Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Personagem favorita Empty Personagem favorita Ter 09 Set 2008, 09:39

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Qual a vossa personagem favorita e porquê?

2Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Ter 09 Set 2008, 14:04

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
squall, o porque nao sei ao certo, acho que ele tem uma personalidade muito introvertida, ms ao mesmo tempo ajuda os outros, muitas vezes as pessoas introvertidas nao ajudam as pessoas porque tem medo de as magoar, mas se ele tivesse acordado mais cedo ainda era melhor Very Happy



Última edição por Yoanribeiro em Ter 09 Set 2008, 15:00, editado 1 vez(es)

3Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Ter 09 Set 2008, 15:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Squall, gosto da sua personalidade inicial como final, e tem espírito de chefe ^^ Personagem favorita 384138

4Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Ter 16 Set 2008, 16:46

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
do leon e do squal!

http://bruno-8595.hi5.com

5Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Ter 16 Set 2008, 17:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Quem é o leon? não estou a ver

6Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Ter 16 Set 2008, 18:26

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
nao sabes quem e o leon!

http://bruno-8595.hi5.com

7Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Ter 16 Set 2008, 20:40

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
leon é o nome que o squall adoptou no KH

8Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Qua 17 Set 2008, 08:38

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
ha tou a ver eu tenho o kh e la ta a dizer que ele pertece ao final fantasy viii mas nao sabia que era o squall! :no:

http://bruno-8595.hi5.com

9Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Dom 28 Set 2008, 11:17

victor_branco

victor_branco
White Mage
White Mage
Squall é a minah personagem favorita, gosto tbm da Rhinoa Smile

http://www.gamevicio.com.br

10Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Dom 28 Set 2008, 20:39

Vini ~

Vini ~
Titan
Titan
O nome inteiro do Squall é Squall Leonhart,daí vem o Leon,do Leonhart.
Voltando ao assunto do tópico, meu personagem favorito de VIII é o Squall Smile .

11Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Seg 29 Set 2008, 10:53

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
prontos o meu tambem é o squall!

http://bruno-8595.hi5.com

12Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Sex 10 Out 2008, 21:04

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Viva o squall lol

13Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Sex 31 Out 2008, 03:06

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Agora é a parte em que me mandam pedras da calçada porque não gosto do squall lolXD
Epá eu acho muito sinceramente que o squall é tipo uma réplica do Cloud mas ainda mais arrogante e que enerva imenso quando ele diz whatever inumeras vezes faz parecer uma criança a fazer birrinha...por momentos pensei que ele so sabia dizer whatever :O.
Secalhar o meu voto vai po Zell que apesar de ser parvo e um pouco saloio é ele que dá energia a equipa durante quase todo o jogo e apesar de parecer que ele é parvo normalmente reparem bem é ele que sabe tudo.
É certo que ele só faz asneiras mas achei graça ao seu jeito impulsivo sempre de sorriso na cara a fazer palhaçada...
o Squall vá passo a gostar dele lá mais po fim fica mais descontraido com um caracter mais próprio não deixando de ser sério para dar o ar cool.
Mas como digo Zell é o personagem talvez com mais carisma do ff VIII

14Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Sex 31 Out 2008, 12:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Isso é verdade, é o mais animado!

Zell na cantina:
"Queria pretzel"
"Já não há"
"NNNNNNÂÂÂÂÂÂÂOOOO!"

Nuna há para ele

Personagem favorita 631135

15Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Dom 16 Nov 2008, 19:20

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Deixem la que o ivirne é um atiradisso Personagem favorita 130979
Logo que igreçou a party queria ficar com as raparigas mais novas e a quistis que ficasses com o squall e o zell, eu so para meter nojo fico com a selphie e a rinoa Very Happy

16Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Seg 17 Nov 2008, 17:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Personagem favorita 856256 Tá boa Personagem favorita 130979

17Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Dom 30 Nov 2008, 15:50

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Mas é verdade o dark

18Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Sáb 27 Dez 2008, 21:54

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
A minha favorita também foi zell...era divertido e meio aparvalhado achei lhe muita paida...

19Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Dom 28 Dez 2008, 02:35

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
O zell é aquele que parece um cowboy?

http://bruno-8595.hi5.com

20Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Dom 28 Dez 2008, 14:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não, é aquele que anda de calções e tem uma tatuagem na cara, e o estilo de combate dele é o físico

21Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Dom 28 Dez 2008, 14:57

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
AHH!!!! Já sei...
Obrigado.
Falem mais sobre as personagens ao menos posso saber quais são!! lool

http://bruno-8595.hi5.com

22Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Seg 05 Jan 2009, 17:16

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Então é assim o Irvine é o cowboy galifão(engatatão=anda atras de todas as gajas da party) este é um atirador usa uma shotgun.
O Zell é o gajo que pensam ser parvo (porque é até lol só faz maluqueiras e anda sempre distraido), engraçado é que perguntam-lhe algo e ele sabe, cultura geral do homem é mesmo superior lol até é designado por Squall como Mr.Know-it-all acho eu que é assim e usa os punhos como arma visto que é um mestre em combate corpo a corpo.
Quistis é a instructura seed de Squall dá-lhe aulas antes de Squall Zell e Selphie se graduarem em Seed's. É daquelas personagens que passa despercebida muitas das vezes ela usa um chicote como arma e o limit é como se fosse blue-magic.
Depois tens a Selphie que foi transferida para balam esta gosta muito de fazer eventos e é bastante energética faz parte da equipa Seed de Squall e Zell, ah e ela gosta muito de andar de comboio lol train train train take us away! lolXD uma coisa assim. (isto é o que ela canta lolXD)
Agora falando de Squall que é o lider de equipa e com uma personalidade mais vincada visto que é bastante arrogante e fexado pois fala pouco e quando abre a boca diz Whatever, mais a frente torna-se mais consciente conseguindo tirar dele uma imagem melhor exaltasse algumas vezes exprime mais a sua opinião e já se nota motivação nas missões que tem de executar e é importante lembrar que é das personagens mais objectivas de FF isso não posso negar o que é para fazer ele faz não questiona nenhuma ordem do headmaster e é importante referir que ele tem um trauma de infancia e isto não estou a inventar, como ele perdeu a ellone a quem ele chamava sis squall decidio ser fexado para nunca voltar a sofrer com a perda de alguem para ele é melhor não ter ninguem ao ter alguem que ele possa perder ao avançar no jogo ele apercebe-se que está errado (ainda bem porque eu detesto o squall ao inicio parece que é mimado demais).
Ele usa uma Gunblade.
Rinoa é uma rapariga que gosta de lutar por causas justas e por isso é uma rebelde por quem squall se apaixona, esta também tal como Edea é um corpo que ultimecia pode usar que são muito raros. Ao inicio tem uma panca forte por Seifer e sem querer Squall sente um ligeiro ciume visto que quando ela fala de Seifer, Squall comenta sempre para si próprio alguma coisa, mas depois rinoa fica encantada por Squall e o sentimento é mutuo.Ela usa um género de disco num dispositivo que tem no pulso genero uma lamina que vai e volta tipo boomerang.
Seifer é outro que usa uma Gunblade e é um rebelde apesar de ter potencial como é referido pelo headmaster a sua rebeldia não permite que ele seja graduado para Seed, este vai-se aliar a sorceress edea.
Edea é governanta do orfanato de squall, zell, selphie, seifer, quistis, irvine, ellone (apesar de esta ter familia visto que laguna é o tio dela),devido aos GF(summons ou aeons) eles esquecem a sua infancia e o unico que se lembra dela é irvine que não a mata por isso mesmo, ele lembra-se de Edea como sua madrasta e não consegue disparar contra ela o resto esqueceu-se desses momentos devido ao efeito colateral dos GF's que é a perda parcial da memoria.(Irvine refere no jogo que so começa a usar GF's quando entra na party de Squall antes disso nunca teve nenhum contacto com um GF).
Axo que já chega lol tens ai muito para ler lolXD sorry pelo tamanho do post

23Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Seg 05 Jan 2009, 20:44

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Acho que nao podias ter explicado melhor sieg, ah um promenor laguna é pai de squall nao é?

24Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Ter 06 Jan 2009, 12:21

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Não Squall não tem pais acho eu o Zell tem mas é adoptado acho mas o resto nenhum deles tem pais

25Personagem favorita Empty Re: Personagem favorita Ter 06 Jan 2009, 18:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
pois estiveram todos no mesmo orfanato, foi um espécie de destino^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis