76 Re: Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO) Ter 12 Abr 2011, 23:03
The King
Summoner
Dedo de americanos? Tarnatos, cara, os caras estão fazendo isso pois de certa forma os japoneses se saturaram, é o que aconteceu com DMC, e agora é com RE, é só olhar pra FF, é possível notar que o XIII por exemplo, é bastante ocidental comparado aos outros. Os caras simplesmente querem se expandir. Sobre a história, eu gostei do fato do jogo ser um What if? dos jogos antigos.tarnatos escreveu:Fiquei varias vezes descordando do Sony q RE virou Action-Survival e deixou de ser Survival-Horror.Agora tenho q dar um tapa na minha boca e concordar com ele,pois ao ver este video me decepcionei completamente com o jogo e perdi a graça de joga-lo....Pois se os produtores deste jogo estao pensando como os americanos e tem dedo nisso daqui pra frente todas as RE n valeram de nada.
Pois este jogo ficou uma porcaria destruiram a hístoria,os personagens enfim,acabaram com RE de uma vez...
Ta aki o link do novo trailer deste lixo q quem kiser perder tempo jogando boa sorte!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu sou o único botando fé nesse jogo ou é impressão minha? D: