Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Parabéns tidus_luis!!!

17 anos do Tidus... euh 22 do tidus_luis xD 49968 17 anos do Tidus... euh 22 do tidus_luis xD 49968 17 anos do Tidus... euh 22 do tidus_luis xD 49968

17 anos do Tidus... euh 22 do tidus_luis xD 176757

E é verdade o Luís mais conhecido como tidus_luis faz hoje 22 anos. Ele está na família de FFK desde Junho 2009 e sempre acreditou no FFK. Ele continua como um dos membros mais activos, sempre disposto a ajudar. Pelas suas competências e motivação é também membro do site de FFK.
Parabéns espero que irás festejar mais anos com a tua 2º família Wink

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Tidus, PARABÉNS! Tenho de aproveitar este momento para te dizer que, para além de seres um excelente membro, és também um grande amigo e uma grande pessoa. Desejo-te as maiores felicidades. <3

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
A minha 2ª familia lembrou-se de mim! :'O Obrigado pessoal, estou mesmo contente por fazer parte desta família e deste projecto. Very Happy Embora tenha entrado há menos de 2 anos, fui convidado para fazer também parte do site, onde também tento participar com frequência. Como o Dark disse, sempre acreditei no FFK, e como a Siren diz, tento sempre ser um excelente membro e ajudar todos, tanto como pessoa, como também como membro :'P

Obrigado mais uma vez famíliaa! cheers

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Parabéns Tidus Smile

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
fsc1 escreveu:Parabéns Tidus Smile
Thanks fsc1 Very Happy Já me sinto velho XD 17 anos do Tidus... euh 22 do tidus_luis xD 631135

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Parabéns Luís Smile
Espero que tenhas muito sucesso pela vida fora e que continues sempre a ser um óptimo amigo ^^
Um grande abraço Wink

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Ahaha Yoan, aquele companheiro de todos os momentos Very Happy Gracias Yoan ^^

Zell

Zell
Magus
Magus
Meus parabens tidus desejo muita saude para ti companheiro ! 17 anos do Tidus... euh 22 do tidus_luis xD 49968

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Mais uma vez espero que tenhas passado um óptimo dia e claro não podia faltar a minha típica prenda Razz cá vai

17 anos do Tidus... euh 22 do tidus_luis xD SigLuis
Espero que gostes : )

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Mais uma vez espero que tenhas passado um óptimo dia e claro não podia faltar a minha típica prenda Razz cá vai

17 anos do Tidus... euh 22 do tidus_luis xD SigLuis
Espero que gostes : )
Lindaaa! *___*

The King

The King
Summoner
Summoner
Nem vou comemorar nada, afinal, você nem sabe contar piada direito (Dark trollou o Sony não é engraçado!).
Digo, Parabéns, meu caro amigo.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Vamos todos ao café FFK, tidus é que paga cheers

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Thanks Zell Wink E Yoan, adorei a sign, está mesmo fantástica! Very Happy Sony, como fiz anos ontem não te trollei XD Muahaha XD Bgd a todos, a séro! :'D

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ainda bem que gostaste Very Happy

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
T_T srry eu ando sem tempo para nada..mas como mais vale tarde do que nunca.
PARABÉNS

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Apesar de estar mos de costas viradas...e como não guardo rancor de ninguém e sei que és uma boa pessoa...... Parabéns!!!!

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Thanks anyway Deiaaa :'3

Daniel escreveu:Apesar de estar mos de costas viradas...e como não guardo rancor de ninguém e sei que és uma boa pessoa...... Parabéns!!!!
Costas viradas Dani? :O Porquê? :O

The King

The King
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Thanks anyway Deiaaa :'3

Daniel escreveu:Apesar de estar mos de costas viradas...e como não guardo rancor de ninguém e sei que és uma boa pessoa...... Parabéns!!!!
Deve ser pelo fato de ele ter que virar as costas pra você pra ir até a mesa e pegar coca-cola/troll.

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:

Deve ser pelo fato de ele ter que virar as costas pra você pra ir até a mesa e pegar coca-cola/troll.
Eu não peguei coca-cola :O pequei só uma água :/

The King

The King
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:
Sony King escreveu:

Eu não peguei coca-cola :O pequei só uma água :/
Não seria Pepsi? Pois Pepsi e Coca-Cola viram as costas um pro outro. /troll

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis