Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Qual a vossa opinião?

Opinião sobre FFXIII - Página 2 I_vote_lcap50%Opinião sobre FFXIII - Página 2 I_vote_rcap 50% [ 5 ]
Opinião sobre FFXIII - Página 2 I_vote_lcap10%Opinião sobre FFXIII - Página 2 I_vote_rcap 10% [ 1 ]
Opinião sobre FFXIII - Página 2 I_vote_lcap20%Opinião sobre FFXIII - Página 2 I_vote_rcap 20% [ 2 ]
Opinião sobre FFXIII - Página 2 I_vote_lcap10%Opinião sobre FFXIII - Página 2 I_vote_rcap 10% [ 1 ]
Opinião sobre FFXIII - Página 2 I_vote_lcap10%Opinião sobre FFXIII - Página 2 I_vote_rcap 10% [ 1 ]
Opinião sobre FFXIII - Página 2 I_vote_lcap0%Opinião sobre FFXIII - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Opinião sobre FFXIII - Página 2 Empty Re: Opinião sobre FFXIII Dom 03 Out 2010, 21:49

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
concordo com yoan é um FF a mesmo, FF x-2 e XII eram maus e joguei a mesmo também quero experimentar este FF, deve sempre haver algo de bom pelo menos num FF

27Opinião sobre FFXIII - Página 2 Empty Re: Opinião sobre FFXIII Sex 03 Jun 2011, 21:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Joguei quarta pela primeira vez FF13. Uma amiga não conseguia passar um boss e pediu ajuda. Joguei numa TV HD enorme e sim a qualidade e os gráficos do jogo é algo aparte. Gostei do sistema de evolução fazendo relembrar FFX. Mas os combates são estranhos parecem gambit (FF12) e o Paradigm deixou-me um pouco confuso. Tenho que ter mais tempo o comando na mão para avaliar. Em principio em Agosto já devo tar a jogar a sério.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis