Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

101Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Qui 28 Jun 2012, 17:35

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Venha mais é o versus XIII, que os XIII-(qualquer coisa) nunca resultam

102Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Qui 28 Jun 2012, 17:43

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Vá primeiro o Versus e depois o XIII-3 Very Happy

103Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Sex 06 Jul 2012, 21:44

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Se jogaram Final Fantasy XIII-2 certamente saberão que algo mais está para vir dentro do jogo 13 da série, e na altura do lançamento rumores apontavam para conteúdos para a "segunda parte" da história.
Mas diferente de DLCs, na verdade poderemos estar a receber o anúncio de um novo jogo chamado de Final Fantasy 13-3, isto se levarmos em contra as palavras de Motomu Toriyama, diretor dos dois primeiros jogos.
Motomu Toriyama comentou com a Famitsu, traduzido pelo Andriasang, que será feito um anúncio em breve relacionado com o universo de Final Fantasy 13.
A série faz este ano 25 anos de existência, e depois do anúncio de ontem do re-lançamento de Final Fantasy VII para o PC, via loja digital da Square Enix, Toriyama ainda fala de possíveis conversões HD, podendo estar a caminho o Final Fantasy 10 HD, mas é pedido para esperamos pelos anúncios.

fonte:eurogamer

104Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Sex 06 Jul 2012, 22:37

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
É certo que venha o FFXIII-3, e penso que não está mal pensado. O mundo de FFXIII uma história muito boa. E não fazia muito sentido ter acabado como acabou por isso que venha ele.

105Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Sex 06 Jul 2012, 22:39

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu quero é FFX HD!! :'D

106Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Sex 06 Jul 2012, 23:31

The King

The King
Summoner
Summoner
Final Fantasy XIII-3 - Página 5 119zg4z

To vendo que vou repetir essa gif e muito mesmo D:.

107Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Sáb 07 Jul 2012, 18:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
menos lannister xd

Eu acho mal, o good ending de FFXIII-3 vai ser em DLC

108Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Sáb 07 Jul 2012, 19:00

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:menos lannister xd

Eu acho mal, o good ending de FFXIII-3 vai ser em DLC

Não tenho culpa se a Square tá fazendo isso Crying or Very sad. E pelo visto não veremos o Versus tão cedo :/

109Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Ter 10 Jul 2012, 17:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
um dia irás vê-lo xd

110Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Ter 10 Jul 2012, 22:58

Siren

Siren
Summoner
Summoner
O good ending de FFXIII-3 vai ser em DLC? Shocked
Não tenho palavras! Tenham vergonha, mas é!

É evidente que o Versus só sairá na próxima geração...Se saír...É a triste realidade.

111Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Qua 11 Jul 2012, 20:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Siren escreveu:O good ending de FFXIII-3 vai ser em DLC? Shocked
Não tenho palavras! Tenham vergonha, mas é!

É evidente que o Versus só sairá na próxima geração...Se saír...É a triste realidade.
Não, era uma forma de dizer Final Fantasy XIII-3 - Página 5 130979
Não acredito que o versus vai sair na próxima geração. Foram demasiados anos para colocar na PS3. Colocar na PS4 era esperar mais de 4 anos, o tempo colocar na PS4 e o tempo de se habituar a ela

112Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Qui 12 Jul 2012, 16:40

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
lol Como disse e volto a dizer, FFXIII tem uma boa história, agora a Square faz mal em amputar o jogo e depois vender as peças :S

113Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Sex 13 Jul 2012, 20:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
o problema é que não podemos culpar a Square por isso, mas sim os criadores dessas peças. Square como todas as empresas viram um meio de lucrar, se tivesse uma empresa eu teria feito igual. Mas para verem que os DLC são uma treta, temos de deixar de os pagar. Só assim é que irão parar. Mesmo se um deles já disse que os DLC não é o futuro, ainda poderão insistir em alguns jogos. Sinceramente se vir DLC em versus meu deus...

114Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Sex 13 Jul 2012, 20:35

The King

The King
Summoner
Summoner
Uma coisa é querer lucro, outra é trollar o consumidor por completo, e mutilar o jogo pra vender em pedaços. As pessoas compram alguns DLCs pois caso contrário teram o que? Jogar o jogo incompleto sem uma parte da história? DLCs deviam ser feitos para aumentar a duração de um jogo, mas as empresas viram uma oportunidade de mutilar o jogo por completo.

115Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Dom 15 Jul 2012, 21:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim e também vendo o exemplo de mass effect 3. Muitos não gostaram do fina, então fizeram um DLC com outro final, não sei como ficou. MAs podem explorar isso como aumentar a duração como disseste ou ainda melhor certas partes, mas também por updates não era mau

116Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Seg 16 Jul 2012, 16:27

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Siren escreveu:O good ending de FFXIII-3 vai ser em DLC? Shocked
Não tenho palavras! Tenham vergonha, mas é!

É evidente que o Versus só sairá na próxima geração...Se saír...É a triste realidade.

Não digas isso Final Fantasy XIII-3 - Página 5 130979

117Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Sex 03 Ago 2012, 19:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Squareenixjpg3203200922

Do 31 de agosto ao 2 de setembro irá decorrer um evento para festejar os 25 anos de série Final Fantasy. Será a ocasião para anunciar o novo projecto Final Fantasy XIII. Yoshinori Kitase anunciou na Famitsu que o projecto está em fases iniciais ainda e o nome do jogo será revelado dia 1 de setembro durante a conferencia Final Fantasy XIII Lightning Saga : New Developments Presentation.

118Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Sex 03 Ago 2012, 21:15

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Ouvi rumores que talvez já não fosse para a PS3, espero bem que não mude de plataforma :/

119Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Sáb 04 Ago 2012, 02:02

The King

The King
Summoner
Summoner
Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Tumblr_m7eweryzvG1qzg103o1_500

Mudei a gif só pra variar, mas a reação é a mesma.

120Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Seg 06 Ago 2012, 14:51

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
The King escreveu:Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Tumblr_m7eweryzvG1qzg103o1_500

Mudei a gif só pra variar, mas a reação é a mesma.
isso! Final Fantasy XIII-3 - Página 5 130979 Mas pronto era de esperar, SE quer recriar uma compilação como fez para FF7

121Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Ter 07 Ago 2012, 13:05

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Mas reparem o final do XIII-2 merecia um XIII-3
Acho que não vai mudar de plataforma

122Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Ter 07 Ago 2012, 21:47

Zell

Zell
Magus
Magus
Final Fantasy XIII-3 com certeza vai ser bem vindo assim como qualquer outro ate mesmo remake . Very Happy

123Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Qua 08 Ago 2012, 12:59

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Desejande de 1 de Setembro *_*

124Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Qua 08 Ago 2012, 20:03

The King

The King
Summoner
Summoner
É claro que se não fosse pelo fato do XIII normal não ter sido mutilado, o XIII-2 não existiria, e se não fosse pelo fato da Square ter mutilado o XIII-2 o XIII-3 também não existiria.

125Final Fantasy XIII-3 - Página 5 Empty Re: Final Fantasy XIII-3 Qua 08 Ago 2012, 20:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ya, mas não quer dizer que seja FF XIII-3. FF versus pertence ao 13 também e não tem ligação directa.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis