Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Personagem principal?

Quem seria o verdadeiro personagem principal? I_vote_lcap33%Quem seria o verdadeiro personagem principal? I_vote_rcap 33% [ 4 ]
Quem seria o verdadeiro personagem principal? I_vote_lcap67%Quem seria o verdadeiro personagem principal? I_vote_rcap 67% [ 8 ]
Quem seria o verdadeiro personagem principal? I_vote_lcap0%Quem seria o verdadeiro personagem principal? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem seria o verdadeiro personagem principal? I_vote_lcap0%Quem seria o verdadeiro personagem principal? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem seria o verdadeiro personagem principal? I_vote_lcap0%Quem seria o verdadeiro personagem principal? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem seria o verdadeiro personagem principal? I_vote_lcap0%Quem seria o verdadeiro personagem principal? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem seria o verdadeiro personagem principal? I_vote_lcap0%Quem seria o verdadeiro personagem principal? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem seria o verdadeiro personagem principal? I_vote_lcap0%Quem seria o verdadeiro personagem principal? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem seria o verdadeiro personagem principal? I_vote_lcap0%Quem seria o verdadeiro personagem principal? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem seria o verdadeiro personagem principal? I_vote_lcap0%Quem seria o verdadeiro personagem principal? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem seria o verdadeiro personagem principal? I_vote_lcap0%Quem seria o verdadeiro personagem principal? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Quem devia ser o perso principal do jogo?

The King

The King
Summoner
Summoner
Ashe, se não for ela são os moogles, apesar do Balthier ser legal =D.

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Para mim é a Ashe :3

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Ashe por razões demasiado óbvias para poder explicar

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem pensei que alguns iam logo votar no Balthier.
Final Fantasy XII é daqueles jogos que não sabemos quem é o personagem principal, simplesmente porque se calhar não existe ou que ele não tem quase nenhuma importância. No caso do vaan ele não tem importância em relação ao seu objectivo que é se tornar pirate of sky, tipo putos "Eu quero ser tipo o Spider-Man!". Vaan quase não é obrigado a ficar na equipa e não desenvolve um papel importante como referi. Até podemos logo ver uma maior importância ao nível da Ashe, pelo seu amor ter morrido e ver um reino todo a frente dela (epic). Acho que só vimos que Vaan era personagem principal por causa de ver o irmão ter morrido logo no inicio, dando assim uma ideia, mesmo assim o primeiro a ser controlado num jogo costuma ser o personagem principal e não foi o caso!
Ashe é a personagem mais completa do jogo na minha opinião com uma maior determinação pelo seu sentimento de vingança que a torna diferente e mais importante do que outros, esta parte faz lembrar um pouco a vingança de Cloud ao ver a morte de Aerith. Não é o primeiro FF que controlámos uma princesa, já tivemos FF 9 com garnet, FF 4 warrios of the light e se calhar outros. O controlo de uma princesa já é mais diferente e até nos dá uma certa pica ao jogar dando assim uma maior importância e destaque ao personagem.
Em relação aos objectivos dos outros persos acho correcto menos a da Penelo.

Zell

Zell
Magus
Magus
Essa pergunta do personagem principal ai é bem complicada mas votei no Vaan. Quem seria o verdadeiro personagem principal? 595405

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Bem pensei que alguns iam logo votar no Balthier.
Final Fantasy XII é daqueles jogos que não sabemos quem é o personagem principal, simplesmente porque se calhar não existe ou que ele não tem quase nenhuma importância. No caso do vaan ele não tem importância em relação ao seu objectivo que é se tornar pirate of sky, tipo putos "Eu quero ser tipo o Spider-Man!". Vaan quase não é obrigado a ficar na equipa e não desenvolve um papel importante como referi. Até podemos logo ver uma maior importância ao nível da Ashe, pelo seu amor ter morrido e ver um reino todo a frente dela (epic). Acho que só vimos que Vaan era personagem principal por causa de ver o irmão ter morrido logo no inicio, dando assim uma ideia, mesmo assim o primeiro a ser controlado num jogo costuma ser o personagem principal e não foi o caso!
Ashe é a personagem mais completa do jogo na minha opinião com uma maior determinação pelo seu sentimento de vingança que a torna diferente e mais importante do que outros, esta parte faz lembrar um pouco a vingança de Cloud ao ver a morte de Aerith. Não é o primeiro FF que controlámos uma princesa, já tivemos FF 9 com garnet, FF 4 warrios of the light e se calhar outros. O controlo de uma princesa já é mais diferente e até nos dá uma certa pica ao jogar dando assim uma maior importância e destaque ao personagem.
Em relação aos objectivos dos outros persos acho correcto menos a da Penelo.

tanto texto grande só para dizer que a Ashe tem mais relevância na plot do que o resto das personagens todas Quem seria o verdadeiro personagem principal? 130979

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Assim mostro interesse e o porquê da minha escolha, dizer gosto tal ou não é fixe mas se não há justificação a opinião é zero lol

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu sou mais protagonista que todos eles, afinal eu vivencio a aventura e não eles.

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:Eu sou mais protagonista que todos eles, afinal eu vivencio a aventura e não eles.

Tiveste lá quase mas isso saiu fail

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony o melhor são os moogles mesmo:

Sony King escreveu:Ashe, se não for ela são os moogles, apesar do Balthier ser legal =D.

12Quem seria o verdadeiro personagem principal? Empty personagem principal Sáb 30 Jul 2011, 11:34

DarkLight900


Choco & Mog
Choco & Mog
Sei lá o Vaan,mas a algo nos personagens deste jogo k ñ me atrai muito. scratch

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
DarkLight900 escreveu:Sei lá o Vaan,mas a algo nos personagens deste jogo k ñ me atrai muito. scratch
Eles são esquezitos não são? Quem seria o verdadeiro personagem principal? 130979 Parece que não têm objectivos, ou não tem grandes objectivos na vida, não são importantes. Falta um toque de personalidade, os persos ficaram muito diferentes em relação aos outros FF

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Hmn. . .fiquei indecisa entre o Vaan e a Ashe. . .mas escolhi o Vaan apesar de tudo. . .acho que no fim acabam por ser os dois as personagens mais importantes do jogo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum