26 Re: Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO) Sáb 04 Dez 2010, 00:19
OkamiPT
Summoner
esse vai ser uma cidade cheia destas?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Esse na verdade:OkamiPT escreveu:
esse vai ser uma cidade cheia destas?
† DarkyX † escreveu:ahh, não sei. Esses personagens são um mistério para mim, nem sabia nada disso
† DarkyX † escreveu:Só mais uma coisa, jogou na Playstation ou PC?
† DarkyX † escreveu:Pois, então poderá depender sim da versão como referiste, não sei se a versão europeu que é aquele que tenho tem esses dois persos. Queijo Zombie
Se esquecendo do fato de que pessoas preferem RE desse tipo, ou seja action-survival e não horror, como eu... Se bem que esses são ditos como aqueles que não são fãs da série. '-'Siren escreveu:Quero a porra dos zombies de volta. Não há razão para não o fazer, principalmente agora que eles estão na moda.
E por favor Capcom, não suscites o interesse e esperança dos fãs do género no primeiro trailer, se o produto final for uma "facada" como os dois jogos anteriores.
Ainda me lembro destes trailers:
Dos trailers ou dos jogos?† DarkyX † escreveu:não gostaste de nenhum siren?
RE4 e RE5 são Survival-Horrortarnatos escreveu:Nossa agora q vi o q o sono escreveu,,,,quem sony os malucos q falam q RE n é um Survival-Horror,e sim um Action-Survival...sao doidos é.
Logico q é um Survival-Horror,igual Fatal-Frame,Silt Hill,Kuon,Clock Tower3,entre outros..xd
Esses dois são.Sony King escreveu:RE4 e RE5 são Survival-Horrortarnatos escreveu:Nossa agora q vi o q o sono escreveu,,,,quem sony os malucos q falam q RE n é um Survival-Horror,e sim um Action-Survival...sao doidos é.
Logico q é um Survival-Horror,igual Fatal-Frame,Silt Hill,Kuon,Clock Tower3,entre outros..xd
Estou tentando achar o horror desses dois, onde ele está?Siren escreveu:Esses dois são.Sony King escreveu:RE4 e RE5 são Survival-Horrortarnatos escreveu:Nossa agora q vi o q o sono escreveu,,,,quem sony os malucos q falam q RE n é um Survival-Horror,e sim um Action-Survival...sao doidos é.
No 4 ainda tens uns momentos, principalmente no último nível, com estes meninos:Sony King escreveu:Estou tentando achar o horror desses dois, onde ele está?Siren escreveu:Esses dois são.Sony King escreveu:RE4 e RE5 são Survival-Horrortarnatos escreveu:Nossa agora q vi o q o sono escreveu,,,,quem sony os malucos q falam q RE n é um Survival-Horror,e sim um Action-Survival...sao doidos é.
Hmm, não devia ser ao contrário? o:† DarkyX † escreveu:siren eu tava me a referir aos jogos.
Resident Evil 4 é Action
Resident Evil 5 é Action / Survival-horror
Eu digo que a série morreu no Code Veronica.† DarkyX † escreveu:É isto que apresentam os sites oficiais e sim sou daqueles que digo que RE morreu em survival após o 3.
Sony King escreveu:Estou tentando achar o horror desses dois, onde ele está?Siren escreveu:Esses dois são.Sony King escreveu:RE4 e RE5 são Survival-Horrortarnatos escreveu:Nossa agora q vi o q o sono escreveu,,,,quem sony os malucos q falam q RE n é um Survival-Horror,e sim um Action-Survival...sao doidos é.
Só isso, mas... E o resto? O 5 da alguns momentos de agonia (REAPERS), e o 4 de susto, mas e o resto? Cade o survival-horror, ele é um Action-Survival, o clima de sobrevivência tá ali, o drama de ter zombies correndo a atrás de vc tá ali, só falta o susto, isso que faz RE deixar de ser horror.Siren escreveu:No 4 ainda tens uns momentos, principalmente no último nível, com estes meninos:Sony King escreveu:Estou tentando achar o horror desses dois, onde ele está?Siren escreveu:Esses dois são.Sony King escreveu:RE4 e RE5 são Survival-Horrortarnatos escreveu:Nossa agora q vi o q o sono escreveu,,,,quem sony os malucos q falam q RE n é um Survival-Horror,e sim um Action-Survival...sao doidos é.
É o fato de estarem fugindo do survival-horror que está fazendo ele deixar de ser. E por favor, confiar em locadoras pra gênero de filme é tenso x.x. Os REs ANTIGOS que tinham o terror, os atuais não, viraram Action-Survival. Já vi criancinhas de 5-6 anos jogando RE4 sem problem nenhum.tarnatos escreveu:Mas pior de tudo q Crepusculo se vc ver o genêro do filme na capa dele msm ta como terror,como tb nas prateleiras das locadoras...mas fazer o q né tem gosto pra tudo..Como falei e n vou entrar mais em discusão sobre isso.Não é so pork alguem n sentiu susto ou medo no jogo q ele sai da sua linha de origem,RE sempre e vai continuar sendo um Survival-Horror,ja se ps produtores estão cagando e fazendo merda no jogo e fugindo do estilo dele n é culpa nossa q somos fãs e nem dos primeiros RE,mas nunca RE vai ser como Dino Crisis cada um tem um estilo diferente um genêro diferente,estamos aki a descutir genêro do jogo n o estilo dele....RE sempre vai estar no genêro de Survival-Horror,diante dele tiver dando sustos ou n,ja Dino Crisis como alguns outros no msm genêro são Action-Survival....ja sobre Ded Rinsing n sei te informa pork nunca vi ou joguei o jogo,mas tb olhando seu ponto de vista concordo com vc,tb fugiu muito do estilo de jogo de antigamente...Mas como falei Esilo é uma coisa,genêro é outra...xd
Não, está mesmo certo e concordo mesmo.Siren escreveu:Hmm, não devia ser ao contrário? o:† DarkyX † escreveu:siren eu tava me a referir aos jogos.
Resident Evil 4 é Action
Resident Evil 5 é Action / Survival-horror
Pois estes não joguei, tava mesmo a me referir aos principais da série.Siren escreveu:Eu digo que a série morreu no Code Veronica.† DarkyX † escreveu:É isto que apresentam os sites oficiais e sim sou daqueles que digo que RE morreu em survival após o 3.
O simples facto disso faz subir automaticamente Silent Hill na categoria SurvivalSony King escreveu:É o fato de estarem fugindo do survival-horror que está fazendo ele deixar de ser. E por favor, confiar em locadoras pra gênero de filme é tenso x.x. Os REs ANTIGOS que tinham o terror, os atuais não, viraram Action-Survival. Já vi criancinhas de 5-6 anos jogando RE4 sem problem nenhum.
SH=Survival com Horror, RE4 pra cima=Survival SEM Horror. Cada um faz o melhor que cada um sabe, comparar é inútil. Isso daí já tá comprovado desde os primeiros títulos de cada um.† DarkyX † escreveu:Não, está mesmo certo e concordo mesmo.Siren escreveu:Hmm, não devia ser ao contrário? o:† DarkyX † escreveu:siren eu tava me a referir aos jogos.
Resident Evil 4 é Action
Resident Evil 5 é Action / Survival-horrorPois estes não joguei, tava mesmo a me referir aos principais da série.Siren escreveu:Eu digo que a série morreu no Code Veronica.† DarkyX † escreveu:É isto que apresentam os sites oficiais e sim sou daqueles que digo que RE morreu em survival após o 3.O simples facto disso faz subir automaticamente Silent Hill na categoria SurvivalSony King escreveu:É o fato de estarem fugindo do survival-horror que está fazendo ele deixar de ser. E por favor, confiar em locadoras pra gênero de filme é tenso x.x. Os REs ANTIGOS que tinham o terror, os atuais não, viraram Action-Survival. Já vi criancinhas de 5-6 anos jogando RE4 sem problem nenhum.
O Code Veronica é um dos principais da série. É protagonizado pela Claire e pelo Chris Redfield, e um dos principais antagonistas é o Wesker. É, digamos, a sequela do RE2, e contribuiu significamente para a história. Claro que o RE5 deixou muitas pontas soltas no que toca a alguns pontos fulcrais na história do CV e do RE2.† DarkyX † escreveu:siren eu tava me a referir aos jogos.Pois estes não joguei, tava mesmo a me referir aos principais da série.Siren escreveu:Eu digo que a série morreu no Code Veronica.† DarkyX † escreveu:É isto que apresentam os sites oficiais e sim sou daqueles que digo que RE morreu em survival após o 3.
Final Fantasy Kingdom » Outros Assuntos » Outros Jogos » Resident Evil: Racoon City (ATUALIZADO, JOGO OFICIALMENTE ANUNCIADO)