Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual a vossa opinião?

Opinião sobre FFXIII I_vote_lcap50%Opinião sobre FFXIII I_vote_rcap 50% [ 5 ]
Opinião sobre FFXIII I_vote_lcap10%Opinião sobre FFXIII I_vote_rcap 10% [ 1 ]
Opinião sobre FFXIII I_vote_lcap20%Opinião sobre FFXIII I_vote_rcap 20% [ 2 ]
Opinião sobre FFXIII I_vote_lcap10%Opinião sobre FFXIII I_vote_rcap 10% [ 1 ]
Opinião sobre FFXIII I_vote_lcap10%Opinião sobre FFXIII I_vote_rcap 10% [ 1 ]
Opinião sobre FFXIII I_vote_lcap0%Opinião sobre FFXIII I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Opinião sobre FFXIII Empty Opinião sobre FFXIII Dom 21 Mar 2010, 14:34

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Quem já acabou ou já tiver uma opinão fundamentada sobre o jogo que partilhe connosco qualidades, defeitos, etc. ^^

2Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Dom 21 Mar 2010, 18:17

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
É melhor por um aviso Spoilers ou avisar que é para quem acabou o jogo.

3Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Dom 21 Mar 2010, 19:23

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Quando finalizar o jogo digo qualquer coisa.
Já alguém acabou?

4Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Dom 21 Mar 2010, 20:43

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu....já terminiei , tal como disse tou bastante satisfeito com o jogo , gostei práticamente de tudo , houve uma coisa ou outra como os Eidolons e as shops na save que não gostei....
Os Eidolons são tipo os de FFXII...nem é preciso dizer mais vejam voces préprios.
O final do jogo é muito bom também , gostei , tal como tinha referido este e FFXII são os meus favoritos , marcam bastante os dois a diferença em relação aos outros da série.
A banda sonora é de se tirar o chapéu...a musica dos bosses *______* ÉPICO. Opinião sobre FFXIII 24785

5Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Dom 21 Mar 2010, 22:14

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
Se os shops são maus? Na minha opinião não. Adorei pelo facto de estar no ultimo boss e a grindar sem ter de ir para as cidades ou de percorrer tudo de novo Opinião sobre FFXIII 130979


O final está excelente e não só o final, como a partir do capitulo 12 as coisas ficam de tal maneira épicas que me deram vontade de chorar.
A musica é outro factor de fazer chorar. Esta simplesmente genial e as musicas de Boss, como o Daniel referiu-me são simplesmente magnificas e powerful Obra prima.

Os eidolons são inuteis. De todos eles, até agora só usei Odin e o Bahamut. Odin porque, como foi o primeiro a obter quis experimentar o sistema para analisar. Depois, mais tarde, qando obti Bahamut, foi sempre que pudesse e fosse util, usei esse por ser o mais poderoso Opinião sobre FFXIII 130979, mas, todos eles em geral, são bastante fracos e inuteis.

O jogo pode ser linear. Para mim não foi nem um bocado, e a certa altura, fiquei tão vidrado na historia, que só queria saber o que ia acontecer e nem queria perder tempo a explorar.

6Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Seg 22 Mar 2010, 01:30

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pessoal! Aqui está a primeira parte da minha análise de Final Fantasy XIII ;D

Vejam e comentam por favor sim? :3
Depois dou-vos um beijo e um chi-coração

7Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Seg 22 Mar 2010, 19:31

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
XtremeFlash escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pessoal! Aqui está a primeira parte da minha análise de Final Fantasy XIII ;D

Vejam e comentam por favor sim? :3
Depois dou-vos um beijo e um chi-coração

:O tu és bom nisto!!!!!! Exelente trabalho....parabéns!!!!
Não queres fazer parte do nosso site??? tens cá um jeitão meu!!! a sério parabéns!!!
Opinião sobre FFXIII 24785

8Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Qua 24 Mar 2010, 01:04

XtremeFlash

XtremeFlash
Brothers
Brothers
Ora muito obrigado- Um comentário no site era agradecido :3
Quanto a essa do vosso site, eu irei colocar um pionés no assunto. Nem mesmo para a take escrevo tanto neste momento, mas no que puder ajudar terão o meu apoio

9Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Seg 29 Mar 2010, 11:34

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Ainda não terminei, mas para mim a história é o ponto chave deste jogo, simplesmente fenomenal. Ainda não encontrei nada que não gostasse neste jogo ( sem ser o sotaque da Fang quando fala lol).
Os eidolons até agora estão a ser um bocado inuteís, exepto as Shiva sisters que são fabulosas, só ainda tenho dois aeons, depois se mudar de ideias relativamente a eles digo qualquer coisa.
Como o Daniel referiu a banda sonora é fantástica. Gosto bastante do paradigm Shift

10Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Sáb 05 Jun 2010, 08:38

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Minha gente, como é? Como vai o jogo?

11Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Sáb 05 Jun 2010, 10:06

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu já acabei o jogo ha uns tempos, demorei menos de 80 horas para o fazer.

Spoiler:

12Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Ter 08 Jun 2010, 13:59

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
E então Tidus qual é a tua opinião?

13Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Qua 09 Jun 2010, 21:32

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Pois já agora..... Opinião sobre FFXIII 24785

14Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Qua 09 Jun 2010, 23:53

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Eu até dava a minha Opinião....mas se desse passava a ser chamado Hater, Troll ou cenas do genero....não é culpa minha que o jogo não chega ao nivel de outros da serie

15Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Dom 20 Jun 2010, 12:59

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Aqui foi criado um sistema de votação para dar as vossas opiniões.

Só uma coisa, antes dar dar pontuações têm que avaliar tanto o jogo em si como em relação aos outros FF. E não se esqueçam opiniões são opiniões Wink

16Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Qui 15 Jul 2010, 19:28

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Yoichi Wada, presidente da Square Enix confessa:
"Alguns não estão muito felizes com Final Fantasy XIII"

Não é nenhum segredo que Final Fantasy XIII não foi tão bem recebido por muitos fãs da série, e foi até considerado a maior decepção de toda a franquia. Numa conversa recente com a Gamasutra, o CEO da Square Enix reconheceu que Final Fantasy XIII desapontou muitos.

Agora que Final Fantasy XIII foi lançado no mundo inteiro, ficou satisfeito com o seu desempenho e a reacção do público em relação ao título?

YW: Olhando os números por si só, é muito bom, porque fomos capazes de lançar o mais recente Final Fantasy em todos os três mercados, Japão, Estados Unidos e na Europa, em num período muito curto de tempo,sendo capazes de chegar a 5 milhões de unidades rapidamente – e eu acho que esse produto vai crescer ainda mais. Mas quando se trata de reacção dos clientes para com a qualidade do jogo, alguns o valorizam muito e alguns não estão muito felizes com ele.


Apesar desse fato, Wada-san permaneceu vago sobre o que os fãs podem esperar de sua amada série.

YW:Eu acho que este é um produto que foi capaz de satisfazer as expectativas de quem conhece Final Fantasy. Há todos os tipos de jogos em torno do mercado de hoje. Final Fantasy deveria ou não tornar-se num novo tipo de jogo? Os clientes têm opiniões diferentes. É muito difícil determinar o caminho que um jogo deve tomar

17Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Qui 15 Jul 2010, 21:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Final Fantasy é Final Fantasy. Os fãs querem inovação? comprem outro RPG!

18Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Qui 15 Jul 2010, 22:24

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Dark disse tudo, é isso mesmo Very Happy

19Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Sex 16 Jul 2010, 10:41

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
tidus_luis escreveu:Não é nenhum segredo que Final Fantasy XIII não foi tão bem recebido por muitos fãs da série, e foi até considerado a maior decepção de toda a franquia
Decepção?É que nem pensar, decepção para mim foi o XII, a história do XIII está fenomenal.
Ps: a ver se agora nas férias, SIM FÉRIAS, tenho tempo de acabar o jogo =D

20Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Sex 16 Jul 2010, 10:49

Omega

Omega
Titan
Titan
Bem, o 13 para mim é o seguinte:

-História interessante
-Sistema de batalhas progressivo e desafiador para o jogador
-gráficos bons
-extremamente linear: Andar, lutar, Cutscene (algo que nos outros sempre podiamos fazer mais qualquer coisa)

Um ponto que eu critico desde o dia 1 é a falta de "cidades" a única que temos só podemos andar para passear um pouco e depois seguir com cutscenes e luta, não há um momento em que se possa dizr: vamos descontrair, andar pela cidade, ver as vistas, um minigame ou outro, depois sair para lvlr um pouco e voltar para não cançar muito.

21Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Sex 16 Jul 2010, 17:38

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Final Fantasy é Final Fantasy. Os fãs querem inovação? comprem outro RPG!
Mas o XII e o XIII inovaram, é claro que a nossa querida $quare Enix sempre quer lucrarmais, sempre deixando o jogo mais otaku o possível deixando o sistema de batalha mais ocidental apenas para conseguir lucro$ e mais lucro$ com o$ fã$ . Eu não sei de nada sobre FFXIII, mas depois do X (ou XII) eu não tenho a mesma confiança na $quare-Enix.

22Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Sex 16 Jul 2010, 21:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não existe mini-jogo neste FF?

depois do X a confiança perdeu-se, mas a square sabe. Se quer lucrar pode criar outros jogos. Lembro quando foi lançado FF12 saiu logo a seguir uma data deles parecido a este FF, podem apostar neles, mas FF tem nome mundialmente também. Até agora o que vejo de bom da junção de squaresoft e enix são os remakes de FF e os KH.

23Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Sex 16 Jul 2010, 21:23

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Para mim o "mini-jogo" de FFXIII (que não chega a ser mini-jogo) é....
Hm, pois, FFXIII não tem nenhum mini-jogo Opinião sobre FFXIII 595405 Mas não é por isso que não gosto dele Smile

24Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Sex 16 Jul 2010, 21:28

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Não existe mini-jogo neste FF?

depois do X a confiança perdeu-se, mas a square sabe. Se quer lucrar pode criar outros jogos. Lembro quando foi lançado FF12 saiu logo a seguir uma data deles parecido a este FF, podem apostar neles, mas FF tem nome mundialmente também. Até agora o que vejo de bom da junção de squaresoft e enix são os remakes de FF e os KH.
Ou seja: Cria um RPG qualquer, coloque estilo otaku, coloque moogles e chocobos, e pronto já é um FF ^^ Very Happy.

25Opinião sobre FFXIII Empty Re: Opinião sobre FFXIII Sáb 02 Out 2010, 15:34

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Se fosse assim qualquer rpg podia ser FF bastava acrescentar os moogles e os Chocobos lol
Eu muito queria joga-lo, independentemente de todos os defeitos já mencionados neste e noutros tópicos penso que deve ser um jogo razoável

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum