51 Re: Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO) Seg 21 Mar 2011, 04:35
tarnatos
Fenrir
Siren escreveu:O Code Veronica é um dos principais da série. É protagonizado pela Claire e pelo Chris Redfield, e um dos principais antagonistas é o Wesker. É, digamos, a sequela do RE2, e contribuiu significamente para a história. Claro que o RE5 deixou muitas pontas soltas no que toca a alguns pontos fulcrais na história do CV e do RE2.† DarkyX † escreveu:siren eu tava me a referir aos jogos.Pois estes não joguei, tava mesmo a me referir aos principais da série.Siren escreveu:Eu digo que a série morreu no Code Veronica.† DarkyX † escreveu:É isto que apresentam os sites oficiais e sim sou daqueles que digo que RE morreu em survival após o 3.
Aconselho-te a jogar. Foi o meu primeiro RE e é o meu preferido. (:
Como pelo q entendi a Siren falar e tb concordo com ela se for o msm q estou pensando.....RE5 veio pra contar sobre tudo das RE´s....desde p inicio da hístoria ao todo em geral q se refere das RE´s....depois q salva-lo e so ir la na parte dos arkivos e vc tiver paciênsiade ler um por um vai entender como tudo começou,quem começou,os fatos ocorridos durantre a serie enfin tudo msm.Logico q fica uma coisinha ou outra sempre para nos refletirmos,tb senão n teria graça sabermos tudo e n ter duvida de algo....srs.Ja vc Sony...pelo amor de Deus garoto vc ta façendo eu arrancar os cabelos da cabeça....aaahhhhhhh!!!!!!!
Disse e vou repetir pra todosaki entenderem,genêro n tem nada haver com estilo de jogo.RE independente da 0 a 5 sei la qual,o genêro sempre vai ser Survial-Horror.PONTO....se n teve pitadas de medo ou sustos n foge do genêro,pois nem eu nem vc ou qualker outro jogador seriamos cuilpados pelos produtores estarem fugindo do estilo e caminhando para outro.Aqui no Brasil muitos jogadores ate confundiram o RE4 com n uma doença viral akilo q os camponeses tinham e sim como uma possessão alienigena....srssrrs.Pois todos estavamos acostumado a jogar e ver o vírus q o Spencer quis tanto trabalhar em cima pra querer ter o poder de Deus,tendo varios tipos de desenvolvimento diferente e evoluções diferentes,entao confundiu muito no começo a cabeça da galera.Mas acabamos depois entendo realmente do q se tratava
E RE É SURVIVAL-HORROR......!!!!! Sony pelo amor de DEus;;;;;;;xd