Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Xiii o gajo faz anos :D! Empty Xiii o gajo faz anos :D! Sáb 11 Set 2010, 00:11

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sim esse sou eu ;D Attention Whore!!! ;D now bish

2Xiii o gajo faz anos :D! Empty Re: Xiii o gajo faz anos :D! Sáb 11 Set 2010, 00:13

The King

The King
Summoner
Summoner
Aprenda tr0llar de verdade.
Well, parabéns Very Happy.

3Xiii o gajo faz anos :D! Empty Re: Xiii o gajo faz anos :D! Sáb 11 Set 2010, 00:19

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Eu não trollo de verdade para não ofender ninguem Xiii o gajo faz anos :D! 130979

4Xiii o gajo faz anos :D! Empty Re: Xiii o gajo faz anos :D! Sáb 11 Set 2010, 08:34

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Xiii Parabéns pah XD
Espero que tenhas um óptimo dia com aqueles que mais gostas ^^

5Xiii o gajo faz anos :D! Empty Re: Xiii o gajo faz anos :D! Sáb 11 Set 2010, 09:06

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Xiii Parabéns pah XD
Espero que tenhas um óptimo dia com aqueles que mais gostas ^^

lol thanks.

mas esse parece aquelas tipicas frases automaticas dos SMSs Xiii o gajo faz anos :D! 130979

6Xiii o gajo faz anos :D! Empty Re: Xiii o gajo faz anos :D! Sáb 11 Set 2010, 13:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Xiii o gajo faz anos Very Happy!

parabéns Xiii o gajo faz anos :D! 49968 Xiii o gajo faz anos :D! 49968 Xiii o gajo faz anos :D! 49968 Xiii o gajo faz anos :D! 49968

7Xiii o gajo faz anos :D! Empty Re: Xiii o gajo faz anos :D! Sáb 11 Set 2010, 13:09

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:
Yoanribeiro escreveu:Xiii Parabéns pah XD
Espero que tenhas um óptimo dia com aqueles que mais gostas ^^

lol thanks.

mas esse parece aquelas tipicas frases automaticas dos SMSs Xiii o gajo faz anos :D! 130979
Para ser SMS tinha de ter abreviaturas se não não era uma SMS ^^
Mai uma vez um Feliz aniversário

8Xiii o gajo faz anos :D! Empty Re: Xiii o gajo faz anos :D! Sáb 11 Set 2010, 20:28

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Happy Birthday

9Xiii o gajo faz anos :D! Empty Re: Xiii o gajo faz anos :D! Dom 12 Set 2010, 00:21

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Thanks ;D

10Xiii o gajo faz anos :D! Empty Re: Xiii o gajo faz anos :D! Dom 12 Set 2010, 17:01

Siren

Siren
Summoner
Summoner
E cá estou eu, atrasada para variar!
Parabéns!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum