Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Personagem favorita - Página 2 Empty Re: Personagem favorita Sex 09 Jan 2009, 11:34

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ia jurar que li que o laguna era pai do squall :S

27Personagem favorita - Página 2 Empty Re: Personagem favorita Seg 25 maio 2009, 19:11

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Adoro o Laguna. É um espectáculo. Dá uma certa piada ao jogo. Mas o Squall é o meu preferido. O Laguna vem logo atrás. E por falar dele...

O Laguna É pai do Squall (na minha opinião).

Não sei se sabem mas os Moombas (aquele bixo vermelho fofo) têm capacidade de reconheçer pessoas com o mesmo DNA através do sangue . Após o Squall ter sido torturado pelo Seifer viu um moomba pela primeira vez, e este chamou-o de Laguna. O Laguna já tinha tido encontros com moombas no passado, e até ajudou um deles. Na Sidequest da Shumni village podemos ver que o Laguna tinha até tentado ensinar os moombas a falar.
Continuando, o Squall estava ferido logo possivelmenteos moombas iriam conseguir identificar.

A Raine (mulher ou namorada do Laguna, já nem sei XD) teve um filho antes de morrer. Os habitantes de Winhill, como não gostavam do Laguna (pai) mudaram o último nome da criança. Depois mandaram-na para um orfanato, e sabem qual foi?? O orfanato da Edea.

Para além disso no final o Ward diz ao Squall na Ragnarok "Good thing you don't look like your father"...E o Kiros diz algo do género "You look a lot like your mother".
Se falarmos com Laguna, nessa mesma parte do jogo, ele diz que tem uma coisa importante para lhe dizer, mas que só lhe dirá quando acabar a missão. Como essa missão era a última, só vemos o final após isso.

Outro argumento, menos relevante, é que o Laguna tem a carta do Squall.

28Personagem favorita - Página 2 Empty Re: Personagem favorita Seg 25 maio 2009, 19:53

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Cloud de FFVII e tidus de FFX...mas principalmente o cloud ^^
Mas tambem curto o noctis e a lightning do FFXIII e do FF versus XIII

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

29Personagem favorita - Página 2 Empty Re: Personagem favorita Seg 25 maio 2009, 20:02

Siren

Siren
Summoner
Summoner
^Mas neste caso são as tuas personagens preferidas do FF VIII! Personagem favorita - Página 2 130979

Ps: Gosto da tua assinatura

30Personagem favorita - Página 2 Empty Re: Personagem favorita Seg 25 maio 2009, 20:16

tifa uchiha

tifa uchiha
Siren
Siren
OmniSlash escreveu:Cloud de FFVII e tidus de FFX...mas principalmente o cloud ^^
Mas tambem curto o noctis e a lightning do FFXIII e do FF versus XIII
concordo com vc principalmente a parte do cloud
+ como e ff13 voto: squall

31Personagem favorita - Página 2 Empty Re: Personagem favorita Ter 26 maio 2009, 18:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Exacto pessoal, aqui é Personagem favorito de FF8, e não em geral

32Personagem favorita - Página 2 Empty Re: Personagem favorita Dom 07 Jun 2009, 20:29

The King

The King
Summoner
Summoner
bom eu acho o melhor personagem o squall se bem que foi so o kh que me fez gostar dele se antes eu nao gostava mas agora acho ele o melhor personagem de final fantasy de todos nem o cloud do vii supera para mim.

33Personagem favorita - Página 2 Empty Re: Personagem favorita Ter 16 Jun 2009, 09:05

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu gosto do Squall tambem independentemente das atitudes dele no inicio do jogo. Gosto tambem da Rinoa porque ela é que vai mudar o Squall torna-lo um gajo mais porreiro tambem era muito mau se ela nao conseguisse Personagem favorita - Página 2 130979

34Personagem favorita - Página 2 Empty Re: Personagem favorita Ter 07 Jul 2009, 19:15

Solrac

Solrac
Choco & Mog
Choco & Mog
ninguem pode discurti que o personagem prefirido e squall
mas o mais engraçado e zell

35Personagem favorita - Página 2 Empty Re: Personagem favorita Qua 08 Jul 2009, 13:03

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
A rinoa também é fixe ele têm sempre um lado positivo no jogo isso agrada-me Wink

http://bruno-8595.hi5.com

36Personagem favorita - Página 2 Empty Re: Personagem favorita Qui 05 Nov 2009, 15:44

diegobiludo

diegobiludo
Atomos
Atomos
POw meu favorito é o irvine.
apesar de na hora H ele amarelar e não querer atirar na edea e tbm pq le faz sucesso com as garotasdo game deixando squall p trás.

Personagem favorita - Página 2 108821

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5892320297112

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis