver a campanha do X na tv derrepente as 3 da manhã tava eu a ver muito bem tv e aparece-me um som familiar olho melhor era o X lolXD)

9Trailers FF XIII Empty Re: Trailers FF XIII Qua 24 Dez 2008, 15:58

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
As campanhas publicitárias também são muito importantes para o jogo vender....em portugal de certeza que vai dar na tv o ffXIII e versus.
Vai ficar tudo de boca aberta ...até aqueles que não são fãns vão ver.

10Trailers FF XIII Empty Re: Trailers FF XIII Qua 24 Dez 2008, 16:08

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Espero bem que sim e acho que vale muito apena em portugal final fantasy foi bastante divulgado só apartir do X por isso é que começaram a aparecer novos e mais fãs em portugal arrisco-me a dizer que hoje em portugal somos uma legião pequena mas a crescer ano para ano graças a essa divulgação.Maioritariamente as pessoas so conhecem o X porque foi o 1º FF que tiverem graças a grande publicidade que o jogo teve.

11Trailers FF XIII Empty Re: Trailers FF XIII Qua 24 Dez 2008, 22:49

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu arrisco a dizer que o versus vai ser muito bom, posso ate estar enganado, mas arrisco Very Happy

12Trailers FF XIII Empty Re: Trailers FF XIII Qui 25 Dez 2008, 00:57

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
E o facto de o jogo cada vez menos ser por turnos tambem chama muita gente...

13Trailers FF XIII Empty Re: Trailers FF XIII Qui 25 Dez 2008, 23:05

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
O versus parece-me bem! Eu gosto como tá vi os traillers e adorei.

http://bruno-8595.hi5.com

14Trailers FF XIII Empty Re: Trailers FF XIII Sex 09 Jan 2009, 11:12

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Mas o FFXIII tambem me parece muito bom, os graficos, os combates uii, estes FF's vao ser demais Very Happy

15Trailers FF XIII Empty Re: Trailers FF XIII Sex 09 Jan 2009, 13:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu enquanto não jogar tenho medo desses FF

16Trailers FF XIII Empty Re: Trailers FF XIII Sex 09 Jan 2009, 20:43

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu consigo entender o teu medo dark, pelo que se ve no forum, tens medo e da square-enix, e das suas revoluçoes Trailers FF XIII 130979

17Trailers FF XIII Empty Re: Trailers FF XIII Sáb 10 Jan 2009, 02:44

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu também compeendo.....mas como gostei da mudança anterior vou gostar tambem desta.

18Trailers FF XIII Empty Re: Trailers FF XIII Sáb 10 Jan 2009, 11:26

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Só fico feliz se me disserem que FF 7 sai para PS3 Trailers FF XIII 130979

19Trailers FF XIII Empty Re: Trailers FF XIII Sáb 10 Jan 2009, 14:22

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Hummm

Eu tambem ficarei muito satisfeito

Trailers FF XIII 130979

20Trailers FF XIII Empty Re: Trailers FF XIII Sáb 10 Jan 2009, 14:54

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Eu ficarei feliz porque se calhar vou ter uma PS3!!

http://bruno-8595.hi5.com

21Trailers FF XIII Empty Re: Trailers FF XIII Qui 15 Jan 2009, 21:39

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Que sorte fogo so eu é que nao tenho --"

22Trailers FF XIII Empty Re: Trailers FF XIII Qui 19 Fev 2009, 21:21

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Claro que tens só tens de acreditar nela. Pensa como eu. Eu encontrei-vos e agora sinto-me bem por vos ter aqui comigo e estou muito feliz assim como estou e não preciso de ninguém obviamente que amigos reais ia ser mais fixe mas continuamos unidos através do PC. Estou muito agradecido obrigado a todos.

http://bruno-8595.hi5.com

23Trailers FF XIII Empty Re: Trailers FF XIII Ter 24 Fev 2009, 22:39

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Grande Bruno assim é que é falar ^^

Mais trailers??

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum