† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Hoje tive um jantar de família. E um dos temas foi falar de animes antigos, que nostalgia voltar a relembrar desses animes que nem me lembrava das suas existências.

Este tópico irá servir, de um modo geral, falar dos animes só dos anos 80. Mais tarde irei criar para os anos 90, se for necessário 70. Depois quem quiser poderá criar um tópico dedicado ao anime. Acrescentem também os animes da vossa infância para relembrarmos os bons velhos tempos.

Tom Sawyer no Boken

Cat's Eye

Creamy Mami

Wingman

Sasuga no Sarutobi

Arcadia of My Youth

Wanwan Sanjushi

Makiba no Shoujo Katori

The Rose and Women of Versaillesi

Hokuto no Ken

Última edição por † DarkyX † em Sáb 02 Out 2010, 14:02, editado 2 vez(es)

The King

The King
Summoner
Summoner
Crie logo o dos anos 90, esses são os mais nostálgicos. Se eu não me engano, a morta irmã do Omni já tinha postado algo num tópico sobre aquele Tom alguma coisa.

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
ahhh eu via o dartacão e também vi a lady oscar, que é como se chama o anime em portugal. Muito bons =D, que saudades

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O Dartacão ainda dá no Panda Animes anos 80 - A Nostalgia do Passado 130979

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Então é porque voltou a dar, porque já não dava.
A lady oscar vi no panda

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Os que me marcaram mais na lista foram: Cat's Eye, Creamy Mami, Wingman e Sasuga no Sarutobi.

Cat's Eye: É um grupo de ladrões profissionais composto por 3 mulheres. Elas trabalham num café durante o dia e a noite vão roubar algo com imenso valor, que pertencia antes ao pai dessas 3 mulheres se não me engano. A piada é que uma das 3 mulheres namorava com um detective que tinha o caso Cat´s eye Animes anos 80 - A Nostalgia do Passado 130979

Creamy Mami: Anime sobre uma cantora, a música deixa-me de boca aberta: