Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Personagem parecido - Página 2 Empty Re: Personagem parecido Dom 14 Ago 2011, 11:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Eu sou o único que não se parece em nada com o Cloud aqui? Digo, eu quando é pra ser tough, eu sou tough, quando [e pra ficar triste, eu fico triste, quando é pra trollar eu trollo. Personagem parecido - Página 2 130979
Eu no caso, como disse antes, acho que me pareço mais com o Sabin, n ligo mto pro que os outros dizem, e sou capaz de jogar tudo pra trás pra viver do jeito que eu quero. Fora isso, me pareço com o Vaan por ser irritante Smile. Fora isso, me pareço um pouco com o Shadow por ser quietão e frio Cool. Fora isso, que não tiver um lado Kefka e Sephiroth que atire a primeira pedra, ashusahausha
Tu tens múltiplo personalidade o.O

27Personagem parecido - Página 2 Empty Re: Personagem parecido Dom 14 Ago 2011, 17:11

The King

The King
Summoner
Summoner
Múltipla personalidade? Acho que não Mad.

28Personagem parecido - Página 2 Empty Re: Personagem parecido Seg 15 Ago 2011, 21:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
achar é diferente de ter a certeza Personagem parecido - Página 2 130979

29Personagem parecido - Página 2 Empty Re: Personagem parecido Seg 15 Ago 2011, 21:07

The King

The King
Summoner
Summoner
A verdade é: É só se adequar na situação Personagem parecido - Página 2 130979.

30Personagem parecido - Página 2 Empty Re: Personagem parecido Sex 19 Ago 2011, 21:10

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Tambem sou um bocado parecida (em termos de personalidade) com o Squall tambem sou um bocado fechada

31Personagem parecido - Página 2 Empty Re: Personagem parecido Sex 19 Ago 2011, 21:28

Zell

Zell
Magus
Magus
Squall !
Personagem parecido - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSnZIwh1UGNL0m7RVKvwnes66scrUMWH9Xs5aV0VCN2WY2zL9mUkQ

32Personagem parecido - Página 2 Empty Re: Personagem parecido Seg 22 Ago 2011, 20:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Um aparte, somos parecidos ou queremos ser parecidos? atenção, inconscientemente podemos dar a resposta a questão errada

33Personagem parecido - Página 2 Empty Re: Personagem parecido Ter 23 Ago 2011, 13:08

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Bem pensado

34Personagem parecido - Página 2 Empty Re: Personagem parecido Ter 23 Ago 2011, 22:33

Zell

Zell
Magus
Magus
† DarkyX † escreveu:Um aparte, somos parecidos ou queremos ser parecidos? atenção, inconscientemente podemos dar a resposta a questão errada
Tem razao Darky mas coloqui a imagem so por colocar no aspecto fisico nao me pareço com ele nem um pouco !

35Personagem parecido - Página 2 Empty Re: Personagem parecido Qua 24 Ago 2011, 00:01

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu por acaso já tive as minhas semelhanças com ele

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis