Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1FF XIII na XBox Empty FF XIII na XBox Seg 11 Ago 2008, 23:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
FF XIII na XBox, o que acham?

Eu acho isso um pouco estupido, parece que squarenix está entregar a arma ao inimigo. Sempre foi a PS de sony, mas agora a Xbox de microsoft scratch

2FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Qua 27 Ago 2008, 12:05

Kairi

Kairi
Choco & Mog
Choco & Mog
Também não entendi essa jogada da Square. A série Final Fantasy foi praticamente toda entregue à Sony, pelo que realmente não entendo o facto de ir para a XBOX 360.

Além do mais, a PS3 não tem vendido grande coisa, pelo que pensava que com o FFXIII eles esperariam um aumento da compra das consolas. Mas se calhar, quem se apercebeu disso foi a Microsoft, que aproveitou isso para ver se aumenta a receita.

Interrogo-me é como é que eles terão chegado a acordo.

3FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Qua 27 Ago 2008, 13:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pois, como a Xbox teve mais vendas, se este FF for para esta consola, a squarenix poderá ganhar lucros.
Mas também ouvi, que a versão FF XIII para Xbox não será tão boa como a da PS3

4FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Qua 27 Ago 2008, 21:47

Sieg

Sieg
Anima
Anima
A culpa nem foi bem da square foi msm da sony porque o unico a sair prejudicado com tudo isto é msm a sony...
Para a Sony ter exclusividade deve aceitar as condições da outra empresa que pretende ficar a ganhar com esses termos (claro que a square não quer ficar a perder)...
A sony não deve ter aceite essas condições e por consequencia ou por outros motivos a square alargou o comercio para outras plataformas...
Vendo bem a square não sai prejudicada com o negocio visto que final fantasy é o melhor e mais bem conceituado rpg do mundo...
Se bem que Xbox bah!!! :assubia:

5FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Qua 27 Ago 2008, 23:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Final Fantasy pode ser o melhor RPG do mundo, mas se não formos nós a comprar, eles nao ganham lucros, e comprar a ps3 mais o jogo, custa caro.

6FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Qui 28 Ago 2008, 12:28

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Isso é bem verdade mas a ps3 esta a diminuir o preço apenas temos de esperar...e dps ainda temos a peculiar ideia que a ps3 é mais avançada em tecnologia que a Xbox... mtos dizem que não mas é indiscutivel...
O hardware da ps3 é bem melhor que a da Xbox e por isso ser mais cara claro visto que é uma consola topo de gama que mostra resultados surpreendentes por isso em vez de gastarmos os trocos na Xbox juntamos mais uns a favor e ps3 para casa...é apenas uma questão de paciencia...

7FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Dom 16 Nov 2008, 18:53

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Mas olhem estão a falar que toda a saga de final fantasy foi entregue à sony mas nao é bem assim a square so esta a fazer o que lhe convem a square-enix é independente da sony, ja agora esta a tambem existe FF's na nintendo que é uma impresa diferente da sony.
Como o dark disse a square que ter lucros, e ja que ha uma grande variedade de plataformas porque nao aproveitar?

8FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Seg 17 Nov 2008, 17:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pois a Xbox fica mais acessível nível de preço, vão ganhar lucro para sair o remake de FF7 Razz (o sonho de qualquer um)

9FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Sex 21 Nov 2008, 19:09

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
A pois a playstation tá a perder muito terreno com a square-enix, primeiro foi a nintendo a ganhar pontos agora a xbox de loucos... e é claro que quem vai lucrar com isto tudo é a square-enix, porque a xbox tem um preço bastante mas bastante acessivel e ja se sabe que o jogo vai vender mais na xbox. foi essa a grande negociação entre a square-enix e microsoft.

10FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Sáb 22 Nov 2008, 11:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Por enquanto, quando a PS3 estiver ao topo da sua tecnologia, e com preço acessível, isto vai mudar

11FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Sáb 22 Nov 2008, 13:17

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ate la a xbox ganha pontos, e nos poupamos dinheiro

12FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Sáb 22 Nov 2008, 13:54

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Eu para mim acho melhor juntar mais uns trocos e comprar a ps3 parecendo que não a ps3 tem vindo a baixar o preço eu só estou a espera do motivo para a comprar como aconteceu na ps2 (comprei a consola já com o ffX Razz poupei uns trocos logo ai Very Happy)resta saber se vai acontecer o mesmo para a ps3 com final fantasy XIII mas mesmo que não aconteça pouco me importa Razz

13FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Sáb 22 Nov 2008, 15:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:Ate la a xbox ganha pontos, e nos poupamos dinheiro

Pois, mas o Natal está a chegar e a PS3 está quase para descer o preço, é aqui que muita gente vai atacar^^

14FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Seg 24 Nov 2008, 14:19

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Acho que não é bem assim.Os presentes de natal toda a gente compra os presentes então vão ao centro comercial e compra o que as outros membros da familia querem e é ai que ataca o centro comercial aumenta os preços á custa do natal como sabem que as "crianças" querem obviamnete que os pais compram.

http://bruno-8595.hi5.com

15FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Seg 24 Nov 2008, 16:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não é bem assim? loool

Já foi confirmado "PS3 irá descer em Natal"

16FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Seg 24 Nov 2008, 19:12

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu este natal vou atacar...mas acho que me vou arrepender depois, já tou farto de levar na cabeça...quero ser sempre um dos primeiros a ter uma consola nova e depois de uns tempos sai mais barata e e com melhores coisas upgrades e etc.

17FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Dom 30 Nov 2008, 15:18

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
entao espera um pouco tambem é so por mais um tempo e vais ver que vai compensar Very Happy

18FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Sáb 20 Dez 2008, 14:59

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
No maior site de informática FR "PC Inpact", houve uma news muita interessante sobre a Squarenix.

Este ultimo disse a Xbox era muito mais acessível do que a PS3, e que a programação para a xbox era muito mais fácil.

Será o fim da PS3?
Spoiler:

19FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Sáb 20 Dez 2008, 15:23

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Espero que sim. Roubou o nosso lugar da PS2.

http://bruno-8595.hi5.com

20FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Sáb 20 Dez 2008, 15:38

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Loool tão bruno? queres que a playstation3 acabe? és doido...a play3 é muito melhor que a xbox...espera só vir o próximo ano para veres os jogos bons que ai veem para a play3.
É verdade que a play3 tá muito atrás das concorrentes mas temos de dar tempo ao tempo...e é bem melhor que a play2.

21FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Sáb 20 Dez 2008, 21:08

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Ok! Vou fazer um esforço para tirar o meu trauma da minha cabeça.

http://bruno-8595.hi5.com

22FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Dom 21 Dez 2008, 09:27

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Com a informação que dark nos froneceu, tudo parece fazer sentido, lançar os jogos na xbox é mais "facil" que para a play3

23FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Dom 21 Dez 2008, 23:54

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
É verdade que a xbox tem mais terreno que a play3...e acho que ainda vai passar a wii.
As espectativas para a play3 ainda tá tudo muito em aberto...o que me preocupa é os exclusivos que tá a perder....se não fosse os exclusivos perdidos já estava bem lá no topo.

24FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Seg 22 Dez 2008, 13:55

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
E o preço da PS3

25FF XIII na XBox Empty Re: FF XIII na XBox Seg 22 Dez 2008, 15:27

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Pois o preço também não ajuda...mas isso não me interessa agora já a tenho.lool
Outra coisa que a play3 ficou a perder foi os jogos da play2 não serem compativeis por emquanto.
A sony deve de mais tarde reperar essa falha que acho muito grave.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum