Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem foi criada á cerca de uma semana uma página no facebook que anda a dar que falar e que é uma trollisse do caraças... Nao é nada mais nada menos que um gajo passado dos cornos que quer chama songoku ao filho, mas viu-se com um pequeno problema, a mulher nao concordou com isso (as mulheres sao sempre as mesmas 1M de "Gostos" e a minha mulher aceita chamar SonGoku ao nosso filho 130979)... Entao ele fez uma aposta com a mulher em como conseguia 1M de "gostos" no facebook caso conseguisse ela teria de aceitar ar esse nome ao seu filho..!
E como é claro o TipoCala-te nao poderia deixar de dar apoio a uma causa tao super hiper mega epica como esta.. (porque sim.. eu realmente quero ver quem é que se vai meter com alguem chamado songoku)

Esta pagina que tem prai uns 11 12 dias de existencia ja tem milhares de "songokus" a gostar e a apoiar e a dizer merda noite e dia... (até há pitas excitadas que dizem mostrar as mamas se chegarem a um certo numero de likes num curto espaço de tempo)...

Bem mas agora pensando bem vamos ver os aspectos positivos e negativos de chamar songoku a alguém:
Aspectos positivos:

-Ter uma nuvem magica;
-Ninguém se meter contigo;
-Gel grátis;
-Ter poderes super especiais;
-Ser amigo do bubu;
-E puder pintar o cabelo de loiro a qualquer altura;

Aspectos negativos:
-Ser conhecido em todo o Portugal como o idiota chamado songoku... (ou pensam que depois de uma brincadeira destas e o puto nao vai ser conhecido pa crl)
-A gasolina para a nuvem magica tá cara pa crl..
-Estar a ser constantemente atacado pelo satan..
-Ser mais fraco que o chuck norris

E já viram?
O Cabrão do puto já se vai chamar songoku e ainda tem um pai que se chama bardock... (o nome da mãe deve ser tipo "Mijapacova").

E as porradas de meia noite que vai haver naquela casa?
O pai e o filho à porrada, a mãe a fornicar com o Bubu... Kamehames pra ali, Kamehames pra aqui.. (familia meio problematica..)

É óbvio que o registo civil nem vai sequer mandar vir e vai aceitar o nome numa boa... (os gajos tem nhefua de levar com um mini kamehame na testa..)

Não mas agora a sério os cromos deste blog apoiam vivamente a causa porque já disse isto e das coisas mais epicas de sempre.

Vou deixar o link para a página, e metam gosto!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
isso é um bocado creepy O_O

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Tenho pena do bébé que vai nascer O.o

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Ele deveria ter orgulho por nascer com um nome tão épico!!!

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
Tá uma verdade: Seria um nome mega épico^^

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Vou chamar o meu de Sephiroth! 1M de "Gostos" e a minha mulher aceita chamar SonGoku ao nosso filho 130979

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
lol Esse seria beeeeeem épico^^

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nem comento essa página... É uma autentica palhaçada...O pai havia de ganha juízo -___- daqui a nada a nossa geração vai chamar aos filhos Ash, Cloud, Lightning, Vaan, e Pikachu quem sabe? Tenham paciencia...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é a vida yoan, é tipo Lyonce Viiktórya filha de Luciana Abreu e Yannick Djaló 1M de "Gostos" e a minha mulher aceita chamar SonGoku ao nosso filho 130979

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
rsrsrsrs Bom, deixa pra lá ^^" Mas, Yoan-sama, tem que admitir que seria, (Ou talvez será o.O) um nome épico para uma criança. - sorriso.

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Não digo que não mas... o miudo poderia não ser levado a sério durante a sua vida...

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
Pois é né... Tem isso a considerar também.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:Não digo que não mas... o miudo poderia não ser levado a sério durante a sua vida...
Neste caso ninguém levaria a sério. Há 10 ou 20 anos atrás, os portugueses eram obrigados a ter um nome português, agora já é possível ter estrangeiro.
Tenho a certeza que goku, existe alguns no japão. Se um Japonês viria para portugal com este nome, então seria um desrespeito ou não seria levado a sério? Da toda maneira daqui uns anos, DB vai deixar de ser falado, como já tá a ser menos falado actualmente.
E sinceramente há nomes bem pior que não são levados a sério. O meu pai conheceu um negro português em França com o nome C***lho, o que é mesmo péssimo, mesmo assim ele diz que tem muito orgulho em ter esse nome.

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Essa não estava eu a espera

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]