76FF XIII na XBox - Página 4 Empty Re: FF XIII na XBox Seg 12 Abr 2010, 17:58

Omega

Omega
Titan
Titan
Pessoal, eu tenho o FFXIII pa 360 e alguém que me diga se os Boss a voçês fartam-se de vos fazer Doom como a mim? (porque tenho um amigo na PS3 que diz que raramente lhe fazem, tirando os summons)

Já agora, como estão de avanço no jogo? (Já me disseram que eu estou na recta final, mas encalhei no Proud Clad e aborreçe-me ir treinar >.<)

77FF XIII na XBox - Página 4 Empty Re: FF XIII na XBox Seg 12 Abr 2010, 21:28

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Omega escreveu:Pessoal, eu tenho o FFXIII pa 360 e alguém que me diga se os Boss a voçês fartam-se de vos fazer Doom como a mim? (porque tenho um amigo na PS3 que diz que raramente lhe fazem, tirando os summons)

Já agora, como estão de avanço no jogo? (Já me disseram que eu estou na recta final, mas encalhei no Proud Clad e aborreçe-me ir treinar >.<)

Isso é por pura coincidencia ^_^ Desligas a consola, depois dormes e voltas a ligar vais ver que ninguem te faz Doom....se não é que levaste o Doom Copy of FFXIII D:

78FF XIII na XBox - Página 4 Empty Re: FF XIII na XBox Qua 21 Jul 2010, 20:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner


Como sabem, desde a E3 de 2008, Final Fantasy XIII foi anunciado para Xbox 360 para os Estados Unidos e na Europa, mas o jogo manteve-se exclusivo para a PlayStation 3 no Japão (assim como na Ásia, como países como a China). Mas essa exclusividade tem sido questionada, pois a versão Xbox 360 de Final Fantasy XIII apareceu no site oficial da Xbox no Japão na forma de uma lista de sucessos.

Dado que a maioria dos títulos, cujos êxitos são anunciados com antecedência, a exclusividade japonesa é posta em dúvida.

79FF XIII na XBox - Página 4 Empty Re: FF XIII na XBox Ter 24 Ago 2010, 23:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Para rir um pouco. Nos sabemos que há uma diferença de gráficos entre PS3 e Xbox 360. Uma publicidade inglesa de FF13 é criticada, na altura não foi muito ligado, mas passado 6 meses já estão atacar a squarenix novamente, pela Advertising Standards Authority. Acusados de enganar os consumidores usando os gráficos PS3 numa publicidade reservada a versão Xbox 360