Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mulher de 99 anos joga Bomberman Empty Mulher de 99 anos joga Bomberman Qui 04 Ago 2011, 12:55

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Conforme noticiado pelo Kotaku, uma idosa japonesa de 99 anos, de seu nome Umeji Narisawat, joga durante horas por dia a consola da Nintendo, Famicon.

O jogo escolhido é o clássico Bomberman, que começou a jogar há cerca de 26 anos, quando viu os seus netos a jogar, e nunca mais parou.

Quando questionada sobre uma das razões de jogar, afirmou que a "ajuda a ficar forte em termos mentais e físicos".

E vocês, caros leitores, o que irão jogar quando tiverem 99 anos?

fonte:eurogamer

2Mulher de 99 anos joga Bomberman Empty Re: Mulher de 99 anos joga Bomberman Qui 04 Ago 2011, 15:24

Santos

Santos
Summoner
Summoner
Com essa idades estou a jogar o 1º Super Mário que apareceu ... Very Happy

3Mulher de 99 anos joga Bomberman Empty Re: Mulher de 99 anos joga Bomberman Qui 04 Ago 2011, 19:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e eu Final Fantasy 48. Isto é que é, ao menos sei que quando for idoso não vou perder o meu interesse pelos jogos (acho eu).

Final Fantasy Kingdom 2008 - 2088 Mulher de 99 anos joga Bomberman 130979

4Mulher de 99 anos joga Bomberman Empty Re: Mulher de 99 anos joga Bomberman Qui 04 Ago 2011, 21:44

Zell

Zell
Magus
Magus
Quando jogava numa casa de jogos um dia apareceu um senhor , nao era tao velho como essa senhora mas tinhas mais de 50 anos ,o cara jogava resident evil 2 melhor do que eu Shocked nunca esqueço disso ! Mulher de 99 anos joga Bomberman 130979

5Mulher de 99 anos joga Bomberman Empty Re: Mulher de 99 anos joga Bomberman Sex 05 Ago 2011, 19:14

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu tenho 99 e jogo Move, Wii e Kinect, é só olhar a minha idade/troll

6Mulher de 99 anos joga Bomberman Empty Re: Mulher de 99 anos joga Bomberman Sex 05 Ago 2011, 21:53

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Zell escreveu:Quando jogava numa casa de jogos um dia apareceu um senhor , nao era tao velho como essa senhora mas tinhas mais de 50 anos ,o cara jogava resident evil 2 melhor do que eu Shocked nunca esqueço disso ! Mulher de 99 anos joga Bomberman 130979
Pois é na vida existe surpresas. Mas encontra-se pessoas mais idosas principalmente nos mmo, em que geram guilds e raids

Sony King escreveu:Eu tenho 99 e jogo Move, Wii e Kinect, é só olhar a minha idade/troll
Vc ainda é miúdo Mulher de 99 anos joga Bomberman 130979

7Mulher de 99 anos joga Bomberman Empty Re: Mulher de 99 anos joga Bomberman Seg 30 Jan 2012, 11:36

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Hey a idade não interessa. Os video-games são feitos para o publico em geral, os jogos vêm com maiores de 14 maiores de 18 ou isso mas nunca vi menores de 30 ou menores de 99 Mulher de 99 anos joga Bomberman 130979 por isso a senhora pode bem jogar ao que entender. Aqui está um facto que muita gente pensa que os video-jogos são só para as crianças e quem joga é infantil e whatever, aqui fica comprovado que não, até uma senhora de 99 anos joga.

8Mulher de 99 anos joga Bomberman Empty Re: Mulher de 99 anos joga Bomberman Seg 30 Jan 2012, 16:10

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Revivendo tópicos mortos again ...

9Mulher de 99 anos joga Bomberman Empty Re: Mulher de 99 anos joga Bomberman Ter 31 Jan 2012, 20:43

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Deia escreveu:Hey a idade não interessa. Os video-games são feitos para o publico em geral, os jogos vêm com maiores de 14 maiores de 18 ou isso mas nunca vi menores de 30 ou menores de 99 Mulher de 99 anos joga Bomberman 130979 por isso a senhora pode bem jogar ao que entender. Aqui está um facto que muita gente pensa que os video-jogos são só para as crianças e quem joga é infantil e whatever, aqui fica comprovado que não, até uma senhora de 99 anos joga.

É verdade

10Mulher de 99 anos joga Bomberman Empty Re: Mulher de 99 anos joga Bomberman Qua 01 Fev 2012, 00:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Deia escreveu:Hey a idade não interessa. Os video-games são feitos para o publico em geral, os jogos vêm com maiores de 14 maiores de 18 ou isso mas nunca vi menores de 30 ou menores de 99 Mulher de 99 anos joga Bomberman 130979 por isso a senhora pode bem jogar ao que entender. Aqui está um facto que muita gente pensa que os video-jogos são só para as crianças e quem joga é infantil e whatever, aqui fica comprovado que não, até uma senhora de 99 anos joga.
Da toda maneira a próxima geração de idosos estará tudo a jogar para passar o tempo (Im the next :p)

Sasori the red sand escreveu:Revivendo tópicos mortos again ...
e fazem muito bem

11Mulher de 99 anos joga Bomberman Empty Re: Mulher de 99 anos joga Bomberman Qua 01 Fev 2012, 11:18

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Quando tiver 99 anos vou andar a jogar RPGS XD muhaha, with my Final Fantasy claro

12Mulher de 99 anos joga Bomberman Empty Re: Mulher de 99 anos joga Bomberman Qua 01 Fev 2012, 22:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
new:

Tem nada mais que 100 anos de idade e está ainda para as curvas. Pelo menos nos videojogos.
A sua consola favorita é a Nintendo DS e tem diversos jogos para se divertir e ao mesmo tempo manter-se ativa.
Kathleen Kit Connell, afirma que joga duas horas por dia e que não se sente velha, sendo que o seu jogo favorito diz que tem uma idade mental de 64 anos.
"É simplesmente super. Não sinto num único dia que tenha mais de 80", afirma a centenária.
E vocês, que jogos irão jogar com 100 anos de idade?

win!!!

13Mulher de 99 anos joga Bomberman Empty Re: Mulher de 99 anos joga Bomberman Qua 01 Fev 2012, 22:18

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Isto sim é uma senhora Very Happy

14Mulher de 99 anos joga Bomberman Empty Re: Mulher de 99 anos joga Bomberman Qui 02 Fev 2012, 10:50

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Fui no site que Guilotic disse no outro dia...
Olhem o que eu achei...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

15Mulher de 99 anos joga Bomberman Empty Re: Mulher de 99 anos joga Bomberman Qui 02 Fev 2012, 21:59

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim foi o que postei mais em cima

16Mulher de 99 anos joga Bomberman Empty Re: Mulher de 99 anos joga Bomberman Sex 03 Fev 2012, 19:06

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
sim, apenas coloquei o site...

17Mulher de 99 anos joga Bomberman Empty Re: Mulher de 99 anos joga Bomberman Sex 03 Fev 2012, 22:26

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:sim foi o que postei mais em cima

E é verdade? Que prolonga?

18Mulher de 99 anos joga Bomberman Empty Re: Mulher de 99 anos joga Bomberman Sex 10 Fev 2012, 20:11

wolfleon

wolfleon
Siren
Siren
Acho que vou estar jogando Sonic, os classicos do Sonic !
Por exemplo o Sonic 3 e Knuckles !
E também vou passar em claro umas madrugas, jogando Resident Evil !

19Mulher de 99 anos joga Bomberman Empty Re: Mulher de 99 anos joga Bomberman Sáb 11 Fev 2012, 18:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sonic, ainda jogo Mulher de 99 anos joga Bomberman 130979

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis