Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FF XIII: Qualidades e Defeitos Empty FF XIII: Qualidades e Defeitos Dom 20 Jun 2010, 13:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Este tópico consiste em dizer quais as qualidades e defeitos do jogo. Também pode relacionar e comparar este FF em relação aos anteriores.

2FF XIII: Qualidades e Defeitos Empty Re: FF XIII: Qualidades e Defeitos Dom 20 Jun 2010, 13:09

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Qualidades:
- Grafismo ( Design no Geral, Stages, personagens )
- Detalhes graficos
- Bom para quem gosta de MMOs

Defeitos
- O Battle Sistem que eles chamaram de Inovador...já foi mais que Utilizado e de Dinâmico não tem nada
- a Historia podia estar melhor e explicar tudo no Jogo em vez de tar nos Logs
- Os summons outra vez voltam a ser Inúteis só as vezes para recuperar e usar como uma Phoenix Down mas de resto...
- A Famitsu dar nota 10 ao Jogo
-

3FF XIII: Qualidades e Defeitos Empty Re: FF XIII: Qualidades e Defeitos Dom 20 Jun 2010, 13:14

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Como assim para quem gosta de mmo?

Dos vídeos que vi os summons podem ser transportes, estando nesta forma podemos combater a mesmo? mesmo estando assim continuam inúteis?

4FF XIII: Qualidades e Defeitos Empty Re: FF XIII: Qualidades e Defeitos Dom 20 Jun 2010, 13:16

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Como assim para quem gosta de mmo?

Dos vídeos que vi os summons podem ser transportes, estando nesta forma podemos combater a mesmo? mesmo estando assim continuam inúteis?

O Jogo tem muito Ambiente a MMO assim como uma grande Dungeon Linear e dá a sensação disso ( tens de jogar Muitos MMOs para veres o que digo >_<). Sim continua...no Inicio os Summons são muito usados mas depois ficam Inuteis como sempre porque não vais precissar deles para ganhares os combates a não ser que os uses como Phoenix down

5FF XIII: Qualidades e Defeitos Empty Re: FF XIII: Qualidades e Defeitos Dom 20 Jun 2010, 13:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu jogo mmo e já tou a perceber o que tás a dizer.
Bem nos FF clássicos também temos grande partes linear, só jogando o inicio de FF7 que é sempre em frente. Agora não existe zonas de explorações ou ainda locais tipo cidades onde podemos tar livres para visitar?

6FF XIII: Qualidades e Defeitos Empty Re: FF XIII: Qualidades e Defeitos Dom 20 Jun 2010, 14:04

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Qualidades: Gráficos (claro, não seria de esperar, há mais de 5 anos que nos mostram os gráficos e é tudo soberbo), lutas dinâmicas, bem ambientadas, grande variedade de inimigos e ataques, combinações, etc, stagger mode está engraçado, há algumas personagens cómicas e bem-parecidas, as missões são engraçadas, e até algumas temos de repetir para obter 5-star Rating..
Defeitos: Um bocado linear se apenas fizermos as lutas que temos de ir fazendo, não ligando às armas e ao crystarium que ainda demora a preencher, não há cidades para explorar nem lojas para comprar os items, é tudo no Save Point, os inimigos mais fortes são fáceis de derrotar, havendo algumas técnicas para morrerem mais depressa, o inimigo mais forte é suuper fácil, nunca chegando o nosso HP a ficar em estado crítico (pelo menos no meu caso)..

Em suma, agradou-me de certa forma, mas esperava um bocado mais deste título.

7FF XIII: Qualidades e Defeitos Empty Re: FF XIII: Qualidades e Defeitos Dom 20 Jun 2010, 16:26

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Qualidades:
- Gráficos
-Sistema de batalha

Defeitos:
- Só comprar-mos as cenas na save
- O jogo ser pequeno
- Supostamente o aeons como eu gosto de chamar só serem úteis no meu ponto de vista e na minha opinião em situação de emergência acho que deviam melhor neste aspecto eu gosto do jogo mas não é nada por ali além FF XIII: Qualidades e Defeitos 130979

http://bruno-8595.hi5.com

8FF XIII: Qualidades e Defeitos Empty Re: FF XIII: Qualidades e Defeitos Ter 22 Jun 2010, 22:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
o jogo é pequeno até com quest?
Mas em termos de história um FF tem que ter 60h, este tem?

9FF XIII: Qualidades e Defeitos Empty Re: FF XIII: Qualidades e Defeitos Ter 22 Jun 2010, 22:55

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Qualidades:
-Gráficos
-Chefões
-Música de batalha
-Trilha sonora

Defeitos:
-Sistema de batalha chato que faz você dormir
-Só tem a história principal e algumas missões
-Linear
-Missões repetitivas
-Gran Pulse enjoa
-Sem vilão

10FF XIII: Qualidades e Defeitos Empty Re: FF XIII: Qualidades e Defeitos Qua 23 Jun 2010, 00:09

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Eu jogo mmo e já tou a perceber o que tás a dizer.
Bem nos FF clássicos também temos grande partes linear, só jogando o inicio de FF7 que é sempre em frente. Agora não existe zonas de explorações ou ainda locais tipo cidades onde podemos tar livres para visitar?

Mas tens aquela parte do fim onde exploras as Side questes pelo Grande World Map enquanto que no FFX, FFXII e FFXIII tens de andar kilometros sem Nave ou carro e procurar entradas secretas da Dungeon para algo exepcionalmente aborrecido. Ah e a Historia do FFI não é assim tão Linear como parece ^_^ mas deve de ser um dos poucos FFs com uma historia não linear

Sim os RPGs são todos Lineares mas nos Antigos enquanto é Linear a historia sempre podias ir para outros sitios sem teres que ser obrigado a faz a historia assim que te apetece. Agora apartir do X só podes fazer isso depois de acabares o jogo por simples e poucas razões ( o teu nivel para o sitio, aborrecido de fazer nessa altura, curiosidade pela historia,etc) Agora o que este falhou a nivel altissimo foi que as partes importantes da historia se localizam no Log...é uma coisa que não vais ler só se realmente tiveres Muito aborrecido ou nem souberes o que fazer ( o que é Dificil desde que o Jogo é um Crash Bandicoot FF XIII: Qualidades e Defeitos 130979). os Summons é a cena que em todos os FFs tem...ai e tal são uteis no Inicio mas no fim passam a ser Inuteis e só usas porque ficas aborrecido/a e pronto FF XIII: Qualidades e Defeitos 130979 ( Exepto Yojimbo porque tem o 1-hit Slash Overdrive ).

Em termos do resto tal como o Dudu disse as vezes nas batalhas dá para durmir porque o Dinamico deles é Lento....que nos antigos bastava meteres Battle Speed no Maximo e Active e tinham fast battle ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis