Sony vc ta confundindo as bolas,pois KH é um jogo totalmente diferente de FF ..pois FF é uma coisa KH é outra coisa,agora a gente ta falando de um msm jogo RE... se RE fosse outro nome com algum personagem das RE antigas tudo bem,pois tem ate um jogo de luta q n lembro o nome agora sei q o jogo é da Capcom tb,onde tem a Gil como personagem selecionavel pra jogar junto com outros herois como Ken,Ryu,Wolwerine e outros,imagine se os caras coloca-se o nome de RE este jogo so por causa da Gil ....N teria nada haver né,msm coisa esta RE,so quero q entendam q hoje qualker jogo com algum personagem de outro esta ganhando o rotulo,entao daki pra frente qualker jogo q tenha zumbi,sera considerado RE,pois é so botar la um personagem das outras RE e ta tudo bem?
Pois me parece q muitos acham isso e n é bem assim,e sobre a hístoria das RE passadas sabemos muita coisa sim,pelo menos eu sei pois joguei quase todas as RE q teve ate agora,pelo menos as principais,ai vem uma RE baseada da hístoria da RE 2 pork concerteza foi feita em cima dela pois Rancon city so existe uma e a cena em q o Leon chega nela tb,então se alguem n consegue ver isso...desculpe e ser muito burro pra n ver isto,e concorda q é uma hístoria diferente...entao os caras enlouqueceram geral em fazer esta nova RE assim,baseada numa coisa q ja aconteceu e todos sabem p desfexo...xd