26 Re: Final Fantasy XIII-3 Ter 13 Set 2011, 20:05
JessicaUzumaki
Summoner
Fogo num estante FF tem montes de jogos para lançar
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Tipo quê?JessicaUzumaki escreveu:Fogo num estante FF tem montes de jogos para lançar
6 anos vamos estar de ps10Sony King escreveu:Pro Versus demora mais uns 6 anos, dinheiro pra comprar da pra guardar bem, até lá.
Pois é só joguei o que tem o Squall !Sony King escreveu:Aquele que tem o Squall? Qual é? Juro que não sei, só tem um KH com o Squall!/troll
há o squall no 1 e 2Zell escreveu:Pois é só joguei o que tem o Squall !Sony King escreveu:Aquele que tem o Squall? Qual é? Juro que não sei, só tem um KH com o Squall!/troll
nós nem sabemos se é um jogo ou um simples domínioJessicaUzumaki escreveu:Então e quando é que vem noticias do XIII-3 ?
Com a Square quase tudo é possível. Pois é, quase tudo, eles podem fazer tudo que é possível, menos terminar o Versus, isso é fato.Yoanribeiro escreveu:Jéssica, sabes que com a Square quase tudo é possível (agora vem o Sony trollar a minha afirmação)
† DarkyX † escreveu:lol isso é um facto e digo-vos que no final deste ano já haverá data para o Japão
Sony King escreveu:† DarkyX † escreveu:lol isso é um facto e digo-vos que no final deste ano já haverá data para o Japão
Ele n falou que VAI sair em 2013? Falou?† DarkyX † escreveu:Sony King escreveu:† DarkyX † escreveu:lol isso é um facto e digo-vos que no final deste ano já haverá data para o Japão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e? eu disse que iria haver uma data entretanto, mas não acreditou. Falou?Sony King escreveu:Ele n falou que VAI sair em 2013? Falou?† DarkyX † escreveu:Sony King escreveu:† DarkyX † escreveu:lol isso é um facto e digo-vos que no final deste ano já haverá data para o Japão
Mas ele nem disse a data† DarkyX † escreveu:e? eu disse que iria haver uma data entretanto, mas não acreditou. Falou?Sony King escreveu:Ele n falou que VAI sair em 2013? Falou?† DarkyX † escreveu:Sony King escreveu:† DarkyX † escreveu:lol isso é um facto e digo-vos que no final deste ano já haverá data para o Japão
Ser otimista com uma coisa que nunca vai ver a luz do dia e aparecer a capinha nas lojas?JessicaUzumaki escreveu:Sony tens que ser mais optimista ^^
Pois é... Se o Duke Forever viu a luz do dia, esse também pode... É claro que vai ficar com a mesma qualidade do Duke com esse tempo de produção.JessicaUzumaki escreveu:Talvez veja a luz -.-
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XIII Fabula Nova Crystallis » Final Fantasy XIII-3